— APRESENTAÇÃO —
Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
No último relato foi quando fui para BH com meu comedor e por lá brincamos bastante junto com sua esposa. Nesse aqui foi algum tempo depois de voltarmos.
— SEMANA TRANQUILA —
Depois que voltamos de BH tudo ocorreu bem, alguns dias depois de me recuperar eu e meu maridinho fizemos um amor gostoso e publicamos algumas cenas no nosso grupo com Rodrigo e Clara. Lógico que como nada é “normal” mais no meu relacionamento o corninho só pode fazer comigo usando camisinha e nada de comer meu cuzinho que pertence ao Rô. Apesar de tudo isso meu marido está cada vez mais carinhoso e com tesão e acreditamos que quando tem consentimento tudo é válido.
Lógico que não apenas nós publicamos como Rodrigo postou apenas uma foto de Clara completamente vendada e amarrada com a legenda “ela vai precisar de ajuda, sozinha não aguenta rsrs”. Meu marido logo comentou elogiando e me disponibilizando para ser usada por eles e recebeu uma resposta brincando que como ele disponibiliza algo que nem dele era. Demos risadas e marcamos de combinar algo mais para frente.
De forma geral tivemos um tempo tranquilo, acabou que não deu para nosso grupinho se encontrar por pelo menos uns 20 dias, tudo muito corrido. Quando falo encontrar ela para eu ser usada se é que me entendem rsrs. Nós nos falamos todos os dias, seja no particular ou no grupo e por assim ficou.
— ERA PARA SER UMA RAPIDINHA —
Uma manhã como qualquer outra, ainda na casa de meus pais, acordamos (eu e meu marido Miguel) e fomos para cozinha ajustar o café da manhã. Levantamos antes deles e preparei tudo enquanto ele foi comprar pão. Por volta de 07:00 meus pais se levantaram já prontos para o trabalho e tomaram café rapidinho. Conseguimos conversar um pouco mas disseram que passariam em um restaurante e trariam almoço por volta de 12:30.
Assim que saíram não tive tempo de reação, meu marido só conferiu se estava tudo livre e já foi me puxando para o quarto, me dando beijos e passando a mão em meu corpo que rapidamente reagiu ao toque. Retribui como pude, fui fechar a porta mas ele apenas me jogou na cama e jogou um plug do meu lado.
Miguel: “Eu não posso comer mas nada impede de você usar”
Eu: “Ain amor…tá safado é…coloca em mim então”
Me virei ficando de quatro e empinando bem o bumbum, usei minhas mãos para deixar bem abertinho e senti o gel geladinho escorrer enquanto ele brincava de passar o plug na minha ppk e cuzinho. Minha bucetinha estava molhadinha e ele aproveitou e enfiou um pouco o plug nela para lubrificar e dei um gemidinho e logo depois começou a encaixar ele no meu rabinho e fui rebolando até sentir ele completamente fixo. Do jeito que estava fiquei e chamei ele pra meter gostoso em mim mas antes de tudo colocar uma camisinha, afinal, ordens eram ordens rsrs.
Miguel: “Já estou pronto”
Olhei pra trás e o safadinho já estava de camisinha. Ele começou a pincelar na entrada da minha ppk e fui rebolando e jogando meu bumbum para trás pedindo por aquele pau. Achei que iríamos ter uma rapidinha e realmente parecia pois pouco tempo depois ele falou que ia gozar, falei pra ele fazer isso e imaginar como se estivesse deixando tudo dentro da esposinha puta dele. Por mais que estivesse de camisinha deu para sentir ela ficando quente rsrs.
Miguel: “Vou colocar outra”
Eu: “Como assim?”
Miguel: “Tô duro ainda rsrs, quero mais”
Eu: “Nossa amor, tá se superando rsrs, vem, deita que eu cuido de você”
Coloquei a camisinha na boca e comecei a “vestir” ela no pau de meu marido e chupei gostoso, mesmo parecendo que era uma bala com papel fiz o que tinha que ser feito. Fiquei por cima dele e o safado ficou apenas pincelando seu pau duro na minha ppk e nada de enfiar e ficamos nos beijando um tempo enquanto eu estava cada vez mais excitada.
— SUSTO E REALIZAÇÃO, GOZEI HORRORES —
Levei um susto pois falei pra ele que escutei barulho do portão social e ele disse que era da minha cabeça mas sabem como é mulher, fiquei com aquilo na cabeça e logo depois escutei a porta da sala, tenho certeza e novamente falei.
Eu: “Para amor, vou fechar a porta, deve ser meus pais”
Miguel: “Relaxa, não é nada, eles não voltam agora”
Eu: “Serio, deixa eu fechar a porta, me solta”
Miguel me segurou com uma força que nunca senti nele e não consegui me desvencilhar de seu corpo. Apesar do tesão estava aflita caso alguém me pegasse naquela posição toda exposta e meu marido também e o safado aproveitou o momento e forçou minha cintura que seu pau entrou de uma vez na ppk, soltei um gemido abafado e olhei para ele com cara de brava, tentei tirar seu pau de dentro de mim mas novamente seu corpo era mais forte, senti ele levantando sua cintura e cada vez entrando mais dentro de mim. Ele me segurou de forma que eu não conseguia olhar para a porta, certeza que eu havia escutado passos e do nada ficou um silêncio.
Olhei para meu marido que estava com um sorriso enorme no rosto e então senti uma mão quente segurando meu bumbum e logo uma força me empurrando para baixo e só então ele me deixou ver o que estava rolando, era Rodrigo que estava logo ali vendo tudo, eu toda aberta e com plug no cuzinho com pau de meu marido na bucetinha e ele ainda me forçando a deixar mais dentro de mim.
Eu: “Vocês vão me matar assim, pqp”
Rodrigo: “Relaxa, só de prazer que você vai morrer hoje”
Miguel: “Gostou da surpresa amor rsrs”
Acenei com a cabeça apesar do coração disparado e cabeça tentando assimilar a situação, levei um tempo até o corpo relaxar novamente e o tesão voltar aos poucos. Meu marido começou a mexer devagar e Rodrigo falou para eu tirar a camisinha dele. Rapidinho meu marido tirou o pau de dentro de mim e nem tive tempo de puxar a camisinha e ele mesmo puxou e socou novamente me fazendo dar um gemido sincero de prazer.
Miguel: “Nossa, muito melhor assim, pele com pele”
Concordei com ele, realmente é incomparável a sensação de sentir uma pele com a outra. Meu marido começou a se mexer e fui procurar por Rodrigo que estava sentado na poltrona apenas observando e comecei a me “amostrar” a fim de chamá-lo para me comer também rsrs, afinal, não ia perder aquilo nunca.
Rodrigo: “Vamos fazer algo diferente hoje, vai ter duas picas na sua bucetinha hoje, vamos te arrombar inteira”
Não tive tempo para retrucar, meu marido me puxou e começou a me beijar, pelo canto do olho vi Rodrigo passando lubrificante em seu pau completamente duro e logo falou para meu marido parar de mexer. Ele se aproximou e abriu um pouco mais minhas pernas e tem toda uma matemática para funcionar o que eles iriam fazer comigo. O pau de meu marido ficou só com a cabecinha na entrada da minha ppk e quando notei comecei a sentir as duas entrando de uma vez, forçando ela a alargar, comecei a gemer e dar gritinhos de dor, senti uma lágrima em meu rosto mas não pararam. Rodrigo começou a mexer no plug a fim de me relaxar e funcionou, por mais que tivesse uma dor eu queria aquilo, queria sentir dois dentro de mim na ppk e foi, senti que meu marido parou primeiro e o pau de Rodrigo terminando de ir até o fundo.
Eles seguraram alguns segundos até que Rodrigo começou a mexer, a dor estava passando e só sobrava o prazer. Meu marido também começou a se mexer e fui ao delírio com tudo aquilo. Soltei meu corpo em meu corninho e comecei a falar muita putaria pra ele.
Eu: “Ain amor…o comedor tá me arrombando, tenho certeza que vai gozar tudo dentro de mim”
Eu: “O pau dele tá indo tão fundo, tá me alargando tanto, mete forte também amor”
Eu: “Adoro muito esses dois paus em minha vida rsrs, mete amorzinho, mostra que sabe também vai, mostra pra sua putinha que ela tem um maridinho que sacia ela mas que gosta que outro macho encha ela de leite”
Falei várias coisas e escutei muitas, Rodrigo por sua vez brincava com o plug, tirava e colocava ele no meu cuzinho e me deixava louca, logo anunciei que ia gozar e meu marido também. Gozamos juntos e meu marido parou de se mexer, senti seu pênis reduzir mas ainda ficando dentro de mim e Rodrigo bombava forte ainda e disse que ia gozar, falei que queria tudo dentro, era pra me encher de porra e mostrar pro corninho como um comedor deixa a esposa dele e assim o fez. Eu estava muito excitada e falei que queria ele gozando junto comigo, me deu vários tapas no bumbum e quando anunciei que iria gozar me puxou pelos cabelos e pescoço levando meu corpo para trás junto ao dele, senti o pau do meu marido escorregar pra fora. Olhei para baixo como dava encarando meu marido, olho no olho, ele vendo meus seios balançando a cada estocada de Rodrigo na minha buceta e sabendo que a putinha da mulher dele estava para gozar com outro pau e receber muito leite dentro dela.
Rodrigo puxa meu rosto, me fala baixinho pra gozarmos juntos e me dá um beijo maravilhoso para meu marido assistir, foi o ápice, senti minha ppk contrair forte e o pênis de Rô bombar esperma quente e grosso dentro de mim. O barulho de meu orgasmo ficou abafado pelo beijo, apertei e arranhei as pernas de meu marido demonstrando o que estava rolando comigo naquele momento. Uma das mãos de Rodrigo agora estavam acariciando meu sininho enquanto eu ainda estava em um orgasmo maravilhoso, até então senti algo muito molhado mas o tesão era grande e só depois percebi que tive um squirt que molhou completamente onde estava e meu marido também. Meu corpo, sempre que atingir esse nível de prazer me concede espasmos involuntários de tesão e Rodrigo não perdoava, apesar de acabar de gozar continuava bombando na minha ppk e brincando com meu clitóris e logo gozei novamente. Só com essa brincadeira já havia gozado três vezes e olha que deve ter sido só 30 minutos de sexo até ali. Ainda tremendo ele solta meu corpo e caio fraquinha no meu marido enquanto pau dele ainda duro dentro de mim fazendo movimentos suaves para demonstrar sua superioridade.
Eu: “Ainnn Rô, vai ser só isso?”
Rodrigo: “Vai ser o que vocês quiserem rsrs”
Eu: “Vai comer meu cuzinho também vai? Ele tá com saudade e fominha de você”
Rodrigo: “Você convidando assim fica difícil de negar. E aí, aguenta fuder essa puta de novo?”
Miguel: “Ohhh se consigo, ela que se prepare hoje, pelo menos mais uma vai levar”
Eu: “Aiiii amor…que que você tomou rsrs, tá todo durinho e safado hoje”
Miguel: “Meu tesão é você”
Eu: “Hmmm, fala a verdade, o tesão é saber que sua esposinha recatada na verdade gosta de dar pro seu amigo né rsrs”
Miguel: “Isso também é um motivacional rsrs”
Rodrigo: “Tá bom putinha, chega de conversa”
Ele me segurou ali e ficou bombando minha bucetinha cheia de esperma enquanto perguntava para meu marido qual posição era para ele arrombar meu cuzinho e disse que se desse era para sentar na poltrona sem tirar na minha ppk e só tirar hora que fosse colocar no meu cuzinho pois ele queria ver minha ppk piscando e escorrendo porra. Não sei que malabarismo fizemos, Rodrigo me carregou e posicionou, dei umas quicadas naquele pau gostoso ainda até ele remover o plug e falar que iria fazer. Olhei pra frente e o corninho tava de pau duro filmando a gente e se tocando. Perguntei ao comedor se podia chupar meu marido enquanto ele comia meu cuzinho e disse que sim e vi na hora o brilho no olhar do corninho que se aproximou ainda filmando o que estava rolando.
Rodrigo disse que ia colocar em mim então Miguel se afastou e aproximou o telefone para ficar bem o pau de Rodrigo saindo e arrombar o cuzinho de sua esposa enquanto o esperma saía de minha bucetinha. Foi uma sensação maravilhosa. O pau duro e todo melado de esperma de Rodrigo entrando no meu cuzinho e aquele meladinho de porra pingando pra fora era uma sensação maravilhosa. Logo meu marido começou a chupar meu grelinho e foi subindo até chupar meus seios e me beijar. Voltou a colocar seu pau em minha boca e mamei gostoso enquanto era fodida por Rodrigo.
Miguel: “Amorrrrr…não vou aguentar essa boca, vou gozar”
Rodrigo: “Enche a boca dessa puta e depois beija ela”
Meu marido nem retrucou, não achei que ele iria “compartilhar” sua porra em um beijo comigo. Logo ele começou a gemer e segurou e chupei gostoso seu pau sentindo o restinho do que tinha em suas bolas na minha boca. Ele se abaixa e conforme Rodrigo pediu o fiz, na verdade bebi um pouquinho pois fiquei com dó dele na primeira vez rsrs mas foi um beijo ainda sim muito excitante e maravilhoso e em nenhum momento ele teve nojinho rsrs.
— O SUSTO ERA AGORA DE VERDADE, E AGORA? —
Meu maridinho sentado na cama vendo a putinha de sua esposa ser arrombada pelo comedor enquanto se masturbava porém agora com pau mole após fazer 3x, um recorde e do nada escutamos barulho no portão.
Eu: “Chegou gente”
Miguel: “Agora não tem surpresa não, também ouvi”
Rodrigo me segurou pela cintura, olhei completamente gelada pra trás.
Rodrigo: “Sabe que não acabei né?”
Eu: “Mas são meus pais”
Rodrigo: “Desde quando é impedimento pra você? Tranca a porta que vou foder ela até esvaziar”
Eu: “Nãoo Rô, sério mesmo…”
Rodrigo: “Estou falando sério, não vou parar, já sabe”
O safado me deu um chupão no pescoço que derrubou inteira rsrsrs, não aguentei e estava apavorada mas excitada. Meu marido fechou a porta do meu quarto enquanto estávamos fazendo o barulho da porta da sala seguida da minha mãe.
Mãe: “Filha, tá em casa? O Rodrigo tá aqui?
Miguel: “Estamos no quarto aqui, ele tá mexendo atrás da porta, jaja saímos”
Rodrigo: “Bom dia dona *********, tudo bem?” (o safado fala com maior naturalidade como se não estivesse fazendo nada rsrs)
Mãe: “Tudo sim e com a família, fica pro almoço mais tarde”
Rodrigo: “Tudo também, agradeço mas jaja tenho que ir, fica pra próxima”
Rodrigo: “Já tô comendo sua filha na frente do corno” (falou baixinho no meu ouvido e dei uma risadinha)
Mãe: “Tá bom, pelo menos um café antes de ir então tá?”
Rodrigo: “Tá ok, daqui a pouco termino aqui”
Rodrigo: “Ahhh, mas vai levar um tempinho rsrs” (cochichou pra mim)
Eu: “Safado, me fode, leva tempo que quiser rsrs” (cochichei de volta)
Rodrigo: “Bora pro banheiro”
Me levantei com cuzinho todo aberto e arrombado pelo pau dele e fui indo pro banheiro conforme pediu. Apoiei na parede e empinei o bumbum e levei uma estocada forte que ele nem ligava se alguém escutasse. Ele começou a brincar com minha ppk enquanto fodia meu cuzinho e logo falei que ia gozar e ele também. Comecei a gemer mais alto e ele tampou minha boca e apertou meu pescoço e fiquei bambinha de tesão. Gozei gostoso e senti seu pau pulsar no meu rabinho e encher ele de porra, rebolei naquele pauzão enquanto tirava cada gotinha de esperma. Ele fez sinal pro meu marido levar o plug e assim o fez, entregou para Rodrigo que me fez chupar o plug, deu algumas estocadas e me fez empinar pois sabia que eu não devia deixar nenhuma gota sair do meu buraquinho. Assim que tirou meu marido ainda filmando, notou o rombo que ele havia deixado e logo socou o plug, deu um gritinho.
Rodrigo: “Vem” (me chamou puxando pelos cabelos)
Ele se sentou na beirada da cama e mandou eu mamar ele e fiz com gosto, ajoelhei no chão mesmo e comecei a chupar aquele cacete. Falou pro Miguel ficar do meu lado e enquanto eu chupava Rodrigo punhetava meu marido que logo ficou duro novamente, era novamente um recorde rsrs. Por vezes Rodrigo segurava meu rosto fazendo engasgar e lacrimejar, mas eu já havia me acostumado com esse prazer e adorava. Meu marido logo disse que iria gozar e Rodrigo falou que onde ele gozasse em mim era para ele limpar com a língua, não sei o que deu no safado do meu corninho mas senti seu pau ficar mais duro, logo ele ficou nas minhas costas, se ajoelhou atrás de mim e senti o esperma quentinho escorrer no meu bumbum perto do plug, me deu um arrepio de tesão na hora que senti sua língua percorrer minhas costas e limpar o que havia sujado rsrs.
Rodrigo: “Tá quase na minha hora, aguento mais uma, quer levar onde?”
Eu: “Posso deixar meu maridinho escolher?”
Rodrigo: “Pode”
Eu: “Amorzinho, ou melhor, corninho, onde o Rô vai gozar na sua esposinha?”
Miguel: “Enche a buceta dela de novo” (falou com voz cansada, afinal 4x rsrs)
Rodrigo: “Ouviu né? Vou encher sua bucetinha com meu pau e minha porra”
Eu: “Sim gostoso, deita na cama e deixa que eu cuido direitinho de você, vou tirar cada gotinha desse pauzão”
Rodrigo me puxou pelos cabelos de forma com que eu chegasse para trás, perguntou qual lado o corno dormia e deitou no travesseiro dele e me chamou, olhei para trás e dei um sorriso para meu marido que correspondeu. Rodrigo me chama para perto dele e me dá um beijo molhado e manda eu ir descendo, fui beijando ele e o tocando, engoli seu pau até sentir na garganta e tirei pra fora, deixei ainda mais babado aquele pau. Mamei gostoso mesmo e me sentei de forma que fiquei de costas pra ele e de frente pro corninho, chamei ele e dei um beijo que havia acabado de chupar outro macho. Logo empurrei ele e falei para assistir a putinha da esposa gozar novamente e assim o fez, sentou na poltrona ainda melada com porra e filmando nossa foda. Meu comedor me puxou pelos cabelos fazendo com que eu deitasse de costas pra ele em seu corpo, abri instintivamente minhas pernas com seu pau dentro só aguardando as estocadas. Ele beijava meu pescoço e brincava com meu grelinho me levando a loucura, falei que queria gozar mas era olhando pra ele que me soltou e virei de frente sem tirar seu pau de dentro de mim. Eu acariciava meus cabelos a cada sentada que dava, passava a mão pelo meu corpo com tesão sem fim, me exibindo para o corninho sentado assistindo e filmando tudo e logo Rodrigo diz que iria gozar, pedi para ele segurar só um pouquinho, deu um sorrisinho e me puxou para perto dele me segurando forte pela cintura.
Nesse momento já não era eu controlando a foda, era meu macho que segurava firmemente meu corpo e bombava, meu marido notou que o barulho escalou e aumentou a tv a fim de disfarçar um pouco rsrs. Comecei a gemer no ouvido dele e pedi pra ele me encher de leite, queria tudo que ele tivesse, ele apertou meu bumbum, o segurou com as duas mãos e a cada mexida forçava ainda mais meu corpo ao limite. Busquei um beijo para tentar me controlar e fui correspondida, nos beijamos loucamente enquanto eu gozava e recebia porra no fundo do meu utero, os jatos quentes indo até o fundo me davam choques de prazer e mesmo cansados eles continuou até sentir seu pau ficar meia bomba dentro de mim. Coloquei minhas mãos em seu rosto e fiquei dando beijinhos nele como forma de agradecimento por tudo aquilo. Rodrigo pergunta qual calcinha eu iria usar e disse que ia tomar banho, então ele disse que não, só a tarde, ia ficar com a porra dele em mim até fim do dia, dei um sorrisinho e pedi pro corninho pegar uma sexy branquinha e transparente e assim o fez. Sem tirar o pau dele para não escorrer nada, Miguel me ajudou a vestir e quando era hora de tirar rapidamente empinei bem o bumbum e assim que o pênis dele saiu puxei de uma vez, foi a conta pois senti minha calcinha ficar toda meladinha. Dei mais beijos em Rodrigo, ele foi se sentar, mas segurei ele, disse que ia deixar limpinho para ele ir trabalhar. Só de calcinha desci e mamei seu pau misturado com nossos sucos do amor, abri seu pau meia bomba e limpei cada cantinho com minha língua, chupei suas bolas gostosa e pra cima do pênis onde meu melzinho havia escorrido lambi até ficar limpinho. Pedi para ele continuar deitado, fui até o banheiro sentindo seu esperma escorrer pela lateral da minha calcinha e começar a descer minhas pernas, passei um batom bem vermelho que tenho e deixei uma marquinha na testa da virilha e mamei novamente deixando todo borrado rsrs.
Rodrigo: “Vai ter volta putinha rsrs”
Eu: “Eu quero que tenha gostoso”
Miguel: “Amor…você tá muito safada rsrs”
Eu: “Sim, sou a safadinha dele rsrs, pra você sou só a esposinha recatada mas pra ele sempre vou ser o que ele quiser”
Após isso nos ajeitamos, como estava escorrendo coloquei uma calça para disfarçar, cada movimento meu sentia o plug cheio de esperma e minha ppk escorrer. Rodrigo se ajeitou e meu marido também e abrimos a janela e ligamos o ventilador para tirar aquele cheiro de sexo do quarto rsrs. Minha mãe estava na cozinha, o safado havia acabado de arrombar a filha dela e conversava como se nada tivesse ocorrido, segurei alguns risos. Como estávamos na bancada ele ainda mais abusado apertando meu bumbum quando ela não olhava, olhei brava e ele riu rsrs. Após tomar café acompanhamos ele até a porta, comprimentou meu marido e olhando para os lados pra ver se tinha alguém me deu um beijo arriscado e um apertão na ppk e reforçou para me banhar só de tarde que era para ficar com tudo dentro. Acenei que sim e nos despedimos.
— HORA DE ME AJEITAR —
Fiquei a tarde inteira me “coçando” com a porra dele dentro de mim, meu marido via minha inquietação e ali pelas 17h no grupo que meu marido já havia mandado o vídeo e Clara falando absurdos que ela não estava presente e ia ter volta Rodrigo deu sinal que estava liberado, mesmo assim só fui para o banho quando meu marido chegou pois havia me pedido para esperar que queria ver rsrs. Por volta de 18:30 chegou e fomos para o banho, dei beijinhos no meu marido, disse que adorei a surpresa e perguntei se ele curtiu e disse que sim. Perguntou se podia me despir e falei claro que sim. Ele foi puxando minha calcinha toda encharcada, dava pra ver a viscosidade da porra de Rodrigo fazendo aquele liguinha na ppk e calcinha. Após tirar toda minha roupa ligamos o chuveiro e entramos, perguntei se não esqueceu de nada e empinei o bumbum falando pra ele tirar o plug e me dar ele. Assim que tirou senti a porra escorrer pela minhas pernas, ele ficou ali vidrado enquanto eu olhava para trás e limpava meu plugzinho. Perguntou se podia me comer e disse que sim mas tinha que pegar camisinha, ele perguntou no grupo se precisava e Rodrigo falou que tava liberado, voltou com um sorrisão no rosto me mostrando, me agachei e mamei seu pau, deixei bem babado e falei pra ir devagarzinho pois tava toda dolorida.
Miguel: “Tá assim depois de levar pica né amor? Vou cuidar de você”
Eu: “Sim, vocês judiaram, colocar dois na minha ppk de uma vez, aquele pauzão do Rodrigo, olha como ela tá toda vermelha”
Miguel: “Vou bem devagarinho tá amor?”
Eu: “Tá bom gatinho”
E assim o fez, meu maridinho ficou socando fofo rsrs mas era bem gostosinho e era o que eu precisava. Auxiliei com minha mão e fiquei brincando com meu sininho. Logo ele anunciou que iria gozar, falei pra fazer no meu rosto e me agachei, comecei a punhetar ele e a chupar enquanto eu usava meus dedinhos em mim e foi muito prazeroso. Coloquei a minha língua pra fora e o que pingou eu engoli. Comecei a chupar seu pau melado enquanto ele com suas mãos guiavam minha cabeça o que me deu muito tesão e logo gemi abafado com seu pau e gozei ali agachada no box rsrs. Me levantei, nos beijamos e nos lavamos. Jantamos e fomos dormir após um dia delicioso que meu maridinho cuckold proporcionou.
---FIM---