Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
Oieee meus amores, tudo bem? Vou começar a relatar agora de quando fomos nós 4 a SP, meio que aproveitando uma mini férias, trabalho e tudo junto com muita coisa rolando gostosa rolando sendo que ficamos todos no mesmo apartamento.
— CHEGANDO NO DESTINO —
Depois de toda diversão abrimos um pouco os vidros para arejar e pegar um ar, mais pra frente já no Estado de SP fizemos uma breve parada e Miguel passou a direção para Rodrigo e seguimos viagem e poucas horas depois já estávamos na cidade. Como saímos de viagem em um horário que daria fora de “trânsito” por assim dizer, conseguimos chegar relativamente rápido no endereço da locação e após confirmar tudo com a proprietária seguimos para ajeitar as coisas e organizar as roupas.
Os quartos eram iguais, com exceção dos banheiros, sendo a suíte master (se posso chamar assim) possuía uma banheira além dos chuveiros duplos. Rodrigo disse que nós podíamos ficar com esse quarto sem problemas que eles ficariam no outro, Miguel tentou argumentar que também não fazia questão mas recebeu algo que acatou em seguida.
Rodrigo: “Se até na casa dos seus sogros eu pego sua mulher na sua cama, imagina que não iria fazer aqui? Fica aí que tá tudo certo”
Contra fatos não há argumentos. Pedimos lanche pouco tempo depois para jantarmos e devido a toda intensidade da viagem estava morta de cansada, claro se eles quisessem algo eu toparia mesmo assim mas um bom descanso valeria mais e assim foi. Como forma de parabenizar meu maridinho que demonstrou excelência na condução mesmo com a tentação próxima, chamei ele para um banho aproveitando o chuveiro duplo, expliquei pra ele mandando abaixar e olhar minha bucetinha toda inchadinha de tanto levar pau do comedor e disse que não dava pra ele comer mas que ele tinha que cuidar dela. O safadinho me levou a loucura no banho apenas com a língua e gozei gostoso rsrs. Fiz um charminho fingindo que iria deixar ele de pau duro sem recompensa, terminamos o banho e joguei ele na cama, já me posicionei em um 69 e só pedi para ele me avisar quando fosse gozar, afinal, ele sabe que quando estamos nessa situação só quem pode deixar porra em mim é o Rodrigo mas que depois ia pedir se eles abririam exceção para ele dessa vez.
Comecei chupando ele gostoso, afinal, por hora não teria nada e depois de um tempo senti ele apertar meu bumbum, tirei da boca e comecei a tocar em seu pau de forma constante e pela intensidade de suas mãos sabia que o safadinho ia gozar e gozou, lançou um jato longo em meus seios rsrs. Não parei, mesmo ele tendo ficado para baixo de meia bomba continuei tocando ele e mandei ele não parar, depois de uns minutinho lá estava meu corninho todo durinho novamente e disse pra ele que íamos fazer diferente. Fiz ele ficar com a mão em seu pau e encostei minha bucetinha falando que ele ia ficar só na portinha enquanto se tocava. Comecei a beijá-lo e a movimentar minha cintura sentindo seu pau pincelar no meu sininho, uiii que tesão rsrs. Falei pra ele que queria gozar e pedi para gozarmos juntinhos e o safadinho estava todo animado, falei pra ele que podia gozar de fora e ele ficou todo animadinho e assim tivemos um delicioso orgasmo juntinhos. Senti seu leite na minha entradinha, mas não entrou e fiquei me movimentando enquanto sentia ele relaxar. Ficamos daquela forma um tempinho e depois fomos novamente para o banheiro tomar uma ducha rápida.
Após a ducha escutei a tv da sala e fui até lá, peladinha mesmo, afinal, era só a gente ali e me deparo com Clara peladinha também e rindo dizendo que temos a mesma ideia. Sentei ao seu lado sem segundas intenções, ela olhou pra minha ppk e deu uma risadinha dizendo que o Rô tinha novamente judiado e mostrou a dela de forma similar, disse que estava toda ardida e falei que também estava. Ela logo comentou dos meus gemidinhos no quarto e disse que só estava recompensando meu marido e ela falou que fiz bem. Perguntou do Rodrigo e ela disse que já havia apagado e não vou julgar, antes da viagem ele tinha ido dormir tarde, acordou cedo pra ir em um cliente e logo depois pegamos estrada e deu no que deu. Comentei se era para eu dormir com eles e ela disse que se eu quisesse sim mas que deveria descansar, afinal, sabe como ele era e que esses dias a nossa folga iria acabar. Consenti sem resistência alguma, dei um beijinho em seus lábios e me retirei, no quarto Miguel já estava dormindo, me deitei e apaguei também.
—FIM PARTE 2—





Incrível, pelo visto aproveitou bem as férias haha