No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA



— APRESENTAÇÃO —


Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.


— RESUMO —

      
       Relato rápido de um de meus aniversários onde Clara e Rodrigo me presentearam com um fim de semana maravilhoso com eles rsrs e o corninho curtiu apenas com a mão vendo sua esposa ser usada de todas as formas na sua frente. Continuação da noite do primeiro dia e segundo dia.


— PÓS JANTAR PUDE APENAS ASSISTIR JUNTO COM CORNINHO —


        Clara havia deixado uma refeição pronta pra gente, comida mais leve, afinal, há muita coisa para rolar nesses dias com eles rsrs. Meu tesão ainda estava alto, louquinha pra dar mais e levar mais leitinho, porém fui surpreendida dizendo que agora eu iria apenas sentar do lado do corninho e assistir e nada de nos masturbarmos mas que o leitinho estava garantido pra mim. Clara joga ele no sofá, dá um beijo molhadinho nele e vai descendo, foi beijando seu corpo e quando chegou em seu pau começou a mamar ele gostoso, deixava tudo babado, chupava suas bolas e batia com o pau dele em seu rosto dizendo para produzir bastante esperma para nós duas. Ela deve ter ficado chupando ele uns 10 minutos, brincava com sua língua e logo ele a puxou e a jogou deitada no sofá e fez o mesmo com ela, brincou e começou a chupar sua bucetinha melada, brincava em volta e do nada parou, ela recebeu um tapa em seu seios e logo um beliscão no mamilo fazendo a gemer e dar um gritinho de dor.


        Rodrigo começou a penetrar seus dedos na bucetinha dela e ali estava eu e meu marido assistindo, pelas frestas da gaiolinha via o pau dele babar rsrs. Rodrigo então aumenta a intensidade de sua mão e Clara começa a se contorcer de prazer e a gemer gritando dizendo que ia gozar. Logo ela levanta sua cintura em um ápice de prazer e jorra diretamente tudo nele e no sofá. Sem perder tempo ele gira o corpo dela a deixando de quatro e penetra forte em sua ppk e começa a dedilhar o cuzinho e ainda em transe pelo primeiro orgasmo ela aperta suas mãos no sofá indicando um novo/continuação de orgasmo. Ela olha para trás com um sorriso safado pedindo tempo, porém recebe apenas um puxão de cabelo e um tapa na sua bunda. Ele por sua vez a segurando ali força seu rosto contra almofada e bomba violentamente fazendo-a gemer de forma abafada e contínua, sem trégua.


        Volto a repetir todas as vezes, é um prazer indescritível o que vivo com eles e é impressionante a conexão dos dois quando libertam seus instintos mais primitivos. A conexão sexual de Clara e Rodrigo é absurda, por mais que sejam casados, é impressionante assistir (e participar quando deixam rsrs). Não é preciso palavras de um para com o outro, apenas movimentos e já sabem exatamente qual próximo passo devem fazer.


        Ele rapidamente tira seu pau da ppk dela, coloca seus dedos e começa um movimento rápido, ela rebola de prazer e logo jorra novamente. Com seu pau melado e sem pedir permissão ou apenas tentar relaxar o cuzinho dela, ele o penetra violentamente com ela ainda em transe pelo orgasmo. Por sua vez, ela geme em uma mistura de dor e prazer sem igual. Não havia folga para ambos, ainda nem tinha se recuperado do primeiro e já tinha outro e agora estava com pau dele atolado em seu cuzinho bombando forte. Ela se ergueu um pouco e logo ele a empurrou novamente e com um de seus pés pisou em sua cabeça enquanto forçava seu pau no rabinho dela. Cada estocada era um grito de prazer ecoando pela sala, deixando eles e a nós em um ambiente único e inexplicável.


        Da mesma “violência” que começou a bombar nela ele continuou, tirou seu pau e se sentou no sofá e mandou ela ficar de frente para nós. Ela por sua vez obedeceu e foi encaixando o pau dele novamente no seu cuzinho e assim que apontou ele a puxou de uma vez e levantou suas pernas fazendo-a receber toda aquela pica no fundo de uma vez. Naquela posição ele novamente tinha o controle e bombava sem dó. Soltou suas pernas a deixando por conta própria, deu um tapa até que forte em seu rosto e a safadinha apenas sorria e delirava de prazer.


        Estava eu ali, ao lado de meu marido e me imaginando no lugar de Clara, louca para ser usada ainda de forma mais bruta conforme ele fazia com ela. Por vezes me perdi olhando e tentava me tocar mas logo voltava a mim e seguia conforme eles pediam. Meu melzinho se acumulava ao esperma de Rodrigo fazendo com que minha bucetinha desse leves contrações como se estivesse pronta para ordenhar aquele pau e receber mais leite. Meus pensamentos foram interrompidos por Clara me chamando para perto dela e fui rapidamente rsrs. Me ajoelhei de frente a eles conforme ele mandou e aguardei e fui agraciada novamente com o orgasmo que ele proporcionou a ela me deixando molhadinha, literalmente rsrs.


        Senti sua mão suave no meu queixo, acompanhei e subi até seu rosto e recebi um beijo doce e quente enquanto Rodrigo ainda metia no cuzinho dela. Logo ela pediu um tempo e Rodrigo disse que estava quase, ela forçou seu corpo para baixo lembrando ele que o esperma era para mim, dei um sorriso todo safada, aguardava por aquilo e ele correspondeu.


        Clara: “Vem putinha, chupa o pau do meu homem com gosto do meu cuzinho”


        Sem cerimônias e nem nojo algum, cai de boca e mamei aquele pau gostoso e ela logo se juntou e mamamos juntas alternando e cuidado de toda sua rola e bolas. Ficamos chupando um tempinho até ele mandar eu ficar de quatro para não ter chance de derramar nenhuma gota e me ajeitei no sofá deixando meu bumbum empinadinho. Assim que Clara tirou o brinquedinho da minha ppk não tive tempo de raciocinar e Rodrigo já havia enfiado seu pau em mim. Ela se sentou ao meu lado enquanto ele bombava forte na minha bucetinha cheia de esperma e já ansiosa para receber ainda mais, era como se meu corpo demonstrasse que estava pronto para procriar com seus fluidos. Olhei pra ela que usava o brinquedo para se masturbar, misturando os fluidos meus e de Rodrigo com os seus e fiquei louquinha com toda situação.


        Enquanto era penetrada, com uma de minhas mãos comecei a me masturbar também, imitando o que vi Clara fazendo ao meu lado e logo anunciei que iria gozar e ela também. Rodrigo pediu para segurarmos mas era difícil, reduzi o ritmo de minha mão mas o pau dele me penetrando e atingindo todos os pontos certos não dava para segurar e acabei não conseguindo seguir o que ele pediu e recebi um tapa no bumbum de punição rsrs. Clara começou a gemer mais alto, me ajeitei um pouco e comecei a usar minha boquinha em seus biquinhos e logo ela gozou e juntamente com ela senti novamente o pau dele pulsar dentro de mim e seu esperma invadir todo meu canal do amor. Sabia que aquele esperma estava preenchendo cada vez mais meu útero que parecia dar sinais que eu deveria retirar a medicação e conceber algo. Não sei explicar o que senti em meu corpo naquele momento, mas foi uma das melhores gozadas que já recebi até hoje.


— O PRESENTE SAFADO QUE GANHEI DO COMEDOR —


        Depois de toda putaria no dia anterior fomos todos dormir, no caso, eu fui com Clara e Rodrigo para seu quarto e meu maridinho ficou no de hóspedes. Sem nenhuma intercorrência tive uma noite de sono maravilhosa após uma breve ducha. Acordamos relativamente cedo, por volta de 06:30 estávamos todos de pé e fomos tomar café juntos. Clara me deu uma camisa social de Rô e era apenas isso que eu vestia, completamente nua por baixo. Ela foi na mesma linha e colocou apenas um camisetão.


        Estava bem quente e logo fomos para piscina, mas até então não havia rolado nada e eu estava louquinha pra dar, afinal, era o que estava esperando. Meu marido também dava sinais de que aguardava o que eles haviam preparado pra mim, mas na parte da manhã nada rolou e ficamos por ali mesmo jogando conversa fora com uma mão boba aqui e ali apenas. Ajudei Clara a preparar acompanhamento do almoço, nenhum de nós é muito de beber mas aquele dia pedia, fizemos uma caipirinha bem geladinha e ficamos altinhas bem rápido. Meu marido e Rodrigo estavam na churrasqueira, nada elaborado, mas um almoço de aniversário (pra quem não conhece a gente nem imaginava o que rolou e iria rolar rsrs).


        Almoçamos cedo, acho que por volta de 11h e agora estávamos todos bebendo e logo Rodrigo passa com um copo de água para Clara e eu. Por mais que não quisesse fiz e perguntei se meu marido havia tomado e ele disse que não precisava rsrs, era para ele deixar curtir pois hoje ia ver a esposa dele ser completamente dominada (falou no meu ouvido e fiquei toda arrepiada e me molhei na hora).


        Perto das 14h, estava só um pouco altinha mas nada demais e Rodrigo chama para irmos para dentro que tinha preparado meu presente e confesso que vendo de começo fiquei por entender. O safado colocou uma caixa relativamente pequena na mesinha da sala com apenas algumas aberturas por um dos lados e explicou o que era e assim que fui ouvindo o efeito do álcool foi passando e meu tesão aumentando. Eu iria ficar ali dentro, apenas com minhas pernas e buraquinhos para fora, completamente exposta e sem saber como iria ser comida ou quem iria estar metendo em mim. Pediu “desculpas” mas disse que tiveram que testar antes pra saber se funcionava como deveria, olhei para o Clara que deu um sorriso safado e veio me beijar, correspondi prontamente.


        Após as explicações, dei um beijinho no meu marido e mandei curtir o show, Clara me mostrou como fazer e me ajeitei lá conforme consegui, de fato não havia espaço para movimentar e estaria completamente disponível para o que quisessem fazer comigo. Com o pouco espaço que tinha, ali dentro, de quatro com meus buraquinhos pra fora, olhei pra trás e vi a claridade sumindo, praticamente não dava para ver nenhuma luminosidade, era justinha apenas para deixar meu corpo ali. Estava fechada em uma caixa escura e o único sentido que eu teria era saber se estavam ou não me tocando. Mesmo minha visão se acostumando ao escuro o máximo que conseguia ver era o vulto de meus braços. Minha audição estava aguçada mas ouvia tudo abafado por fora. Pelo menos por dentro era forrada, então um pouco de conforto tinha.


        Sinto uma mão passar por minhas pernas e outra começar a dedilhar meus buraquinhos e que pela sensação que tinha sabia que era Clara. Logo começou a me chupar e fiquei mais excitada, toda molhadinha e como estava privada de vários sentidos o prazer ficou muito evidente e gozei rapidinho. Escutei algo como se ela tivesse dito que eu estava prontinha e devia ser isso, senti Rodrigo pincelar na minha bucetinha e socar de uma vez dentro de mim fazendo com que eu desse um grito de prazer ecoando apenas pra mim ali. Escutava os tapas que recebia e gemia a cada um deles, seu pau me penetrando e suas bolas batendo na minha bucetinha estimulando meu sininho, novamente gozei, senti meu corpo jorrar e ele continuava a meter mais forte ainda, aproveitando por saber que estaria sensível e que o estímulo me faria ter múltiplos orgasmos naquele momento e foi isso mesmo. Começou a colocar os dedinhos no meu cuzinho que logo se transformaram em um vibrador que começou a entrar no meu rabinho, gozei horrores com aquela sensação.


        Comecei a sentir um calor, meu corpo tremia e parecia ser um mal estar mas não tinha forças para debater ou falar, estava muito estimulada e ele não parava e comecei a ter a sensação que se continuasse gozando iria desmaiar e assim foi, não sei exatamente quanto tempo mas acredito que foi rápido pois quando me dei conta era o mesmo ritmo de metida, acho que tive um lapso devido a tudo. Respirei fundo e voltei a me concentrar no prazer que estava recebendo e pouco tempo depois gozei novamente.


        Da forma que começou vi a luz voltando, pediram para eu fechar os olhos e assim fiz devido ao olho não estar acostumado. Clara me deu um copo d’água para hidratar rsrs, logo me beijou e da sua boca passou água pra mim. Estava completamente suada. Rodrigo disse que iria virar a caixa, então eu ficaria novamente ali dentro apenas recebendo seu pênis até sabe-se lá quando mas não achei ruim, pelo contrário, queria ainda mais. Passei a mão em meus cabelos e estava completamente encharcado de suor, passei pelo meu corpo e estava todo arrepiado de prazer. Senti Clara me guiando e logo que abri meus olhos estava ali dentro novamente. Escutava vagamente conversa dos três mas nada mais.


        Sinto algo diferente me penetrar e sabia que era meu marido, afinal, conheço bem o pênis dele. O pouco que escutei depois foi ele sendo autorizado a gozar dentro de mim, fiquei toda excitada pois também ouvi Rodrigo dizendo que hoje era para encher minha bucetinha. Fiquei puta pois quando estava quase gozando senti meu marido jorrar dentro de mim e parar de me movimentar. Tentei mexer mas não dava. Para compensar, ele nem havia retirado direito e senti Rodrigo me penetrar com seu pau novamente, aiii que delicia só de lembrar de cada estocada na minha bucetinha era como explosões de prazer no meu corpo. O safado aproveitou e dedilhou minha bucetinha, não sei se ele sabia ou não que estava perto de gozar, mas logo gozei novamente e senti seu pau inchar dentro de mim e começar a esporrar tudo dentro. O safado não tirou seu pau, mudou o ritmo e continuou até me deixar duro dentro de mim novamente . Me perdi em quantas vezes gozei dentro da caixa. Senti novamente seu pau começar a bombar esperma em minha ppk e nem tirou senti meu marido colocar novamente e gozei, estava completamente alucinada com o prazer.


        Depois que meu marido gozou senti algo diferente e era Clara com os brinquedinhos, tive meu cuzinho e bucetinha usado da forma que ela quis e depois de satisfeita em escutar meus orgasmos Rodrigo ainda para completar veio novamente e deixou um plug no meu rabinho, escutei ele dizer que a noite era a vez de deixar ele todo acabado de tanto pau que ia meter e senti novamente penetrar minha bucetinha, já não tinha forças e não tenho noção do tempo que brincamos, sei que o safado me dedilhou tanto e gozou tanto dentro de mim que assim que abriram a caixa minhas pernas tocam diretamente o chão, não tinha forças para manter elas rsrs. Sai da caixa com ajuda de Rodrigo, completamente acabada e descabelada. Acho que nunca tive tantos orgasmos em tão pouco tempo. Perdi completamente noção do tempo e ali dentro haviam se passado quase 2hrs mas com sensação de muito mais.


        Me colocou sentada no sofá e logo Clara sentou ao seu lado e começou a acariciar seu pau e caiu de boca falando que ia limpar ele, pedi desculpas mas precisava de ar rsrs e disse que iria compensar ele logo logo. Respirei, tomei água e fui recuperando um pouco da minha força. Comecei a fazer e receber carinho dos dois enquanto meu corninho só assistia louquinho de tesão, tanto pelo o que estava acontecendo como por ter sido autorizado a gozar dentro de mim rsrs. Ficamos tranquilamente uns 30 minutos na sala só nos acariciando. Depois de um tempo ela me chama para tomarmos um banho juntinhas e fui, a cada movimento sentia porra sair de dentro da minha bucetinha, escorrer por minhas pernas e no banho a safadinha lambeu e me beijava compartilhando o esperma que a pouco estava dentro de mim, sem nojo, sem pudor, apenas prazer.


        Saimos do banho, no quarto deles, peladinha cai na cama. Clara veio por cima em um 69 e brincamos gostoso apenas nós duas dando prazer uma para outra. Rodrigo subiu, passou por nós e escutei o tapa que deu no bumbum dela que soltou um gemidinho safado e disse que aguardava por ele. Entrou no banho e ficou um tempo. Me concentrei em nós duas e ficamos ali. Achei que não ia, mas gozei novamente com sua boca na minha xoxotinha e também fiz ela gozar rsrs, uma delícia. Assim que saiu de cima vi ele sentado assistindo o que estávamos fazendo e me subiu não sei porque um pouco de vergonha mas acredito que não era hora pra isso mais rsrs. Ele se levantou e veio até mim, me puxou pelas mãos e me deu um beijo gostoso, bem molhado e entendi o que aguardava, vi aquele pau duro que não sei como ele conseguia e comecei a deixar todo babado enquanto escutava ele e Clara se beijando. Usei bem minha boquinha, forçava um pouco mas coloquei tudo até me engasgar (adoro rsrs). Fiquei molhadinha imaginando o que iria fazer comigo, mas logo recebi balde de água fria e me chamaram para descermos e comer algo, afinal, já era quase 19hrs (se me lembro bem).


        Perguntei se podia comer algo mais leve e depois lanchar novamente, afinal, queria mais, estava louquinha e prontinha pra dar e disseram que sim. Comi rapidinho e fiquei aguardando. Sem cerimônias, Rodrigo veio até mim, desci da banqueta da cozinha e chupei seu pau enquanto meu marido e Clara jantam. Depois de deixar ele bem babado mandou eu sentar novamente e deixar meu bumbum empinado, sim, ele ia me comer ali mesmo. Fiz conforme mandou e senti seu pau apenas entrar na minha bucetinha que estava toda ardida. Fui dando gemidinho de dor e prazer enquanto seu membro penetrava forte, bombou e dedilhou meu cuzinho até que tira e começa a colocar lá, estava com tesão e fui forçando até sentir aquela cabeçona gostosa entrar no meu rabinho, dei um grito de prazer e senti deslizar tudo pra dentro. Deitei meu rosto na bancada olhando pro meu marido e falando várias coisinhas, o safadinho ficou excitado rapidinho e falei pra ele se tocar enquanto o comedor fodia meu cuzinho.


        Gozei e gozei algumas vezes com ele comendo meu rabinho, a banqueta estava toda meladinha e disse pro corninho que ele tinha que limpar depois, apenas sorriu e consentiu com o que falei. Rodrigo vendo eu gozar fez questão de leitar dentro do meu bumbum. Sentia ele jorrar dentro de mim e eu também gozava e falava pro meu maridinho o que estava acontecendo, gemia e revirava meus olhos de prazer anunciando que meu comedor estava gozando dentro do meu cuzinho com o corninho do lado enquanto ele ficava de pau duro vendo a esposinha antes recatada ser usada por outro homem. O safado ainda gozou mais uma vez dentro do meu cuzinho antes de colocar um plug e mandar eu ficar com ele até o dia seguinte. Obedientemente aceitei e mandei o corninho colocar em mim e assim o fiz. Assim que me levantei o safadinho lambeu o melzinho que deixei na banquetinha todo feliz.


        Não rolou mais nada nessa noite (e precisava? rsrs). Assistimos um filme juntos e depois comi mais alguma coisinha e subi para o quarto com eles para dormir, completamente satisfeita após tantos orgasmos e gozadas recebidas.


— FIM PARTE 2 —

Foto 1 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA

Foto 2 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA

Foto 3 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA

Foto 4 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA

Foto 5 do Conto erotico: No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 12/08/2025

Isso sim é um conto de qualidade!! Excitante!!!

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 12/08/2025

caramba, quanta putaria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240072 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239744 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - CHEGANDO NO AP - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239698 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - A VIAGEM TEM INICIO - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239553 - FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239489 - NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 8
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 12
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA

Codigo do conto:
240098

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
12/08/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5