Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha



— APRESENTAÇÃO —


Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.


— RESUMO —
      
        Oieee meus amores, tudo bem? Isso aconteceu quando fui buscar uma calcinha que havia deixado na casa de Clara e Rô e que acabou culminando em algo mais. Como já sabem, meu marido adora saber e assistir que recebo direto aquele pauzão do Rodrigo e sempre volto toda esporrada pra casa para contar e/ou fazer algo com meu marido antes de tomar um banho para ele saber que outro macho me come melhor que ele. Recebo algumas mensagens mas acalmense, é tudo com consentimento de todas partes envolvidas e falo por experiência que para o meu relacionamento melhorou e muito após essa vida “liberta” rsrsrs.


— RAPIDINHA —


        Sem enrolação, eu nem me lembrava daquela calcinha de uma festinha que fizemos tempos atrás na casa deles até que Rodrigo manda no grupo que temos falando que havia esquecido na casa deles pois Clara disse que não era dela. Disse que passaria a tarde para buscar e ele comentou para avisar pra ter alguém em casa para entregar. Antes de ir mandei no grupo falando que estava a caminho e ele postou apenas emoji de joinha. Até então tudo ok, parei na porta da casa deles e chamei no interfone mas ninguém atendeu, logo mandei mensagem dizendo que estava lá e ele disse para aguardar que chegaria logo.


        Uns 10 minutos depois ele chegou, nem olhou para o lado e assim que me aproximei dele recebi um beijo ali na rua mesmo e apertou meu bumbum. Afastei ele um pouco dizendo que estava doido e o safado me puxou pra perto e me levantou no colo. Não sei o que passa mais na minha cabeça, não resisti e retribui sem me importar rsrs. Do jeito que estava no colo dele entramos. Me jogou no sofá e falou que já voltava.


        Enquanto ele ia ao seu quarto, o tesão tomou conta de mim e não perdi tempo, fiquei peladinha apenas com uma meia socket branca. Quando ele voltou com a calcinha na mão já deu um sorriso. Fiquei em pé no sofá e enquanto me entregava uma calcinha dei a que tirei pra ele falando que depois buscava também. Comecei a beijá-lo completamente excitada. Não era de fato o motivo para estar ali, mas não fazia mal. Abaixei as calças dele enquanto ele segurava meus cabelos e comecei a chupar aquela rola que estava completamente dura. Chupei mesmo e bem gostoso, me forçava a engolir completamente aquela rola mas não dava rsrs. Babei muito no pau dele, engasguei algumas vezes e o safado adorava aquilo e fazia ainda mais.


        Puxou meus cabelos me fazendo soltar seu pau e disse que não era justo apenas ele se divertir. Se deitou no sofá e começamos a fazer um maravilhoso 69. Ele sabia exatamente onde tocar nos meus pontos e rapidinho gozei com ele me dedilhando e chupando minha bucetinha. Falei pra ele gozar na minha boca pois não era justo apenas eu ter um orgasmo e ele disse que hoje eu ia levar porra pra casa. Rebolei minha ppk na boca dele ouvindo isso e disse que queria logo sentir seu esperma dentro de mim então. Me entregou a calcinha que eu havia esquecido e mandou eu colocar, afinal, se fosse pra deixar algo melado era ela quando sua porra escorresse de dentro de mim. Levantei rapidinho e coloquei já montando nele colocando ela de lado. Ele me mandou não sentar de uma vez e ficou se tocando roçando seu pau e sua mão em minha ppk enquanto batia uma nossa que delícia de sensação sentir aquilo pincelando minha bucetinha. Me distraí com aquilo quase tendo um orgasmo e nem tive tempo de reação, ele me puxou com outra mão me fazendo engolir aquela rola inteira na minha ppk e tive um orgasmo intenso. Fiquei um tempinho debruçada sobre ele tendo espasmos rsrsrs.


        Nem havia me recuperado e ele aproveitando a posição segurou meu bumbum e começou a meter gostoso dentro de mim, estava completamente alucinada de prazer e fiquei mais ainda quando senti seu pau latejar dentro e jorrar porra dentro de mim. Fiquei louca, comecei a dar beijos e chupões nele de forma descontrolada. Ele então pegou a outra calcinha que havia entregado a ele e afastou meu rosto enfiou em minha boca. Sem tirar seu pau de dentro de mim, mudou a posição e ficou por cima, eu com minhas pernas completamente abertas para receber ainda mais pau e porra dele. Começou a acariciar meu corpo enquanto me dava leves enforcadas com uma das mãos. Começou a brincar com meu sininho enquanto metia lentamente e logo meu corpo arqueou e gozei novamente. “Cuspi” a calcinha e puxei ele, queria beijá-lo e sentir ele ainda mais dentro de mim e assim o fez. Falei pra ele gemendo que estava ficando sensivel mas queria gozar juntinho com ele, queria ainda mais sua porra dentro de mim, ele se levantou e passava a mão por meu corpo até novamente começar a meter e acariciar minha ppk, falei que ia gozar e gemia implorando pra ele também fazer e assim foi, em um orgasmo delirante gozamos juntos, sentia meus espasmos e a porra dele penetrando meu canal vaginal, indo de encontro ao fundo do meu útero, minha bucetinha sugava aquele pau e aquela porra ainda mais pra dentro.


        Ficamos deitados ali nos beijando e logo mudou de ideia, mandou eu “tapar” minha ppk para porra não escorrer, pegou meu shorts e tirou a calcinha dizendo que ia sem ela por baixo. Me ajudou a vestir e logo que tirei a mão senti seu esperma sair molhando tudo rsrs. Lentamente me levantei e senti escorrer pelas minhas pernas e realmente estava, olhou pra mim e me deu um beijo e disse pra ir assim mesmo sem limpar, obedeci. Assim que fui entrar no carro me deu novamente um beijo na rua, retribuiu e disse que voltaria para buscar a outra calcinha novamente e que gostaria que Clara também estivesse. Ele sorriu e disse que estaria sim.


        Chegando em casa meu marido já me aguardava no quarto, lógico que pela demora ele sabia o que tinha rolado e estava ansioso. Tranquei a porta e pedi ajuda dele para tirar o shorts, lógico que era para ele poder ver mais de perto o tanto que a putinha da esposa dele foi arrombada por outro e ainda levava leitinho dentro. Ele logo notou que tinha porra escorrendo por minhas pernas, passei meu dedo e coloquei na boca dizendo que era deliciosa. Falei pra ele que não aguentava dar hoje mas que iria ajudar ele a gozar em mim também. Com meus shorts pra fora deu pra ver o tanto de porra que tinha e que ainda escorria de dentro de mim. Vi que ficou excitado e o deixei ainda mais, passei a mão na minha xaninha recolhendo o que deu e lambi tudinho a porra do comedor. Mandei ele abaixar suas calças e assim o fez, me ajoelhei e comecei a chupar e tocar ele que rapidamente anunciou que iria gozar, mandei me dar leitinho e assim fez, quando foi gozar segurou minha cabeça e encheu minha boquinha de porra. Ainda com ele na boca fiz algo que o deixou ainda mais excitado, abri ela mostrando o que havia despejado, fui ao banheiro e cuspi na pia e logo lavei minha boca. Me aproximei de meu marido e dei um beijo na boca dele e disse que só bebia e recebia porra agora do meu comedor. Logo o chamei para um banho e toquei mais uma pra ele que ficou todo alegre com a situação.


— FIM —


Foto 1 do Conto erotico: Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha

Foto 2 do Conto erotico: Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha

Foto 3 do Conto erotico: Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha

Foto 4 do Conto erotico: Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha

Foto 5 do Conto erotico: Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


242779 - Com o comedor em um cantinho da festa. - Categoria: Cuckold - Votos: 7
240942 - Rapidinha com meus pais em casa tive que dar para o comedor - Categoria: Cuckold - Votos: 19
240904 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Quarto Dia - Categoria: Cuckold - Votos: 4
240695 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - Segundo e Terceiro Dia - Categoria: Cuckold - Votos: 7
240640 - No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - ÚLTIMO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 11
240497 - Minha amiga me dominou e o corninho só assistiu. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
240098 - No meu Aniversário Esperei Presente e Ganhei Pau do Comedor - SEGUNDO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 8
240072 - 10 Dias de Trabalho e Aventuras em SP - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239744 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - CHEGANDO NO AP - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239698 - 10 DIAS DE TRABALHO E AVENTURAS EM SP - A VIAGEM TEM INICIO - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239553 - FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239489 - NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA - Categoria: Cuckold - Votos: 9
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 12
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 15
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
Voltei pra casa com esperma de outro na minha bucetinha

Codigo do conto:
242795

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
19/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5