Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
Oieee meus amores, tudo bem? Havia algum tempo que não fazíamos nada devido a correria, fui viajar acompanhando meu marido a trabalho e resolvi eu mesma tentar me restringir a fazer qualquer coisa na qual eu gozasse, afinal, queria “me guardar” para o Rodrigo e Clara rsrs. No fim fui surpreendida pelo convite que meu marido fez a ele e foi tudo incrível.
— RECEBENDO DOIS AO MESMO TEMPO DENTRO DE MIM PELA MANHÃ —
Era uma quarta feira, já havia 3 dias que havíamos chegado na nossa cidade natal e estava completamente louquinha pra levar rola, afinal, fiquei mais de uma semana me segurando pro meu comedor Rodrigo me pegar gostoso e não deixei nada que me fizesse gozar rolar junto com meu marido. Não sou tão má assim, lógico que fiz ele gozar várias vezes, mas apenas me vendo ou eu o tocando um pouco o que também deixou ele doidinho para quando voltássemos e também notei que estava ansioso aguardando por algo. Perguntei mas não me disse e o dia passou rápido, tentei puxar conversa com Clara e Rô mas não me responderam no grupo, liguei e também não atenderam e não estava mais me aguentando de tesão e até quis ceder e dar para meu marido o qual me deixou frustrada pois me negou imediatamente. Fui dormir pistola pois não esperava ser rejeitada.
Quinta pela manhã fui acordada por ele me acariciando e beijando todo meu corpo, estava muito excitada e fui deixando fluir. Perguntei às horas e disse que já eram quase 09:00 então relaxei meu corpo pois meus pais já haviam saído porém perguntei só para desencargo e ele confirmou. Me levantei rapidinho e só bebi um iogurte proteico para não ficar sem nada no estômago rsrs. Voltei rapidinho pro meu quarto já tirando minha roupa ali na porta e jogando em meu marido. Deixei a porta aberta mesmo, afinal, apenas nós dois em casa e taradinha pra dar. Pulei na cama e comecei a beijar ele inteiro enquanto sentia seus braços percorrerem meu corpo me deixando toda arrepiada. Achei que iria aguentar esperar por Clara e Rodrigo mas não foi o caso. Meu marido se deitou de forma com que fizéssemos um 69 e eu ficasse de costas para a porta. Não perdi tempo e ele também não e começamos a nos chupar. Estava concentrada em dar e receber prazer até que senti meu cabelo sendo puxado para trás e fiquei assustada pois foi muito rápido, era Rodrigo ali de pé ao meu lado, me arrepiei inteira (de felicidade é claro).
Rodrigo: “Quer dizer que minha putinha agora faz as coisas sem eu deixar?”
Fui responder mas recebi uma bofetada (leve) no rosto e fiquei caladinha. Ele olhou pra baixo e eu já sabia o que fazer. Ainda com minha ppk sentada no rosto do meu marido (e o safado não parou de me chupar), abri o zíper da calça do Rô e abaixei sua cueca que caiu aquela pica deliciosa e dura pra mim. Caí de boca na hora. Mamei gostoso meu comedor enquanto o corninho chupava e lubrificava minha bucetinha.
Rodrigo: “Sabe, hoje vai ganhar um presente. O corninho me chamou pra ele te comer junto comigo. Já avisei que ele não pode gozar em você, só eu tenho esse direito, entendido?”
Balancei minha cabeça concordando e dando um sorriso largo. Me segurando pelo pescoço ele me puxa me fazendo ficar de pé na cama. Abre minhas pernas e soca dois dedos em minha ppk me fazendo dar um gemidinho e fica brincando ali enquanto meu marido assiste de camarote. Quase gozei, só não fiz pois ele parou de propósito.
Rodrigo: “Vai beijar o corno do seu marido enquanto a gente enfia a pica em você, aproveita pra sentir ele pois jaja sai de cena rsrs”
Montei meu marido que ficou pincelando seu pau na minha bucetinha e se tocando, comecei a beijar ele e logo senti Rodrigo cutucando ela também. Puxou meu cabelo falando pra eu me soltar todinha pois iria me arrombar, parecia que meu marido sabia o sinal e começaram a entrar os dois juntos dentro da minha bucetinha. Comecei a gemer, um pouco por forçar e dar leve dor e também pelo prazer. Senti que meu marido havia enfiado tudo e que Rodrigo ainda me penetrava indo mais além. Ele forçou meu rosto de encontro ao meu marido e começou a se movimentar, afinal, a posição dele era mais favorável para aquilo. Senti o pau dele fundo dentro de mim, senti completamente o pau de ambos me alargando e me deixando louquinha e logo meu marido se mexeu um pouco também. Vou falar que não levei nem minutos para gozar gostoso e molhar tudinho.
Fiquei um bom tempo naquela posição, cavalgando em meu marido e para Rodrigo é como se estivesse de quatro rsrs. Não sei se pelo atrito ou situação logo meu maridinho disse que iria gozar e sem pedir ele retirou seu pau de dentro de mim obedecendo ao que meu comedor mandou. Se tocou perto de mim mas sem gozar no meu corpo. Sujou apenas o lençol rsrs. Perguntei se podia chupar ele pra limpar e Rô autorizou, ele ficou todo alegre e chupei seu pau que ainda tava duro. Assim que ficou limpinho Rodrigo perguntou se ele aguentava me arrombar mais um tempo e disse que sim. Ele se deitou e dessa vez eu fiquei de costas pra ele e de frente para o meu comedor, era uma sensação estranha, sentia Rodrigo ir fundo e meu marido quase escapava rsrs mas foi muito gostoso e gozei novamente sentindo aqueles dois me comerem.
Pouco tempo depois, pouco mesmo, meu marido disse que não aguentava mais e tivemos que parar pra ele sair e não gozar em mim. Sentou na beirada da cama e enquanto Rodrigo metia forte na minha bucetinha eu tocava uma pro meu marido que logo gozou sujando um pouco minha mão, limpei nele e no lençol que já estava sujo. Ele ficou fazendo carinho em meus cabelos e meus seios enquanto meu comedor me fazia gemer gostoso com aquela pica dentro de mim. Com a situação arqueei meu corpo e gozei novamente e nada de sinal do Rodrigo gozar.
Rodrigo: “Vamos começar a diversão?”
Eu: “Vamos sim meu gostoso, estava ansiosa por isso”
Ele me puxa para perto dele e me dá um chupão no pescoço que me deixou ainda mais arrepiada, me jogou na cama e mandou ficar de quatro, obedeci já arrebitando meu bumbum inteiro e senti aquele pau entrar todo me rasgando completamente. Segurou em minha cintura e bombeou forte me obrigando a olhar pro corninho nos olhos e demonstra o tanto que eu adorava aquilo e era recíproco, meu marido também adorava me ver daquela forma, ver sua esposa ser dominada por outro macho, ser arrombada e usada por outro na sua frente. Rô me deu alguns tapas na bunda e logo começou a meter o dedo no meu cuzinho, eu adorava pois ele já havia me treinado e direitinho e falei “está limpinho como sempre meu gostoso, caso queira é sempre seu, somente seu rsrs”.
Rodrigo: “Onde minha putinha tem que ganhar porra?”
Eu: “Dentro lindo, enche a bucetinha da sua puta de porra quente e grossa, me enche todinha vai”
E foi, senti seus braços me segurando ainda mais firme pela cintura e o ritmo ficar ainda mais intenso, ele bombava e enfiava seu pau até o fundo e logo senti os jatos quentes de esperma preenchendo minha ppk, que delicia sentir aquilo, gozei gostoso junto com ele ainda com seu pau pulsando e bombeando ainda mais sêmen dentro de mim. Em um movimento de ritmo leve ficou metendo em mim, empurrando seu esperma ainda mais pra dentro de meu corpo e também começou a dedilhar meu cuzinho que já dava indícios claros que queria receber seu pau, ficava piscando constantemente rsrs.
Eu: “Vai Rô, come meu cuzinho na frente do corninho, faz o que só você pode ter e me enche novamente rsrs”
Ganhei um tapa forte no bumbum, lentamente começou a retirar seu pau da minha ppk e colocou sua mão abaixo da minha xaninha e me puxou pra trás fazendo ficar um pouco mais em pé, pegou um pouco da porra que escorreu e me mandou limpar sua mão, fiz obedientemente limpei a mão dele e mostrei seu esperma dentro da minha boca para meu marido. Me mandou engolir e assim fiz e logo abri a boca e mostrei que estava limpinha pois havia engolido tudinho e meu marido vidrado com a situação. Rodrigo me empurrou novamente me fazendo ficar de quatro, colocou dois dedinhos na minha ppk dizendo que ia usar nossos gozos de lubrificante e logo enfiou eles em meu cuzinho, comecei a gemer gostosinho e não esperando assim de uma vez ele começou a enfiar seu pau. Apenas me inclinei mais e com minhas mãos abri meu bumbum para facilitar pois fazia algum tempo que não dava por trás rsrs.
Acho que devido ao tempo não estava aguentando mais tanto tesão, estava muito sensível e falei pra ele que deu um sorriso mas compreendeu. Pedi para gozarmos juntinho e ele concordou com a cabeça. “Olha amor, tá arrombando o cuzinho que um dia podia ter sido seu rsrs, agora é só em pensamento amorzinho, só ele goza na sua esposinha rsrs”. Falei várias coisas pro meu marido Miguel que fazia um leve carinho em minhas mãos. O ritmo de minha respiração aumento e de Rodrigo também, senti novamente seu pau inchar e latejar dentro do meu cuzinho e gozei juntinho com ele após sentir sua porra quente me preenchendo. Ele ainda ficou bombando um pouco dentro de mim, o que sempre me deixa mais excitada. Após tudo chamei ele pra uma ducha e falei pro meu marido ficar na cama só imaginando, deixei a porta do banheiro aberta e ainda chupei e fiquei falando alto para meu marido ouvir. Depois que terminamos ele se vestiu, dei um beijo gostoso nele e disse que mais tarde iria na casa deles para dessa vez brincarmos junto com a Clara.
— FIM —