Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
Relato rápido de um dia aleatório quando Clara veio até minha casa e me dominou completamente na frente do meu maridinho que só pôde ficar assistindo eu ser usada da forma como ela queria.
— USADA E ABUSADA CONFORME SUA VONTADE —
Era um dia da semana comum, meu marido de home office e eu fazendo minhas coisas e adiantando algumas da empresa de meus pais. Tudo estava normal na parte da tarde até o interfone chamar e sem aviso descobrir que era Clara ao portão (olhei pelas câmeras pois geralmente não atendemos o portão). Abri e logo ela entrou, nem encostei a porta e ela me deu um selinho, olhei pra ela com minha expressão de surpresa, dei um sorriso e fui beijá-la, mas logo fui impedida.
Clara: “Calma amiga, ou melhor, putinha. Meu marido ganhou aposta e mandou eu deixar você toda preparada”
Eu: “Que aposta?”
Clara: “Um dia você descobre”
Ela me puxou pelos cabelos, soltei um gemidinho safado. Até então eu estava de boa, mas logo meu biquinhos começaram a ficar durinhos e minha bucetinha começou a piscar já dando sinais de que queria mais. Ela me mandou colocar as mãos para trás e não olhar e assim fiz. Escutei ela colocando a bolsa no chão e logo senti minhas mãos ficando atadas rsrs. Após me prender foi me guiando ao meu quarto (meu marido estava lá) e assim que entramos ele também ficou com cara de surpreso.
Clara: “Caladinho e só curte assistindo, se tiver ruim só sair, ok?”
Miguel: “Sim senhora rsrs”
O safadinho do meu corninho estava com um sorriso de orelha a orelha. Parou o que estava fazendo e virou a cadeira de forma que teria visão privilegiada da esposinha ser dominada por Clara. Ela me jogou na cama de forma que minha posição era apenas ficar de quatro sem poder usar minhas mãos, me posicionou e deixou meu bumbum bem empinado.
Clara: “Vem corno, abaixa o shortinho dessa putinha e chupa ela pra deixar bem molhada pra sofrer menos”
Apesar de ter falado que era pra assistir, assim que ela mandou ele fazer isso veio rapidinho e abaixou meu short, puxou lentamente minha calcinha e caiu de boca na minha bucetinha.
Clara: “Chupa o rabinho dela também, mas só deixa babado pois ele é só nosso rsrs”
Aiiii que delicia, meu maridinho deixou minha bucetinha e cuzinho todo molhadinho, tentava forçar a língua no meu cuzinho mas eu fechei ele bem rsrs e logo meu melzinho escorria enquanto eu gozava gostoso na boca do meu marido.
Clara: “Tá bom, acho que ela tá prontinha né? Agora chupa isso corno rsrs”
Com meu rosto de lado pude ver ela segurando um plug e colocando na boca do meu marido mandando ele deixar todo babado. Assim que ficou satisfeita mandou ele abrir meu bumbum e foi enfiando ele no meu cuzinho, dei vários gemidinhos de prazer. Tudo pronto ela foi tirando a roupa, meio que fazendo um strip e meu marido com olhos brilhando olhando pra ela. Puxou aquele cinto que já estou acostumada, colocou o vibrador nela mesmo e prendeu outro que iria usar em mim rsrs.
Clara: “Não acha que vai gozar sozinha né? rsrs” (começou a pincelar o vibrador na minha bucetinha)
Clara: “A única lubrificação é essa, então é melhor estar toda molhadinha pra quando entrar, ok?”
Eu: “Sim amor, estou toda molhadinha pra você, me come gostoso”
Recebi um tapa forte no meu bumbum que dei um grito. Ela mandou eu ficar quietinha pois não tinha autorizado eu a responder e que só tinha perguntado como forma de dizer. De qualquer forma tudo aquilo me deixou mais excitada e ela se aproveitou disso e começou a deslizar aquele pau de borracha para dentro da minha ppk melada. Senti aquilo me penetrar e comecei a gemer gostoso. Ela falou para meu marido que podia tocar mas era para ficar ativo se alguém chegasse (eu já nem ligava mais depois de tudo que já fizemos). Não demorou nada e todo aquele movimento e fora o vibrador ativado atingi rapidamente outro orgasmo, senti que estava jorrando e realmente estava rsrs, gozei umas duas vezes seguidas.
Eu estava eufórica, com respiração pesada e meu corpo inteiro respondendo aos estímulos que ela proporcionava. Senti meu corpo tombar, ela logo me virou de frente pra ela, me puxou para mais perto da beirada da minha cama e o pouco que vi percebi que o melzinho dela também estava escorrendo por suas pernas, ela também tinha gozado juntinho comigo rsrs, que tesão. Sem tempo para recuperar e ela também, encaixou novamente em mim e veio com seu rosto de encontro ao meu e nos beijamos loucamente enquanto sentia aquilo bater no fundo na minha ppk. Gemia abafado por causa de sua boca e seus toques em meu rosto. Falou baixinho no meu ouvido que ia gozar de novo e respondi que também iria e gozamos juntinhas novamente. Percebi seu corpo tendo pequenos espasmos enquanto gozavamos e fiquei completamente louquinha com essa rapidinha nossa.
Para encerrar, Clara retirou o cinto dela, tirou seu brinquedinho e perguntou se meu marido queria sentir o melzinho dela, o safado aceitou na hora sem entender e ela tirou o vibrador de sua ppk e deu pra ele e mandou chupar. Olhou meio que com cara de nojo.
Eu: “Chupa seu corno”
Me olhou meio perplexo, dei um sorriso e logo o safado começou a lamber.
Clara: “Não é assim que chupa, se quiser saber me gosto faz direito ou nunca mais, estamos entendidos?”
Nenhuma palavra era necessária, meu marido colocou o brinquedinho em sua boca até onde conseguiu, Clara se aproximou dele e forçou mais o fazendo engasgar enquanto ela dava risadas (e eu também).
Clara: “Calma, não é de verdade, é só pra saber se meu melzinho é gostoso”
Miguel: “É delicioso”
Ela passou a mão na lateral de seus lábios como se estivesse limpando algo e deu um beijo em sua bochecha. Clara voltou sua atenção pra mim, me desamarrou e deitou em minha cama e ficamos em um 69 de ladinho maravilhoso. Dedilhavamos uma a outra enquanto usávamos nossas boquinhas também e logo senti meu corpo ter outro intenso orgasmo e ela também. Ficamos um tempinho naquela posição, dando beijinhos na ppk uma da outra e acariciando. Após um tempinho ela se virou pra mim, me deu um beijinho suave, se levantou e não sem antes dizer que eu deveria me resguardar até o momento em que ela me liberasse. Olhei para meu marido e já sabíamos que algo estava por vir, afinal, só pede isso quando vão fazer algo especial comigo rsrs. Aceitei apenas com o olhar.
Da forma que chegou foi embora. Vestiu rapidamente, recolheu tudo (menos o plug no meu cuzinho) e saiu. Fiquei deitada por um momento enquanto eu e meu marido conversamos. Perguntei se ele também gozou e disse que sim, logo após ela dar um beijo em seu rosto. Trocamos olhares e sorrisos e ficamos ali digerindo o que havia se passado.
O que ocorreria depois deixo para um outro relato pois acredito que precisarei de mais partes para contar tudo. Beijinhos s2
— FIM —