NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA



— APRESENTAÇÃO —
Oiee, tudo bem? Sumidinha com meus contos mas vou voltando aos pouquinhos. Como faz bastante tempo que não publico nada vou me descrever novamente.
Me chamo Isabella, casada com Miguel. Neste conto tinha 20 e poucos aninhos rsrs, 1,60 de altura, 52kg bem distribuídos, ruiva natural e olhos verdes. Tenho bumbum e seios pequenos mas eu os acho muito bonitos e o Rodrigo/Clara também rsrs.
— RESUMO —
      
       Relato rápido de um de meus aniversários onde Clara e Rodrigo me presentearam com um fim de semana maravilhoso com eles rsrs e o corninho curtiu apenas com a mão vendo sua esposa ser usada de todas as formas na sua frente.

— MÊS DO ANIVERSÁRIO —

        Minha vida pós pandemia corria muito bem, seja pessoal ou profissional. A parte profissional sempre foi estabilizada e a pessoal após o reencontro com Clara e Rodrigo melhorou 200%, era o que eu e meu marido precisávamos.

        Após várias aventuras que realizamos eu sabia que existiam várias que ainda poderiam vir mas não tinha “expectativa” de ser surpreendida e era apenas algo da minha cabeça pois tenho que reconhecer que Clara e seu marido (meu comedor rsrs) são impressionantes em me impressionar.

        Em um café da tarde despretensioso a uns 10 dias de meu aniversário, eu e Clara estávamos conversando pensando em já marcar algo. Ela comentou que eu deveria passar o dia com meu marido já que era uma quarta e na sexta de irmos para a casa deles e fazer várias coisas, dei aquele sorriso malicioso e ela apenas deu a entender que era nesse sentido. Aproveitando que já estamos nesse clima de conversa, ela também comentou, na verdade me dando uma ordem de que era a partir deste dia eu não poderia gozar/masturbar ou fazer qualquer coisa relacionada e que o meu corninho também não podia. Triste concordei, afinal, depois que tem um ritmo quebrar ele assim por ? de mês era triste e sei que eu ia ficar um nojo por me segurar rsrsrs.

        Ainda sobre meu aniversário ela disse que era pra gente se encontrar todos os dias para ir me preparando, fiquei sem entender mas disse que daríamos um jeito de fazer pois estava curiosa. Fim de café e mais tarde mesmo dia fui para casa dela. Cheguei lá e sem cerimônia mandou eu me despir e assim o fiz, mandou eu ficar o mais confortável no sofá, me deitei e aguardei ela vir com vários brinquedinhos. Fiquei sem entender, afinal, não era para eu ficar sem gozar? Logo ela mostrou a que veio, nem colocou o vibradorzinho de fora e já fiquei molhadinha e gemendo. Me posicionei e foi colocando um plug vibratório no meu cuzinho e me estimulando mais e mais.

        Quando comecei a dar indícios que iria gozar ela rapidamente desligou o plug e parou de brincar, olhei para ela com frustração e apenas riu e confirmou que a intenção não era que eu gozasse ali todos os dias, era apenas me estimular. Fizemos isso mais umas 4x antes dela me mandar colocar a roupa e me despachar para casa completamente com tesão mas sem poder fazer nada. Expliquei para meu marido e apesar de também estar frustrado concordou já imaginando o que iria rolar rsrs.

        No dia seguinte mesma coisa, fui de manhã na casa dela e novamente mesmo processo e os dias que se seguem fui sendo cada vez mais estimulada, sempre avançando um passo. Estava louca pra dar e gozar horrores mas me segurei como deu. Finalmente na sexta que iríamos comemorar fui na parte do começo da tarde a pedido dela, lá fiz tudo o que tinha pra ser feito para ficar completamente pronta pra eles, ppk e rabinho lisinhos como sempre, tudo limpinho e antes de voltar para casa e ir para deles mais tarde ela veio com pacote que era para eu usar. Dentro havia uma lingerie preta linda que não cobria nada e alguns brinquedos que ela disse que iria voltar com todos eles durante o resto do dia. Não preciso dizer que eu já estava molhada, na verdade, eu estava indo dormir e acordando molhada todos esses dias, parecia uma cachoeira rsrs.

        Me despi completamente novamente, ela então veio com todo aquele pacote de itens e apenas aceitei como sempre. Empinei meu cuzinho e ela lambendo o plug deixou babado, passou na minha ppk e encaixou no rabinho. Para minha ppk colocou um vibrador com timer, extremamente delicioso, mas ele funcionava de forma aleatória apenas por 30 segundos de forma a somente me deixar estimulada e não dar tempo de gozar. Não esperava mas ela arrumou dois “anéis de pressão” para colocar em meus mamilos, chupou meus seios que rapidinho ficaram com os biquinhos durinhos e “aplicou”, senti um leve desconforto mas nada mais que isso (esse foi difícil de aguentar, meus biquinhos ficaram durinhos até a noite e ficava raspando na lingerie e roupa me estimulando toda hora) e para completar o pacote me entregou a coleirinha que eu deveria já sair usando (discreta) e para hora que estivesse vindo uma venda e a mordaça gag com gancho que ela disse que hora que estivesse aqui iria prender no meu plug, então, se eu tentasse mexer a cabeça forçava ele no meu cuzinho também rsrs.
        Enfim, esse foi o kit sexual que recebi de presente e por ele já imaginei o que estava por vir, já sabia que esse fim de semana ia ser para acabar comigo e de verdade estava adorando só de imaginar o que iria rolar. Nos despedimos com um beijo molhadinho e fiquei aguardando ansiosamente o horário pois não aguentava mais todo aquele estímulo rsrs.

— FINALMENTE CHEGOU A HORA —

        Todos os preparativos feitos, ajeitei roupa extra e meu marido também. Para meus pais falamos que iria fazer uma pequena viagem de casal rsrs e fomos rumo a busca do prazer na casa de Clara e Rodrigo. O leve tocar na minha perna me arrepiava toda e meu marido ria, logo me falou para por a venda e a mordaça gag e assim o fiz. Chegamos na porta ele apenas buzinou e o portão se abriu, passamos para dentro e eu ali sabia que só conseguiria saber de algo através do toque ou barulho. Conforme o pedido de última hora era para eu entrar apenas com a lingerie, meu marido me ajudou a tirar a roupa dentro do carro e assim fizemos. Já estava tudo pronto, fui sendo guiada por ele e fiquei em pé já dentro da casa deles. Mesmo vendada sabia quem me tocou, era Clara com suas mãos quentinhas, macias e dedos delicados.

Clara: “Corno, senta lá que vai só assistir por hora e tem presente pra você também só que mais tarde a Isa te entrega rsrs”

        Não escutei nenhuma resposta de meu marido e fui andando conforme ela me guiava e ia falando baixinho no meu ouvido me fazendo ficar toda arrepiada. Me sentei no sofá conforme ela falou, um pouco inclinada de forma que era possível mexer em todo meu corpo. Senti suas mãos percorrerem meu corpo, brincando com meus biquinhos que estavam com acessórios rsrs, ela me dava leves mordiscadas e alguns chupões e eu apenas conseguia sentir e ouvir o que estava ocorrendo o que era muito excitante.

Clara: “Sabia que seu corninho está com pau pra fora todo duro te assistindo? Ele fez sinal que queria se masturbar mas olhei pra ele e falei que não com meu dedinho rsrs, ele tá completamente louquinho vendo a esposinha dele sendo acariciada por mim sabia?” (falou baixinho só pra mim)
        Eu só conseguia gemer pois estava com a gag na boca rsrs, não conseguia ver então só imaginava também meu marido de pau duro vendo eu toda exposta ali enquanto recebia prazer e aguardando o que estava por vir.

Clara: “Agora me responde, quer que eu comece a brincar com você ou quer esperar um pouquinho meu marido chegar, balança cabeça 1x pra agora ou 2x pra daqui a pouco”

        O tesão era muito e não resisti, balancei uma vez aguardando ela brincar comigo e assim o fez, senti suas mãos percorrerem cada pedacinho do meu corpo, sua boca quente e ofegante passando por mim, seus chupões e tudo o que ela fazia me deixava completamente louca.

Clara: “Sabe o que vou fazer agora?” (puxou o vibrador da minha ppk me fazendo gemer gostoso)

Clara: “Agora ele tá todo meladinho, faz com o dedo o que quer, 1x pra mim brincar com ele ou 2x pro corninho rsrs”

        Já estava ali com ela, então mostrei apenas 1 dedo rsrs.

Clara: “Tá vendo corninho, nem o melzinho dela quer te dar, vou experimentar e te conto rsrs”

Clara: “Uma delícia, adoro o sabor da sua bucetinha Isa, como ela fica toda meladinha só de imaginar ser usada por nós rsrs. Agora estou colocando ele todo na minha boquinha e sabe o que vou fazer, vou enfiar ele em mim e deixar ligado enquanto te chupo todinha rsrs”

        Escutar aquilo me excitou tanto, mas tanto que acho que qualquer toque me levaria a loucura rsrs. Ela me puxou e me guiou, pegou minha mão e mostrou o brinquedinho vibrando na sua ppk, logo me puxou que senti que era como se eu estivesse sentada nela, me deu comando e abriu minhas pernas falando que agora eu estava toda arreganhada de frente pro meu marido e que ela ia começar a brincar comigo e assim o fez, começou a passar a mão pelo meu corpo e chegou na minha bucetinha e ficou deslizando e enfiando seus dedinhos me deixando louca de tesão, comecei a me mexer sozinha e gemer de forma abafada, estava quase gozando quando ela parou e me deu um tapa no rosto.

Clara: “Vai gozar antes de todo mundo chegar? Que tipo de ingrata é você?” (falou dando risinhos no meu ouvido)

        Assim que meu corpo todo arrepiado foi se acalmando ela voltou a me acariciar até que escutei que o Rô havia chegado e novamente me senti completamente excitada por imaginar o que iríamos fazer naquela noite.

Clara: “Se controla sua putinha, pelo menos disfarçar o tesão que tem no marido das outras rsrs, pensa que seu marido tá aí na frente vendo sua expressão de vagabunda querendo pica de outro rsrs”

        Realmente queria pica, não necessariamente a do Rô mas se posso escolher quero a dele sim rsrs, ainda mais depois de ficar dias sendo atiçada e não podendo gozar, sei que talvez nem penetração precisaria para eu gozar, bastava o toque e tenho certeza do que iria acontecer. Logo escutei ele comprimentando meu marido e me dando boa noite, tentei falar mas não tinha jeito kkkkk. Senti sua mão grande e quente encostar em meu ombro, fiquei alucinada com o toque dele e logo disse que ia tirar minha venda pois tinha um presente que eu deveria dar pro meu marido e assim o fez.

        Assim que retirei a venda levei um tempo para conseguir adaptar novamente mesmo com a luz bem fraca ainda parecia forte. Olhei pra ele que me deu um beijo na bochecha e me entregou um pacote falando pra eu ir lá e colocar no meu marido. Fui toda obediente e chegando lá ele abriu e era uma gaiola peniana rsrs, ia enjaular o pintinho dele tadinho e parece que o safado gostou da ideia. Rodrigo e Clara ainda foram bonzinho que não eram aquelas que controlavam ereção por assim dizer, compraram uma maior para pelo menos ele poder ficar de pau duro confortavelmente mas não poder usar. Ajeitei e coloquei o presente nele e fechei o cadeado, voltei e entreguei a chave para Clara conforme falaram e disseram que se ele se comportasse talvez ganharia liberdade.

        Me sentei no sofá conforme estava antes, Clara se posicionou e começou a chupar minha ppk me deixando louquinha, olhava para meu marido com olhos vidrados vendo duas gostosas nuas ali na sua frente. Olho pra cima e sinto um toque de Rodrigo que perguntou se eu queria tirar a mordaça e balancei a cabeça que sim. Ele delicadamente tirou e perguntou o que eu queria.

Eu: “Pau…quero seu pau, coloca em mim”

Rodrigo: “Quer onde?”

Eu: “Onde você quiser colocar, sou toda sua, me usa como quiser”

Rodrigo: “Abre essa boca”

        Ele subiu no sofá, abri minha boca e coloquei minha língua pra fora aguardando a pica dele começar a invadir toda minha cavidade bucal e assim o fez. Foi colocando bem devagar de forma que eu ia engolindo centímetro por centímetro, ele virou minha cara um pouco para eu conseguir ver meu marido enquanto colocava aquela rola goela abaixo até chegar quase nas bolas dele e ficou segurando de forma com que eu não respirasse.

Rodrigo: “Sabe que tem que aguentar né…pisca se sim”

        Pisquei conforme pediu e recebi um tapa como agradecimento no meu rosto. Já estava acostumada àquilo, me dava um tesão que não sei descrever. Na mesma velocidade que ele colocou foi retirando e antes mesmo de eu conseguir puxar o ar socou de uma vez goela abaixo e começou a foder minha boca com seu pau.

Rodrigo: “Amor, presta atenção, ela tá quase lá rsrs”

Clara: “É mesmo amor, tava tão entretida que esqueci que não pode ainda rsrs” (estava quase lá mesmo)

Clara: “É hoje que vou te ajudar a foder ela né?

Rodrigo: “É como e quando você quiser”

Clara: “Já volto então”

        Clara saiu sentido seu quarto e Rodrigo continuava a bombar na minha boca e quando olhei vi ela com aquela cinturoca que já havíamos brincado antes e imaginei o que iria rolar. Ela se sentou ao meu lado e começou a passar lubrificante naquela pica de borracha e sabia que iria ter que sentar até o talo dela. Ele por sua vez tirou seu pau de minha boca e mandou eu me posicionar e Clara deitou em outra posição tudo sendo feito de forma com que meu marido pudesse assistir eu sendo usada como eles quisessem.

Rodrigo: “Quer o de verdade ou de mentira primeiro?”

Clara: “De verdade rsrs”

Rodrigo: “Então vai ser os dois juntos”

        Senti conforme ele e meu marido tinham feito comigo só que agora com algo mais grosso me arrombando ainda mais e não queria entrar de jeito nenhum mesmo eu estando morrendo de tesão.

Rodrigo: “Sabe o que falta amor? O gancho pra arrebitar esse cuzinho dela. Vou pegar”

        Ele realmente lembrou disso, senti a corda do gancho na gargantilha que estava usando e puxou meu corpo um pouco pra trás e conector no plugzinho, fiquei arqueada e toda vez que mexia sentia ele forçar no meu rabinho. Com jeito e um pouco mais de gel comecei a sentir meu corpo ser penetrado, bem lentamente, fui gemendo e dando gritinhos e quando olhei pro lado meu marido vidrado cheio de tesão vendo eu ser “humilhada” daquela forma. A dor foi passando e dando lugar ao prazer, Rodrigo por sua vez começou a mexer e logo Clara também. Estava louca doida pra gozar e logo anunciei e ambos não falaram nada e sabia que eu podia ir até o fim e foi alucinante, nunca imaginei que iria gozar e jorrar daquela forma descontrolada, da abstinência ao ápice do prazer foi algo incrível e não consigo descrever a sensação, é transcendental, seria a melhor palavra pra dizer o que senti naquele momento. Fiquei com um orgasmos que não sei quanto tempo durou, os espasmos em meu corpo, os arrepios e tremedeira que tive foram maravilhosos.

Clara: “Quero gozar também, continua assim amor”

        Ela foi retirando aquela pica de borracha deixando minha bucetinha toda arrombada ir se moldando novamente para receber apenas uma rola e foi tirando o cinto e deixando a ppk dela abertinha pra mim. Se posicionou e eu sabia o que fazer, nos ajeitamos no sofá e enquanto chupava ela recebia o pau de Rodrigo sem dó na minha ppk e com ele movimentando minha cabeça fazendo o plug se mexer no meu cuzinho, forçando na minha paredinha deixava tudo ainda mais louco. Estava chupando Clara enquanto me apoiava em suas pernas e logo comecei a apertá-las pois novamente comecei a ter outro orgasmo, não tive chance de respirar, quanto mais apertava ela mais ela segurava minha cabeça na sua bucetinha de forma a me sufocar ali e Rodrigo socava mais fundo e ouvia suas bolas batendo no meu clitóris me deixando ainda mais louca de tesão. Mesmo acabando de gozar não tive tempo de recuperar e ele não parou até que Clara melou todo sofá e meu corpo quando gozou sendo chupada por mim.

Rodrigo: “O aniversário é dela mas quer um presente também?”

Miguel: “Quero”

        Rodrigo forçou o plug no meu cuzinho e o tirou fazendo força, doeu um pouco mas bem suportável, o tesão era maior rsrsrs. Me guiando usando a corda no meu pescoço com plug pendurado me levou até o meu marido e Clara jogou a chave pra ele que abriu rapidinho a gaiola peniana.

Miguel: “Vou poder comer o rabinho dela?”

Rodrigo: “De forma alguma kkkk”

        Tadinho, deu até pena dele mas também não queria dar pra ele, fazer o que né rsrs. Sobe nele e dá seu plug para ele chupar. Fiz conforme me pediu e tivemos que seguir a regra que ele não podia colocar a mão em mim e nem gozar em mim. Rodrigo logo falou pra eu colocar o pau do meu marido na minha ppk e assim o fiz, mas não sentei, aguardei mais ordens até que foi permitido encaixei só a cabecinha do pau de Miguel em mim. Rodrigo forçou meu corpo pra frente de forma que meu bumbum ficasse empinado, sabia que ele ia comer meu cuzinho e falou que não era pro meu marido mexer e se quisesse era pra curtir aqui. Lógico que com meu movimento e de Rodrigo a cabeça do pau dele ficava ali na entradinha me deixando louquinha pois ficava estimulando meu sininho a todo momento. Ele foi permitido a segurar o próprio pau para quando saísse da minha ppk colocar a cabecinha de novo e isso fazia com que ele passasse com ela no sininho também rsrs.

Rodrigo: “Sua diversão acaba quando um de vocês for gozar, lembrando que nada pode ir nela, certo?”

Miguel: “Certo” (conheço a voz dele, tava quase perdendo a guerra)

        Rodrigo socava forte e de vez em quando forçava minha cintura pra baixo fazendo o pau do meu marido entrar um pouco mais fundo me estimulando ainda mais e praticamente gozamos juntos. Senti ele se tocando pois no movimento sua mão encostou na minha ppk e era como se estivesse me masturbando e quando gozei senti ele tirando a cabecinha de dentro de mim e gozando em todo seu peitoral, assustei pois nunca vi ele dar um jato tão longo e denso rsrs. Apesar de gozar, ele ficou ali assistindo meus seios balançando enquanto Rodrigo não tirava seu pau do meu cuzinho e ficou assim um tempinho. Logo que curtiu a situação me lembrou de colocar ele na gaiolinha de novo e assim o fiz e pedi para ele continuar comportando.

        Rodrigo me puxou pela coleirinha e entregou para Clara e disse que quem iria falar o que eu iria ou não ganhar de presente era ela, dei um sorrisinho safado e logo recebi um beijo molhado dela já com sua mão tocando na minha ppk.

Clara: “Amor, só porque é aniversário dela vou deixar encher ela primeiro rsrs. Vem cadelinha, fica de quatro pro touro te encher de esperma na bucetinha”

        Fiz o que ela havia me mandado fazer, me posicionei de quatro, abaixei meu rosto no sofá e fiquei com bumbum todo empinadinho aguardando a pica me preencher todinha. Ele se aproximou, deu um beijo gostoso em sua esposa que logo abaixou e mamou o pau dele deixando bem babado, se aproximou de mim e cuspiu na minha ppk e socou seus dedinho em mim, que delícia de sensação rsrs. Enquanto ele se posicionava, ela segurava seu pau fazendo-o encaixar na minha ppk. Segurou minha cintura com suas mãos e senti deslizar todo aquele pau me rasgando centímetro por centímetro enquanto meu corninho assiste de camarote enjaulado rsrs. Enquanto Rodrigo metia forte na minha ppk e me dava tapas no bumbum, Clara por sua vez puxava meus cabelos e me dava tapinhas no rosto e falava várias coisas excitantes tanto pra mim quanto meu marido.

Clara: “Amor…acho que vou deixar corninho divertir, pode?”

Rodrigo: “Deixa, não custa nada rsrs”

        Ela fez algo que não fazia, foi até ele, mandou ele não tocar nela se não apanhava e começou a atiçar meu marido, dava reboladinhas na gaiola deixando ele louco, apesar de ser uma gaiola maior se ficasse ereto ainda iria doer um pouco e isso aconteceu kkkk…ela pegou seus dedos e molhou com seu melzinho e socou na boca dele deixando ele mais doido ainda.

Clara: “Pronto corninho, se solta agora e brinca sozinho rsrs”

Miguel: “Serio, só isso?”

Clara: “Se tiver ruim tranco de novo, quer? rsrs”

Miguel: “Quero não, tá ótimo assim”

Clara: “Acho bom…agora vai pertinho da putinha ver ela gemendo pro pau do meu marido vai”

        Meu maridinho se aproximou e ficou acariciando meu rosto, Clara por sua vez não perdeu a chance e deu um tapa no meu e no dele e ficou atiçando falando o quanto ele era manso e que era só questão de tempo para que eu ficasse grávida de outro macho. Me deu um arrepio pelo corpo só de imaginar rsrs. Comecei a gemer mais forte e falei que ia gozar, ela mandou o meu marido abrir bem minha bunda e observar o pau do Rodrigo que também estava prontinho pra mim inchar e bombar dentro de mim e assim o fez. Senti meu bumbum ficar todo arreganhado com suas mãos forçando ele.

Eu: “Vai gostosoooo, me enche de porra vai…deixa o corninho ver a esposa dele cheia de leite de verdade rsrs, goza dentro, fundo…engravida essa putinha rsrs”

        Aproveitei e também falei o que queria, claro que não iria engravidar por hora devido ao implanon mas vai saber um dia talvez rsrs. Eu já estava tendo um orgasmo maravilhoso novamente e escuto Rodrigo dizer que ia gozar, comecei a rebolar conforme dava e senti seu pau inchar dentro de mim e o jato de esperma penetrar minha buceta molhada, gritei alto de prazer sentindo seu pau bombar tudo em mim. Ficamos um tempinho com o pau dele melado dentro de mim até pedir um brinquedinho para Clara que logo o entregou.

Rodrigo: “Agora a gente vai jantar só que minha porra vai ficar ai até acabar o fim de semana”

        Fiquei toda safada ouvindo aquilo e brinquei que mesmo com remédio dessa forma eu ia engravidar e ele respondeu que não tinha problema, meu corninho assumia e o safado do meu marido consentiu rsrs. Colocou o brinquedinho na minha ppk e assim que recuperei fomos todos pelados comer o que haviam preparado.

        A noite tinha acabado de começar mas vou deixar para colocar a continuação na próxima parte, espero que tenham gostado. Beijinhoss s2

---FIM DA PARTE 1---

Foto 1 do Conto erotico: NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA

Foto 2 do Conto erotico: NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA

Foto 3 do Conto erotico: NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA

Foto 4 do Conto erotico: NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA

Foto 5 do Conto erotico: NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 05/08/2025

Votado gata!

foto perfil usuario morenotzaum

morenotzaum Comentou em 04/08/2025

Muito bem contado

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 04/08/2025

que maravilha de conto, delicioso demais, puro tesão do inicio ao fim, que conto gostoso de ler e bem escrito. votado e aprovado

foto perfil usuario edu0109

edu0109 Comentou em 04/08/2025

Mto bom conto. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


239553 - FIZ NOVAMENTE ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Cuckold - Votos: 0
239284 - MEU MARIDO CONVIDOU O COMEDOR PARA NOSSA CASA E QUASE FOMOS PEGOS - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239281 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 6
239268 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 2
239239 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239150 - CHEGADA E ESTADIA EM BH COM COMEDOR E SUA ESPOSA - PT 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
239100 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - PT2 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
235368 - RAPIDINHA NA RODOVIA COM O COMEDOR - Categoria: Cuckold - Votos: 10
234341 - UMA AMIGA ABUSADA SENDO COLOCADA EM SEU DEVIDO LUGAR - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232911 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 7
232885 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232879 - EU SENDO TRABALHADA ENQUANTO MARIDO ASSISTE DE CAMAROTE - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232824 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - FINAL - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232759 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING/CHALÉ - PARTE 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
232740 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
232663 - CASADA E SUBMISSA DE OUTRO CASAL NO CAMPING - PARTE 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
217652 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
217649 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
217119 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - PT.2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
216790 - AJUDANDO UM LEITOR - COMENTEM PARA AJUDAR - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
216022 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
215974 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215824 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6.5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
215786 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
207656 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
207608 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
207524 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
207446 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 60
207141 - MEU MARIDO QUER SER CORNO MAS EU NÃO SABIA - PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 113

Ficha do conto

Foto Perfil isabella1995
isabella1995

Nome do conto:
NO MEU ANIVERSÁRIO ESPEREI PRESENTE E GANHEI PAU DO COMEDOR - PRIMEIRO DIA

Codigo do conto:
239489

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
04/08/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5