Este conto é totalmente real. Aconteceu comigo de fato… Muito do que escrevo aqui não passa de fantasias. Tanto que escrevo como homem, como mulher, e até que me saio bem.
A saga que contei em seis partes, tudo fantasia. Mas Cris e Davi é uma verdade ocorrida, como os contos de sadomasoquismo. São reais.
Portanto os contos fantasiados sempre trazem maior tesão do que a realidade.
Este por exemplo, que vou contar é realidade mas não tão cheio de lances mirabolantes...
Tenho 70 anos. Já vivi muito em matérias de sexo. Muitas fantasias vividas, muitos momentos bons, muitas taras.
E agora, aos 70 anos, continuo sendo um bem humorado setentão. Tenho muitos amigos, sou um ex professor aposentado, que sempre respeitei alunas, principalmente. Tive alguns casos, porém e também algumas aventuras com professoras. A Joana era uma linda professora. Ainda vou contar o caso que tivemos.
Mas o de hoje é recheado de bom humor, de lance pitoresco.
Quem me conhece sabe que sou bem humorado, e quando me perguntam como estou, eu sempre tenho a resposta pronta. E por essa resposta talvez haja até quem me reconheça, mas acredito que não. Vou confiar que não.
Mas quando me perguntam como estou, digo sempre que estou ótimo, que estou muito bem. O que é verdade.
E ainda emendo: estou ótimo, estou muito bem e estou em promoção!
Aí muitos dão risadas e quando perguntam como é essa promoção eu digo: é da seguinte forma: eu saio com uma garota, e cobro R$ 200,00 a primeira vez. Na segunda vez... é grátis... e rio muito.
E isso eu falo sempre tanto para homens como para mulheres... Todos sabem que é pura gozação.
Mas dias passados estava num restaurante onde sempre estou... nisso vejo um amigo sentado com uma jovem. Ele, esse meu amigo tem 55 anos. A menina que o acompanhava aparentava ter no máximo 30 anos.
E ele me pergunta como estou e digo: uma delícia. Estou uma delícia. Estou em promoção.
Ambos riem muito e querem saber o que é a tal promoção.
Digo e rimos muitos... só bobagem mesmo.
Dia seguinte estou em casa molemente distraído quando toca meu celular. Número que não conheço. Atendo é uma voz de mulher e pergunta como estou.
Como não sei quem é... digo que estou bem, graças a Deus. E pergunto com quem falo...
Ela me diz: que pena... pensei que estivesse em promoção...
Aí caí na gargalhada...
Sim, sim, estou em promoção. A primeira vez cobro R$ 200,00 e na segunda vez é grátis...
Aí ela me diz: eu topo. Quero viver essa experiência: pagar para trepar.
Eu fiquei em silêncio. Minha brincadeira havia ficado coisa meio séria.
E ela me disse: imagina quem eu seja?
Não, não imagino quem seja você... mas deve me conhecer.
Não, não o conheço direito não. Apenas eu o vi ontem quando estava no restaurante tal, com seu amigo Alexandre... E você veio até nós e falou isso.
Aí me lembrei da garota e ela me disse: eu adorei seu jeito de falar, e pensei comigo: vou trepar com esse cara e vou pagar para ele me comer. É isso. Aí meu amigo foi ao banheiro, peguei o celular dele e vi seu nome e seu telefone. Anotei e agora tomei essa atitude.
Como vamos fazer?
Falei que poderia pegá-la mas ela foi direta: vamos ao motel. Se vou pagar a trepada quero também pagar o motel.
E marcamos para dia seguinte e ela me esperaria no motel.
Eu até duvidei, mas fui. Chegando à portaria disse que havia alguém me esperando e a atendente confirmou. Entrei e fui até a suíte que me foi indicada.
Cheguei.
Ao entrar tive uma surpresa maravilhosa. Elisa, esse o nome da garota, estava linda, muito linda... nem conversamos, fomos para a batalha.
Fodemos muito e muito gostoso. Quase que fui um objeto em suas mãos. Ela dizia suas vontades, suas taras, e gozei em sua boca, fodi seu cuzinho, e muitas outras aventuras.
Depois de umas três horas de batalha, quando fui ao banho, ao sair, ela não estava mais ali. Sobre a cama minhas roupas e duas notas de cem reais...
Eu caí na gargalhada mesmo...
Me vesti, peguei o dinheiro e fui para casa.
Dois dias depois ela me liga. Diz que agora ela quer a grátis... e fomos naquela mesma tarde para o motel e fodemos muito. Depois fui tomar banho e quando saí havia um bilhete: na próxima vez eu pago novamente. Adorei. bjs