Primeira vez com um cão

Isto passou-se quando eu vivia em gaia, perto da praia, mesmo ao lado de uma mata para onde eu adorava ir passear de mini saia, bem sexy por dois motivos; primeiro porque eu adoro natureza, o cheiro das arvores, a brisa fresca e depois porque corre aquela adrenalina de que alguém possa aparecer e quem sabe o que pode acontecer?
Tomei um banho (lavagem interna também) e vesti uma lingerie vermelha muito sexy composta por um corpete de ligas, umas cuecas de fio dental e umas meias pretas muito brilhantes com liga larga vermelha. Por cima vesti uma saia rodada preta bem curta e uma blusa de seda branca para mostrar a lingerie. Calcei umas botas de tacão e cano alto e fui passear saindo pela garagem para que ninguém me visse. Corria uma brisa suave e fresca que enrolava por baixo da saia, fazendo-me arrepiar, e o sol fazia com que as minhas pernas bem depiladas brilhassem, como eu gosto. Levei uma carteira de mulher muito linda onde guardei dois vibradores (um maior do que o outro) e alguns preservativos para alguma eventualidade. Como sempre, andei pela mata até chegar a um ponto onde já não via casas, só árvores e ar puro, decidi meter um dos vibradores. Levantei a saia, cuecas para o lado e o vibrador entrou bem até ao fundo, como eu gosto. Como eu estava muito molhada de tesão o vibrador deslizou com muita facilidade para dentro de mim.
Não bastava só meter, tive de me foder-me bem com aquele pedaço enorme de borracha, gemendo á vontade, visto ali não haver ninguém para ouvir. Estive um bocado assim a satisfazer-me com o vibrador de pé com as pernas abertas a enterrar bem forte e bem fundo dura te um bocado, depois continuei o meu passeio mais um pouco., mas decidi ir com o vibrador dentro de mim, ligado. Enterrei-o todo, mesmo até ele desaparecer, todo completamente dentro ligado na velocidade mais alta, arranjei a roupa e fui.
Andei cerca de dez metros vi alguns ramos a taparem o caminho, com muito cuidado, para não me magoar, nem rasgar as meias, abri caminho e quando finalmente consegui passar estes fecharam-se outra vez e, qual não é o meu espanto quando dou de caras com um cão grande e encorpado. Ao vê-lo assim, assustei-me, tentei voltar para trás, mas os ramos não deixavam, fui então para o único lado que tinha disponível, mas ele pôs-se á minha frente a rosnar. Voltei-me para trás, o medo e a pressa não me deixaram ver ramo que estava no chão, tropecei e caí ficando de quatro no chão com a saia nas minhas costas, deixando o meu buraco traseiro á mostra. Ele aproximou-se e começou a cheirar o meu traseiro que cheirava a sexo. Deu uma lambidela que me fez arrepiar ao mesmo tempo que dava focinhadas no meu cu. Fiz força e o vibrador saiu de dentro de mim, deixando o meu buraco aberto a escorrer um líquido que o cão lambeu. Eu já estava excitada, aquilo fez-me perder o medo e abri mais as nádegas com as mãos para ele lamber melhor ainda. A língua áspera dele entrava dentro do meu buraco e fazia-me arrepiar e eu abria cada vez mais para ele me lamber melhor. De tão aberta que estava sem que eu contasse, ele saltou para cima das minhas costas e tentou enterrar aquela piça enorme no meu cu. Assustei-me e tentei fugir, mas ele segurou-me com as patas da frente. Sempre que ele tentava meter eu desviava, podia ser que assim ele desistisse. a piça dele era grande e grossa e estava a pingar um líquido quente para cima das minhas costas, eu não a podia deixar entrar de maneira nenhuma, ia-me rasgar.
Sete ou oito tentativas depois, ele saiu de cima de mim, como se tivesse desistido. Respirei fundo de alívio, ele cheirou mais uma vez o meu cu aberto e deu-lhe mais uma lambidela. Com aquilo eu relaxei, pensando que tinha acabado, mas enganei-me, ele saltou novamente para cima de mim, mais uma tentativa que desta vez foi um sucesso para ele, entrou fundo dentro do meu cu. Desta vez, eu não estava a contar, a verga entrou. Não havia nada mais a fazer a não ser aguentar, ele só tinha a ponta dentro, mantive-me parada para ele não meter mais, mas ele meteu, empurrou o caralho todo para dentro de mim, sem dó nem piedade com uma só estocada bem forte. Eu dei um grito enorme ao sentir aquilo entrar todo, até aos colhões e mal entrou começou logo a foder-me bem forte e bem fundo. A cada estocada eu gritava primeiro de dor ou medo, depois de excitação. Ele fodia-me forte e fundo e muito certinho, parecia um relógio. Esteve assim cerca de dois, três minutos, altura em que deu duas trancadas mais compassadas e mais fortes que me fizeram gritar agora de dor e parou. Senti-me completamente cheia por dentro, percebi que aquela dor enorme tinha sido o meu cu abrir-se para entrar o nó gigante, estava presa a ele.
Agarrei-lhe nas patas para ele não tentar tirar porque o nó estava grande dentro de mim e ia rasgar-me e comecei a sentir a esporra dele dentro de meu cu, com rajadas fortes e quentes. Eu sentia cada vez que a esporra saía para dentro de mim, e era mesmo muita.
Ele tentava sair de dentro de mim, e fazia força, e eu segurava-lhe nas patas para ele não sair de cima de mim. Assim era mais confortável, ele estava parado em cima de mim, mas fazia movimentos leves de foda. O problema foi que, para minha surpresa, em vez da verga murchar para sair, começou a endurecer outra vez, a piça cada vez maior. E recomeçou o ataque, primeiro levemente, aumentando a força, até me estar a foder forte e duro como da primeira vez. Já tinha o caralho todo enterrado no cu incluindo nó, por isso aquela foda era mais do que funda, e eu senti alguma dor. Tentava de algum modo amortecer as pancadas dentro, mas era impossível, ele estava a foder com tudo outra vez e como estávamos presos pelo nó, ele estava bem fundo dentro de mim a foder, bem forte. Parecia que ele se queria vingar de eu não o ter deixado sair. Fodeu-me tanto que a verga acabou por ficar pequena dentro de mim, fazendo com que saísse sem qualquer dificuldade, melhor ainda do que entrou. Assim que ela saiu, ele deu duas lambidelas no meu cu e foi embora
Antes de me levantar, fui á carteira, tirei um plug e meti no cu para que nenhuma da esporra saísse até eu chegar a casa. O problema é que eu estava tão aberta que nem o plug grosso se aguentava, a cada passada que eu dava o plug entrava mais e eu caminhava com as pernas semifechadas a fazer força no cu para o segurar. Para passar um ramo que estava no chão tive de dar um passo maior, abri um bocado mais as pernas e senti, como que uma flecha, o plug (que tinha 12cm de grossura e 10 de comprimento) entrar por completo dentro de mim. Imediatamente parei, levantei a saia para tentar tirá-lo, mas ouvi duas vozes que se aproximavam baixei a saia e fui para casa caminhando um pouco mais rápido sentindo o plug entrar cada vez mais fundo, mas eu não podia parar, não queria ser apanhada. Cheguei a casa, tirei a saia e as cuecas, abri as pernas e comecei a fazer força para fora para ver se o meu brinquedo saía, sem sucesso, estava muito fundo. Meti um dedo, não o senti e comecei a ficar assustada. Peguei num tubo de Ky, besuntei o cu bastante. Meti dois dedos, depois mais dois, e em pouco tempo tinha a mão quase toda dentro do meu cu, senti o plug e com dois dedos consegui puxá-lo para fora… junto com muita esporra.
Valeu o susto...levei com a piça grossa de um cão, meti um plug grosso pelo cu acima e ainda fiz uma sessão de fisting.... Era para repetir…MESMO!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250349 - Debaixo de um cão outra vez - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
250287 - Valdemar 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
250286 - Valdemar - Categoria: Gays - Votos: 3
249623 - A minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 7
249344 - Aniversário - Categoria: Gays - Votos: 2
247286 - Jantar de amigos 3 - Categoria: Gays - Votos: 3
247285 - Jantar de amigos 2 - Categoria: Gays - Votos: 2
247284 - Jantar de amigos - Categoria: Gays - Votos: 3
244953 - Edgar 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
244670 - Vizinho 2 - Categoria: Gays - Votos: 1
244657 - Primeira saída com o Edgar - Categoria: Gays - Votos: 1
244656 - Inicio de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 0
244655 - Proposta de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 0
244654 - Noite com o meu irmão - Categoria: Gays - Votos: 1
241020 - Irmão - Categoria: Gays - Votos: 6
241017 - César - Categoria: Gays - Votos: 1
238217 - Vizinho da minha mãe - Categoria: Gays - Votos: 5
238216 - Primeira vez debaixo de um cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 12
238203 - Pagando o mecânico - Categoria: Gays - Votos: 2
238202 - Sexo no autocarro - Categoria: Gays - Votos: 1
238201 - Estudio 111 - Categoria: Gays - Votos: 1
226343 - Caralhão Brasileiro - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil elanasilva
paulinhacd

Nome do conto:
Primeira vez com um cão

Codigo do conto:
250346

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
27/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0