Treinamento sexual das índias na aldeia



O sol ainda não havia despertado completamente sobre a aldeia do Xingu quando Yara sentiu a umidade familiar entre suas coxas. A pele morena e lustrosa da jovem de dezesseis anos contrastava com o tecido rústico da rede onde dormia ao lado de sua irmã Tainá, dois anos mais velha, cujo corpo esculpido pelos trabalhos da roça já exalava a maturidade da mulher amazonida.
— Acorda, irmã — sussurrou Tainá, seus dedos longos deslizando pelo ventre de Yara. — Hoje é dia de treinamento.
Yara sentiu um arrepio. Há semanas, desde que sua mãe a encontrara na oca de mandioca, esfregando o tubérculo branco contra sua vulva morena e inchada de desejo.
A mandioca, grossa e lisa, havia sido sua primeira amante, introduzindo-a na entrada de suas xoxotas
— Minha xoxota não para de escorrer — confessou Yara, sentando-se e sentindo a umidade escorrer pelas coxas grossas. — Sonhei com o banco do mestre.
Tainá sorriu, revelando dentes brancos contra a pele cobre. Ela já havia completado seu treinamento havia um ano, e seu corpo guardava as memórias de cada objeto que a havia penetrado.
— O cacique tem preparado algo novo — Tainá beijou o pescoço da irmã. — Ontem, quando fui buscar água, vi as outras moças levando tocos para a oca do treinamento. Tocos grandes, irmã. Maiores que a mandioca que você ama.
Yara sentiu o sexo pulsar. A imagem era obscena: tocos de madeira esculpidos, polidos pelo trabalho paciente dos velhos da aldeia, transformados em réplicas fálicas de tamanhos variados, esperando nas oca do mestre.
Após as tarefas matinais — ajudar a mãe a moer a mandioca para a beiju, cuidar das tarefas   — Yara finalmente recebeu o sinal. Sua mãe, uma mulher de quadril largo e seios pesados que havia treinado três filhas antes, aproximou-se com um olhar de cumplicidade.
— Vá, minha filha. O cacique espera. E leve Tainá. O treinamento de hoje é para as duas.
As irmãs caminharam pelo caminho trilhado da aldeia, nuas e esperando o que vem pra elas
— esfregando-se constantemente entre suas dobras, deixando rastros de excitação no ar úmido da floresta. Yara notou que Tainá caminhava de forma diferente, as nádegas morenas balançando com uma cadência que sugeria preparação.
A oca do treinamento ficava isolada, no limite da aldeia, onde o rio fazia uma curva silenciosa.
No centro, o cacique, um homem de sessenta anos, pele enrugada como madeira de lei, mas olhos vivos de sabedoria ancestral, aguardava sentado em seu trono de raízes.
— Yara, filha de Moacir. Tainá, sua irmã. — ele gesticulou para que se aproximassem. — Hoje vocês aprendem juntas. O treinamento de uma moça não é apenas receber, mas também dar.
Ao redor da oca, Yara notou outras jovens. Juma, a filha do pescador, deitada sobre peles de onça, nua, seus dedos enterrados na própria carne escura. Naiara, a sobrinha do cacique, ajoelhada entre as pernas de outra índia, a língua rosada desaparecendo na vulva morena e brilhante de sua companheira.

— Aqui, aprendemos que o prazer tem muitas formas — o cacique ergueu-se, revelando um fundo escuro da oca onde estavam dispostos os objetos de treinamento.
Havia dezenas. Tocos de madeira de castanheira, polidos até brilhar, de grossuras variadas — alguns finos como pulso de um braço, outros grossos como o antebraço de um guerreiro. Bancos de madeira com protuberâncias esculpidas, algumas curvas, outras retas, algumas com nervuras salientes que imitavam veias.
E no centro, o trono de treinamento: uma peça de madeira maciça com um pilar negro erguendo-se de seu assento, tão grosso quanto a coxa de Yara, esculpido com perfeição anatômica.
— Tainá, você será a mestra hoje
— ordenou o cacique. — Ensine sua irmã a receber. Depois, ensine-a a dar.
Tainá despiu sua tanga com movimentos lentos, revelando sua vulva completamente depilada, os lábios internos rosados contra a pele escura externa, brilhando de umidade. Ela caminhou até um toco pequeno, sentando-se sobre ele com a naturalidade de quem se senta em banco de praça.
— Venha, irmã — estendeu a mão. — Sente-se comigo.
Yara aproximou-se, sentindo o cheiro de excitação feminina misturado com o aroma da floresta. Tainá guiou a irmã até um toco similar, posicionando-a de costas para si, de modo que Yara sentisse o contato da madeira contra sua entrada.
— Relaxa, pequena — Tainá sussurrou no ouvido da irmã, suas mãos grandes massageando os seios firmes de Yara. — Deixa entrar. A madeira é nossa amiga.
Yara sentiu a pressão. O toco era maior que a mandioca, mais frio, mais implacável. Ela gemeu baixinho enquanto Tainá a empurrava pelos ombros, forçando a penetração gradual.
— Aiii, arde, irmã...
— Arde no começo, mas depois... — Tainá mordiscou a orelha de Yara — ...depois você não vai querer parar.
Quando o toco finalmente se assentou completamente dentro de Yara, preenchendo-a de forma que ela sentiu a madeira pressionar seu colo uterino, Tainá começou a se mover em seu próprio toco, criando um ritmo. As duas irmãs, conectadas pela carne e pela madeira, moviam-se em sincronia, suas nádegas morenas esbofeteando a base dos tocos a cada descida.
— Agora, vire-se — ordenou o cacique, observando com olhos atentos. — Frente a frente.
As irmãs se viraram, seus tocos ainda cravados profundamente, agora frente a frente. Seus seios se tocaram, os mamilos endurecidos roçando-se. Tainá segurou o rosto de Yara e a beijou, uma invasão de língua que espelhava a invasão da madeira em seus corpos.
— Olha para Juma e Naiara — o cacique indicou.
As outras moças haviam formado um círculo. Juma estava deitada sobre um banco de madeira, as pernas abertas sobre uma protuberância curva que massageava seu clitóris enquanto Naiara, ajoelhada, lambia sua entrada ao redor do objeto. A cena era de adoração pagã, de culto ao prazer feminino.
— Vocês devem aprender a dar prazer uma à outra — o cacique explicou, aproximando-se e tocando os cabelos das irmãs.
— A tribo valoriza as mulheres que sabem usar boca e mãos, não apenas suas xoxotas.
Tainá desceu de seu toco, deixando-o brilhante de seus fluidos, e ajoelhou-se diante da irmã. Com habilidade aprendida em seu próprio treinamento, ela começou a lamber o clitóris de Yara, ainda exposto ao redor do toco que a penetrava. A língua quente contra a madeira fria criava um contraste que fazia Yara perder o controle.
— credo... irmã... estou gozando…
— Yara arqueou as costas, suas nádegas descendo com força no toco, buscando mais profundidade enquanto o orgasmo a sacudia.
— Bom — o cacique aprovou. — Agora, Yara, é sua vez de dar.
Tainá deitou-se sobre peles de onça, abrindo as pernas e revelando o toco ainda parcialmente inserido em si. Yara, ainda trêmula de seu próprio orgasmo, ajoelhou-se entre as coxas grossas da irmã. O cheiro era intenso, musk feminino puro. Ela estendeu a língua hesitante, tocando o clitóris proeminente de Tainá.
— Assim, irmã... circula... — Tainá gemia, guiando a cabeça da mais nova.
Yara descobriu o gosto. Salgado, terroso, aditivo. Ela chupou com mais fome, enquanto suas mãos seguravam as coxas de Tainá, sentindo os músculos se contraírem. O toco na irmã movia-se levemente com cada movimento de Yara, entrando e saindo visivelmente.
O cacique observava, ocasionalmente ajustando a posição das moças, mostrando a Yara como usar os dedos ao mesmo tempo em que lambia, como encontrar o ponto profundo que fazia Tainá gritar sem controle.
— O treinamento continua amanhã — ele anunciou quando o sol já baixava, pintando a oca de laranja. — Vocês duas mostraram aptidão. Amanhã, o trono.
As irmãs saíram cambaleantes, suas tangas encharcadas, as coxas manchadas de fluidos e terra. Caminharam de braços dados, os corpos ainda vibrando com a novidade.
— Você foi bem — Tainá sorriu, beijando a bochecha de Yara.
— Amanhã é o trono — Yara repetiu, sentindo o medo e a excitação misturarem-se.
— O trono é especial — Tainá confessou, sua mão deslizando para a nádega da irmã. — Quando eu sentei nele pela primeira vez, gozei sete vezes. É grande, irmã. Maior que qualquer toco. Mas você... você tem uma xoxota elástica. A mãe diz que é herança nossa.
Na oca familiar, a mãe as esperava com um sorriso de saber. Ela mesma havia treinado no mesmo lugar décadas antes, havia sentado nos mesmos tocos, havia aprendido a dar prazer às outras moças antes de entregar-se ao pai de suas filhas.
— Estão prontas para o próximo nível? — a mãe perguntou, servindo a elas uma bebida de frutas para restaurar as forças.
— Sim, mãe — as duas responderam em uníssono, trocando olhares de cumplicidade.
E naquela noite, enquanto a aldeia dormia, Yara e Tainá permaneceram acordadas em sua rede, dedos enterrados uma na outra, praticando o que haviam aprendido, preparando-se para o desafio do trono sagrado, onde a madeira da floresta se unia à carne das índias em um ritual tão antigo quanto o próprio Xingu.
A manhã na aldeia do Xingu começou diferente. Yara e Tainá foram acordadas por suas mães — não apenas sua mãe biológica, mas as tias e as matriarcas da família estendida
— que traziam em suas mãos as vestimentas sagradas do treinamento. Não eram as tangas comuns usadas no dia a dia, mas peças especiais, microscópicas, feitas de fibras de algodão tingidas com urucum, tão finas que pareciam fios de seda contra a pele morena das jovens.
— Levantem, filhas — ordenou a mãe de Yara, segurando aquela tira vermelha que mal cobriria a largura de um dedo. — Hoje é dia de provação. A tanga do treinamento deve ser enfiada.
Yara sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ela conhecia aquelas tangas por ouvir falar. Não eram vestidas como roupas comuns; eram introduzidas. A mãe aproximou-se, segurando a tira vermelha que terminava em uma pequena pérola de madeira polida. Yara abriu as pernas, sentindo o ar úmido da manhã sobre sua vulva exposta. A mãe começou a introduzir a tanga, não apenas entre os lábios externos, mas forçando-a a entrar, a separar os lábios internos, a roçar diretamente no clitóris sensível.
— Ahhh, mãe... está apertado...
— Tem que ficar, filha. O dia todo. É parte do treinamento. Deixa a xoxota alerta, preparada.
A pérola de madeira encaixou-se exatamente sobre o clitóris de Yara, pressionando-o constantemente, enquanto as pontas da tanga desapareciam entre seus lábios, saindo apenas um fio fino para trás, quase invisível entre suas nádegas. Tainá gemia baixinho ao lado, sua mãe fazendo o mesmo procedimento, enfiando a tanga profundamente na carne escura e molhada da filha mais velha.
— Agora o gel — anunciou uma das tias, trazendo um pote de barro contendo uma substância translúcida e viscosa, feita de raízes da floresta e seiva de árvores.
As mães passaram o gel generosamente sobre as entradas das filhas, não apenas na vagina, mas também no ânus, preparando-as para o que viria. O gel era frio, mas criava uma sensação de queimação suave, aumentando a sensibilidade de cada nervo exposto.
— Andem pela aldeia — ordenou a mãe. — Sintam-se. Sintam a tanga dentro de vocês. Sintam-se mulheres. Voltem apenas ao meio-dia para o treinamento propriamente dito.
Yara deu o primeiro passo e quase caiu. A pérola pressionava seu clitóris com cada movimento, a tanga roçava suas paredes internas, criando uma fricção constante e torturante. Tainá segurou sua mão, as duas cambaleando como bêbadas enquanto saíam da oca.
O desfile pela aldeia foi uma agonia gloriosa. Passaram pelos homens que preparavam as redes de pesca, pelas velhas que ralam a mandioca, pelas crianças que brincavam na terra. Cada olhar que as irmãs recebiam parecia magnético, como se todos soubessem o que havia entre suas pernas. Os homens mais velhos assentiam com respeito, reconhecendo o início do treinamento. As mulheres sorriam com cumplicidade, lembrando-se de seus próprios dias de provação.
— Estou... estou molhando toda a tanga — Yara confessou para a irmã, quando pararam à sombra de uma castanheira.
— Eu também. Olha — Tainá abriu ligeiramente as pernas, mostrando o fio vermelho completamente escurecido pelo fluido que escorria de dentro dela. — Estou quase gozando só de andar.
— Como vamos aguentar até o meio-dia?
— Temos que aguentar. É o teste.
As horas se arrastaram em uma névoa de excitação constante. Yara perdeu a conta de quantas vezes quase atingiu o orgasmo simplesmente por ajustar a postura. A tanga havia se tornado parte dela, uma presença invasiva que não permitia esquecimento de sua própria sexualidade. Quando finalmente o sol atingiu o zênite, as irmãs mal conseguiam caminhar de tão trêmulas.
A oca do treinamento estava transformada. O cacique havia preparado o espaço para a próxima fase. No centro, sobre esteiras de palha, estavam dispostos pepinos. Não os pepinos comuns de salada, mas pepinos amazônicos, especiais, selecionados por seu tamanho e formato. Alguns chegavam a quarenta e cinco centímetros de comprimento, grossos como o braço de um guerreiro, verdes escuros e cobertos de pequenas saliências que prometiam sensações intensas.
Yara e Tainá paralisaram ao ver aquilo.
— Meu Deus — sussurrou Yara, sentindo sua tanga enfiada pulsar em resposta ao medo e ao desejo.
— Vai rasgar a gente — Tainá falou, a voz trêmula. — Olha o tamanho daquele, irmã. É maior que o antebraço do pai.
— E as saliências — Yara apontou para um pepino particularmente nodoso. — Aquilo vai arranhar por dentro.
— Como vamos sentar nisso?
— Como vamos aguentar?
As duas irmãs se abraçaram, sentindo o corpo uma da outra trêmulo de apreensão. Suas tangas enfiadas, ainda pressionando seus clitóris, faziam com que o medo se misturasse com uma excitação perversa.
O cacique entrou na oca, trazendo consigo mais potes do gel especial. Ele estava nu, exceto por uma tanga similar às delas, mas seu corpo musculoso e marcado de cicatrizes de guerra irradiava autoridade.
— Retirem as tangas — ele ordenou. — É hora do treinamento anal.
As ajudantes do mestre ajudaram as garotas a remover as peças encharcadas. A retirada foi quase tão intensa quanto a colocação, a madeira deslizando pelos canais sensíveis, fazendo as duas gemerem alto.
— Deitem-se de bruços — o cacique instruiu.
Yara e Tainá obedeceram, deitando-se lado a lado, suas nádegas morenas expostas ao ar úmido. O cacique ajoelhou-se entre as pernas de Yara primeiro, mergulhando os dedos no pote de gel e esfregando generosamente em seu ânus. Os dedos entraram, massageando, preparando, abrindo.
— Relaxa. O gel ajuda. Vai arder no começo, mas depois... depois você vai querer mais.
Ele começou a introduzir o pepino. Yara gritou, não de dor pura, mas da sensação de ser invadida por algo tão grande, tão estranho. O pepino era frio, liso apesar das saliências, e cada centímetro que entrava parecia uma eternidade.
— Está entrando, irmã? — Tainá perguntou, vendo o rosto de Yara se contorcer.
— Está... está rasgando... ahhh... irma me ajuda...
ela olhava Yara segurou suas mãos, acariciando seu cabelo.
— Deixa entrar, irma. Respira. Solta o ar.
Quando o cacique finalmente parou, quarenta centímetros de pepino estavam desaparecidos dentro de Yara, apenas uma pequena ponta verde saindo de entre suas nádegas. Ela estava chorando, mas as lágrimas eram de uma intensidade indescritível — prazer, dor, plenitude, tudo misturado.
— Conseguimos quarenta no primeiro dia — o cacique anunciou com satisfação. — Excelente. Sua irmã, no primeiro dia, só aguentou trinta.
Tainá foi a próxima. Ela já conhecia a sensação, mas mesmo assim gemeu quando o pepino começou a descer em seu reto, preenchendo-a de formas que sua vagina nunca experimentaria. Quarenta centímetros depois, as duas irmãs estavam deitadas lado a lado, conectadas pelos pepinos que emergiam de seus corpos, lágrimas escorrendo por suas faces morenas, sorrisos de triunfo nos lábios.
— Agora — o cacique anunciou — as cadeiras.
Foram ajudadas a se levantarem, os pepinos ainda firmemente alojados em seus ânus, movendo-se com cada passo. No fundo da oca, aguardavam as cadeiras do treinamento avançado. Yara e Tainá congelaram ao verem.
Eram cinco cadeiras de madeira escura, cada uma com um pilar de madeira esculpida erguendo-se do assento. Mas não eram os tocos de antes. Estes eram monumentos — 40 centímetros de altura, grossos como o punho de um homem adulto, esculpidos com nervuras salientes e cabeças bulbosas que pareciam glandes reais.
— Não vai entrar — Yara disse automaticamente, olhando para o cacique.
— Mestre, aquilo não cabe dentro da gente. É... é impossível.
— É o que todas dizem — ele sorriu. — Olhe.
Duas jovens já estavam sentadas nas cadeiras extremas. Juma, a filha do pescador, e Naiara, a sobrinha do cacique. Ambas estavam completamente nuas, seus corpos morenos brilhando de suor, e os pilares de madeira haviam desaparecido completamente dentro delas.
Apenas as bases das cadeiras eram visíveis entre suas coxas. Seus rostos estavam contorcidos em máscaras de êxtase absoluto, os olhos revirados, as bocas abertas em gemidos silenciosos.
— Como... — Tainá começou.
— Sentem-se — o cacique ordenou. — Há três cadeiras vazias. Vocês duas, e Kaiara, a filha do curandeiro, que chegara agora.
Kaiara entrou na oca, uma jovem de pele ainda mais escura, quase negra, de seios pequenos e quadris largos. Ela assentiu para as irmãs, já conhecedora do procedimento.
As três jovens foram posicionadas nas cadeiras restantes. Yara olhou para o pilar que a esperava — sessenta centímetros de madeira negra, vingativa. Ela sentiu o pânico retornar.
— Não consigo, mestre. É grande demais.
— Consegue. Sua irmã conseguiu no segundo dia dela. Você é mais elástica. Suba.
Yara colocou as mãos nos braços da cadeira, posicionando-se acima do pilar. Tainá fez o mesmo ao lado, e Kaiara na cadeira seguinte. As três se olharam, respirando fundo, unidas na apreensão.
— Desçam — ordenou o cacique.
— Lentamente. Sintam cada centímetro.
Yara começou a baixar-se. A cabeça bulbosa do pilar tocou sua entrada, ainda molhada do gel e dos fluidos do treinamento anterior. Ela empurrou, sentindo a resistência, sentindo sua carne se esticar de formas que pareciam impossíveis.
— aiiiii... está partindo...
— Continua — Tainá gemia ao lado, ela mesma lutando com seu próprio pilar.
— Vai entrando, irmã. Vai...
Yara desceu mais. Cinco centímetros. Dez. Quinze. A cada novo limite, ela sentia que atingia seu máximo, que não havia mais espaço, e a cada vez seu corpo provava o contrário, abrindo-se, cedendo, adaptando-se. Ela olhou para baixo, vendo ainda trinta centímetros de madeira esperando, e sentiu vertigem.
— Não cabe mais... não cabe...
— Olhe para vocês são lindas empaladas
— o cacique falou.
Yara olhou. Seus pés estavam completamente no ar, balançando vinte centímetros acima do chão de terra batida. Ela estava sentada no pilar, mas não completamente, e a visão de seus pezinhos morenos balançando no vazio, sem conseguir tocar o chão para apoiar-se, aumentou a sensação de impotência e submissão ao treinamento.
— Estou flutuando... não consigo apoiar...
— É assim que deve ser — o cacique explicou, passando as mãos pelas pernas de Yara, acariciando suas panturrilhas, seus tornozelos, seus pés descalços. — Sem controle. Sem fuga. Apenas receber.
Tainá gemia alto ao lado. Ela havia conseguido descer mais, trinta e cinco centímetros, seus pés também balançando no ar, seus dedos se contraindo em busca de apoio inexistente. Kaiara, a mais experiente, já havia engolido quarenta centímetros, seu rosto sereno em contraste com a agonia das irmãs.
— Continuem — o cacique ordenou, aplicando mais gel nas partes expostas dos pilares, facilitando a descida. — Quarenta centímetros é o mínimo para hoje.
Yara fechou os olhos, deixando o peso de seu corpo fazer o trabalho. Ela desceu mais. Vinte centímetros. Vinte e cinco. Trinta. A madeira pressionava seu colo uterino, empurrava suas paredes vaginais em todas as direções, tocava pontos que ela não sabia que existiam. O pepino em seu ânus era comprimido pelo pilar vaginal, criando uma sensação de dupla penetração que a fazia ver estrelas.
— Trinta e cinco... — ela gemia, as lágrimas voltando. — Não consigo mais...
— Consegue. Olhe sua irmã.
Tainá havia atingido quarenta centímetros. Seu rosto estava vermelho, o pescoço tenso, mas havia um sorriso em seus lábios. Seus pés balançavam mais alto que os de Yara, completamente sem apoio, e aquela visão de sua irmã maior, flutuando na cadeira de prazer, deu a Yara forças.
Ela empurrou mais. Trinta e seis. Trinta e sete. Trinta e oito. Quando finalmente atingiu quarenta centímetros, com vinte ainda esperando acima dela, Yara sentiu algo mudar. A dor se transformou em uma pressão gloriosa, uma plenitude que fazia seu clitóris pulsar sem ser tocado.
— Estou... estou gostando — ela confessou, a voz rouca de surpresa. — Mestre, está... está bom.
— É o que sempre acontece — ele sorriu, acariciando seu rosto, depois o de Tainá, depois o de Kaiara. — O corpo aprende. O corpo deseja. Agora, movam-se. Subam e desçam. Apenas cinco centímetros. Sintam a madeira sair e voltar.
Yara tentou. Levantou-se alguns centímetros, sentindo o vácuo agonizante da saída, depois desceu de novo. O impacto da descida fez-a gritar, não de dor, mas da intensidade do prazer. Ela fez de novo. E de novo.
Ao seu lado, Tainá já havia encontrado um ritmo, seus quadris movendo-se em círculos enquanto subia e descia, seus pés balançando no ar a cada movimento, os dedos se contraindo em espasmos involuntários. Kaiara gemia baixinho, quarenta e cinco centímetros dentro dela, seus movimentos mais sutis, mas igualmente intensos.
— Vamos todas juntas — o cacique sugeriu, posicionando-se atrás das cadeiras, tocando as costas das jovens, estimulando seus seios, seus pescoços.
— Gozem. Gozem nas cadeiras. Gozem para a tribo. Gozem para suas mães.
Yara sentiu o orgasmo construindo-se de formas que nunca imaginou. Não era apenas o clitóris, não era apenas a vagina — era tudo, seu corpo inteiro sendo possuído pela madeira, seus pés balançando no ar sem controle, sua irmã gemendo ao lado, as outras moças gritando em uníssono. Quando finalmente veio, foi um tsunami que a fez arquear as costas, jogando a cabeça para trás, seus peitos se projetando para frente enquanto ela gritava para o teto de palha da oca.
— Estou gozando! aiiii, estou gozando na cadeira! Está entrando tudo!
E no auge do orgasmo, seu corpo relaxou completamente, e ela desceu mais. Quarenta e cinco centímetros. Cinqüenta. Quando finalmente parou, apenas dez centímetros de madeira ainda emergiam dela, e seus pés balançavam quarenta centímetros acima do chão, completamente à mercê da cadeira, completamente transformada.
Tainá gozou segundos depois, depois Kaiara, depois Juma e Naiara. As cinco jovens, unidas pelas cadeiras e pelos gritos de prazer, formavam uma sinfonia de êxtase que ecoava pela aldeia, anunciando que novas mulheres haviam nascido naquele dia, forjadas pela madeira, pelo gel, e pela coragem de deixar-se possuir completamente.
Quando finalmente foram ajudadas a sair das cadeiras, tremendo, escorrendo fluidos, abraçadas umas nas outras em uma cumplicidade que duraria a vida toda, o cacique anunciou.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


273083 - Amor entre irmas sendo descoberta pelo padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 0
273082 - O Resort naturista Surpresa para pai e filha - Categoria: Incesto - Votos: 0
273081 - A Família na putaria e as Águas Termais de Seul - Categoria: Incesto - Votos: 0
272951 - sala de aula com dildo - Categoria: Masturbação - Votos: 1
272950 - Chair dildo no shopping - Categoria: Masturbação - Votos: 2
272948 - Pai tem que trepar com a filha - O Preço do Emprego - Categoria: Incesto - Votos: 3
272947 - A Elfa puta Exilada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
272946 - A Família da putaria de dildos num Circo - Categoria: Masturbação - Votos: 2
272945 - A garota que gosta de cabeceira da cama - Categoria: Masturbação - Votos: 0
272944 - Dildo em família – filha anda com dildo atolado - Categoria: Masturbação - Votos: 1
272943 - A Rotina na Garagem da filha e ela usando o cambio o carro - Categoria: Incesto - Votos: 1
272942 - Aula de medicina com dildos, machine, pra alunas aprenderem na pratica - Categoria: Incesto - Votos: 0
272941 - O treinamento de dildo da filha no consultorio e em casa - Categoria: Incesto - Votos: 0
272940 - Sentando num poste na rua - Categoria: Masturbação - Votos: 0
272939 - Tres historias de sexo sem querer de pai e filha - Categoria: Incesto - Votos: 0
272938 - A Lição Especial da Mamãe ensinando a filha a gozar e depois o pai termina o ensinamento - Categoria: Incesto - Votos: 0
272937 - Descobri uma caixa de dildos da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 1
272876 - O vendedor de dildo - Categoria: Masturbação - Votos: 1
272875 - A escola chinesa das alunas nuas - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
272874 - A cadeira erótica - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
272873 - A Entrega especial – máquina de sexo por engano - Categoria: Masturbação - Votos: 1
272872 - O Internato das garotas vadias - Categoria: Fetiches - Votos: 2
272870 - A Pegadinha da Mãe safada - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil doidapordildo
doidapordildo

Nome do conto:
Treinamento sexual das índias na aldeia

Codigo do conto:
273084

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
24/09/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0