Lugar top, vista e estrutura idem. Chegamos, caminhamos e trepamos. E fantasiamos ela com outro. Ela ainda brincou...olha que acho alguém...
Na janta, um restaurante muito colhedor na própria pousada, com poucas mesas. O responsável/chef/garçon era um uruguaio brasileiro muito atencioso.
Vi que rolou uma química entre os dois. Depois de tomar duas doses de uma cachacinha, ela falou. “Achei...é só você deixar...”
Estávamos terminando a janta quando falou. Morri de tesão, era o uruguaio. Disse a ela para conversarmos no quarto e tínhamos mais uma noite.
Disse para ela fazer uma aproximação e ela foi pagar a conta. “Ele me disse que atende no quarto” brincou ao voltar da conversa com ele, que disse levar lanche no quarto se a gente quisesse.
Fomos para o quarto e transamos pensando no gringo. “Você vai deixar?”, me perguntava falando que havia se insinuado para ele, que sinalizou interesse.
No outro dia, curtimos a praia e voltamos para a pousada no meio da tarde e encontramos o uruguaio organizando o restaurante para atender a noite. Ela quis tomar um drink, eu estava querendo fazer xixi e estava louco por um banho e fui para o quarto. Deixe os a sós de propósito.
Ela voltou alegrinha com o drink, que virou dois, e disse que beijou o cara e ele colocou a mão nela. Não avançou porque tinha gente perto. Fiquei de pau duro e a comi.
“Você deixa?” pedia na transa. Concordei.
Mais tarde, depois de um soninho e banhos, fomos para o restaurante da pousada, mais para beber do que para comer. A comida seria entregue depois no apartamento, era este o plano.
O Uruguaio estava desconfiado quando chegamos, afinal tinha agarrado minha mulher. Falei para ele. “Tranquilo”.
E caprichou nos drinks para ela e para mim. Ficamos bebendo até perto das 10h, quando fechava o restaurante, e fomos para o quarto, com um pedido para ser entregue.
Ele chegou logo depois, sem o que pedimos, mas com dois novos drinques. Disse, a cozinha ia demorar um pouco, queria fazer um agrado.
“Toma com a gente”, disse ela. Ele me olhou e concordei.
Minha mulher estava de camisola, bem sexy – ela é sexy!! – e pediu para ele beber o drink que trouxe, fazendo perguntas pessoais.
Ele perguntou. “O que vocês querem?”
Eu, aniversariante do final de semana pago por ela, disse. “Come ela bem gostoso!”
Ela convidou ele para a cama. E rolou um papai e mamãe bem gostoso, com muito beijo na boca. Gozou gostoso dentro dela.
Deixou ela para mim, disse que ia preparar o pedido eu tínhamos feito antes. Comi ela, buceta quente, molhada. Perguntou se eu gostei, disse que sim, e questionei. “E você?”
“Amei, não tá sentido?”
Sensacional! Adoramos. bjos, Ma & Lu
todo corno fica feliz .. delicia de conto e fotos