Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho.



Não faziam nem duas semanas desde que eu me descobri exibicionista. Durante a viagem de volta a São Paulo, escolhi o caminho mais longo e isolado de propósito. Queria tempo. Queria silêncio. Queria lugares onde pudesse me expor sem ser imediatamente reconhecida. Queria aproveitar ao máximo aquela emoção antes de voltar para minha vida chata.

Foi assim que encontrei a Pousada da Serra. Fora de temporada, quase vazia. Na recepção, o administrador — um homem de meia-idade, educado e pouco falante — me mostrou as opções de chalé.
— O da ponta, lá no fundo, é o mais isolado — explicou, apontando no mapa.

— Quase ninguém pede ele. Tem uma trilha de serviço que sai direto dos fundos e corta a mata até a estrada principal. É usada só pela manutenção. Se a senhora quiser caminhar sem passar pelos outros chalés, é o caminho ideal.

Sorri por dentro. Era exatamente o que eu precisava.

— Vou ficar com esse.
Aquele chalé tinha a rota perfeita: eu podia sair e voltar sem ser vista.

Depois de descansar algumas horas, esperei o pouco movimento do lugar parar. Estava ansiosa pela nova emoção.
Não queria perder um dia antes de voltar para casa e talvez, disse talvez, sossegar com essa prática.

Às 1 da manhã a pousada estava em silêncio absoluto. Levantei da cama e fui até a porta. Antes de abrir, espiei pela fresta da janela. Nenhuma luz acesa nos outros chalés. Nenhuma sombra se movendo. Tudo dormia.

Abri a porta com cuidado. O ar da serra me atingiu como uma lâmina. Era gelado de verdade — o tipo de frio úmido que penetra a pele, aperta os músculos e faz os dentes quase baterem. Mesmo assim, não hesitei.
Fiquei parada no alpendre de madeira, ainda vestida, sentindo o vento cortar o rosto. Então comecei a me despir.

Não seria o frio que iria estragar meu momento.

Tirei a blusa primeiro. O frio mordeu meus seios imediatamente, endurecendo os mamilos em segundos. Depois o short e a calcinha. Em poucos momentos estava completamente nua.

O vento gelado percorreu meu corpo inteiro: desceu pela coluna, roçou a barriga, passou entre as coxas. A pele se arrepiou por completo. Meus seios pesavam um pouco mais com o frio, os mamilos estavam duros e sensíveis, e eu tremia, não só pelo frio, mas pela mistura de medo e tesão que já começava a subir.

Fiquei alguns segundos parada na porta, nua, conferindo mais uma vez a escuridão ao redor. Nenhum barulho. Nenhuma luz. Só o vento e o barulho distante de algum animal na mata. Parecia que o mundo inteiro dormia.
Peguei a bicicleta com cuidado, tentando não fazer barulho. Na cesta da frente, deixei a lanterna acesa em modo fraco, só para o caso de precisar. Empurrei-a até a trilha dos fundos e segui em direção à estrada de terra.

Toda vez que começo uma nova aventura sinto uma sensação maravilhosa no corpo, medo, excitação, ansiedade, tudo, tudo.

Andei pela trilha, olhando para frente e para trás, tendo certeza de não ter sido vista ou seguida.

Sabia que qualquer erro poderia ser pega na hora.

Cheguei a estrada.

A estrada estava completamente vazia. Os postes de madeira eram poucos e distantes uns dos outros; a luz que eles lançavam era fraca e amarelada, deixando longos trechos de escuridão entre um e outro. Sem a lua cheia, seria quase impossível enxergar o caminho. Mas a lua estava alta e clara, transformando a estrada num corredor prateado no meio da mata.

Minha respiração estava alterada. Era o medo inicial, a partir dali o risco era muito maior. Então respirei fundo e subi na bicicleta.

Pedalei devagar. O frio queimava a pele, especialmente nas coxas abertas sobre o selim e no peito desprotegido. Cada pedalada fazia meus seios balançarem e o vento gelado bater com mais força.

Mesmo assim, o tesão só aumentava. Estava completamente nua, sozinha, numa estrada isolada de serra, sem ninguém à vista. A incerteza de quem poderia aparecer a qualquer momento me deixava molhada.

Foi então que o vi.
Mais à frente, sob a luz fraca de um poste, uma figura solitária caminhava devagar, apoiada numa bengala. Um senhor de idade, casaco grosso abotoado até o queixo, postura rígida. Ele parecia sólido, antigo, como se fizesse parte daquela mata.

Meu estômago revirou. O sangue subiu quente mesmo com o frio.
Um senhor naquele horário, com o frio e sozinho geraria dó. O correto seria deixa-lo em paz.

Mas não.

Eu poderia ter passado reto, como um fantasma. Mas não quis.

Eu vi uma situação única. Onde quem me veria não parecia ser uma ameaça.

Eu não seria a caça, mas sim a caçadora.

Queria ser vista de perto. Queria o olhar dele em cima de mim, nua, a poucos metros de distância.

Não importava se era um idoso, um estranho...era alguém.

Então ataquei.

Diminuí a velocidade de propósito e passei bem perto dele. A luz da lua e do poste iluminou meu corpo por inteiro — os seios, a barriga, o sexo, as coxas arrepiadas pelo frio.

Ele parou. Os olhos se arregalaram por um segundo, registrando a imagem impossível: uma mulher jovem, completamente nua, pedalando sozinha na serra gelada.

Mas o olhar dele não se afastou rápido. Demorou. Demorou demais. Percorreu meu rosto, desceu pelo peito, pelas coxas, e voltou aos meus olhos com uma calma que não combinava com surpresa. Não era o olhar de um velho assustado. Era o olhar de alguém que estava avaliando.

Ele deveria pensar quem é ela, real ou assombração. Ameaça ou apenas um puta louca.

Fiquei parada a poucos metros, encarando-o. O medo real veio forte — aquele medo que aperta o peito e faz a respiração falhar. Mas era exatamente esse medo que eu queria sentir.
Dei meia-volta e parei a cerca de um metro dele.

Eu podia ouvir a respiração dele, ver o vapor do ar quente sair pela boca dele naquele lugar gelado.

— O senhor parece cansado… — falei baixo, a voz saindo mais rouca por causa do frio.

— A noite está fria. E o senhor caminha sozinho.

Ele me olhou de cima a baixo outra vez, sem pressa. A voz, quando saiu, foi baixa demais, quase um ronronar grave:

— Estou bem, moça. Só preciso chegar em casa. Moro logo ali.

Ele apontou com a bengala para uma trilha estreita que entrava na mata. A trilha era escura. Sem postes. Sem qualquer ponto de luz. O tipo de caminho onde um grito se perde fácil entre as árvores.

Sorri, mesmo sentindo o estômago revirar.

— Posso fazer companhia?
Aproximei-me mais um pouco. O frio queimava a pele, os mamilos estavam duros e apontados, e o tesão crescia junto com a dúvida. Pela primeira vez desde que comecei a me expor, não tinha certeza de quem estava no controle.

Era a primeira vez que interagia assim, aproximando, conversando...parecia loucura, mas era tão gostoso.

Ele demorou um segundo a mais do que o necessário para responder. Os olhos dele não piscaram.

— Você faria isso?

A pergunta saiu baixa, quase sem inflexão. Não parecia curiosidade. Parecia confirmação.
— Claro que sim… — sussurrei.

— Estou completamente livre. Não carrego nada, exceto este frio.

Ele assentiu lentamente, ainda me estudando, e começou a andar em direção à trilha. Eu empurrei a bicicleta e o segui.
A escuridão da mata nos engoliu em poucos passos. O som dos nossos pés na terra batida era o único ruído. O olhar dele, de vez em quando, voltava para mim — não para o caminho.

Era gostoso aquele olhar tão perto. A maioria das vezes que me exibi era de longe e no escuro. Nem conseguiria reconhecer quem tinha me visto, mesmo que estivesse sentado na mesma mesa que eu.

E pela primeira vez, uma parte de mim se perguntou se eu tinha acabado de escolher a pessoa errada para brincar.

Caminhamos mais alguns metros em silêncio. Apesar de ter pedalado muito, o frio queimava minha pele descoberta. Meus seios pesavam a cada passo, os mamilos tão duros que quase doíam com o vento.
O senhor ficou me encarando, quase tropeçando.

Foi ele quem falou primeiro, a voz baixa e rouca:

— Nunca vi uma mulher aguentar esse frio desse jeito… toda descoberta.

Olhei de lado para ele.
— O frio deixa tudo mais forte — respondi.

— A pele fica mais sensível. Cada vento parece um toque.

Ele demorou um segundo antes de continuar. O olhar dele desceu até meu peito e ficou lá por um instante a mais do que o necessário.

— Seus peitos… estão bem bicudos. Deve doer com esse vento.

Senti o rosto esquentar, apesar do frio. Foi o primeiro comentário a respeito da minha nudez e ansiava isso.
— Dói um pouco — admiti, sem tentar esconder.

— Mas é uma dor gostosa. Eles ficam assim rapidinho quando estou nua no frio. Ficam pesados… e muito sensíveis.

Ele soltou um som baixo na garganta, quase um resmungo.

— E a senhorita gosta de sentir isso? Ficar assim… exposta, tremendo, com os peitos desse jeito?
— Gosto — respondi sem hesitar.

— Gosto de saber que alguém está vendo. Gosto do frio na pele e do olhar em cima de mim ao mesmo tempo. É por isso que estou aqui.

Caminhamos mais um pouco. A trilha apertava. Decidi avançar na conversa.
— E o senhor? — perguntei, olhando de frente para ele.

— O que acha do meu corpo?

Ele virou o rosto lentamente para mim. Os olhos percorreram meu peito, desceram pela barriga, passaram entre as coxas e subiram de novo.
— É um corpo bonito — respondeu, a voz ainda mais baixa.

— Novo… firme.

Insisti, sentindo o tesão crescer com a própria pergunta:

— Tem alguma parte que chamou mais sua atenção? Alguma que o senhor achou mais bonita?

Ele demorou para responder. O olhar parou novamente nos meus seios, olhou para trás apreciando meu bumbum e depois desceu ficando um segundo a mais entre minhas pernas.
— Os peitos — disse por fim.

— Grandes… e esses bicos duros de frio. Mas também… embaixo. A senhorita não esconde nada. Está toda aberta.

A resposta dele me fez apertar as coxas por um instante. Continuei andando ao lado dele, nua, sentindo o frio e o peso do olhar.

Não imaginava que uma conversa dessa com um idoso poderia ser tão gostosa e mexesse tanto comigo.

— Então o senhor gostou do que viu.

Não era pergunta.

Ele não negou.

— Gostei. Seu corpo é de mulher de verdade, com curvas que chamam a atenção.

Continuamos andando. A trilha ia estreitando, e o frio parecia mais agudo agora que a conversa tinha ficado tão direta. Meus seios ainda doíam com o vento, os mamilos duros apontando para a frente a cada passo.

Ele falou de novo, a voz baixa:

— A senhorita não tem vergonha de perguntar essas coisas… nua, no meio da noite, para um homem que acabou de conhecer.

— Sim, tenho....— respondi.

— Mas é por causa dessa vergonha, que estou aqui. Ela me excita.

Ele soltou um som curto. E me encarou.

— E se eu quisesse chegar mais perto? — perguntou, sem olhar para mim.

— Não só olhar.

O coração acelerou. Senti o frio e o calor se misturarem na mesma hora.

— Depende do que o senhor chama de chegar mais perto.

Eu comecei a tremer, não apenas pelo frio, mas esperando a resposta.

Dessa vez ele parou de andar. Eu também parei. Estávamos a poucos metros do portão. A casa atrás dele continuava escura.

Ele me encarou. O olhar desceu outra vez até meus seios e ficou lá.

— Queria tocar. Só isso. Sentir se estão mesmo tão duros quanto parecem… por causa do frio.
— Nessa minha vida longa, tive muitas mulheres, mas nunca uma com esses peitos.

— Se toca-los, morro satisfeito.

A frase ficou pairando entre a gente. Eu não recuei.

— O senhor está pedindo?

— Estou.

Respirei fundo. O ar gelado queimou por dentro.

— Então pode. Mas só quando chegarmos na frente da sua casa.

Os passos pareciam pesados. A resposta que dei nunca imaginei fazer mesmo nos dias de exibicionismo mais arriscados.

Chegamos ao portão baixo de madeira. Havia uma pedra larga logo na frente, quase como um banco natural. Eu me sentei nela, de frente para ele, com as pernas ligeiramente abertas. O frio da pedra subiu pela minha bunda e pelas coxas, contrastando com o calor que eu já sentia entre as pernas.

Ele ficou em pé na minha frente. Demorou um segundo, como se ainda não acreditasse, e então ergueu a mão. Os dedos ásperos e quentes tocaram primeiro a lateral do meu seio direito. Depois subiram até o mamilo.

Ele apertou de leve. Mas o choque que senti, foi forte.

— Estão mesmo… duros que nem pedra — murmurou.

Enquanto os dedos dele exploravam o peso e a textura do meu peito, eu levei a mão direita entre as pernas e comecei a me tocar. Estava encharcada. O frio lá fora e o calor ali dentro faziam tudo ficar mais intenso.

— Continua — pedi, a voz já um pouco falha.

— Não para. Quero que continue tocando meu corpo até eu gozar.

Ele obedeceu. Os dedos dele apertavam e soltavam o mamilo, às vezes descendo pela curva do seio, sentindo o peso. Eu circulava o clitóris com mais pressão, gemendo baixo.

O senhor olhou para o meu sexo e minha mão e disse:

— A senhorita está muito molhada… — comentou ele, a voz rouca, os olhos presos no movimento da minha mão.

— Mesmo com esse frio todo.

— É por causa do senhor — respondi, ofegante.

— Por estar tocando… e olhando.

Ele passou o polegar com mais firmeza sobre o mamilo. Sabia como fazer.

— Esses bicos… ficaram ainda mais duros agora. Dá para sentir o coração da senhorita batendo aqui.

Eu arqueei um pouco as costas, empurrando o peito contra a mão dele, enquanto os dedos entre minhas pernas aceleravam.

Que delícia, pensei. O primeiro homem que me toca assim… e eu nua, no frio, na frente da casa dele, me masturbando enquanto ele fala do meu corpo.

— O senhor gosta de ver? — perguntei, quase sem fôlego.

— Gosto — respondeu sem hesitar.

— A senhorita é uma visão. Toda aberta… tremendo de frio e de tesão ao mesmo tempo. Nunca vi nada igual.

Os comentários dele só me deixavam mais perto. Eu gemia mais alto, as coxas começando a tremer. A mão dele não parava de explorar meus seios — apertando, soltando, passando o dedo em volta dos mamilos duros.

— Continua… por favor — pedi de novo.

— Não tira a mão. Quero gozar com o senhor me tocando.

Ele obedeceu. E eu continuei me tocando com força, sentindo o orgasmo se aproximar rápido, alimentado pelo frio, pelo olhar e pelos dedos ásperos nos meus seios.

De repente, ele se abaixou um pouco. Sem tirar a mão do meu peito direito, aproximou o rosto do esquerdo e envolveu o mamilo com a boca. A língua quente contrastou violentamente com o frio da noite. Um gemido mais alto escapou de mim.

— Meu Deus…

A outra mão dele desceu pelas minhas costas e parou na minha bunda, apertando com firmeza. Os dedos ásperos afundaram na carne enquanto ele chupava o mamilo com lentidão, puxando de leve.

— Continua… não para — pedi, a voz embargada, os dedos circulando o clitóris com mais pressão.

A sensação era uma loucura. Nem lembrava mais do frio e nem prestava atenção ao redor.

Ele soltou o seio só o suficiente para falar, a voz rouca contra a minha pele:

— A senhorita tem algum homem?

A pergunta me pegou de surpresa. Continuei me tocando, ofegante.

— Como assim… algum homem?

— Namorado — esclareceu ele, voltando a passar a língua no mamilo duro. A mão na minha bunda apertou um pouco mais.

— Tem alguém?

Fechei os olhos por um segundo, sentindo a boca dele e os dedos dele ao mesmo tempo.

— Tenho… — admiti.

— Mas desde que comecei a fazer isso… quase não penso mais nele.

Ele soltou um som grave na garganta, ainda com a boca no meu peito.

— Então a senhorita prefere isso. Ficar nua no frio… sendo vista… sendo tocada por um estranho.

— Sim — respondi sem hesitação, arqueando as costas, empurrando o peito contra a boca dele.

— Muito mais. Falei quase como um uivo de prazer.

A mão dele subiu pela curva da minha bunda e desceu de novo, apertando com mais posse. Ele chupava com mais vontade agora, alternando entre um seio e outro, enquanto eu me masturbava sem parar.

Isso é real, pensei. Estou sentada nua na frente da casa de um homem que acabei de conhecer, com a boca dele nos meus peitos, a mão na minha bunda, e eu me tocando até gozar. E o namorado… parece que nem existe mais.

— Seus peitos são pesados… — murmurou ele entre uma chupada e outra.

— E essa bunda… firme. A senhorita tem um corpo feito para ser olhado e tocado.

— Então olha e não para de tocarrrr — gemi.

— NÃO, NÃO para de tocar. Quero gozar assim… com o senhor me chupando.

Ele obedeceu. A boca voltou com mais intensidade para o mamilo, a mão na bunda me puxava um pouco para frente, e eu acelerava os dedos, sentindo as coxas tremerem.

— Nunca imaginei depois de velho poder tocar em um corpo de mulher novamente, especialmente nesse.

O frio não existia mais. Só existia a boca dele, a mão dele, e o orgasmo que subia rápido demais.

— Estou perto… — avisei, a voz falhando.

— Não para… por favor.

Ele apertou minha bunda com força e chupou o mamilo com mais pressão.

E eu gozei.

O corpo inteiro tremeu sobre a pedra fria. Um gemido longo e rouco saiu da minha garganta enquanto o prazer explodia, molhando ainda mais meus dedos. Ele manteve a boca e a mão no lugar o tempo todo, sentindo cada espasmo do meu corpo.

Quando o orgasmo começou a baixar, eu ainda estava ofegante, com a cabeça um pouco caída para trás, o peito subindo e descendo rápido. A boca dele se afastou devagar. A mão na minha bunda deu um último aperto antes de soltar.

Ele ficou em pé na minha frente, olhando para mim — nua, molhada, ainda tremendo, com os seios marcados pela boca dele.

Por um momento, nenhum dos dois falou nada. Eu ainda estava sentada na pedra, ofegante, com as pernas abertas e o corpo inteiro formigando. O frio voltava aos poucos, misturado com o calor que ainda subia da minha pele.

Ele se aproximou mais um pouco. Com a mão que antes estava na minha bunda, ergueu o polegar e passou devagar pela minha bochecha, num carinho inesperado. Os dedos ásperos contrastavam com a delicadeza do gesto.
— A senhorita… — a voz dele saiu baixa, quase reverente

— Fez uma coisa bonita. Muito bonita.

Os olhos dele percorreram meu rosto, depois desceram pelo meu peito ainda marcado pela boca dele, pela barriga, pelas coxas úmidas.
— Esse corpo… — continuou, ainda acariciando meu rosto.

— Parece feito para ser visto desse jeito. Nua. Sem vergonha. Com esse tesão todo estampado na cara.

Eu não respondi. Só respirei fundo, sentindo o polegar dele deslizar perto do meu lábio.

Ele retirou a mão devagar e olhou para o céu, que já começava a clarear muito levemente no horizonte.
— O sol vai nascer logo — disse.

— Se a senhorita não quiser encontrar mais ninguém no caminho… é melhor ir agora.

Fez uma pequena pausa, ainda me olhando.

— Mas se um dia quiser outra olhada… pode vir à noite. Faço um chá. E faço carinho nesse corpo de novo.

A realidade voltou como um balde de água fria. Eu ainda estava completamente nua, no quintal de um estranho, a quilômetros do chalé, com a bicicleta encostada no muro.

Assenti em silêncio. Levantei da pedra. As pernas ainda tremiam um pouco. Ele ficou parado, só observando enquanto eu pegava a bicicleta.

Antes de me afastar, olhei para ele uma última vez.

— Obrigada pela companhia — falei, a voz ainda rouca.

Ele apenas inclinou a cabeça.

— Foi a senhorita quem fez a companhia.

Empurrei a bicicleta para fora do portão e entrei de novo na trilha escura. O frio voltou com força total, mordendo a pele suada e sensível. Cada passo fazia meus seios balançarem e o vento gelado entrar entre as coxas ainda molhadas.

Eu pedalava de volta sozinha, nua, com o gosto do que tinha acabado de acontecer ainda vivo no corpo.

E, pela primeira vez, não sabia se o que sentia era só tesão… ou alguma coisa mais perigosa.

Empurrei a bicicleta com mais força. O céu já não estava mais completamente escuro. Uma claridade cinzenta começava a nascer atrás das árvores, e o frio da madrugada ainda mordia a pele suada.

Eu precisava correr contra o tempo. Não que fosse virar abóbora.

Pedalei mais rápido pela trilha estreita, sentindo os seios balançarem pesados a cada impulso e o vento gelado entrar entre as coxas ainda úmidas. O caminho que antes parecia só escuro agora ganhava contornos. Se demorasse mais um pouco, alguém poderia aparecer. Um funcionário da pousada, um hóspede acordando cedo, qualquer pessoa.

Enquanto pedalava, a mente não parava.

Eu tinha saído só para me exibir. Só para sentir o frio e o risco de ser vista. Nunca tinha imaginado que iria além. Que deixaria um homem me tocar.

E o pior: tinha gostado. Tinha gostado demais.

O rosto dele, a boca quente nos mamilos gelados, a mão áspera na minha carne, a voz baixa elogiando meu corpo… tudo isso ainda estava vivo na pele. Eu tinha cruzado uma linha que nem sabia que existia.
Quando finalmente avistei o chalé no fundo da propriedade, o coração ainda batia descompassado.

O sol já iluminava tudo. Encostei a bicicleta no lado de fora, abri a porta com pressa e entrei. Fechei tudo. Só então me permiti encostar nas costas da porta e respirar fundo, ainda completamente nua, com o corpo arrepiado e sensível.

O sol já estava nascendo de verdade.

Mais tarde, perto do meio-dia, bateu na porta.

Era um dos rapazes da pousada, o mesmo que cuidava dos chalés. Trazia toalhas limpas dobradas no braço.

— Bom dia, senhorita. Trouxe as toalhas extras que a senhora pediu ontem.

Abri a porta só o suficiente, vestida com o roupão. O cabelo ainda estava úmido do banho quente que eu tinha tomado ao voltar.

— Obrigada.

Ele me entregou as toalhas e ficou parado um segundo, educado.

— A noite foi boa? Conseguiu descansar?

Sorri de canto, sem abrir a porta por completo.
— Foi muito boa — respondi.

— Os moradores da região são… bem carinhosos.

Ele deu um sorrisinho educado, sem entender o peso da frase, e se despediu.

Fechei a porta e fiquei parada no meio do chalé, com o roupão entreaberto, ainda sentindo o eco da mão e da boca daquele homem na minha pele.

A viagem de volta a São Paulo estava cada vez mais longe na minha cabeça.

Não faziam nem duas semanas desde que eu me descobri exibicionista. Durante a viagem de volta a São Paulo, escolhi o caminho mais longo e isolado de propósito. Queria tempo. Queria silêncio. Queria lugares onde pudesse me expor sem ser imediatamente reconhecida. Queria aproveitar ao máximo aquela emoção antes de voltar para minha vida chata.

Foi assim que encontrei a Pousada da Serra. Fora de temporada, quase vazia. Na recepção, o administrador — um homem de meia-idade, educado e pouco falante — me mostrou as opções de chalé.
— O da ponta, lá no fundo, é o mais isolado — explicou, apontando no mapa.

— Quase ninguém pede ele. Tem uma trilha de serviço que sai direto dos fundos e corta a mata até a estrada principal. É usada só pela manutenção. Se a senhora quiser caminhar sem passar pelos outros chalés, é o caminho ideal.

Sorri por dentro. Era exatamente o que eu precisava.

— Vou ficar com esse.
Aquele chalé tinha a rota perfeita: eu podia sair e voltar sem ser vista.

Depois de descansar algumas horas, esperei o pouco movimento do lugar parar. Estava ansiosa pela nova emoção.
Não queria perder um dia antes de voltar para casa e talvez, disse talvez, sossegar com essa prática.

Às 1 da manhã a pousada estava em silêncio absoluto. Levantei da cama e fui até a porta. Antes de abrir, espiei pela fresta da janela. Nenhuma luz acesa nos outros chalés. Nenhuma sombra se movendo. Tudo dormia.

Abri a porta com cuidado. O ar da serra me atingiu como uma lâmina. Era gelado de verdade — o tipo de frio úmido que penetra a pele, aperta os músculos e faz os dentes quase baterem. Mesmo assim, não hesitei.
Fiquei parada no alpendre de madeira, ainda vestida, sentindo o vento cortar o rosto. Então comecei a me despir.

Não seria o frio que iria estragar meu momento.

Tirei a blusa primeiro. O frio mordeu meus seios imediatamente, endurecendo os mamilos em segundos. Depois o short e a calcinha. Em poucos momentos estava completamente nua.

O vento gelado percorreu meu corpo inteiro: desceu pela coluna, roçou a barriga, passou entre as coxas. A pele se arrepiou por completo. Meus seios pesavam um pouco mais com o frio, os mamilos estavam duros e sensíveis, e eu tremia, não só pelo frio, mas pela mistura de medo e tesão que já começava a subir.

Fiquei alguns segundos parada na porta, nua, conferindo mais uma vez a escuridão ao redor. Nenhum barulho. Nenhuma luz. Só o vento e o barulho distante de algum animal na mata. Parecia que o mundo inteiro dormia.
Peguei a bicicleta com cuidado, tentando não fazer barulho. Na cesta da frente, deixei a lanterna acesa em modo fraco, só para o caso de precisar. Empurrei-a até a trilha dos fundos e segui em direção à estrada de terra.

Toda vez que começo uma nova aventura sinto uma sensação maravilhosa no corpo, medo, excitação, ansiedade, tudo, tudo.

Andei pela trilha, olhando para frente e para trás, tendo certeza de não ter sido vista ou seguida.

Sabia que qualquer erro poderia ser pega na hora.

Cheguei a estrada.

A estrada estava completamente vazia. Os postes de madeira eram poucos e distantes uns dos outros; a luz que eles lançavam era fraca e amarelada, deixando longos trechos de escuridão entre um e outro. Sem a lua cheia, seria quase impossível enxergar o caminho. Mas a lua estava alta e clara, transformando a estrada num corredor prateado no meio da mata.

Minha respiração estava alterada. Era o medo inicial, a partir dali o risco era muito maior. Então respirei fundo e subi na bicicleta.

Pedalei devagar. O frio queimava a pele, especialmente nas coxas abertas sobre o selim e no peito desprotegido. Cada pedalada fazia meus seios balançarem e o vento gelado bater com mais força.

Mesmo assim, o tesão só aumentava. Estava completamente nua, sozinha, numa estrada isolada de serra, sem ninguém à vista. A incerteza de quem poderia aparecer a qualquer momento me deixava molhada.

Foi então que o vi.
Mais à frente, sob a luz fraca de um poste, uma figura solitária caminhava devagar, apoiada numa bengala. Um senhor de idade, casaco grosso abotoado até o queixo, postura rígida. Ele parecia sólido, antigo, como se fizesse parte daquela mata.

Meu estômago revirou. O sangue subiu quente mesmo com o frio.
Um senhor naquele horário, com o frio e sozinho geraria dó. O correto seria deixa-lo em paz.

Mas não.

Eu poderia ter passado reto, como um fantasma. Mas não quis.

Eu vi uma situação única. Onde quem me veria não parecia ser uma ameaça.

Eu não seria a caça, mas sim a caçadora.

Queria ser vista de perto. Queria o olhar dele em cima de mim, nua, a poucos metros de distância.

Não importava se era um idoso, um estranho...era alguém.

Então ataquei.

Diminuí a velocidade de propósito e passei bem perto dele. A luz da lua e do poste iluminou meu corpo por inteiro — os seios, a barriga, o sexo, as coxas arrepiadas pelo frio.

Ele parou. Os olhos se arregalaram por um segundo, registrando a imagem impossível: uma mulher jovem, completamente nua, pedalando sozinha na serra gelada.

Mas o olhar dele não se afastou rápido. Demorou. Demorou demais. Percorreu meu rosto, desceu pelo peito, pelas coxas, e voltou aos meus olhos com uma calma que não combinava com surpresa. Não era o olhar de um velho assustado. Era o olhar de alguém que estava avaliando.

Ele deveria pensar quem é ela, real ou assombração. Ameaça ou apenas um puta louca.

Fiquei parada a poucos metros, encarando-o. O medo real veio forte — aquele medo que aperta o peito e faz a respiração falhar. Mas era exatamente esse medo que eu queria sentir.
Dei meia-volta e parei a cerca de um metro dele.

Eu podia ouvir a respiração dele, ver o vapor do ar quente sair pela boca dele naquele lugar gelado.

— O senhor parece cansado… — falei baixo, a voz saindo mais rouca por causa do frio.

— A noite está fria. E o senhor caminha sozinho.

Ele me olhou de cima a baixo outra vez, sem pressa. A voz, quando saiu, foi baixa demais, quase um ronronar grave:

— Estou bem, moça. Só preciso chegar em casa. Moro logo ali.

Ele apontou com a bengala para uma trilha estreita que entrava na mata. A trilha era escura. Sem postes. Sem qualquer ponto de luz. O tipo de caminho onde um grito se perde fácil entre as árvores.

Sorri, mesmo sentindo o estômago revirar.

— Posso fazer companhia?
Aproximei-me mais um pouco. O frio queimava a pele, os mamilos estavam duros e apontados, e o tesão crescia junto com a dúvida. Pela primeira vez desde que comecei a me expor, não tinha certeza de quem estava no controle.

Era a primeira vez que interagia assim, aproximando, conversando...parecia loucura, mas era tão gostoso.

Ele demorou um segundo a mais do que o necessário para responder. Os olhos dele não piscaram.

— Você faria isso?

A pergunta saiu baixa, quase sem inflexão. Não parecia curiosidade. Parecia confirmação.
— Claro que sim… — sussurrei.

— Estou completamente livre. Não carrego nada, exceto este frio.

Ele assentiu lentamente, ainda me estudando, e começou a andar em direção à trilha. Eu empurrei a bicicleta e o segui.
A escuridão da mata nos engoliu em poucos passos. O som dos nossos pés na terra batida era o único ruído. O olhar dele, de vez em quando, voltava para mim — não para o caminho.

Era gostoso aquele olhar tão perto. A maioria das vezes que me exibi era de longe e no escuro. Nem conseguiria reconhecer quem tinha me visto, mesmo que estivesse sentado na mesma mesa que eu.

E pela primeira vez, uma parte de mim se perguntou se eu tinha acabado de escolher a pessoa errada para brincar.

Caminhamos mais alguns metros em silêncio. Apesar de ter pedalado muito, o frio queimava minha pele descoberta. Meus seios pesavam a cada passo, os mamilos tão duros que quase doíam com o vento.
O senhor ficou me encarando, quase tropeçando.

Foi ele quem falou primeiro, a voz baixa e rouca:

— Nunca vi uma mulher aguentar esse frio desse jeito… toda descoberta.

Olhei de lado para ele.
— O frio deixa tudo mais forte — respondi.

— A pele fica mais sensível. Cada vento parece um toque.

Ele demorou um segundo antes de continuar. O olhar dele desceu até meu peito e ficou lá por um instante a mais do que o necessário.

— Seus peitos… estão bem bicudos. Deve doer com esse vento.

Senti o rosto esquentar, apesar do frio. Foi o primeiro comentário a respeito da minha nudez e ansiava isso.
— Dói um pouco — admiti, sem tentar esconder.

— Mas é uma dor gostosa. Eles ficam assim rapidinho quando estou nua no frio. Ficam pesados… e muito sensíveis.

Ele soltou um som baixo na garganta, quase um resmungo.

— E a senhorita gosta de sentir isso? Ficar assim… exposta, tremendo, com os peitos desse jeito?
— Gosto — respondi sem hesitar.

— Gosto de saber que alguém está vendo. Gosto do frio na pele e do olhar em cima de mim ao mesmo tempo. É por isso que estou aqui.

Caminhamos mais um pouco. A trilha apertava. Decidi avançar na conversa.
— E o senhor? — perguntei, olhando de frente para ele.

— O que acha do meu corpo?

Ele virou o rosto lentamente para mim. Os olhos percorreram meu peito, desceram pela barriga, passaram entre as coxas e subiram de novo.
— É um corpo bonito — respondeu, a voz ainda mais baixa.

— Novo… firme.

Insisti, sentindo o tesão crescer com a própria pergunta:

— Tem alguma parte que chamou mais sua atenção? Alguma que o senhor achou mais bonita?

Ele demorou para responder. O olhar parou novamente nos meus seios, olhou para trás apreciando meu bumbum e depois desceu ficando um segundo a mais entre minhas pernas.
— Os peitos — disse por fim.

— Grandes… e esses bicos duros de frio. Mas também… embaixo. A senhorita não esconde nada. Está toda aberta.

A resposta dele me fez apertar as coxas por um instante. Continuei andando ao lado dele, nua, sentindo o frio e o peso do olhar.

Não imaginava que uma conversa dessa com um idoso poderia ser tão gostosa e mexesse tanto comigo.

— Então o senhor gostou do que viu.

Não era pergunta.

Ele não negou.

— Gostei. Seu corpo é de mulher de verdade, com curvas que chamam a atenção.

Continuamos andando. A trilha ia estreitando, e o frio parecia mais agudo agora que a conversa tinha ficado tão direta. Meus seios ainda doíam com o vento, os mamilos duros apontando para a frente a cada passo.

Ele falou de novo, a voz baixa:

— A senhorita não tem vergonha de perguntar essas coisas… nua, no meio da noite, para um homem que acabou de conhecer.

— Sim, tenho....— respondi.

— Mas é por causa dessa vergonha, que estou aqui. Ela me excita.

Ele soltou um som curto. E me encarou.

— E se eu quisesse chegar mais perto? — perguntou, sem olhar para mim.

— Não só olhar.

O coração acelerou. Senti o frio e o calor se misturarem na mesma hora.

— Depende do que o senhor chama de chegar mais perto.

Eu comecei a tremer, não apenas pelo frio, mas esperando a resposta.

Dessa vez ele parou de andar. Eu também parei. Estávamos a poucos metros do portão. A casa atrás dele continuava escura.

Ele me encarou. O olhar desceu outra vez até meus seios e ficou lá.

— Queria tocar. Só isso. Sentir se estão mesmo tão duros quanto parecem… por causa do frio.
— Nessa minha vida longa, tive muitas mulheres, mas nunca uma com esses peitos.

— Se toca-los, morro satisfeito.

A frase ficou pairando entre a gente. Eu não recuei.

— O senhor está pedindo?

— Estou.

Respirei fundo. O ar gelado queimou por dentro.

— Então pode. Mas só quando chegarmos na frente da sua casa.

Os passos pareciam pesados. A resposta que dei nunca imaginei fazer mesmo nos dias de exibicionismo mais arriscados.

Chegamos ao portão baixo de madeira. Havia uma pedra larga logo na frente, quase como um banco natural. Eu me sentei nela, de frente para ele, com as pernas ligeiramente abertas. O frio da pedra subiu pela minha bunda e pelas coxas, contrastando com o calor que eu já sentia entre as pernas.

Ele ficou em pé na minha frente. Demorou um segundo, como se ainda não acreditasse, e então ergueu a mão. Os dedos ásperos e quentes tocaram primeiro a lateral do meu seio direito. Depois subiram até o mamilo.

Ele apertou de leve. Mas o choque que senti, foi forte.

— Estão mesmo… duros que nem pedra — murmurou.

Enquanto os dedos dele exploravam o peso e a textura do meu peito, eu levei a mão direita entre as pernas e comecei a me tocar. Estava encharcada. O frio lá fora e o calor ali dentro faziam tudo ficar mais intenso.

— Continua — pedi, a voz já um pouco falha.

— Não para. Quero que continue tocando meu corpo até eu gozar.

Ele obedeceu. Os dedos dele apertavam e soltavam o mamilo, às vezes descendo pela curva do seio, sentindo o peso. Eu circulava o clitóris com mais pressão, gemendo baixo.

O senhor olhou para o meu sexo e minha mão e disse:

— A senhorita está muito molhada… — comentou ele, a voz rouca, os olhos presos no movimento da minha mão.

— Mesmo com esse frio todo.

— É por causa do senhor — respondi, ofegante.

— Por estar tocando… e olhando.

Ele passou o polegar com mais firmeza sobre o mamilo. Sabia como fazer.

— Esses bicos… ficaram ainda mais duros agora. Dá para sentir o coração da senhorita batendo aqui.

Eu arqueei um pouco as costas, empurrando o peito contra a mão dele, enquanto os dedos entre minhas pernas aceleravam.

Que delícia, pensei. O primeiro homem que me toca assim… e eu nua, no frio, na frente da casa dele, me masturbando enquanto ele fala do meu corpo.

— O senhor gosta de ver? — perguntei, quase sem fôlego.

— Gosto — respondeu sem hesitar.

— A senhorita é uma visão. Toda aberta… tremendo de frio e de tesão ao mesmo tempo. Nunca vi nada igual.

Os comentários dele só me deixavam mais perto. Eu gemia mais alto, as coxas começando a tremer. A mão dele não parava de explorar meus seios — apertando, soltando, passando o dedo em volta dos mamilos duros.

— Continua… por favor — pedi de novo.

— Não tira a mão. Quero gozar com o senhor me tocando.

Ele obedeceu. E eu continuei me tocando com força, sentindo o orgasmo se aproximar rápido, alimentado pelo frio, pelo olhar e pelos dedos ásperos nos meus seios.

De repente, ele se abaixou um pouco. Sem tirar a mão do meu peito direito, aproximou o rosto do esquerdo e envolveu o mamilo com a boca. A língua quente contrastou violentamente com o frio da noite. Um gemido mais alto escapou de mim.

— Meu Deus…

A outra mão dele desceu pelas minhas costas e parou na minha bunda, apertando com firmeza. Os dedos ásperos afundaram na carne enquanto ele chupava o mamilo com lentidão, puxando de leve.

— Continua… não para — pedi, a voz embargada, os dedos circulando o clitóris com mais pressão.

A sensação era uma loucura. Nem lembrava mais do frio e nem prestava atenção ao redor.

Ele soltou o seio só o suficiente para falar, a voz rouca contra a minha pele:

— A senhorita tem algum homem?

A pergunta me pegou de surpresa. Continuei me tocando, ofegante.

— Como assim… algum homem?

— Namorado — esclareceu ele, voltando a passar a língua no mamilo duro. A mão na minha bunda apertou um pouco mais.

— Tem alguém?

Fechei os olhos por um segundo, sentindo a boca dele e os dedos dele ao mesmo tempo.

— Tenho… — admiti.

— Mas desde que comecei a fazer isso… quase não penso mais nele.

Ele soltou um som grave na garganta, ainda com a boca no meu peito.

— Então a senhorita prefere isso. Ficar nua no frio… sendo vista… sendo tocada por um estranho.

— Sim — respondi sem hesitação, arqueando as costas, empurrando o peito contra a boca dele.

— Muito mais. Falei quase como um uivo de prazer.

A mão dele subiu pela curva da minha bunda e desceu de novo, apertando com mais posse. Ele chupava com mais vontade agora, alternando entre um seio e outro, enquanto eu me masturbava sem parar.

Isso é real, pensei. Estou sentada nua na frente da casa de um homem que acabei de conhecer, com a boca dele nos meus peitos, a mão na minha bunda, e eu me tocando até gozar. E o namorado… parece que nem existe mais.

— Seus peitos são pesados… — murmurou ele entre uma chupada e outra.

— E essa bunda… firme. A senhorita tem um corpo feito para ser olhado e tocado.

— Então olha e não para de tocarrrr — gemi.

— NÃO, NÃO para de tocar. Quero gozar assim… com o senhor me chupando.

Ele obedeceu. A boca voltou com mais intensidade para o mamilo, a mão na bunda me puxava um pouco para frente, e eu acelerava os dedos, sentindo as coxas tremerem.

— Nunca imaginei depois de velho poder tocar em um corpo de mulher novamente, especialmente nesse.

O frio não existia mais. Só existia a boca dele, a mão dele, e o orgasmo que subia rápido demais.

— Estou perto… — avisei, a voz falhando.

— Não para… por favor.

Ele apertou minha bunda com força e chupou o mamilo com mais pressão.

E eu gozei.

O corpo inteiro tremeu sobre a pedra fria. Um gemido longo e rouco saiu da minha garganta enquanto o prazer explodia, molhando ainda mais meus dedos. Ele manteve a boca e a mão no lugar o tempo todo, sentindo cada espasmo do meu corpo.

Quando o orgasmo começou a baixar, eu ainda estava ofegante, com a cabeça um pouco caída para trás, o peito subindo e descendo rápido. A boca dele se afastou devagar. A mão na minha bunda deu um último aperto antes de soltar.

Ele ficou em pé na minha frente, olhando para mim — nua, molhada, ainda tremendo, com os seios marcados pela boca dele.

Por um momento, nenhum dos dois falou nada. Eu ainda estava sentada na pedra, ofegante, com as pernas abertas e o corpo inteiro formigando. O frio voltava aos poucos, misturado com o calor que ainda subia da minha pele.

Ele se aproximou mais um pouco. Com a mão que antes estava na minha bunda, ergueu o polegar e passou devagar pela minha bochecha, num carinho inesperado. Os dedos ásperos contrastavam com a delicadeza do gesto.
— A senhorita… — a voz dele saiu baixa, quase reverente

— Fez uma coisa bonita. Muito bonita.

Os olhos dele percorreram meu rosto, depois desceram pelo meu peito ainda marcado pela boca dele, pela barriga, pelas coxas úmidas.
— Esse corpo… — continuou, ainda acariciando meu rosto.

— Parece feito para ser visto desse jeito. Nua. Sem vergonha. Com esse tesão todo estampado na cara.

Eu não respondi. Só respirei fundo, sentindo o polegar dele deslizar perto do meu lábio.

Ele retirou a mão devagar e olhou para o céu, que já começava a clarear muito levemente no horizonte.
— O sol vai nascer logo — disse.

— Se a senhorita não quiser encontrar mais ninguém no caminho… é melhor ir agora.

Fez uma pequena pausa, ainda me olhando.

— Mas se um dia quiser outra olhada… pode vir à noite. Faço um chá. E faço carinho nesse corpo de novo.

A realidade voltou como um balde de água fria. Eu ainda estava completamente nua, no quintal de um estranho, a quilômetros do chalé, com a bicicleta encostada no muro.

Assenti em silêncio. Levantei da pedra. As pernas ainda tremiam um pouco. Ele ficou parado, só observando enquanto eu pegava a bicicleta.

Antes de me afastar, olhei para ele uma última vez.

— Obrigada pela companhia — falei, a voz ainda rouca.

Ele apenas inclinou a cabeça.

— Foi a senhorita quem fez a companhia.

Empurrei a bicicleta para fora do portão e entrei de novo na trilha escura. O frio voltou com força total, mordendo a pele suada e sensível. Cada passo fazia meus seios balançarem e o vento gelado entrar entre as coxas ainda molhadas.

Eu pedalava de volta sozinha, nua, com o gosto do que tinha acabado de acontecer ainda vivo no corpo.

E, pela primeira vez, não sabia se o que sentia era só tesão… ou alguma coisa mais perigosa.

Empurrei a bicicleta com mais força. O céu já não estava mais completamente escuro. Uma claridade cinzenta começava a nascer atrás das árvores, e o frio da madrugada ainda mordia a pele suada.

Eu precisava correr contra o tempo. Não que fosse virar abóbora.

Pedalei mais rápido pela trilha estreita, sentindo os seios balançarem pesados a cada impulso e o vento gelado entrar entre as coxas ainda úmidas. O caminho que antes parecia só escuro agora ganhava contornos. Se demorasse mais um pouco, alguém poderia aparecer. Um funcionário da pousada, um hóspede acordando cedo, qualquer pessoa.

Enquanto pedalava, a mente não parava.

Eu tinha saído só para me exibir. Só para sentir o frio e o risco de ser vista. Nunca tinha imaginado que iria além. Que deixaria um homem me tocar.

E o pior: tinha gostado. Tinha gostado demais.

O rosto dele, a boca quente nos mamilos gelados, a mão áspera na minha carne, a voz baixa elogiando meu corpo… tudo isso ainda estava vivo na pele. Eu tinha cruzado uma linha que nem sabia que existia.
Quando finalmente avistei o chalé no fundo da propriedade, o coração ainda batia descompassado.

O sol já iluminava tudo. Encostei a bicicleta no lado de fora, abri a porta com pressa e entrei. Fechei tudo. Só então me permiti encostar nas costas da porta e respirar fundo, ainda completamente nua, com o corpo arrepiado e sensível.

O sol já estava nascendo de verdade.

Mais tarde, perto do meio-dia, bateu na porta.

Era um dos rapazes da pousada, o mesmo que cuidava dos chalés. Trazia toalhas limpas dobradas no braço.

— Bom dia, senhorita. Trouxe as toalhas extras que a senhora pediu ontem.

Abri a porta só o suficiente, vestida com o roupão. O cabelo ainda estava úmido do banho quente que eu tinha tomado ao voltar.

— Obrigada.

Ele me entregou as toalhas e ficou parado um segundo, educado.

— A noite foi boa? Conseguiu descansar?

Sorri de canto, sem abrir a porta por completo.
— Foi muito boa — respondi.

— Os moradores da região são… bem carinhosos.

Ele deu um sorrisinho educado, sem entender o peso da frase, e se despediu.

Fechei a porta e fiquei parada no meio do chalé, com o roupão entreaberto, ainda sentindo o eco da mão e da boca daquele homem na minha pele.

A viagem de volta a São Paulo estava cada vez mais longe na minha cabeça.


                                

Foto 1 do Conto erotico: Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho.

Foto 2 do Conto erotico: Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pelotoque

pelotoque Comentou em 14/10/2026

Adoraria dar a você esse carinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


274156 - Marina exibida - Foi andar nua na estrada a noite e não conseguiu encontrar lugar para se esconder - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
274072 - Marina exibida - Exibição no posto de gasolina para os funcionários desavisados. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273981 - Marina exibida - De exibicionista virei caça dos moradores e fui levada nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273648 - Marina exibida - Viu a policia e os caras do bar nas câmeras da casa e decidiu fazer um show nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273610 - Marina exibida - A polícia bateu a porta, será que fui descoberta? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
273547 - Marina exibida - Decidiu voltar a noite e se exibir nua novamente ao homens do bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
273420 - Marina exibida - Minha primeira vez nua em público. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marina-exibida
marina-exibida

Nome do conto:
Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho.

Codigo do conto:
274614

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
13/10/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2