Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar



Meu nome é Marina. Hoje tenho 25 anos, 1,60 m de altura, 55 kg, pele clara, cabelos castanhos-escuros longos, seios fartos e quadril proporcional.

O meu relato se passa quando eu tinha 18 anos. Fazia pouco tempo que havia me descoberto exibicionista. Desde que comecei a me expor, cada noite isolada virava uma necessidade quase física. Uma ou duas noites depois do encontro com o velho na trilha, eu ainda sentia a boca dele nos meus peitos e a mão áspera na minha pele. Mas já não bastava.

Aquela tinha sido a primeira vez em que, além de ser vista, deixei-me ser tocada.

Contudo, o corpo pedia mais risco, mais olhos, mais perigo de verdade — não algo controlado, onde um simples empurrão resolveria tudo.

Então decidi me aventurar mais longe. Escolhi um percurso distante: quarenta minutos de pedalada a partir da pousada, seguindo por uma estrada de terra que me disseram ser deserta e com fama de perigosa. Levei uma bolsa pequena. Guardaria minhas roupas dentro dela e no cesto da bicicleta; queria a opção de me vestir rápido se precisasse fugir.
No cruzamento da serra, sob a luz pálida da lua de madrugada, o ar era um corte gelado. Desci da bike sem pressa. Fui me desfazendo de cada peça, sentindo o vento frio invadir os espaços que o pano antes aquecia. Guardei a última roupa e me vi inteiramente nua na imensidão da estrada.

A sola dos pés descalços queimava no chão de pedra e geada. Um calafrio intenso percorreu meu corpo da nuca ao quadril; a pele se arrepiou inteira e os mamilos endureceram de imediato, expostos e rígidos sob o olhar da noite.

Subi na bicicleta e voltei a pedalar.
O frio era tão intenso que eu precisava me mover sem parar. Cada pedalada fazia o sangue circular e, ao mesmo tempo, fazia meus seios balançarem pesados. O vento entrava entre as coxas, roçava minha intimidade exposta e me deixava ainda mais úmida. Eu tremia, mas não de arrependimento; tremia de desejo e de frio misturados.

Só quem curte se arriscar e se exibir entenderia. O risco era intoxicante. O corpo parecia sensível ao menor toque do ar.

Num trecho de subida íngreme, desci da bike e continuei a pé, caminhando ao lado dela. Com uma das mãos no guidão, levei a outra entre as pernas. Os dedos deslizavam fáceis, encharcados apesar do gelo.
Eu gemia baixo, como uma sombra no meio da estrada. Se deixasse meu dedo parado, só o movimento de caminha na subida já faria o serviço.

Era tão gosto, tão bom.

Era libertador gozar assim, no meio do nada, sem paredes, sem certezas e sem qualquer segurança.

Fechei os olhos por alguns segundos e me recordei: lembrei da primeira vez atrás do bar, nua, me tocando enquanto os homens bebiam lá dentro; do medo que apertou o peito quando um deles gritou ao me ver; do orgasmo que veio junto com o pânico. Lembrei do velho, da boca quente no mamilo gelado, do olhar dele quando gozei na sua frente.

Cada experiencia arriscada e gostosa que vivi. Estava amando aquela fase exibicionista da minha vida.

Mas existia meus medos.

E se alguém conhecido me visse agora?
A pergunta me fez apertar os dedos com mais força. O que pensariam se me vissem assim… nua, de madrugada, me entregando ao prazer no meio de uma estrada de terra, com o frio queimando a pele?

A ideia me deixava ainda mais excitada. Eu gemia a cada passo, esfregando o clitóris com pressa. A pele doía de tão gelada, mas o centro do meu corpo queimava. Valia a pena cada segundo sob aquele vento.

No topo da subida, avistei duas casinhas que pareciam abandonadas. Encostei a bike no muro de uma delas. O concreto estava gélido contra minhas costas. Continuei me tocando ali, pernas abertas, seios subindo e descendo com a respiração arfante. Eu queria criar memórias marcantes naquele chão frio.

Gozei rápido, mordendo o lábio para conter o som. As pernas tremeram. O orgasmo me deixou aquecida por dentro e ainda mais sensível por fora.

Foi quando ouvi vozes e vi o clarão de uma fogueira mais adiante. O momento de distração tinha me deixado descuidada.
Sem fazer ruído, protegi-me atrás de uma parede entrecortada e observei o grupo. Eu deveria ter voltado, mas desliguei a lanterna e fui me aproximando devagar, empurrando a bicicleta.

O coração batia tão forte que parecia ecoar no peito. Sentia-me como um animal curioso na escuridão.

Eram sete homens. Rostos duros, bem mais velhos, bebendo em volta de um barril com fogo. Diferentes dos homens do bar, diferentes do velho. Aqueles tinham a estampa de quem não pedia licença.
Fiquei escondida atrás de uma pedra grande, tocando-me novamente enquanto os observava. Eu já tinha atingido o ápice, mas a proximidade reacendia tudo.

Era aquela sensação gostosa de imaginar eles ouvirem minha respiração, vissem uma pequena fração da minha pelo fora da proteção.

Aquele risco me deixava molhada. Por isso avançava cada vez mais perto, atrás de outra pedra, muro, arvore etc.

Ninguém notava minha presença. A ausência de reação deles começou a me frustrar; eu queria aqueles olhares em mim. Queria o medo real.

Movida por essa inquietação, cometi um descuido: a bicicleta escorregou da minha mão e caiu contra as pedras com um barulho seco.

Os sete se viraram ao mesmo tempo.
Não havia como me esconder. Eu estava ali, parada no alto, completamente exposta sob a luz da lua e o reflexo alaranjado do fogo, que iluminava meu peito e minha barriga. Eles se levantaram devagar, paralisados por um instante diante da incredulidade da cena. Eu não corri. Fiquei imóvel, sentindo a intensidade daqueles olhares queimar minha pele gelada.

Como era bom o inesperado. Que falha gostosa.

Quando começaram a dar os primeiros passos, a gravidade da situação me atingiu, não podia ficar parada.

Subi na bicicleta. Olhei para trás.

A subida atrás de mim impediria uma fuga rápida.

Então só tinha um jeito, arriscado. Decidi avançar na direção deles, aproveitando a decida e o espaço entre o grupo.

Passei a poucos metros do grupo, quase esbarrando em um deles.

Só que não queria ir embora ainda. Não podei deixar escapar aquele momento. Aquela sensação.

Parei a uma distância calculada, que ainda me garantia margem de fuga, e disse alto, com a voz oscilando entre o frio e a adrenalina:

— Se derem mais um passo, eu vou embora.

Eles estancaram. Um deles soltou um riso baixo:

— Olha só isso… — Tá maluca, porra?

— Fica aí quietinha, novinha…

Não deixei me intimidar, apesar de todo meu corpo tremer.

Desci da bike. Sabia que era extremo, mas a urgência daquele olhar coletivo me dominava.

Coloquei um pé sobre uma pedra, abri as pernas e passei a me tocar sem hesitação diante deles.

— Isso… olhem pra mim — murmurei, a voz rouca.

— Fiquem olhando. Vejam a maluca gozar.

As reações vieram em xingamentos e provocações ásperas. Prometiam me segurar e não me deixar sair dali. A intensidade da cena me levou ao limite; gozei olhando para os rostos deles, as pernas fraquejando sob o peso do orgasmo.

Percebendo minha hesitação, um deles avançou rápido.

Subi na bike no último segundo. Senti a ponta dos dedos dele roçar a pele úmida das minhas costas numa tentativa frustrada de agarre. O pânico disparou minhas pernas; empurrei os pedais com toda a força e arranquei. A descida que se seguiu me deu velocidade imediata.

Enquanto ganhava distância na escuridão, ergui o corpo do selim por um instante, expondo as costas e o quadril no movimento da pedalada, garantindo que a imagem bem pornográfica ficasse gravada antes de desaparecer na noite.

Gritos ecoaram atrás de mim até serem engolidos pelo vento. Pedalei sem olhar para trás até o silêncio ser total. Só então parei, vesti as roupas que estavam na bolsa e retornei à pousada com o corpo ainda em choque.

Deitada na cama do chalé, o frio da serra ainda parecia impregnado na minha pele. Eu sabia que, se tivessem me alcançado, não haveria hesitação ou gentileza. E, mesmo consciente de cada risco… a lembrança daquela noite só me fazia querer voltar.

Foto 1 do Conto erotico: Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar

Foto 2 do Conto erotico: Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar

Foto 3 do Conto erotico: Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar

Foto 4 do Conto erotico: Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar

Foto 5 do Conto erotico: Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


274614 - Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
274156 - Marina exibida - Foi andar nua na estrada a noite e não conseguiu encontrar lugar para se esconder - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
274072 - Marina exibida - Exibição no posto de gasolina para os funcionários desavisados. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273981 - Marina exibida - De exibicionista virei caça dos moradores e fui levada nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273648 - Marina exibida - Viu a policia e os caras do bar nas câmeras da casa e decidiu fazer um show nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273610 - Marina exibida - A polícia bateu a porta, será que fui descoberta? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
273547 - Marina exibida - Decidiu voltar a noite e se exibir nua novamente ao homens do bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
273420 - Marina exibida - Minha primeira vez nua em público. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marina-exibida
marina-exibida

Nome do conto:
Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar

Codigo do conto:
274723

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
15/10/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
5