Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva



Meu nome é Marina e hoje tenho 25 anos.

O episódio que vou relatar aconteceu há exatamente sete anos. Eu sempre fui uma exibicionista nata. Para mim, o corpo nunca foi um segredo a ser guardado, mas uma ferramenta de risco e prazer.

Não era apenas vaidade; era uma necessidade física de sentir o mundo diretamente na pele, sem a barreira sufocante das roupas.

Naquela noite, a ansiedade não me paralisava: ela me afinava, transformando meu medo em um tesão elétrico que começava na base da coluna e subia arrepiando tudo. Tudo começou quando desembarquei no aeroporto de Maceió para aproveitar um feriadão.

Como paulista, sempre amei esse tipo de viagem. Lugares distantes e isolados. Nossa, só de escrever já mexe comigo.

O ar abafado e o cheiro salgado do Nordeste me abraçaram assim que pisei fora do saguão. O céu aberto e o sol quente, tão diferente do frio e da garoa de São Paulo.

Fui recebida pelo Seu Haroldo, um antigo amigo do meu pai, dono de uma propriedade rural em uma região bem isolada da capital alagoana — longe do burburinho das praias turísticas, cercada por estradas de terra, mato denso e pouca civilização.

Ao lado dele estava sua filha, Camila, uma garota simpática e tímida da minha idade, e o capataz do sítio, o Seu Zé, um homem de poucas palavras, pele queimada de sol e mãos calejadas pelo trabalho no campo.

No trajeto de picape até a propriedade, o Seu Haroldo brincou:

– Marina, a casa é sua! Aqui o ritmo é outro. Se quiser sossego, tem de sobra. Se quiser andar a cavalo, o Zé te mostra os bichos.

– Nossa, que maravilha. Adoro cavalo. Acho tão lindos.

– Pois irá conhecer os melhores e mais bem cuidados da região.

Assim que chegamos, fomos direto conferir a propriedade. Seu Zé me levou até a área dos animais.

Ele contava do lugar com gosto. Tinha um amor, um orgulho de como as coisa funcionavam bem naquele lugar.

Quando chegamos no estábulo, entre os cavalos, um em especial me chamou a atenção: era branco, de porte médio, dócil e com um andar extremamente macio.

– Esse aqui não tem nome fixo não, moça. A gente só chama de branquinho – disse o capataz.

Olhei para o animal, lembrei na hora dos desenhos da infância e sorri:

– Vai se chamar Pé de Pano.

Fiquei um tempo acariciando ele. Nunca vi criatura tão amorosa. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo.

Fiquei a tarde toda pensando naquele cavalo e no isolamento daquele lugar.

Como paulistana acostumada ao concreto e às luzes da cidade, aquela imensidão de terra e escuridão me parecia aterrorizante e irresistível.

Apesar de estar no sítio do amigo do meu pai. Os pensamentos gostosos e perigosos começaram a brotar.

A ideia veio como um raio: eu iria me exibir naquela noite. Mas não seria uma exibição comum.

Lembrei instantaneamente da lenda de Lady Godiva e da novela Dona Beija — a imagem de uma mulher cavalgando totalmente nua sob a noite, entregue aos elementos e aos olhares invisíveis.

Fiquei um tempo passando a mão no meu frente, me segurando para não enfiar ela dentro da calcinha.

A tentação de sentir o couro, o vento e o atrito do animal na minha pele despida se tornou uma obsessão.

Eu queria isso, sabia que seria diferente da bicicleta. Eu teria um cúmplice com ferradura para me dar sorte.

Esperei pacientemente até que todos na casa adormecessem.

– Boa noite Marina. Qualquer coisa é só nos acordar.

– Boa noite pessoal.

Encostei a porte e fiquei aguardando ansiosa o pessoal dormir.

O silêncio do sítio era profundo, quebrado apenas pelo coaxar dos sapos. Por volta da meia-noite, caminhei a passos de gato, descalça, em direção à cocheira.

Eu olhava ao redor, conferindo que ninguém estava vendo.

Quando cheguei lá, o ar lá dentro cheirava a feno seco, couro e terra.

Meu coração martelava no peito. A sensação de que o Seu Zé ou o Seu Haroldo pudessem me pegar ali já fazia meu estômago dar nós de pura ansiedade.

Comecei pelo topo: tirei a blusa e o sutiã. Quando o ar quente e denso de Alagoas bateu no meu peito, meus mamilos endureceram instantaneamente, eretos como botões de porcelana.

Em seguida, tirei o short e a calcinha, jogando-os sobre o feno. A vulnerabilidade foi absoluta. Minha vulva estava completamente exposta ao ar, levemente úmida de antecipação.

Passei a mão na virilha e senti a pele quente e os lábios pulsando. Montei no Pé de Pano totalmente nua.

O impacto tátil foi imediato e brutal. A sela de couro, pesada e aquecida pelo corpo do animal, pressionou direto contra o meu períneo e o meu clitóris. A cada pequeno ajuste de posição, o couro raspava na minha fenda úmida, enviando choques elétricos diretamente para o pé da minha barriga.

Segurei as rédeas com força, sentindo os nós dos dedos brancos de tanta tensão. Guiei o cavalo até o portão principal.

O desafio era não fazer barulho. Desci com cuidado, a pele nua arrepiando com a brisa da noite, e destravei a madeira devagar.

O "clack" suave do trinco pareceu um tiro no silêncio, mas ninguém acordou. Fiquei um tempo parada, depois respirei fundo e continuei.

Passei com o cavalo, fechei a porteira e montei de novo.

A partir dali, minha zona de segurança acabou.

Como aquilo me excitava.

Entrar na estrada de terra totalmente pelada sobre o cavalo foi uma experiência quase mística.

O céu de Alagoas era um espetáculo que eu nunca vira em São Paulo: um manto negro salpicado por milhares de estrelas brilhantes.

A iluminação vinha apenas dessa luz prateada. O ar era morno, mas o contraste da brisa batendo no meu corpo nu, na minha barriga e entre as minhas pernas fazia todos os meus pelos se arrepiarem.

O movimento do Pé de Pano era uma tortura deliciosa.

A cada passo do cavalo, seu quadril se movia, fazendo a sela deslizar milímetros contra o meu sexo. O atrito rítmico, a pressão constante no períneo e o vento tocando meu clitóris sem nenhuma proteção me deixavam à beira de um colapso de tesão.

Se pudesse levava aquela cavalo. Só de andar com ele sentia mais prazer do que com muitos namorados que tive.

Eu me sentia selvagem, perigosa e totalmente exposta. Após cerca de 20 minutos cavalgando na completa escuridão, avistei uma casinha simples à beira da estrada.

O medo veio como uma faca de gelo, sendo passada vértebra por vértebra.

Sentia meu sexo pingar. Sei que é loucura, mas o risco me gerava um prazer assombroso.

Uma luz fraca de poste iluminava a fachada de alvenaria. O medo e a ansiedade me atingiram como uma marretada, mas o tesão falou mais alto.

Eu não queria o caminho seguro. Aproximei o cavalo da cerca baixa. Ouvi o som abafado de uma televisão vindo de dentro.

Parei o Pé de Pano exatamente sob o facho amarelado da luz. Minha pele bronzeada brilhava com uma fina camada de suor. Abri ligeiramente as pernas na sela, deixando minha vulva inchada e brilhante exposta, e comecei a me tocar ali mesmo, sentindo a sela amplificar cada pressão dos meus dedos sobre minha vagina.

A cabeça ficava presa nos pensamentos.

– Quantas pessoas tem lá dentro?

– Será que alguém me olha pela freta da porta ou janela?

– Que vontade jogar uma pedra naquela porta.

Eu estava prestes a gozar, arfando alto na noite silenciosa, quando a porta da casa se abriu de estalo! A luz de dentro projetou a silhueta de um casal na faixa dos 40 anos.

Eu tomei um susto. Meus dentes começaram a bater, não era frio, era uma resposta a aquela surpresa, se posso chamar de surpresa pela forma que me arriscava naquela luz do poste.

O homem, de bermuda e sem camisa, e a mulher, de bobes no cabelo e camisola. Eles congelaram ao me ver: uma garota de 18 anos, completamente nua, montada num cavalo branco, se tocando debaixo do poste da casa deles.

O homem arregalou os olhos, boquiaberto, estancando no meio do caminho. A esposa, percebendo o olhar hipnotizado do marido, mudou da surpresa para a fúria em meio segundo. Ela deu um tapa dolorido no braço do homem e avançou até a cerca, aos gritos:

– Sua sem-vergonha! Puta! O que você tá fazendo pelada na porta da minha casa?

– Vaza daqui, sua descarada! Quenga!!!!

– Você acha que meu marido vai olhar para uma sirigaita dessa?! Ele é homem de família, sua maluca!

A cena era hilária, mas o estresse da briga e o ódio gratuito da mulher injetaram na minha corrente sanguínea uma adrenalina completamente diferente da que eu vinha sentindo.

Não era apenas o medo do escuro; era a eletricidade pura do confronto, o poder absoluto de ver a cara de ódio daquela esposa amargurada enquanto o marido babava de tédio e tesão contido.

Não consegui evitar, fiz um sorriso sádico e safado para eles e disse:

– Gostou do show, coroa? – provoquei, rindo da situação, mantendo o cavalo firme sob a luz.

– Entra já para dentro, Valtinho! – a mulher berrou, vermelha de raiva, puxando o marido pela orelha.

– Valtinho? Esse é seu filho ou seu marido?

– Sua tarada asquerosa! Vai procurar o que fazer!

A fúria dela me deu um pico de audácia indescritível. Em vez de virar as costas e fugir intimidada, decidi coroar a apresentação com uma saída inesquecível.

Puxei levemente as rédeas, fiz o Pé de Pano dar meia-volta, mas parei bem na mira deles. Ergui o tronco, arqueei as costas para trás e empinei o bumbum com força na sela, contraindo cada músculo dos meus glúteos e deixando tudo perfeitamente visível sob o facho do poste. Olhei por cima do ombro, com um sorriso de pura deboche nos lábios, e soltei a estocada final:

– Relaxa, coroa... Acha que eu ia querer esse teu marido broxa? Quer um conselho? Experimenta dar umas voltas a cavalo e tomar um bom banho de pimenta no rego, quem sabe assim você para de ser tão azeda e seca!

– DESGRAÇADA! – a mulher guinchou, pegando um chinelo no chão para arremessar. Antes que o chinelo voasse, estalei a língua e apertei as coxas no corpo do cavalo. O Pé de Pano disparou em um galope potente, rasgando a escuridão da estrada de terra.

Enquanto o som dos berros dela e das gargalhadas abafadas do marido sumiam para trás, eu comecei a tremer inteira.

Não de medo, mas de uma euforia violenta. Meu corpo inteiro vibrava. A pele nua parecia pegar fogo com o vento quente batendo na minha carne, o coração martelando no peito num ritmo frenético. O suor escorria pelo meu pescoço, misturado com o gosto de triunfo de quem acabara de aterrorizar a moralidade daquela casa inteira.

Eu ria sozinha no meio da noite estrelada, me sentindo dona de todo o mundo.

Aquela experiência foi a mais diferente que tive.

Nunca imaginei que além do tesão.

A provocação fosse tão prazerosa.

Fui saboreando o momento durante todo o caminho.

Até deixar o cavalo e voltar para meu quarto.

Que viagem maravilhosa.

O que mais posso fazer?

Foto 1 do Conto erotico: Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva

Foto 2 do Conto erotico: Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva

Foto 3 do Conto erotico: Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva

Foto 4 do Conto erotico: Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva

Foto 5 do Conto erotico: Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


275039 - Marina Exibida - Fui me exibir na chuva e encontrei alguns moradores de rua e fui provoca-los. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
274877 - Marina exibida - Parei na entrada da cidade e fui me exibir perto de uma fábrica e fui vista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
274774 - Marina exibida - Ficou se mostrando no restaurante para o cara da outra mesa que estava com a esposa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
274723 - Marina exibida - Pedalando Nua para o Perigo: O Medo que Me Faz Gozar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
274614 - Marina exibida - Andou nua de madruga e parou para ajudar um senhor que achou no caminho. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
274156 - Marina exibida - Foi andar nua na estrada a noite e não conseguiu encontrar lugar para se esconder - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
274072 - Marina exibida - Exibição no posto de gasolina para os funcionários desavisados. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273981 - Marina exibida - De exibicionista virei caça dos moradores e fui levada nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273648 - Marina exibida - Viu a policia e os caras do bar nas câmeras da casa e decidiu fazer um show nua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273610 - Marina exibida - A polícia bateu a porta, será que fui descoberta? - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
273547 - Marina exibida - Decidiu voltar a noite e se exibir nua novamente ao homens do bar - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
273420 - Marina exibida - Minha primeira vez nua em público. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil marina-exibida
marina-exibida

Nome do conto:
Marina exibida - Em Maceió andei nua a cavalo como na Lenda de Godiva

Codigo do conto:
275139

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
20/10/2026

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5