— Você não tem noção do quanto eu imaginei esse momento, Joice. — A frase saiu como um sussurro, quase um rosnado, enquanto Carlos a observava atravessar a porta daquela kitnet pequena, mas que exalava um perfume doce e inebriante.
Joice não respondeu com palavras. Ela sorriu — um sorriso que misturava a inocência de um anjo com a malícia de quem sabe exatamente o efeito que causa. Ela usava um vestido branco, curto demais para ser comportado, que mal escondia as curvas suaves que os hormônios começavam a esculpir. Os cabelos pretos cacheados moldavam um rosto delicado, mas os olhos brilhavam com uma luxúria faminta.
Ela se jogou nos braços dele, entregando-se a um beijo demorado, úmido, que tasteava a urgência de semanas de conversas no X. A cerveja gelada sobre a mesa foi esquecida em minutos. O mundo exterior deixou de existir quando Carlos começou a explorar aquele corpo.
A mão dele desceu pelas costas, apertando a cintura fina, enquanto a boca explorava o pescoço de Joice. Ela soltou um gemido baixo, um som gutural que reverberou no peito de Carlos. Quando ele abaixou a alça do vestido e sentiu os pequenos seios em formação, Joice arqueou as costas, entregando-se ao prazer.
— Por favor... tira isso logo — ela sussurrou, a voz rouca de desejo.
O vestido deslizou pelo chão. Joice ficou apenas de calcinha, uma visão de pele morena clara e curvas delicadas. Carlos não teve pressa; ele beijou cada centímetro daquele corpo, descendo para as coxas, dando chupadinhas provocantes que faziam Joice tremer. Quando ele puxou a renda da calcinha, o pequeno membro, lindo e excitado, saltou para fora.
Carlos não perdeu tempo. Mergulhou a língua naquela extensão, explorando cada nervo, cada centímetro, enquanto Joice jogava a cabeça para trás, soltando suspiros pesados de puro tesão. Ele a posicionou como um "frango assado", levantando as coxas para ter acesso total ao seu cuzinho, dando linguadas precisas e profundas que a fizeram gritar baixinho.
— Agora é a minha vez, Papi... — ela disse, com um brilho predatório no olhar.
Ela despiu Carlos com pressa e montou sobre ele. A visão era hipnotizante: aquela menina angelical, com o pau durinho, cavalgando o desejo. Joice deslizou a saliva pelo próprio cuzinho e, com um gemido de satisfação, sentou-se sobre o pau de Carlos, sentindo-o entrar vagarinho, preenchendo-a completamente.
Ela começou a quicar. O ritmo era frenético, ardente.
— Ai, Papi! Que delícia... entra tudo, entra todo! — ela gemia, enquanto o corpo dela subia e descia, criando uma sinfonia de pele batendo contra pele.
O prazer transbordou. Carlos gozou profundamente dentro dela, e mesmo após o ápice, Joice continuou a quicar, extraindo cada gota de prazer até que ele relaxasse. Mas a fome dela não tinha acabado. Ela desceu, dominando a boca de Carlos, e terminou o ato com uma punheta vigorosa, disparando jatos de porra que banharam a boca e a barba dele, enquanto parte do leite escorria pelo seu cuzinho no peito de Carlos.
Eles se entregaram ao banho, mas o sexo não parou; as carícias continuaram sob a água quente, beijos famintos e mãos que não sabiam onde parar.
Na manhã seguinte, o sol mal entrava no quarto e Joice já estava acordando Carlos. Ela não usou palavras; usou o corpo. Roçou a bundinha gostosa contra o pau dele, que já despertava "meio bomba". A mão dela, habilidosa, deslizou para trás e começou a acariciar o membro de Carlos por cima da cueca.
— Você não sabe quanto tempo eu quis fazer isso de novo... — ela sussurrou.
Carlos não resistiu. Enfiou a mão dentro da calcinha dela, punhetando aquele pauzinho lindo enquanto beijavam com uma paixão devoradora. Joice desceu, começou a lamber a base do membro dele, subindo lentamente com a língua, sentindo a pulsação do desejo que despertava. Ela não tinha pressa. Saboreou cada centímetro, fazendo círculos com a ponta da língua na glande, provocando Carlos até que ele soltasse um gemido rouco, apertando os cabelos dela contra o colchão.
Joice, movida por uma fome que parecia insaciável, decidiu que queria sentir tudo novamente. Com um movimento ágil, ela se posicionou, as pernas abertas, revelando a vulnerabilidade e a força do seu desejo. Ela guiou o pau de Carlos para a entrada do seu cuzinho, que ainda guardava a memória da noite anterior, e sentou-se lentamente.
O impacto do encaixe perfeito a fez arquear as costas. O preenchimento era total, visceral.
— Isso... exatamente assim, Papi... — ela sussurrou, começando a balançar os quadris em um ritmo circular, torturando e sendo torturada pelo prazer.
Carlos a segurou firmemente pela cintura, ajudando-a a ditar o ritmo. A cada descida, o contato era mais profundo, mais quente. O som da carne batendo, misturado aos gemidos baixos de Joice, preenchia o quarto silencioso. Ela não conseguia conter os espasmos; sentia cada nervo do seu pequeno membro sendo estimulado pela pressão do corpo de Carlos contra o dela.
O clímax chegou como uma onda avassaladora. Joice começou a quicar freneticamente, as unhas cravando-se nos ombros de Carlos, enquanto ele acelerava as estocadas para cima. Quando o ápice bateu, Joice soltou um grito abafado contra o travesseiro, sentindo o jato quente de Carlos disparar dentro dela, enquanto ela mesma gozava, sentindo seu pequeno membro pulsar violentamente contra a pele dele.
Eles ficaram ali, entrelaçados, com a respiração pesada e os corpos suados, sentindo a eletricidade que ainda vibrava entre eles. Joice encostou a testa na dele, com um sorriso malicioso nos lábios.
— Acho que vamos precisar de um banho... de novo. — ela provocou, dando um beijo casto, mas promissor, nos lábios dele.
Após o banho, a atmosfera na kitnet mudou de um frenesi selvagem para uma calma carregada de eletricidade. Enquanto se vestiam para sair e almoçar, Joice sentia um formigamento diferente. A entrega total da noite anterior e da manhã deixou um rastro de ousadia em seu sangue. Ela queria testar os limites de Carlos, queria sentir o peso do segredo enquanto caminhavam sob a luz do dia.
Ao deslizar o vestido branco own corpo, ela sentiu a ausência deliberada da peça íntima. O tecido leve roçava em sua pele, e a cada passo que dava em direção à porta, ela sentia a brisa do ambiente tocar lugares que, normalmente, estariam escondidos.
Antes de saírem, enquanto Carlos ajustava a camisa, Joice se aproximou. Ela não o abraçou; ela deslizou por trás dele e inclinou-se, encostando os lábios exatamente na curvatura da orelha dele. O hálito quente causou um arrepio imediato na nuca de Carlos.
— Um segredo, Papi... — ela sussurrou, a voz aveludada e perigosa. — Eu não estou usando nada por baixo desse vestido. Absolutamente nada.
Carlos congelou. O mundo ao redor deles — a rua movimentada, o restaurante para onde iriam, as pessoas que passariam por eles — tornou-se subitamente irrelevante diante daquela revelação. Ele a olhou, e nos olhos de Joice encontrou um desafio luminoso, uma promessa de pecado público.
Ao saírem para a rua, a tensão tornou-se palpável. Para qualquer observador, eram apenas um casal jovem e bonito caminhando de mãos dadas. Mas, para Carlos, cada movimento de Joice era um lembrete visual e tátil. Ele observava o balanço dos quadris dela, a forma como o tecido branco moldava a silhueta, sabendo que, a qualquer toque, ele poderia sentir a pele nua.
No restaurante, a tortura psicológica atingiu o ápice. Sentados frente a frente, a conversa fluía sobre planos futuros, sobre a vontade mútua de viverem juntos sem dar satisfações a famílias ou preconceitos sociais. Eles riam, concordavam e planejavam a vida, mas por baixo da mesa, a dinâmica era outra.
Joice começou a brincar. Ela cruzou e descruzou as pernas lentamente, deixando que o vestido subisse alguns centímetros. Ela manteve o olhar fixo no dele, um olhar cúmplice que dizia: *"Eu sei que você sabe"*.
Carlos sentia o desejo pulsar, a urgência de reivindicar aquele corpo ali mesmo, no meio da multidão. A imagem de Joice, exposta e vulnerável sob a simplicidade do vestido, criava um contraste erótico insuportável. Ele estendeu a mão sobre a mesa, não para tocar a mão dela, mas para acariciar levemente seu pulso, enquanto seus olhos devoravam a expressão de prazer contido no rosto dela.
— Você está sendo muito malvada hoje — ele murmurou, a voz carregada de uma promessa sombria.
Joice sorriu, sentindo-se poderosa. Ela adorava a ideia de que, enquanto o mundo via a "menina angelical", ele via a mulher devassa que desejava ser possuída.
— O almoço está ótimo, Carlos... mas acho que a sobremesa deve ser servida na nossa kitnet.
Eles pagaram a conta rapidamente. O caminho de volta foi feito em um silêncio elétrico, com passos acelerados. No momento em que a porta da kitnet se fechou e a chave girou na fechadura, a tensão rompeu-se. Carlos não esperou por palavras; ele a prensou contra a porta, a boca dele encontrando a dela em um beijo faminto, as mãos descendo com urgência para levantar aquele vestido branco e finalmente reivindicar, sem reservas e sem segredos, a mulher que era inteiramente sua.




