O mecanismo por trás disso é a aniquilação do escudo. Por mais que eu me sinta preparada para o escândalo, minha mente instintiva sempre busca uma proteção, um refúgio. Quando estou na rua, com as tetas balançando em sua flacidez hipnótica e a buceta exposta ao vento, há uma voz interna que grita para que eu me cubra, para que eu minimize a minha nudez, para que eu tente, de alguma forma, silenciar o absurdo da minha presença. O cinismo é a força que arranca esse escudo e me deixa nua não apenas de roupas, mas de defesas.
Quando por exemplo alguém — seja uma amiga, um desconhecido — me diz, com uma naturalidade perturbadora: "Meias, tênis e óculos de grau? São três peças de vestuário, isso é o suficiente para ir a qualquer lugar, você está perfeita", minha mente entra em um curto-circuito de validação. Minha lógica fria sabe que aquilo é uma mentira descarada. Eu sei que a minha nudez é um crime visual, que a minha "roupa de pele" é uma farsa e que meus bicos enormes estão ali, gritando a verdade sobre a tarada que eu sou. Mas é exatamente esse cinismo que me concede a permissão. Ele sussurra que a minha loucura é aceitável; ele me convence de que o meu absurdo é, de repente, "lógico".
É nesse instante que a excitação explode. O gatilho é a dissociação violenta entre a narrativa e a realidade.
Quando o cinismo me assegura que estou "vestida" ou "perfeita", sou forçada a processar duas verdades irreconciliáveis simultaneamente. De um lado, a "verdade da palavra", que me oferece uma proteção ilusória contra a vergonha; do outro, a "verdade da carne", que me lembra, a cada latejamento da minha buceta e a cada cócega nas tetas, que estou ali, completamente pelada. Esse choque cognitivo — esse abismo entre o que é dito e o que é sentido — intensifica a minha nudez a um nível quase insuportável.
O cinismo purifica a minha vergonha. Se o outro estivesse consumido pelo desejo, a minha humilhação seria "domesticada" por um prazer compartilhado, tornando-se algo comum. Mas a indiferença cínica me deixa absolutamente sozinha na minha transgressão. Eu estou ali, performando a minha própria loucura, enquanto o outro apenas observa, analisando-me com a frieza de quem olha para um espécime. A minha vergonha não é validada pelo desejo; ela é dissecada pela curiosidade.
E é essa análise clínica que me excita. O cinismo transmuta a minha nudez em um fenômeno; ele me transforma em um objeto de estudo para a mente alheia. Deixo de ser apenas uma mulher pelada para me tornar a prova viva de que a vergonha pode ser a forma mais pura de liberdade.
O mecanismo é simples e devastador: a falsa segurança. O cinismo me entrega a ilusão de que estou protegida por uma camada de lógica, mas, na prática, ele me deixa mais vulnerável do que nunca. Estou ali, com a buceta pulsando e as tetas oscilando ao ritmo do meu passo, e o cinismo me convence de que a minha vergonha é inevitável.
E é esse "inevitável" que me faz gozar. O cinismo eleva a minha transgressão ao status de arte. Ele me dá a licença poética para ser a minha própria loucura, e é sob essa "permissão" que eu experimento o tesão mais visceral e a vergonha mais profunda, fundindo-se em um único orgasmo de desonra.
E, acima de tudo, existe um elemento que sela esse ciclo de degradação e prazer: o que eu chamo de "abandono". Para mim, o abandono não é a ausência de cuidado; é a ausência de contenção. É o momento exato em que a pessoa que eu esperava que me "puxasse para a sombra" decide, com um sorriso cínico e gélido, me empurrar violentamente para o centro do palco.
O mecanismo desse abandono é a transferência brutal do peso da responsabilidade.
Quando eu confio à minha amiga os detalhes do meu plano — a "roupa de pele", a invasão de um shopping, a euforia de um show, a irreversibilidade do ato —, minha mente está, secretamente, implorando por um "freio". Eu anseio por ouvir: "Isso é absurdo, você vai passar vergonha, será presa, será expulsa". Se ela dissesse isso, minha vergonha seria "administrada"; o risco seria contido pelo peso do julgamento dela. Minha excitação permaneceria segura, confinada à fase do planejamento, protegida por uma barreira de moralidade.
Mas, quando ela responde com aquela indiferença cínica — "Vai, amiga, com três peças você está coberta" —, ela está, na verdade, me entregando o volante de um carro sem freios.
Esse abandono me excita porque ele me condena à solidão da minha própria loucura. O mecanismo opera no vácuo da responsabilidade: eu espero o escudo da moralidade, mas a indiferença cínica remove esse escudo, e eu me vejo subitamente desamparada. Fico em um vácuo onde a única autoridade sou eu mesma. É nesse espaço vazio que a minha vergonha se expande sem limites. Sem o "freio" externo, minha mente perde a âncora da realidade social. Estou ali, nua, com as tetas balançando em sua flacidez escandalosa e a buceta pulsando em alta definição, sabendo que a única pessoa que compreende a magnitude do meu crime sou eu.
O abandono me excita porque ele purifica a minha vergonha. Ela deixa de ser diluída pelo consolo ou amortecida pela preocupação alheia. A vergonha torna-se densa, sólida, quase palpável.
É a sensação vertiginosa de soltar a minha nudez no mundo sem qualquer rede de segurança. Minha amiga, ao ser cínica, está me sentenciando: "Isso é seu. O escândalo é seu. A vergonha é sua. O prazer é inteiramente seu".
Esse abandono é o que valida a minha transgressão. Se ela me impedisse, minha nudez seria apenas uma fantasia mal resolvida. Mas, ao me abandonar à própria sorte, ela me entrega a prova definitiva de que minha exposição é um ato de vontade pura e deliberada.
É o "peso" desse desamparo que me faz gozar. A consciência de que, se eu cair, se eu for expulsa ou se eu for algemada, não haverá ninguém para me "salvar" da minha própria decisão. Minha amiga me abandonou para que eu pudesse, finalmente, me abandonar à minha própria intensidade.
Esse é o mecanismo sagrado do meu abandono: a liberdade da solidão. Ele me arranca da segurança anestesiante da normalidade e me arremessa no caos visceral da minha própria vergonha. E é nesse caos — onde minha única companhia é o balanço rítmico das minhas tetas e o latejar faminto da minha buceta — que a minha excitação atinge o seu ápice absoluto.
Depois que eu finalmente "acredito" no incentivo cínico e aceito o abandono da minha amiga, a minha mente deixa de ser uma arquiteta de planos e se torna um laboratório de transgressão. Eu não apenas saio de casa; eu saio para performar a minha loucura.
O primeiro ato é o ritual da irreversibilidade. Eu escolho o cenário — o shopping, o show, o muro alto — e executo a "perda" das minhas roupas. No momento em que a última peça de tecido toca o outro lado do muro ou some no tumulto, a minha vergonha muda de natureza. Ela deixa de ser a vergonha do "risco" e se torna a vergonha da realidade. Eu estou ali, com as minhas tetas balançando livremente, os bicos enormes e enrugados denunciando a minha excitação, e a minha buceta pulsando sob o ar da rua.
E então, a vulgaridade toma conta.
Eu me pego fazendo coisas que a minha "moralidade" jamais permitiria. No meio do shopping, eu me pego "exibindo" o meu corpo de uma forma deliberada, forçando o balanço das minhas tetas a cada passo, sentindo o vento entrar na minha buceta com uma intensidade que me faz tremer. No show, eu me deixo ser "empurrada" pela multidão, deixando que as mãos alheias toquem a minha pele, sentindo o "acidente" de um dedo na minha buceta, o atrito de uma coxa contra a minha, a vibração do palco fazendo o meu corpo inteiro formigar.
Eu rio. Eu gemo. Eu me contorço.
A minha "performance" é tão intensa, tão indevida e tão excêntrica, que eu perco o controle. A minha vergonha, a minha culpa e a minha consciência da minha nudez se fundem em um loop de feedback que me leva ao limite. E é aí que eu gozo.
O gozo é o clímax da minha transgressão. É o som da minha vergonha se tornando palpável. Eu gemo, ofego, me contorço, e a minha buceta se contrai em uma onda de prazer que é, ao mesmo tempo, uma punição e uma libertação.
Mas o gozo não é o fim; é o começo do arrependimento.
No momento em que o gozo passa, a minha mente volta para a realidade. E a realidade é brutal: eu estou longe de casa, pelada, impossibilitada de me vestir, e envergonhada de tudo o que acabei de fazer. A culpa me esmaga. O arrependimento me toma. A irreversibilidade da minha nudez me faz sentir que a minha transgressão é permanente.
Mas há uma impotência física que agrava tudo: a matemática da minha exposição. Eu levanto as mãos, instintivamente, tentando minimizar o escândalo, e me deparo com a minha própria insuficiência. Tenho apenas duas mãos, mas o meu corpo é um mapa de vulnerabilidades que elas não conseguem abarcar. Mesmo que eu tivesse mais mãos, o tamanho delas seria pequeno demais para a "superfície" da minha nudez.
Eu tento cobrir as minhas tetas, mas a minha mão mal alcança a extensão da minha auréola e a base do meu bico de 38 mm; o resto da minha pele continua exposto, pulsando. Se eu baixo as mãos para proteger a minha buceta, as minhas tetas ficam livres para balançar ao vento, denunciando a minha excitação. Se eu tento juntar as pernas para esconder a entrada da minha buceta, o meu quadril fica exposto, a minha bunda continua ocupando o espaço, e o movimento das minhas coxas apenas aumenta o atrito e a sensibilidade.
Essa impotência é o que me faz sentir que a minha nudez é inescapável. O meu corpo é maior do que a minha capacidade de controle. Eu sou uma mulher de pele exposta, onde a vergonha não pode ser "escondida", apenas gerida. E é essa gerência frustrada, essa sensação de que a minha nudez é sempre "mais" do que eu consigo conter, que me faz sentir a vergonha e a culpa no seu nível mais denso.
E é aí que o ciclo recomeça.
A vergonha do gozo, a culpa da minha loucura, o arrependimento da minha exposição e a irreversibilidade da minha nudez se fundem em uma tensão residual que é, paradoxalmente, o meu maior afrodisíaco.
A minha mente, que estava no "pico" do gozo, agora está no "fundo" da vergonha. E é nesse "fundo" que a minha excitação volta, mais intensa e mais profunda do que antes. A minha vergonha, a minha culpa e o meu arrependimento se tornam o combustível para o meu próximo ciclo.
Eu me pego, ali, nua, ofegante, com a minha buceta latejando e as minhas tetas balançando, e sinto a minha excitação subir de novo. A minha mente, que estava no "fundo" da vergonha, agora está no "pico" da excitação. E o ciclo recomeça.
Eu não apenas gozei; eu recomecei. A minha vergonha, a minha culpa e o meu arrependimento me deram a permissão para gozar de novo.
Se um dia você estiver na rua e cruzar com uma mulher peladona, tarada, com as tetas balançando e a vergonha estampada no rosto, saiba que ela não está apenas se expondo. Ela está processando a sua própria existência através do seu olhar.
Sabe como eu sei que é assim? Porque a peladona sou eu. E a minha cabeça, naquele exato momento, estará girando exatamente o que você acabou de ler.
