Meia-Calça, Sem Calcinha



Usei uma meia-calça sem calcinha. Mas não por baixo de uma saia, nem por baixo de uma calça. Usei a meia-calça como se ela própria fosse uma calça comum, saindo em público com a aparência de estar vestida normalmente, embora soubesse que a realidade era bem diferente. Parece estranho? Pois logo abaixo eu explico exatamente como tudo aconteceu.

Eu estava me olhando no espelho, fazendo aquilo que a gente sempre faz — me analisando, me admirando — quando descobri uma coisa. No começo foi só um detalhe, mas logo eu me vi hipnotizada. Eu estava com aquela minha meia-calça roxa, sabe? Um tecido finíssimo, quase invisível de tão transparente.

Eu comecei a ajustar a meia, puxando-a para cima, enterrando-a bem fundo na curva da minha bunda e bem no centro da minha buceta. Foi aí que eu travei. Fiquei olhando fixamente e percebi algo surreal: como eu sou pálida, não tenho marca de sol nenhuma e minha buceta é totalmente depiladinha, lisa, a combinação da cor roxa com a brancura da minha pele criava uma ilusão óptica incrível. Para quem olhasse, a meia parecia opaca, como se fosse uma calça justa de cor sólida. Mas eu sabia a verdade: a meia não escondia nada, ela era apenas um filtro. Minha buceta estava ali, nua, sob aquela película roxa.

Meu Deus, eu fiquei muito, mas muito entusiasmada com essa descoberta! Senti um calor imediato descer para as pernas e um frio na barriga de quem acabou de encontrar a arma perfeita para o exibicionismo. Mesmo com a voz da razão gritando que era loucura, a safada dentro de mim venceu. Eu queria jogar com a percepção das pessoas.

Mas uma coisa era imaginar aquilo diante do espelho. Outra, completamente diferente, era abrir a porta de casa e levar aquela decisão para a rua.

Foi quando a minha euforia bateu de frente com todas as minhas objeções. E eu tinha muitas. Não eram dúvidas pequenas, fáceis de afastar com um gesto de despreocupação. Eram argumentos concretos, insistentes, que se acumulavam na minha cabeça sem me dar um segundo de sossego. Eu sabia que estava considerando uma situação capaz de me deixar extremamente vulnerável, provocar constrangimentos e me fazer desejar, poucos minutos depois, nunca ter tido aquela ideia.

Pensei em desistir. Pensei que poderia simplesmente tirar a meia-calça, vestir uma roupa comum e guardar aquela descoberta como uma fantasia diante do espelho. Ninguém precisaria saber. Eu poderia continuar o meu dia tranquilamente, sem me colocar numa situação que depois teria dificuldade para explicar até para mim mesma.

Era uma saída tão simples que chegava a ser irritante.

Meu coração, porém, parecia não querer saber de soluções simples. Quanto mais eu considerava a possibilidade de desistir, mais consciente ficava da força daquele impulso. Eu estava dividida entre a prudência, que me apresentava uma lista interminável de razões para ficar em casa, e uma vontade que parecia crescer justamente porque eu compreendia todas as razões para não sair.

Tentei me convencer de que não precisava provar nada a ninguém. Que a descoberta já tinha sido interessante por si só. Que não precisava transformar uma curiosidade diante do espelho numa decisão concreta. Repeti mentalmente cada um desses argumentos, esperando que algum deles finalmente me devolvesse a tranquilidade.

Não devolveu.

Comecei a andar diante do espelho, inquieta, sem conseguir permanecer parada. E foi nessa tentativa de organizar os pensamentos que a minha consciência corporal se tornou quase absurda. Eu percebia o movimento das minhas tetas a cada passo, o balanço da minha bunda, a maneira como meu corpo inteiro acompanhava o deslocamento. Minha atenção estava tão concentrada nessas sensações que até os movimentos mais habituais pareciam diferentes.

Parei de repente.

Olhei para o reflexo e pensei na contradição que estava tentando levar para a rua: por fora, a meia-calça roxa podia produzir a aparência de uma peça opaca; eu, porém, conhecia a realidade por baixo daquele tecido. A consciência dessa diferença tornava tudo muito mais concreto. Não era mais apenas uma descoberta curiosa sobre a cor e a transparência de uma roupa. Era uma decisão que eu estava considerando tomar sabendo perfeitamente por que me parecia tão arriscada.

Senti o coração disparar. Minhas mãos ficaram trêmulas e precisei respirar fundo. As pernas pareciam perder a firmeza, como se meu próprio nervosismo estivesse interferindo na capacidade de permanecer tranquila.

A vergonha antecipada também começou a pesar. Bastava imaginar alguém reparando em mim, tentando interpretar a minha aparência, para sentir o rosto esquentar. Eu já estava constrangida diante de situações que nem sequer tinham acontecido. Minha imaginação se encarregava de preencher cada espaço vazio com novas razões para recuar.

Voltei a considerar a possibilidade de trocar de roupa.

Era tão fácil. Eu poderia encerrar tudo naquele instante. Não precisava sair, não precisava enfrentar aquela tensão, não precisava descobrir como me sentiria depois de transformar a ideia em realidade.

Mas, em vez de me tranquilizar, essa possibilidade me fez perceber quanto eu ainda queria sair.

Essa constatação me assustou. Eu não tinha deixado de compreender os riscos. Não tinha chegado à conclusão de que minhas objeções eram exageradas ou irrelevantes. Pelo contrário: conseguia enumerá-las com uma clareza quase cruel. O que acontecia era que a vontade continuava ali, intensa, resistindo a cada argumento que eu apresentava contra ela.

Eu tinha objeções suficientes para desistir dez vezes. O problema era que nenhuma delas conseguia apagar a intensidade do meu desejo.

Tentei andar novamente, como se continuar me movimentando fosse uma maneira de recuperar a normalidade. Mas a minha atenção voltava insistentemente para o corpo. Percebia o balanço das tetas e da bunda, a pressão do tecido contra a pele, a postura das pernas e a tensão que eu carregava nos ombros. Era uma consciência física tão intensa que eu já não conseguia simplesmente me distrair e tratar a decisão como uma escolha banal de vestuário.

Interrompi o movimento outra vez.

— Isso é uma loucura — pensei.

E era justamente essa a parte que me deixava tão dividida: eu mesma formulava a objeção, reconhecia sua força e, ainda assim, não conseguia fazer com que ela encerrasse a discussão. Minha razão continuava funcionando. Não estava ausente, não tinha sido convencida. Estava ali, apontando todas as alternativas mais prudentes, enquanto outra parte de mim insistia em seguir na direção contrária.

Fui até a porta, depois voltei ao espelho. Conferi a meia-calça. Tornei a observar o reflexo. Tentei me convencer de que bastava desistir e pronto. A cada tentativa, o conflito recomeçava.

Meu coração acelerava ao imaginar o instante em que atravessaria a porta. Eu respirava fundo, mas logo voltava a respirar depressa. Minhas mãos não paravam quietas. Minhas pernas pareciam tensas demais para que eu pudesse fingir tranquilidade. E a vergonha antecipada continuava crescendo, alimentada pela consciência de que aquela escolha era minha.

Não havia ninguém me obrigando. Não havia uma circunstância externa que me impedisse de voltar atrás. Eu podia tirar a meia-calça, vestir outra roupa e encerrar a experiência antes que ela começasse.

Essa liberdade de desistir tornava a decisão ainda mais difícil.

Eu não podia atribuir o que aconteceria à falta de alternativas. As alternativas estavam ali, claras e acessíveis. O que me perturbava era perceber que, apesar de todas elas, eu continuava querendo seguir adiante.

Olhei novamente para o espelho. Vi uma mulher que poderia simplesmente mudar de roupa e continuar o dia, mas que estava transformando uma ideia numa batalha consigo mesma. Eu poderia acabar com aquele conflito em poucos minutos. Bastava escolher o caminho mais sensato.

Minha mão chegou à maçaneta e parou.

Fiquei imóvel, tentando recuperar a compostura. Meu coração batia tão depressa que eu tinha dificuldade para ignorá-lo. Senti as pernas moles, os dedos trêmulos e a respiração irregular. Pensei mais uma vez em desistir. Imaginei o alívio imediato de voltar para dentro de casa, tirar aquela roupa e não precisar lidar com nada daquilo.

Por alguns segundos, essa possibilidade pareceu vencer.

Mas não venceu.

O que me impressionava era a persistência da vontade mesmo diante de um desconforto tão evidente. Eu não estava tranquila, não estava livre de dúvidas e não tinha encontrado uma resposta racional que justificasse ignorar todas as minhas objeções. Ainda assim, a ideia de desistir continuava me parecendo menos atraente do que a possibilidade de sair.

Reconheci, então, a verdade que vinha tentando contornar desde o início: eu não tinha conseguido encontrar um argumento capaz de tornar aquela vontade mais fraca do que era.

Isso não significava que meus receios tivessem desaparecido. Continuavam ali, numerosos e insistentes. O desejo não os eliminava; obrigava-me a encarar a força com que eu própria queria fazer algo que considerava imprudente.

Respirei fundo. Tentei relaxar os ombros, firmar as pernas e convencer a mim mesma de que não precisava resolver toda a minha vida naquela porta. Precisava apenas decidir o que faria naquele momento.

E eu decidi.

Abri a porta com as mãos trêmulas e atravessei a soleira. Meu coração continuava disparado, minhas pernas ainda pareciam pouco firmes e eu precisava me concentrar na respiração para não me deixar dominar pelo nervosismo. Fechei a porta atrás de mim.

Por um instante, tive vontade de voltar. A ideia de recuperar a segurança de casa pareceu reconfortante. Eu ainda sentia medo, vergonha e todas as dúvidas que tinham me acompanhado durante aquelas intermináveis tentativas de desistir.

Mas agora havia uma diferença: eu tinha efetivamente tomado uma decisão.

Não tinha saído porque minhas objeções fossem pequenas. Não tinha saído porque estivesse tranquila ou porque tivesse encontrado uma maneira de eliminar o conflito. Tinha saído apesar de tudo aquilo.

E essa consciência me atingiu com força. Eu sabia que poderia ter escolhido de outra maneira. Sabia que tinha tido inúmeras oportunidades de encerrar a experiência antes de começar. Não podia fingir que a decisão fora um acidente ou que eu não compreendia suas implicações.

Eu tinha reconhecido todos os motivos para ficar em casa, lutado contra eles e, no fim, escolhido atravessar a porta.

Ainda nervosa, ainda cheia de dúvidas, eu precisava agora lidar com a realidade de uma decisão que, até poucos minutos antes, existia apenas como uma possibilidade diante do espelho.

E talvez essa fosse a parte mais reveladora de todas: minhas objeções não tinham desaparecido. Eu simplesmente havia chegado ao ponto em que a intensidade da minha vontade superara a força que elas tinham para me fazer recuar.

Caminhar pela rua naquele estado era como flutuar em um campo de eletricidade. Mas, conforme eu avançava e sentia os olhares dos homens descendo para as minhas coxas, algo começou a acontecer. O tesão, que já estava latente, tornou-se físico e incontrolável. Minha buceta começou a ficar molhadinha... e depois, aos poucos, foi ficando encharcada.

Eu sentia o líquido quente inundar meus lábios e, inevitavelmente, começar a embeber o nylon da meia-calça. E foi aí que o jogo mudou. Eu percebi que, quanto mais encharcado o tecido ficava, mais transparente ele se tornava. Aquela ilusão de opacidade que me dava segurança estava sendo destruída pela minha própria luxúria. O roxo, onde a lubrificação se concentrava, estava escurecendo e colando na pele, tornando a minha buceta depilada cada vez mais evidente para qualquer um que olhasse. Além disso, se alguém prestasse mais atenção, conseguiria até mesmo sentir o cheiro de buceta excitada que minha lubrificação exalava no ar.

O pânico me atingiu, mas foi um pânico erótico. Eu sabia que meias-calças são extremamente frágeis, que qualquer movimento brusco ou a pressão do tecido molhado poderia fazer com que ela rasgasse bem ali, no centro da minha intimidade. A ideia de que a meia poderia abrir a qualquer momento, deixando minha buceta completamente nua ao vento, me deu uma consciência de exposição avassaladora.

E o pior: quanto mais eu me preocupava com isso, quanto mais vergonha eu sentia de estar tão vulnerável, mais meu corpo reagia. Era um ciclo vicioso e enlouquecedor. A vergonha alimentava o tesão, e o tesão me fazia ficar ainda mais molhada, o que por sua vez tornava a meia ainda mais transparente e propensa a rasgar.

Eu entrei em um estado de confusão mental absoluta. Meus pensamentos eram contraditórios: "Eu preciso me esconder!" versus "Eu quero que todos vejam o quanto eu estou excitada!". Pensei em colocar a mão na frente para tampar a mancha de umidade, mas logo percebi que isso seria o beijo da morte; chamar a atenção para a região só faria as pessoas olharem com mais insistência, confirmando a minha indecência.

Não havia como me cobrir, a blusinha era curta, eu não levava bolsa, nem sacola, nem nada que pudesse colocar na frente.

Eu não sabia o que fazer. Eu estava presa entre o desejo de sumir e a vontade de abrir as pernas ali mesmo. Senti minha buceta pulsar num ritmo frenético contra o tecido úmido e frio, enquanto eu caminhava, sentindo cada passo como se estivesse caminhando sobre brasas.

E foi aí que algo começou a acontecer. Os olhares começaram a chamar minha atenção. Alguns eram rápidos, outros pareciam se prolongar um pouco mais, e eu passei a perceber cada vez mais a possibilidade de que minha aparência estivesse despertando curiosidade.

Eu não tinha dúvidas sobre o que estava acontecendo comigo. Sabia quando minha compostura vacilava, percebia os sons baixos que insistiam em escapar e sentia meu corpo reagir apesar dos meus esforços para permanecer tranquila. Também tinha consciência dos movimentos da minha bunda enquanto caminhava, do modo como a meia-calça acompanhava meu corpo e da diferença entre a aparência que eu tentava apresentar e a realidade que conhecia tão bem.

O que eu não conseguia determinar era até que ponto as outras pessoas percebiam tudo isso.

E essa era a parte que me prendia à situação.

Eu sabia o que estava sentindo, mas não podia saber exatamente o que os outros compreendiam ao olhar para mim. Talvez alguém notasse meu nervosismo. Talvez outra pessoa percebesse que meus movimentos não eram tão naturais quanto eu gostaria. Talvez os sons baixos que eu tentava conter chegassem aos ouvidos de alguém próximo. Eu não precisava duvidar de minhas próprias reações para sentir essa incerteza. Ela dizia respeito ao olhar alheio, não ao que acontecia dentro de mim.

Meu Deus, o que eu estava fazendo?

A pergunta surgiu com uma força inesperada. Eu estava na rua, longe do meu quarto, longe da segurança de casa, vivendo uma situação que eu própria considerava absurda e inadequada. Não era mais uma possibilidade imaginada diante do espelho. Eu tinha tomado uma decisão e agora estava experimentando, na prática, tudo o que aquela decisão significava para mim.

Eu poderia me censurar à vontade. Poderia pensar que tinha sido imprudente, que aquela ideia era inconcebível, que jamais deveria ter saído daquela maneira. Mas nada disso mudava o presente. Eu continuava ali, consciente da minha escolha e sem uma maneira imediata de voltar ao conforto de casa.

E quanto mais pensava nisso, mais consciente ficava de mim mesma.

Eu percebia uma reação do meu corpo e imediatamente me lembrava de que estava em público. Essa lembrança me fazia pensar na possibilidade de alguém ter percebido a mesma coisa. Então começava a prestar ainda mais atenção à minha postura, aos meus movimentos, à minha expressão e aos sons que tentava conter. Essa vigilância, por sua vez, fazia com que eu notasse cada pequena reação com uma intensidade ainda maior.

Era um ciclo que se alimentava sozinho.

Eu sentia vergonha porque sabia que minhas reações poderiam ser percebidas. Por sentir vergonha, ficava mais atenta a elas. E, quanto mais atenta ficava, mais difícil era deixar de pensar na possibilidade de que outras pessoas também estivessem prestando atenção. Bastava uma nova reação para que todo o processo recomeçasse.

O mais desconcertante era que eu não conseguia simplesmente decidir que deixaria de me importar. Eu queria caminhar normalmente, recuperar a naturalidade e pensar em outra coisa. Mas minha atenção voltava para o mesmo assunto, como se eu estivesse permanentemente dividida entre a pessoa que tentava aparentar tranquilidade e aquela que sabia exatamente o que estava acontecendo consigo.

Eu me julgava enquanto caminhava.

Que ideia absurda. Que situação inadequada. Como consegui me convencer de que sair assim seria uma boa ideia? O que vou pensar de mim quando chegar em casa? Como vou recordar tudo isso depois, sabendo que poderia ter escolhido simplesmente não fazer nada?

Esses pensamentos vinham acompanhados de uma sensação incômoda de irreversibilidade. Eu estava longe de casa. Não tinha como apagar a decisão que me levara até ali, nem transformar aquele percurso numa experiência que nunca tivesse acontecido. Podia interrompê-lo, evidentemente, mas não podia voltar ao instante anterior à minha saída e escolher novamente.

Essa percepção tornava tudo mais concreto.

Eu não estava apenas pensando em algo absurdo; estava vivendo as consequências de uma escolha que considerava absurda. E precisava lidar com essa realidade enquanto tentava manter a compostura, sem saber exatamente o que as pessoas ao redor estavam percebendo.

Foi essa combinação que tornou a experiência tão intensa para mim: a certeza das minhas próprias reações, a incerteza sobre o olhar dos outros, a vergonha de estar naquela situação e a dificuldade de afastar minha atenção de tudo isso.

Eu queria deixar de me observar, mas continuava fazendo isso. Queria parar de pensar na possibilidade de ser percebida, mas cada nova reação me devolvia à mesma preocupação. E, quando me dava conta de que estava novamente presa naquele ciclo, sentia ainda mais intensamente o peso da situação.

Era como se minha própria consciência não me permitisse esquecer por um segundo onde estava, o que tinha escolhido fazer e por que aquilo me parecia tão distante de uma caminhada comum.

Eu não sabia o que cada pessoa havia percebido. Sabia, porém, que eu própria não conseguia deixar de perceber. E essa era a contradição que me acompanhava, quarteirão após quarteirão.

Houve um momento, enquanto eu esperava em uma fila, em que senti alguém parado logo atrás de mim. A proximidade era perigosa. Eu sentia a meia-calça encharcada, colando na minha pele, quase fundindo-se à minha carne. Eu sabia que a ilusão de opacidade tinha acabado; quem olhasse agora veria a mancha de luxúria marcando o tecido. Senti um calafrio percorrer minha espinha e um calor subir pelo pescoço. A vergonha de ser descoberta naquele instante foi tão aguda que quase me fez tremer, mas foi exatamente esse medo — esse risco real de ser desmascarada — que me empurrou para o ápice do prazer.

Eu não queria ser salva. Eu queria que aquela pessoa percebesse que a "calça roxa" era, na verdade, apenas uma película transparente e molhada, revelando uma mulher completamente entregue ao seu próprio vício.

Voltei para casa ainda trêmula, com as pernas cansadas e a cabeça fervilhando. Assim que fechei a porta do quarto, fiquei alguns segundos parada, respirando fundo, como se só agora pudesse admitir o quanto aquela caminhada tinha mexido comigo. Eu ainda me lembrava dos olhares, dos sons que não conseguira conter completamente e dos momentos em que me tornara dolorosamente consciente dos meus próprios movimentos.

Tirei a meia-calça devagar e a deixei sobre a cama. Quando vi as marcas de umidade no tecido, fiquei olhando para elas, imóvel. Aquilo tornou a experiência inteira novamente presente. Não era mais apenas uma lembrança confusa do percurso: era um objeto diante de mim, uma prova concreta de quanto eu tinha estado absorvida pelas minhas próprias sensações.

Sentei-me na cama e passei as mãos pelo rosto, soltando uma risada curta, incrédula.

— Meu Deus, o que foi que eu fiz?

A pergunta saiu espontaneamente. Eu ainda sentia vergonha ao recordar minha saída, a distância de casa e a dificuldade de manter a compostura. Mas, em vez de conseguir encerrar o assunto, comecei a repassar tudo em sequência: o instante diante do espelho, a decisão de sair, os primeiros olhares que notei, a preocupação crescente com minhas reações e aquela sensação de estar presa num ciclo que se renovava a cada vez que eu me tornava consciente de mim mesma.

Quanto mais recordava, mais difícil era pensar em outra coisa.

Levantei-me, caminhei até o espelho e me encarei. Era a mesma pessoa que, horas antes, tinha saído de casa convencida de que conseguiria lidar com a situação. Agora, porém, eu tinha diante de mim a lembrança concreta de tudo o que acontecera e a consciência de que não conseguia simplesmente tratar aquilo como uma brincadeira sem importância.

Voltei para a cama e peguei a meia-calça outra vez. Observei o tecido, depois o larguei ao meu lado e fiquei alguns instantes em silêncio. Eu estava exausta, mas minha cabeça continuava acelerada. A vergonha, a incredulidade e a lembrança da experiência se misturavam, e eu não conseguia evitar um sorriso de espanto.

Eu realmente tinha feito aquilo.

E agora, sozinha no quarto, sem precisar fingir normalidade para ninguém, podia finalmente reconhecer o quanto a experiência me havia afetado. Não precisava mais monitorar meus movimentos nem me preocupar com a possibilidade de alguém ouvir minha voz. Mesmo assim, a lembrança ainda me deixava inquieta.

Apaguei a luz e me deitei, mas demorei a adormecer. Toda vez que fechava os olhos, voltava a pensar em algum detalhe do percurso e me perguntava como tinha conseguido atravessar aquelas horas carregando tantas emoções contraditórias.

Naquela noite, a última coisa que fiz antes de dormir foi olhar para a roupa deixada sobre a cadeira e balançar a cabeça, ainda sem acreditar.

— Eu nunca vou esquecer esse dia.

E eu sabia que não era exagero. A caminhada tinha terminado, eu estava de volta ao meu quarto e tudo havia voltado à aparente normalidade. Mas aquela lembrança continuava ali, concreta demais para ser descartada e intensa demais para que eu simplesmente a esquecesse.

Foto 1 do Conto erotico: Meia-Calça, Sem Calcinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


274979 - Fui fazer caminhada com a buceta de fora. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9
274783 - Comprando sapatos com a buceta de fora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
274586 - Nua na exposição de arte. Fui pelada e Voltei pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
274446 - Provei a mim mesma, que sou exibicionista, ENF e CMNF. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
274303 - Peladona... e trancada do lado de fora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
274189 - Pelada para o meu Ginecologista... Normal? Não! No meio da rua. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
274121 - Totalmente pelada no carnaval - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
274107 - Strip Poker, sou campeã em perder - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
274033 - Sou exibicionista, mas não quero ser curada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
273954 - Pelada e descalça votando nos candidatos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
273725 - A Peladona sou eu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
273317 - Dia normal, sem calcinha e sem sutiã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273116 - A Peladona da Praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
272727 - No SOHO, sem calcinha e sem sutiã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
272599 - Fiquei pelada no shopping, na rua e na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
272382 - Peladona nos jogos da copa (CMNF) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
272071 - No fim do baile tive que ir embora pelada e descalça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271908 - Plano de governo da peladona exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
271855 - A candidata exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
271772 - Relembrando meus primeiros atos de exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
271438 - Voltando do passeio (peladona) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271270 - Passeio CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
270947 - Por que sempre continuo pelada? - Categoria: Confissão - Votos: 8
270836 - Estava Pelada Quando Conheci Meu Marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270810 - Como me tornei exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
270672 - Viajando pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270607 - Fiquei pelada no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
270604 - Opinião de uma exibicionista. - Categoria: Confissão - Votos: 4
270542 - Minha rotina com meu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270381 - Passeando pelada pelo prédio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil saiopeladanarua
saiopeladanarua

Nome do conto:
Meia-Calça, Sem Calcinha

Codigo do conto:
275030

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
19/10/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1