Eu sabia exatamente o que estava fazendo quando escolhi a roupa para ir ao shopping. Não era sobre moda. Nunca foi sobre moda. Era sobre a adrenalina de caminhar no limite do aceitável, sentindo o ar tocar lugares que ninguém deveria ver. O tecido da saia era fino demais, curto demais, colado demais. Eu tinha escolhido cada peça com a precisão de quem monta um cenário, e o cenário era este: eu, quase nua, fingindo estar vestida no meio de centenas de pessoas.
A saia era a peça central do meu jogo. O corte era perverso, desenhado para provocar. De costas, ela cobria a maior parte da minha bunda, mas terminava exatamente onde a curva inferior começava. Aquela dobra macia, a parte de baixo da bunda, ficava aparente. Eu podia sentir o ar chegando ali, tocando pele que normalmente estaria escondida. Mas o verdadeiro escândalo era a altura da peça. Ela era tão curta e tão aberta na base que não havia quase nada separando a frente das costas. Não era uma saia rodada. Era colada, grudada na pele, e dependendo de como eu me comportava, até quem me olhava por trás conseguia ver minha buceta. A parte da frente então, era um escândalo absoluto. Tão curta que, dependendo do ângulo ou do movimento, era possível ver minha buceta depilada sem nenhum esforço. Eu era, essencialmente, um convite aberto por todos os lados.
A blusa completava o cenário de luxúria. Um decote em V profundo, absurdamente aberto, feito de um tecido tão leve e fino que era quase transparente sob a luz forte do shopping. Ela era solta, fluida. Eu estava sem sutiã. A blusa cobria meus bicos por um fio. Não sobrava nem um milímetro de margem. Qualquer respiração mais funda, qualquer movimento brusco, e meus mamilos saltavam para fora. Eu sabia disso. E estava contando com isso.
O mais excitante era a dinâmica do tecido. Como a blusa era extremamente solta, minhas tetas balançavam livremente ao menor movimento do meu corpo. A cada passo, eu sentia minhas tetas balançando livre leve e soltas, os bicos roçando no tecido fino. Esse balanço constante me lembrava, a cada segundo, do quanto eu estava exposta. Era um lembrete tátil e visual de que eu era, essencialmente, uma mulher pelada fingindo estar vestida. E quanto mais eu caminhava, mais eu sentia isso. O tecido roçando nos bicos das tetas, deixando-os duros, e a saia subindo com o movimento das pernas, deixando tudo à mostra.
Caminhar pelo shopping naquele estado era como andar em um campo minado de tesão. Eu sentia os olhares. Alguns eram rápidos, um relance que se transformava em choque. Outros eram fixos, predatórios. Eu via homens travarem o passo enquanto eu passava. Os olhos deles descendo do meu decote para a linha da saia, tentando processar a imagem daquela buceta depilada e exposta movendo-se ritmicamente, e a visão daquela curva inferior da bunda que escapava do tecido. Alguns desviavam o olhar rapidamente, fingindo não ter visto. Outros continuavam olhando, sem disfarçar. Eu sentia o peso de cada um desses olhares na minha pele, como se fossem mãos me tocando.
O ápice aconteceu quando entrei na loja de sapatos.
O ambiente era iluminado, com espelhos por todos os lados. Eu me vi em cada ângulo possível. De frente, de costas, de lado. Em cada reflexo, eu via o quanto a saia era curta, o quanto a blusa era transparente, o quanto eu estava exposta. O vendedor, um homem jovem com um olhar atento, me recebeu com um sorriso que vacilou no instante em que seus olhos percorreram meu corpo. Ele tentou manter o profissionalismo, mas eu vi o momento exato em que ele percebeu que eu não usava calcinha e que a saia mal existia. A pupila dele dilatou. O sorriso morreu na metade. Ele engoliu em seco.
Ele me pediu para sentar em um banco baixo para provar os sapatos. Ao me sentar, a saia abriu-se completamente. Eu não fiz nenhum esforço para me cobrir. Pelo contrário. Abri as pernas levemente, expondo minha intimidade inteira à vista dele, a poucos centímetros de seu rosto. Com a posição sentada, a curva inferior da minha bunda se achatou contra o banco e a frente da saia subiu ainda mais. Minha buceta ficou totalmente de fora, o centro das atenções. Eu podia sentir o frescor do ar condicionado tocando diretamente a pele depilada, e isso me fez sentir ainda mais nua do que já estava.
Enquanto ele se ajoelhava para ajustar a tira de um sapato no meu pé, eu sentia o balanço das minhas tetas dentro da blusa solta. Um bico escapou para fora, mas eu nem me preocupei em me arrumar. Eu podia sentir o hálito dele, quente contra a minha coxa. A tensão sexual elétrica que emanava de sua proximidade era palpável. Ele estava ali, fingindo trabalhar, mas seus olhos estavam cravados na minha buceta exposta. Devorando cada detalhe da minha depilação, da minha umidade crescente. Eu sabia que ele estava vendo. Eu sabia que ele estava sentindo o cheiro da minha excitação, porque eu mesma sentia. Meus lábios estavam inchados, úmidos, e eu não estava fazendo nada para esconder.
A vergonha de estar ali, em um lugar público, sentada de forma tão obscena que qualquer pessoa que passasse pelo corredor da loja poderia ver tudo, me atingiu como uma onda de calor. Subiu pelo meu corpo, do estômago até o rosto. Eu senti as bochechas queimarem. Mas, como sempre, essa vergonha se transformou instantaneamente em um tesão avassalador. A buceta pulsou. Os bicos das minhas tetas enrugaram ainda mais. O fato de eu estar ali, descaradamente exibicionista, sentindo o olhar dele me despir enquanto eu fingia procurar um sapato, fazia minha buceta latejar de desejo. Eu sentia a umidade escorrendo entre as pernas, molhando o banco abaixo de mim.
Eu olhei para ele. Vi a curiosidade em seus olhos, a mandíbula tensa, a respiração irregular. E dei um sorriso lento. Deliberado. Eu sabia que ele sabia. Sabia que eu amava estar ali, vulnerável e exposta, transformando uma simples compra de sapatos em um ato de safadeza pública. A sensação de ser vista e de estar no limite do escândalo, era a única coisa que importava. Naquele momento, eu não era apenas uma cliente. Eu era a dona de toda a atenção daquela loja. E ele, de joelhos diante de mim, com o rosto a centímetros da minha buceta excitada, era apenas mais um detalhe do meu jogo.
Ele sorriu devagar, mantendo o olhar preso no meu, e inclinou o corpo na direção do meu. Seus lábios quase encostaram na minha orelha. O hálito dele era quente, pesado, e eu sentia o calor irradiando do corpo dele ali tão perto.
— Preciso ver mais de perto — ele sussurrou, com a voz baixa e arrastada, sem qualquer esforço de disfarçar o que queria. — Levanta.
Engoli seco. Meu maxilar travou. Por um segundo, achei que eu tinha imaginado. Mas os olhos dele desceram de novo, direto pra minha buceta exposta, inchada, brilhando de tão molhada, e eu vi o momento exato em que ele se abalou. As mãos dele tremeram quando me ergui.
Eu me levantei do banco. A saia subiu de vez, não que estivesse escondendo grande coisa antes, mas agora era como se eu não estivesse usando nada da cintura pra baixo. A bunda ficou completamente de fora, e a parte da frente... bem, a parte da frente já estava em exibição há tempos. Fiquei de pé diante dele, na frente dos espelhos, na frente de qualquer um que passasse pelo corredor do shopping, na frente das outras clientes da loja que fingiam olhar prateleiras de bolsas.
Ele não pediu permissão. Não olhou ao redor pra checar se alguém estava vendo. As mãos dele agarraram minhas coxas, os dedos cravando na carne, e abriu minhas pernas com delicadeza. Eu tropecei levemente, me apoiando nos ombros dele, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a boca dele estava em mim.
A língua dele passou de baixo pra cima, lenta, no meio da minha buceta, recolhendo todo o líquido que já escorria. Eu prendi a respiração. O choque do contato real, da boca quente e molhada contra mim, no meio de uma loja iluminada com lâmpadas fluorescentes, com música ambiente tocando, com gente a metros de distância... a cabeça deu um giro. Minhas pernas fraquejaram.
Ele chupou. Era delicado, mas não era tímido. Ele chupou como se estivesse com fome, a língua girando no clitóris, os lábios puxando, fazendo um barulho úmido e obsceno que ecoava no silêncio tenso da loja. Eu olhei pro espelho na minha frente e vi tudo: ele ajoelhado, a cabeça enterrada entre minhas pernas, os lábios da minha buceta abertos pelas mãos dele, minha bunda totalmente exposta, meu corpo tremendo.
Um homem passou pelo corredor externo da loja. Olhou. Parou por meio segundo. Voltou a caminhar. Quase morri de tanta vergonha. Mas aquilo me excitou mais ainda. A língua do vendedor encontrou o ponto certo e meu quadril mexeu sozinho, empurrando contra a boca dele, buscando mais.
— Oh não, não faça isso, não mexa aí, isso é muito íntimo — disse dominada pela vergonha. Mas na verdade o que eu queria mesmo dizer é: — Assim, continua.
Os dedos dele abriram mais ainda minha buceta, e ele enfiou a língua dentro de mim, fundo, girando, e depois subiu de novo pro clitóris, chupando com uma pressão que me fez agarrar os cabelos dele. Puxei. Não aguentei e gemi igual a uma atriz pornô, a vibração percorrendo todo o meu corpo, e eu senti meu primeiro orgasmo construindo, uma pressão que subia de dentro, quente e inevitável.
Foi quando ouvi a voz.
— Precisa de ajuda com alguma coisa?
Um segundo vendedor. Mais velho, talvez uns trinta, com uma camisa social da loja abotoada até o pescoço e um sorriso que não tinha nada de profissional. Ele estava parado a dois metros de nós, os braços cruzados, olhando a cena inteira com uma calma absurda. Não era choque no rosto dele. Era curiosidade.
A boca do primeiro vendedor não parou. Ele continuou me lambendo, me chupando, como se o colega tivesse pedido pra passar um salto diferente. Eu olhei pro segundo vendedor, com as pernas tremendo, a respiração irregular, o clitóris pulsando na língua do outro, e, com o maior esforço do mundo, consegui responder gemendo:
— Quanto mais ajuda, melhor.
Não hesitei. Não pensei duas vezes. A frase saiu natural, como se eu estivesse oferecendo uma xícara de café.
Ele sorriu. Um sorriso aberto, quase divertido, e caminhou até mim. Parou ao meu lado, olhou pra minhas tetas que tremiam com o orgasmo, e escapavam da blusa transparente, e pro bico duro e enrugado que já tinha completamente escapado da blusa há minutos. Sem cerimônia, sem pedir licença, sem qualquer preliminar, ele abaixou a boca e lambeu meu bico.
A língua quente e molhada passou no mamilo, girou ao redor, e depois ele chupou. Puxou com os lábios, com uma pressão firme, e eu soltei um gemido que não consegui controlar. Alto demais. Ecoou na loja. Um cliente numa bancada a uns dez metros levantou a cabeça, arregalou os olhos, e eu vi pelo espelho que ele ficou paralisado, assistindo.
Eu estava sendo masturbada por dois homens em uma loja de sapatos. Um de joelhos, com a cara enterrada na minha buceta, me lambendo com uma fome que não simulava nada. O outro em pé ao meu lado, chupando meu bico, mordiscando, puxando, enquanto a mão dele subiu pela minha cintura pegou a outra teta pela base e a balançou, fazendo o outro bico escapar também.
Chupou o outro bico com safadeza, os dentes roçando de leve, e eu gritei. Não de dor. De prazer puro, cru, que explodiu de dentro sem aviso. O orgasmo me atingiu como uma onda quente que subiu das pernas, passou pela buceta que pulsava na boca do primeiro vendedor, subiu pelo meu ventre, pelas tetas que estavam sendo devoradas, e chegou na minha cabeça, fazendo eu ficar insuportavelmente consciente do quão absurdo era a situação.
Meus joelhos cederam. As pernas tremeram violentamente. O líquido escorreu da minha buceta, escorrendo pelo queixo do vendedor ajoelhado, que não parou de me lamber por um instante, prolongando o orgasmo até eu não aguentar mais. Meus dedos cravaram nos ombros de ambos, as unhas marcando a pele deles através das camisas, e eu me curvei pra frente, respirando em espasmos, o corpo inteiro convulsionando.
Quando abri os olhos, vi pelo espelho que mais gente tinha parado. Dois homens no corredor externo observavam pela vitrine. O homem na bancada continuava imóvel, de boca aberta. E eu estava ali, de pé no meio de tudo, com as pernas abertas, a saia inexistente, a blusa desarrumada, as tetas de fora e com os bicos duros e enrugados, a buceta molhada e exposta, tendo acabado de gozar na boca de um estranho enquanto outro lambia os bicos das minhas tetas.
Saí de lá sem comprar nada, mas com o sorriso de uma cliente extremamente satisfeita. kkkkkkkkk. Sexualmente satisfeita.
Saí da sapataria sem comprar nada, levando comigo a lembrança de tudo o que tinha acontecido ali.
Eu estava sexualmente satisfeita. O tesão que havia dominado a experiência tinha diminuído, e agora eu conseguia perceber com muito mais clareza o absurdo da situação em que tinha me colocado.
Eu tinha entrado em uma loja de sapatos, um estabelecimento comercial comum, e a situação havia ultrapassado completamente os limites de uma compra convencional. Havia funcionários trabalhando, clientes circulando e pessoas nas proximidades. Não era um ambiente privado, preparado para uma experiência íntima. Era um lugar cotidiano, onde ninguém esperava encontrar uma situação como aquela.
E eu tinha chegado ali já vestida daquela maneira.
Não podia atribuir minha roupa a um acidente nem dizer que havia descoberto inesperadamente o quanto estava exposta. Eu tinha escolhido as peças antes de sair de casa. Sabia que ofereciam pouquíssima cobertura e que meus movimentos poderiam aumentar ainda mais a exposição.
A diferença era que, agora, depois de gozar, eu já não percebia tudo apenas através da excitação. A satisfação sexual tinha diminuído, mas a minha condição física continuava exatamente a mesma.
A saia continuava curta demais. A blusa continuava oferecendo pouca cobertura. Eu não tinha uma maneira fácil e rápida de resolver aquela situação e simplesmente voltar a uma aparência convencional.
Foi então que a irreversibilidade começou a pesar de verdade.
Não era uma questão de não poder apagar a memória do que tinha acontecido. Era a consciência imediata de que eu precisava sair dali e continuar o meu percurso ainda naquela condição. Eu já estava satisfeita sexualmente, mas não podia simplesmente encerrar a exposição com um gesto e trocar de roupa.
Precisava ir embora.
E teria de enfrentar o caminho de volta sentindo vergonha, culpa e arrependimento, sem poder separar esses sentimentos da condição em que continuava.
Comecei a voltar para casa com uma consciência completamente diferente daquela que tinha quando saí.
A vergonha já não precisava se transformar imediatamente em tesão para ter intensidade. Eu conseguia sentir o peso das minhas escolhas sem que a excitação anterior ocupasse toda a minha atenção.
O arrependimento também adquiria outro significado. Eu queria poder me cobrir, recuperar a naturalidade e deixar aquela situação para trás. Mas desejar isso não alterava a roupa que eu estava usando nem resolvia a dificuldade concreta de continuar o percurso.
Eu precisava caminhar naquela condição, consciente da minha exposição e preocupada com a possibilidade de chamar a atenção.
Entretanto, havia uma particularidade da minha personalidade que tornava tudo mais complexo: a vergonha não necessariamente diminuía meu tesão. Ela também podia reacendê-lo.
Quanto mais eu pensava na situação, mais minha atenção se concentrava em mim mesma. Eu me tornava mais consciente do meu corpo, da roupa insuficiente e da exposição que continuava sentindo. A vergonha fazia com que eu voltasse mentalmente àquilo que gostaria de deixar para trás.
E essa atenção intensificada podia produzir um efeito inesperado.
O tesão começou a reaparecer.
Não era simplesmente a continuação da excitação anterior. Era uma nova onda, associada à consciência do que tinha acontecido e à percepção de que eu ainda estava naquela condição, mesmo depois de sexualmente satisfeita.
Eu podia sentir vergonha e, ao mesmo tempo, voltar a sentir tesão. Podia arrepender-me das minhas escolhas e perceber que o próprio arrependimento tornava a situação mais presente na minha consciência.
Uma coisa não anulava a outra.
A culpa me fazia avaliar minhas decisões. A vergonha concentrava minha atenção na exposição. E essa atenção podia reacender a excitação, que por sua vez tornava ainda mais difícil ignorar a situação.
Era um ciclo de autoconsciência: eu pensava na minha condição, sentia vergonha, ficava ainda mais consciente de mim mesma e voltava a sentir tesão.
O mais desconcertante era que eu compreendia perfeitamente o absurdo da situação. Não estava confundindo a intensidade da excitação com a normalidade do que tinha acontecido. Eu podia reconhecer a inadequação daquele contexto e, ainda assim, perceber que a minha reação emocional estava se intensificando novamente.
A satisfação sexual havia terminado uma etapa da experiência, mas não havia encerrado o ciclo emocional que a tornava tão intensa para mim.
Conforme avançava pelo caminho, percebia que o retorno estava se tornando mais difícil do que a ida.
Na ida, havia a expectativa do que poderia acontecer. Na volta, havia a lembrança concreta do que já tinha acontecido, o arrependimento pelas minhas escolhas e uma nova onda de tesão que surgia justamente quando eu tentava recuperar a naturalidade.
Eu queria caminhar normalmente, manter uma expressão tranquila e não chamar a atenção. Mas agora precisava administrar também minhas reações emocionais.
Eu me preocupava com a maneira como andava, com a possibilidade de demonstrar nervosismo e com a dificuldade de manter a compostura. Queria evitar me contorcer, gemer ou revelar qualquer sinal que pudesse denunciar a intensidade do que estava sentindo. Precisava conter a vontade de me masturbar e continuar o percurso sem chamar a atenção.
Mas controlar essas reações era muito mais difícil do que simplesmente decidir que precisava controlá-las. Elas não surgiam como movimentos que eu planejava conscientemente. Eram espontâneas, viscerais, instintivas. Às vezes, quando eu percebia o que estava acontecendo, já estava me contorcendo, e só então me dava conta de que precisava recuperar a compostura. Era como se meu corpo reagisse antes que minha consciência conseguisse intervir.
Eu tentava voltar a andar normalmente, controlar meus movimentos e disfarçar o que estava sentindo, mas precisava fazer isso enquanto a própria intensidade do tesão dificultava minha concentração. Não bastava decidir que não iria gemer ou me contorcer: eu precisava perceber o início de cada reação e tentar contê-la antes que se tornasse evidente. E nem sempre conseguia.
Isso tornava o retorno ainda mais desgastante. Eu não estava apenas preocupada com a possibilidade de alguém perceber minha exposição. Também precisava lidar com a imprevisibilidade das minhas próprias reações, com o receio de que um movimento involuntário ou uma manifestação espontânea me denunciasse quando eu mais tentava parecer natural.
Quanto mais eu me policiava, mais consciente ficava de mim mesma. E essa autoconsciência, alimentada pela vergonha e pelo medo de chamar a atenção, podia intensificar ainda mais o estado emocional que eu tentava controlar. Eu queria recuperar a compostura, mas precisava lutar para recuperá-la justamente quando sentia que estava perdendo o controle sobre minhas reações.
Eu pensava na sapataria, lembrava das minhas escolhas e sentia novamente o peso da vergonha. O arrependimento me fazia desejar estar em outra condição, mas a impossibilidade de resolver tudo imediatamente mantinha o problema presente.
Ao mesmo tempo, o tesão continuava aumentando.
Era isso que tornava a volta tão diferente. Eu não estava simplesmente repetindo o trajeto que tinha feito algumas horas antes. Estava atravessando uma experiência psicológica nova, em que a exposição física se misturava à lembrança do acontecimento, à avaliação crítica das minhas decisões e à dificuldade de administrar a excitação que voltava.
A vergonha não desaparecia quando o tesão aumentava. O tesão não eliminava o arrependimento. Os sentimentos coexistiam, e essa coexistência alimentava a minha autoconsciência.
Eu queria chegar em casa para encerrar aquela condição, mas, ao mesmo tempo, percebia que a intensidade emocional continuava crescendo.
Na ida, eu tinha saído de casa com uma expectativa. Na volta, estava tentando administrar tudo o que já tinha vivido — e a própria consciência disso estava tornando o retorno mais intenso do que o caminho de ida.
Quando finalmente avistei minha casa, pensei que tudo terminaria ali.
Bastaria continuar andando, chegar à porta, entrar e trocar de roupa. Eu poderia recuperar a privacidade, deixar de me preocupar com a maneira como caminhava e interromper aquela condição física que havia acompanhado todo o percurso.
Era a solução mais simples.
Mas, quando estava quase chegando, percebi o quanto ainda estava excitada novamente.
Aquilo me surpreendeu. Eu já tinha gozado. Tinha sentido a satisfação sexual dar lugar à vergonha, à culpa e ao arrependimento. Depois, tinha compreendido com muito mais clareza o absurdo da situação. Mesmo assim, o tesão havia voltado, e agora parecia mais intenso do que na ida.
A volta tinha adquirido um significado próprio.
Eu já não estava imaginando o que poderia acontecer. Estava lidando com a lembrança concreta do que havia acontecido e com a consciência de que continuava exposta. A vergonha me fazia prestar ainda mais atenção em mim mesma, e essa atenção mantinha a situação emocionalmente presente.
Eu queria entrar em casa, mas também percebia que ainda estava envolvida demais naquela experiência.
Parei por alguns segundos e olhei na direção da entrada.
A porta representava a possibilidade de encerrar tudo. Entrar significava trocar de roupa, recuperar a privacidade e finalmente deixar para trás a dificuldade daquele retorno.
Mas também significava interromper aquele ciclo emocional que, apesar de todas as contradições, continuava alimentando meu tesão.
Eu sentia vergonha do que tinha acontecido. Sentia arrependimento por estar naquela condição. Compreendia o quanto a situação era absurda. E, ainda assim, não conseguia simplesmente desligar a excitação que havia reaparecido.
Foi então que percebi que ainda precisava tomar uma decisão.
Poderia entrar em casa e encerrar o episódio ali. Poderia aceitar que a experiência tinha terminado e voltar à minha rotina.
Mas não entrei.
Virei-me e comecei a caminhar na direção oposta.
Não tinha planejado fazer isso quando saí de casa. A decisão surgiu naquele instante, impulsionada pela percepção de que a intensidade emocional ainda não havia diminuído. Eu continuava dividida entre o desejo de encerrar tudo e a vontade de prolongar aquela experiência.
Afastei-me da entrada sem saber exatamente aonde iria.
A vergonha continuava comigo. O arrependimento não havia desaparecido. E eu sabia que, se aquele ciclo de autoconsciência voltasse a se alimentar, o tesão poderia aumentar novamente.
Eu ainda poderia mudar de ideia, voltar e entrar em casa.
Mas continuei andando.
À frente, havia outros caminhos e outros lugares. Não revelei nem a mim mesma, naquele primeiro instante, qual seria meu destino. Apenas segui, consciente de que a decisão de não entrar havia transformado o fim do meu retorno em algo inteiramente inesperado.
Eu estava a poucos passos da segurança de casa e, mesmo assim, tinha escolhido seguir na direção contrária. Para onde eu estava indo agora? E o que faria se aquela mistura de vergonha, arrependimento e tesão continuasse aumentando?
A resposta ficou suspensa enquanto eu desaparecia pelo caminho que havia escolhido.