Dia normal, sem calcinha e sem sutiã



O espelho no meu quarto parecia um juiz, e eu, uma ré prestes a ser condenada. Eu estava parada ali, observando a imagem que eu mesma tinha construído para aquela tarde, e a sensação era de uma vertigem constante. O vestido estava lá, com aquela silhueta perversa que eu tanto planejei, mas a realidade de estar prestes a cruzar a porta de casa me atingiu como um soco no estômago.

Minhas pernas estavam moles, quase me fazendo perder o equilíbrio enquanto eu tentava processar o que eu realmente pretendia fazer. Meu coração não apenas batia; ele martelava contra as costelas, um ritmo descompassado que parecia querer escapar pela garganta. A respiração vinha ofegante, curta, como se o ar estivesse ficando escasso naquele quarto fechado.

Eu olhei para baixo, para onde o tecido terminava, e a visão da minha buceta, completamente nua e exposta à minha própria percepção, me fez estremecer. Não era apenas o frio da falta de roupa íntima; era a consciência de que, a qualquer momento, o mundo poderia descobrir o que eu escondia sob aquela ilusão de ótica. Minhas mãos tremiam enquanto eu passava a palma pelos quadris, sentindo a pele sensível, e o contraste entre a textura do vestido e a minha nudez era quase doloroso.

Havia uma guerra acontecendo dentro de mim. De um lado, aquela vontade pulsante, um tesão que começava a subir pelo ventre só de imaginar o risco, a ideia de caminhar e sentir o movimento das minhas tetas, o peso delas balançando sem o suporte de um sutiã, os bicos já começando a endurecer contra o tecido fino. De outro, o instinto mais primitivo de sobrevivência gritando para eu me cobrir, para eu pegar um casaco pesado, para eu colocar uma calça e sumir debaixo das cobertas.

"Não faz isso", meu cérebro sussurrava, uma voz de prudência que tentava me convencer de que eu era louca. "Veste algo decente. Se alguém olhar, se alguém perceber... você vai querer morrer de vergonha."

Mas a vergonha era exatamente o que eu buscava. Eu sentia o rosto queimar, uma onda de calor que subia pelo pescoço, e essa própria sensação de indignidade começava a alimentar o meu tesão. Eu queria me esconder, mas a ideia de resistir a esse impulso de me cobrir era o que me mantinha de pé. Eu sabia que, se eu escolhesse o conforto, eu estaria desistindo da intensidade.

Eu me olhei de novo, ajustando os óculos, tentando buscar uma imagem de controle que eu sabia que não tinha. Meus bicos das tetas já estavam apontando para fora, denunciando que o meu corpo já tinha entendido o jogo antes mesmo de eu sair de casa. Eles estavam rígidos, empurrando o tecido fino, prontos para serem vistos, prontos para me trair.

A incerteza de como eu seria recebida — ou melhor, de como eu seria descoberta — criava um nó na minha garganta. Eu estava no limite entre a coragem e o desespero. Eu queria correr para a porta e, ao mesmo tempo, me jogar na cama e me cobrir até a cabeça. Mas, enquanto eu sentia aquele tremor percorrer minhas coxas, eu sabia que a decisão já estava tomada. Eu não queria segurança; eu queria o risco de ser vista, o risco de ser lida, o risco de sentir o mundo bater contra a minha vulnerabilidade.

Caminhei em direção à saída, sabendo que cada passo em direção à rua seria um passo em direção ao meu próprio descontrole.

Eu tinha escolhido aquele vestido com a precisão de quem planeja um crime. Ele era ultra curto, mas possuía uma característica perversa: a ilusão de ótica. De pé, diante de alguém, a barra criava uma espécie de cortina visual; o ângulo enganava o observador, fazendo parecer que havia uma cobertura razoável. Mas eu sabia a verdade. Eu sabia que, por baixo daquele tecido mínimo, eu não usava calcinha. Minha buceta estava ali, nua, respirando o ar da rua, pulsando a cada passo que eu dava.

A perversidade do vestido não parava na barra. A parte de cima era igualmente cruel. O decote era tão curto, tão no limite, que meus bicos das tetas estavam a milímetros de escaparem para fora. Eles estavam cobertos, sim, mas não sobrava sequer um milímetro de margem de segurança. Como eu estava sem sutiã, minhas tetas balançavam livremente a cada passo, e esse movimento rítmico criava um risco imenso: a cada oscilação, eu sentia o tecido deslizar perigosamente, como se o vestido estivesse tentando me despir por vontade própria.

Enquanto eu caminhava pela calçada, a consciência corporal assumia o controle total. Eu sentia o peso das minhas tetas movendo-se sob o pano, um balanço que me lembrava, a cada segundo, de que eu estava operando no limite da decência. Meus bicos já estavam rígidos, apontando para fora, empurrando o tecido e denunciando meu estado interno. A vergonha de estar ali, fingindo normalidade enquanto minha buceta começava a lubrificar e minhas tetas ameaçavam saltar para fora, criou aquele ciclo de realimentação que eu tanto amo: a vulnerabilidade aumentava a sensibilidade, e a sensibilidade transformava a caminhada em uma tortura erótica.

À distância, eu percebia os olhares mudarem. As pessoas notavam que o vestido era curto demais, mas a distância impedia a certeza. Elas viam "algo" ali, mas não sabiam se era pele ou roupa íntima. Esse estado de "quase descoberta" me fazia sentir um tesão absurdo. Eu era um espetáculo invisível, jogando com a percepção alheia.

Foi então que decidi testar a irreversibilidade do ângulo.

Entrei em um café movimentado. O lugar estava cheio de pessoas vestidas, a atmosfera era banal e produtiva. O cheiro de café torrado misturava-se com o barulho de teclados e conversas em voz baixa. Eu me posicionei perto de uma mesa onde um homem trabalhava em um laptop. Ele estava sentado, em uma posição baixa. Eu sabia que, para ele, a perspectiva mudava completamente.

Aproximei-me lentamente. De pé, eu parecia adequada. Mas, ao me inclinar levemente para pegar um guardanapo sobre a mesa ao lado, eu senti a barra do vestido subir. A linha de visão dele passou por baixo do tecido. Naquele instante, a proteção visual desapareceu. Minha bunda nua e a entrada da minha buceta depilada ficaram escancaradas para ele, sem qualquer filtro.

Eu senti o olhar dele travar. Não foi um olhar de surpresa, mas um olhar de reconhecimento cínico. Ele não desviou. Ele continuou olhando para a minha buceta exposta enquanto eu permanecia ali, congelada por um segundo, lutando contra o impulso de me cobrir.

Por um breve instante, o pânico da exposição disparou em mim. Eu cheguei a pensar em tentar puxar o vestido para baixo, num reflexo desesperado para esconder minha buceta. Mas, no mesmo segundo, a lógica perversa daquela roupa me atingiu: era inútil. Se eu puxasse a barra para baixo apenas um centímetro para cobrir a vulva, o vestido baixaria também na parte de cima, e meus bicos escapariam instantaneamente para fora, expondo minhas tetas para todo o café.

Eu estava presa em um xeque-mate erótico. Ou eu exibia a buceta, ou eu exibia as tetas. A decisão consciente de resistir ao impulso de me cobrir — aceitando que qualquer tentativa de modéstia seria pior — disparou minha voltagem ao máximo. Senti meu rosto queimar de vergonha, e essa culpa imediata fez com que minha buceta pulsasse com uma força violenta.

— Interessante... — ele disse, com uma voz neutra, casual, como se estivesse comentando sobre o clima. — O ângulo daqui é muito mais honesto.

Ele não se levantou. Em vez disso, esticou a mão por baixo da mesa e, com um movimento rápido e indiferente, tocou meu clitóris com a ponta do dedo. Foi um toque cínico, desprovido de romance, quase banal.

— Você veio aqui sem calcinha só para ver quem conseguiria olhar por baixo da barra, não foi, sua safada? — ele sussurrou, enquanto deslizava o dedo para dentro da minha buceta, explorando a umidade que eu já não conseguia controlar.

A humilhação de ser desmascarada daquela forma, enquanto outras pessoas tomavam café a centímetros de nós, me levou ao limite. Eu sentia o balanço do meu corpo, a rigidez dos meus bicos das tetas contra o tecido do vestido e a invasão brutal dos dedos dele. O conflito interno entre o "eu deveria sair daqui" e o "eu quero que ele continue me humilhando" criou a tempestade perfeita.

Eu gozei ali mesmo, em pé, com as pernas tremendo e o vestido mal escondendo o tremor do meu corpo. Foi um gozo visceral, sentido na carne, enquanto ele continuava a me penetrar com o dedo, rindo discretamente da minha vulnerabilidade. A onda percorreu meu corpo inteiro, do clitóris até a nuca, e eu tive que morder o lábio para não gemer alto demais.

Quando ele finalmente retirou a mão e voltou a digitar no computador, como se nada tivesse acontecido, eu entrei no meu estado preferido: o pós-orgasmo intelectualizado. A urgência física tinha passado, mas o tesão ligado à vergonha estava apenas começando.

Eu me afastei lentamente, sentindo o fluido do meu gozo escorrer pelas coxas e molhar a barra do vestido. A culpa me esmagava. Eu me sentia imoral, vulgar, indigna. Olhei para as pessoas ao redor — todas tão vestidas, tão protegidas — e senti o peso da minha própria depravação.

Mas, enquanto eu caminhava para a saída, sentindo o vento bater na minha buceta ainda aberta e sensível, um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios. A vergonha de ter sido "lida" por aquele estranho transformou minha autoconsciência em um novo tipo de prazer. Eu não queria me vestir. Eu queria que cada passo meu fosse um lembrete de que eu era a única pessoa naquele lugar que sabia exatamente o quão suja eu era.

Saí do café sentindo que a geometria do meu vestido tinha cumprido seu propósito: ela não servia para me cobrir, mas para tornar a revelação da minha buceta um evento devastador.

Minhas pernas tremiam. A lubriricação da minha buceta escorria pelas coxas, morna e constante, e eu sentia cada gota deslizar como uma acusação. A barra do vestido absorvia parte da umidade, grudando na pele com uma textura pegajosa que me lembrava — a cada passo — do que tinha acabado de acontecer. A vergonha era um peso físico, uma pressão no peito que me fazia querer dobrar os joelhos e encolher. A culpa vinha logo atrás, cinzenta e familiar, sussurrando que eu era nojenta, que tinha me deixado tocar por um estranho num café cheio de gente, que tinha gozado ali, de pé, enquanto ele voltava a digitar como se eu fosse um copo vazio.

Mas o arrependimento — esse era o mais traiçoeiro. O arrependimento chegava com a voz da razão, dizendo que eu deveria ir para casa, lavar as coxas, vestir uma calcinha, fechar a porta. E por um momento eu quase obedeci. Quase dobrei a esquina em direção ao meu prédio. Quase.

Foi então que o vento bateu nas minhas pernas nuas, levantou a barra do vestido uns dois centímetros, e eu senti o ar tocar minha buceta ainda inchada, ainda sensível. O tecido voltou a cair, mas aquele instante de exposição — breve, quase involuntário — fez algo se mexer dentro de mim. Não foi um tesão completo, não ainda. Foi mais como uma fagulha que cai num papel seco: não pega fogo imediatamente, mas fica ali, esperando.

Continuei andando. As pessoas passavam por mim na calçada, alheias, vivendo suas vidas normais com suas roupas normais e suas calcinhas normais, e eu caminhava entre elas com minha buceta nua e molhada, os bicos das minhas tetas marcando o tecido fino do vestido, minha buceta molhada secando nas coxas em manchas que ninguém via mas que eu sentia como marcas de ferro. E a cada passo eu percebia que o vestido — aquele vestido maldito, desenhado como uma armadilha — não me protegia de nada. A perspectiva funcionava de perto, mas à distância, se alguém olhasse com atenção, veria que eu não tinha nada por baixo. O decote abria o suficiente para mostrar que não havia sutiã, e a barra subia o suficiente para mostrar que não havia calcinha. Eu estava vestida, tecnicamente, mas era como estar pintada.

E foi essa consciência — a de que eu estava a um olhar mais atento de ser desmascarada de novo — que fez a fagulha crescer. Senti meus bicos endurecerem novamente contra o tecido, e o pulsar voltou, discreto mas inconfundível, entre as pernas. Não. Eu já tinha gozado. A vergonha ainda estava ali. A culpa ainda estava ali. Eu não devia estar sentindo tesão de novo.

Mas estava.

O café tinha sido a primeira aventura. O primeiro orgasmo do dia. E enquanto eu andava, com as coxas ainda úmidas e o rosto ainda quente, percebi que aquela voz que me dizia para ir para casa estava perdendo força. No lugar dela, outra voz surgia — mais baixa, mais insistente — dizendo que o dia estava só começando, que o vestido não tinha sido feito para me levar de volta ao quarto, que desafiar meus instintos era exatamente o que me fazia sentir viva.

Desafiar meus instintos. Era assim que eu racionalizava, não era? Transformava a compulsão em escolha, a patologia em aventura. Mas a verdade era mais simples: eu não conseguia parar. O risco era uma droga, e eu já tinha provado a primeira dose.

Foi então que eu vi a sapataria. Pequena, com uma vitrine iluminada e sapatos expostos em prateleiras douradas. A porta era de vidro, aberta, e lá dentro um vendedor atendia uma cliente. Ele era jovem, talvez uns vinte e cinco, com cabelo escuro e um sorriso educado que eu podia ver mesmo de fora. E ele se movia entre as prateleiras com a naturalidade de quem trabalha ali há anos, sem saber que em poucos minutos estaria agachado diante de mim.

Porque era isso que aconteceria numa sapataria, não era? O vendedor se agachou. O vendedor abaixou para calçar o sapato no pé da cliente. E quando ele abaixasse — se eu me sentasse da maneira certa, se eu abrisse as pernas na medida certa — ele olharia para cima e veria tudo. Minha buceta nua, molhada, exposta a centímetros do seu rosto. Sem calcinha, sem barreira, sem possibilidade de dúvida. Acho que ele sentiria até o cheiro de sexo que eu estava exalando.

Só de imaginar a cena — ele agachado, eu sentada, o vestido subindo, a luz da loja iluminando o que não devia ser iluminado — meu tesão aflorou de vez. O pulsar entre as pernas ficou mais forte, mais urgente, e eu senti uma nova onda de umidade se formar, misturando-se com o que já estava secando nas minhas coxas. Os bicos das minhas tetas estavam tão duros agora que marcavam o vestido de forma obscena, dois pontos rígidos que qualquer pessoa poderia ver se olhasse para o meu peito.

Parei em frente à vitrine. O vendedor levantou os olhos e me viu. Sorriu — um sorriso profissional, educado, sem malícia — e fez um gesto com a mão convidando-me a entrar. E eu fiquei ali, parada, por uns cinco segundos, com o coração batendo no peito como se quisesse sair pela boca, porque sabia que assim que eu cruzasse aquela porta estaria cometendo o segundo crime do dia.

A vergonha me dizia para ir embora. A culpa me dizia que eu era doente. O arrependimento me dizia que eu ia me arrepender.

Entrei. Na minha mente, o gesto de entrar com essa roupa foi tão transgressor e excitante que gemi.

A porta rangeu levemente quando empurrei, e o ar condicionado gelado me atingiu como um tapa. O frio subiu pelas pernas, alcançou minha buceta molhada, e eu senti os músculos contraindo-se involuntariamente. O chão era de madeira escura, e meus pés fizeram o som dos saltos batendo contra o piso. O vendedor veio até mim, e eu percebi que ele era mais baixo do que eu, o que significava que quando se ajoelhasse, seu rosto ficaria exatamente na altura certa.

"Posso ajudar?" ele perguntou, e a voz era jovem, leve, sem ideia do que estava prestes a acontecer.

Eu sorri. Senti minha buceta pulsar. E disse: — "Quero experimentar uma sandália. Algo que seja tão refrescante quanto o meu vestido."


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vergatuga

vergatuga Comentou em 27/09/2026

Voto dado bom conto esse conto me encheu de tesao




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


273116 - A Peladona da Praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
272727 - No SOHO, sem calcinha e sem sutiã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
272599 - Fiquei pelada no shopping, na rua e na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
272382 - Peladona nos jogos da copa (CMNF) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
272071 - No fim do baile tive que ir embora pelada e descalça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271908 - Plano de governo da peladona exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
271855 - A candidata exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
271772 - Relembrando meus primeiros atos de exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
271438 - Voltando do passeio (peladona) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271270 - Passeio CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
270947 - Por que sempre continuo pelada? - Categoria: Confissão - Votos: 8
270836 - Estava Pelada Quando Conheci Meu Marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270810 - Como me tornei exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
270672 - Viajando pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270607 - Fiquei pelada no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
270604 - Opinião de uma exibicionista. - Categoria: Confissão - Votos: 4
270542 - Minha rotina com meu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270381 - Passeando pelada pelo prédio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
270074 - Me desafiei a entrar pelada no elevador - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
269912 - Me abandonaram pelada na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
269267 - A Mentira Continua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
269248 - A Mentira - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
268553 - Sentir vergonha de estar pelada me da tesão. - Categoria: Confissão - Votos: 4
268488 - O Vestido que Não Me Vestia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
267857 - Andei de metrô com a buceta de fora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
267381 - A peladona do shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
267237 - Roubaram minha roupa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
267155 - Tive que voltar pelada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil saiopeladanarua
saiopeladanarua

Nome do conto:
Dia normal, sem calcinha e sem sutiã

Codigo do conto:
273317

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
27/09/2026

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0