~ "Essas tarefas são muito explícitas e não perco tempo com meninos que não têm coragem de realizá-las” - afirmou.
Manuel tentou alguns e teve que admitir que achou muito emocionante, mas este texto afirmava que ela iria aumentar um pouco a pressão sobre este.
~ "Olá amor. É sábado. Dia da Tarefa para você. Este vai ser diferente. Estou enviando alguns links. Baixe-os”
Manuel confirmou que havia recebido os links.
~ "Então, aqui está sua tarefa hoje. Você deve passar o dia assistindo aos vídeos que enviei e se masturbando com eles. Você deve estar totalmente nu o tempo todo. Você deve gozar pelo menos quatro vezes antes do fim do dia. Como sempre, exijo prova em vídeo. Quando você goza, deve ser no estômago ou no peito. Os filmes são pornô gay. Eu sei que você é heterossexual, e isso tornará a tarefa mais desafiadora para você. Mais uma coisa. Você provavelmente precisará fazer xixi em algum momento. Você deve me enviar uma mensagem pedindo permissão para fazer xixi. Eu posso ou não permitir. Feliz masturbação ‘amor’. Envie fotos”
Manuel baixou os links e descobriu que ela não estava brincando. Tudo era pornô gay. Ele sabia que se ele se recusasse a fazê-lo, ela o excluiria e eles nunca mais se falariam.
Ele se despiu e começou o primeiro filme. Foi difícil obter motivação para se masturbar. Houve um ponto no vídeo em que um homem foi sequestrado, despido por três outros caras, então eles começaram a agredi-lo sexualmente, acariciando seu pau, esfregando suas bolas, antes de se revezarem em chupar seu pau. Manuel finalmente conseguiu seu próprio pau duro e começou a acariciá-lo em direção ao seu primeiro orgasmo. Seu pau começou a ter espasmos, e a cabeça ficou roxa quando jatos de esperma dispararam de sua cabeça para o estômago, tudo capturado em vídeo para ela ver.
~ "Muito bom amor” - ela respondeu – “Eu amo o jeito que o esperma emaranhado no cabelo do seu pau. Um para baixo. Faltam três. Comece a se masturbar”
Manuel teve que levar algum tempo entre os filmes para reconstruir a capacidade de se masturbar novamente. Ele começou o filme e relaxou na cadeira, então começou a acariciar seu pau mais uma vez. Demorou um pouco mais para poder gozar desta vez. Ele apontou a câmera e capturou a ejaculação no filme como antes, depois enviou para ela.
~ "Gostoso, tanto esperma. Mal posso esperar para ver mais” – ela respondeu.
Manuel enviou outro texto.
~ "Eu realmente preciso fazer xixi”
~ "O quê? Já ??"
~ “Atirar esse esperma faz minha bexiga gritar. Posso ir agora?"
~ "Eu vou encontrá-lo no meio do caminho. Você pode fazer xixi, mas não pode usar o banheiro. Eu quero que você se deite e mije em si mesmo. Eu quero um vídeo disso também”
A ordem parecia demais, mas ele não ousou deixá-la brava. Apesar da humilhação, ele gostava de ouvir o que fazer. Ele colocou algumas toalhas velhas e alguns lençóis velhos no sofá, deitou-se e preparou a câmera. Ele apontou o membro para o peito e tentou relaxar a bexiga. O xixi escorreu no início, mas logo se transformou em um fluxo completo, encharcando seu corpo, cobrindo seu pau e bolas e escorrendo pelas laterais até os lençóis abaixo. Quando ele finalmente parou de urinar, ele era uma bagunça pegajosa e desagradável.
Ele se secou o melhor que pôde com uma toalha e depois colocou o terceiro vídeo. A essa altura, seu pau estava ficando um pouco dolorido, então ele encontrou um pouco de lubrificante e esfregou. A terceira ejaculação de esperma foi capturada e enviada.
~ "Olha como seu corpo brilha em todo o xixi e esperma. Você está indo muito bem. Certifique-se de me enviar o último ‘amor’”
O quarto vídeo foi um filme de bondage gay completo. Ele conseguiu guiar seu pau para outro orgasmo, e ficou grato por ter acabado. Ele enviou o vídeo.
~ "Tão bom por hoje. Espero que você não tenha inveja do pênis ao assistir todos aqueles paus hoje. Tchau” - ela mandou nessa mensagem.
Manuel tomou um banho quente e desabou exausto em sua cama, imaginando o que ela faria a seguir. Porém, até hoje, um ano depois, ele ainda não teve mais noticias dessa dominadora. Além de não ter retorno via mensagens por celular, também tinha seus e-mails enviados retornados.
Dica: Faça apenas sessão virtual, com pessoas de sua total confiança!
Esta escritora não relatou apenas um conto erôtico. Chamou a atenção para os cuidados que um (a) futuro (a) Submisso (a) deve ter antes de optar por essa vontade. Aprendi algo importante e só lamento não lhe poder dar mais de um voto.