Ela estava ficando louca com a minha mão em sua buceta, muitas vezes eu senti o clitóris dela e ela afiou meus dedos na buceta dela, mas eu agora não me importava e apenas deixei ela fazer o que queria, porque eu estava mais interessada no pau que batia impiedosamente na minha xota.
Eu o envolvi com minhas pernas e o fodi de volta enquanto subia para encontra seu pau duro e eu estava cada vez mais surpresa que ele coubesse tão bem em min sendo tão grosso. Mas a pior parte eram os gemidos descontrolados que saiam da minha boca, mas eu não podia contê-los. Aquele pau era simplesmente gostoso. Ele me fez gozar enquanto me penetrava bem fundo, e acho que ela estava gozando na minha mão, trabalhando em sua buceta. Ela estava se contorcendo, se masturbando e sua buceta estava super molhada agora. Foi aí que ele me penetrou mais fundo e eu de fato me senti empalada e tocando meu útero. Mas que isso, eu senti que avançou e seu pau entrou no nele. Eu não sabia que isso era possível, mas foi o extremo do meu prazer e eu gozei na hora.
Ele retirou seu longo pau e tudo dentro de min pareceu revirar. Ele rolou e se deitou a lado, e ela soltou minha mão. Eu estva entre os dois e ambos sorriam satisfeito. Ela estendeu a mão e acariciou um dos meus peitos. “Demorou um pouco, e eu não achei que conseguiríamos te trazer para nossa cama, mas estou feliz em te ver aqui.”
Eu apenas balancei a cabeça para ela: “Bem, eu não planejei isso e nem vi isso acontecendo.”
“Quando tiramos as fotos, pensei que talvez, mas quando te depilei e me certifiquei de tocar seu clitóris, e você não disse uma palavra, eu sabia que tínhamos que levar você para nosso quarto.”
“Acho que você teve um pouco de sorte, já que ter seus convidados me provocando a noite toda, me fez desejar um pouco disso.”
Ela sorriu ainda mais: “Sim, os cara mencionaram que queriam comer você.”
“Eu senti que sim.”
“Então, com qual deles você iria querer foder?”
Não! Deus. Eles são casados.
“Querida, ele nem pesam nisso, qualquer um deles com certeza te foderia e isso não os impediria.
“Parece que tem um monte de pervertidos safados pra min.”
“Não, apenas alguns velhos tarados que gostam de foder mulheres jovens.”
“É melhor que as esposas coloquem uma coleira neles.”
Ela riu de min e perguntou de novo: De qual você gosta mais?
“Desculpe, mas não vou escolher nenhum.”
“Ela olhou para min de novo com um sorriso: “Queria, você não precisa escolher um deles, porque eu posso providenciar qualquer um deles para você, ou se preferir, dois deles de uma vez.”
“Então devo escolher dois agora?”
Com uma risadinha ela olhou para min com um olhar realmente sério dessa vez: “Você não precisa escolher dois, é só me dizer e eu posso providenciar pra que você fique com os quatro.”
“Então agora estou fazendo um gang bang?”
“Se você quiser.”
“Acho que vou passa o gang bang.”
Foi quando o marido dela estendeu a mão e deixou que ela encontrasse a minha buceta, então ele começou a esfregá-la carinhosamente e a brincar com ela. “Ela está falando sério, e pode preparar isso pra você.”
“Como eu disse, vou eixar passar.”
Ele se inclinou e me beijou profundamente, usou a língua e, quando parou o beijo, olhou nos meus olhos: “O jeito que você fodeu meu pau de volta e o jeito que as coisas saiam da sua boca, acho que você os deixaria no limite. “Olhando para ele pude ver que estava falando sério.
Ele ainda estava brincando como minha buceta enquanto voltava a chupar meus peitos, quando parou e olhou novamente nos meus olhos. “O jeito que sua buceta e seus seios estão agora me diz que você está pronta para foder mais um pouco.”
Eu tive que concordar, minha xana estava mais que pronta, e meus mamilos estavam duros como pedra de tanto serem chupados por ele, quando olhei para o pau dele, vi que ele também estava mais do que pronto para voltar para dentro de min, Ele parou de brincar comigo e se ajoelhou: “vamos brincar um pouco mais!” Ele me agarrou, tentando me virar para me colocar de quatro enquanto dizia. “Eu quero te foder de quatro, como uma cadelinha, garota!”
Uma vez de quatro, ele não perdeu tempo e se aproximou de min com o pau na mão, cutucando minha buceta. Assim que encontrou minha entrada molhada ele escorregou para dentro com tudo, agarrando meus quadris e me fodendo sem parar. A cabeça do seu pau entrou fácil no abertura do meu útero dessa vez, e cada vez que ele saia o arrastava pela minha vagina. Talvez eu estivesse fodendo literalmente com tudo dentro de min. Não que eu me importasse com isso. Era muito bom para se ficar preocupado. Eu estva de quatro e ele me fodia com tanta força que meu peitos balançavam livres. A esposa dele ficou ali parada observando por um tempo, mas então ela se virou, com a cabeça quase embaixo de min, e foi então que senti os dedos dela subirem e massagearem meu clitóris enquanto o marido me fodia.
Ela estava brincando e observando o pau do marido entrando e saindo de min, quando pensei: “Isso tá ficando bem selvagem, mas minha buceta está no paraíso”, enquanto ele me fodia e ela brincava comigo sem parar. Então ela se moveu e ficou embaixo de min, com o rosto olhando para minha buceta e o pau do marido, eu olhei para baixo e vi sua xana exatamente abaixo do meu rosto. Fiquei um tempo levando pica enquanto olhava para algo pelo qual eu nunca fui atraída, mas agora começava a ficar diferente, eu poderia gostar disso. Não me demorei muito contemplando sua buceta tão careca quanto a minha, ela puxou meu rosto fazendo com ele esfregasse a xana dela. Eu não podia reagir a isso, o marido segurava meus braços enquanto me fodia, eu não podia afastar meu rosto dela.
Eu tinha meu rosto enterrado na buceta dela enquanto ele me fodia, quando ela moveu a perna para ajudar a segurar minha cabeça nela. Eu podia ouvi-la gemer enquanto sua xana ficava mais e mais molhada. Isso continuou até que ela gozou na minha cara. Eu podia sentir seu gosto. E terminamos com ele me enchendo de porra de novo enquanto eu gozava com o rosto enterrado na buceta.
Caímos os três de costas na cama, comi entre os dois. “Droga, vocês dois são loucos, mas acho que preciso de um banho e ir para casa.”
Ela passou os braços em volta de min: “Não seja boba, você pode tomar banho de manhã, mas passe a noite aqui”, então ela se inclinou e me beijou. Então ela se aninhou em min. Achei fofo adormecer entre os dois sentindo a pica do seu marido na minha bunda, mas eu sabia que ela quase tinha me estragado por dentro.
Acordei de manhã e mi vi sozinha na cama, então me levantei e tomei um banho rápido. Quando sai do chuveiro, me enrolei em uma toalha e fui procurara minhas roupas. Não consegui achá-las pelo quarto, eu não tinha alternativa e desci de toalha para procurá-los.
Encontrei-os na cozinha com ela preparando o café da manhã, mas ambos estavam completamente nus. “Preciso ir para casa, mas não encontrei minhas roupas”, eu disse.
“Ah, eu estva lavando roupa e joguei-as na máquina de lavar, já vai ficar pronta. Venha! Junte-se a nós e coma algo.” Eu me senti deslocada com eles ainda nus, mas não ia voltar para casa de toalha.
Me aproximei da mesa e o marido dela aproveitou para puxar minha toalha. “Somos uma família agora, depois de ontem à noite, você não precisa usar isso.” Ele disse.
“Eu não estou acostumada a nadar pelada pela casa.
“Você vai ter que se acostumar com isso. Agora que quebramos o gelo e você se tornou uma amiga com benefícios”, ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
“Ah, é isso que somos agora?”
“Depois de ontem à noite, é o melhor que podemos ser.”
“Enquanto eu estava sentada com ela na mesa, comendo, ele se aproximou dela por trás e começou a brincar com seus peitos. Ela apenas sorriu: “É melhor se acostumar com isso também porque ele gosta de brincar enquanto estamos distraídas e nuas. Em casa somos ‘Free User’. Sabe o que é?
“Não, não sei”
“Significa que se estamos nus, estamos livres para brincar ou ser fodida livremente.”
Eu não disse nada, apenas olhei para eles de vez algumas vezes, quando, pelo jeito como ela estva agindo, achei que a mão dele tinha descido e encontrado a buceta dela. “Então querida, o que você acha do que eu te falei ontem à noite?”
“Do que especificamente você está falando?”
Ela sorriu ainda mais: “Sobre os caras da festa. Você quer que eu organize para algum deles vir aqui te comer? Ou talvez os quatro?
“Acho que já tenho muita coisa para lidar nesse momento da minha vida.”
“Ah? Você está guardando algum segredo de min?”
“Apenas vivendo minha vida, não estou escondendo nada” Menti, claro, tinha aquela coisa com meu irmão e o namorado da minha mãe. Acho que não deveria falar nada disso para ela dada as circunstâncias.
Foi então que o vi pegá-la no colo e colocá-la na mesa. Vi quando ele a empurrou pra trás e abriu suas pernas, e começar chupar a buceta dela. Ela se contorcia na mesa. “Ah, ele adora chupar buceta.”
“Dá para ver pelo jeito que ele está fazendo isso”, me levantei. “Bem vou deixar vocês se divertir. Vou para casa.”
“Não vá. Você pode se juntar a nós.”
“Bem, acho que depois de ontem a noite, acho que preciso pensar nisso.”
Eu vi meu biquini na outra cadeira, então o peguei e vesti enquanto me dirigia para a porta. “Espere que você volte logo para brincarmos”, ela gritou quando eu saí.
******
Corri para casa e, quando entrei, vi minha mãe e o namorado conversando na sala. Mamãe gritou: Como foi sua festa do pijama?”
“Não tem muito o que conversar, mãe”, nossa, eu não quis dizer isso. Fui para meu quarto e me deitei pensando em tudo que estava acontecendo ultimamente. Adormeci, mas acordei quando minha mãe bateu na porta e disse. “Vamos sair para comer e dançar um pouco”. Considerei que isso era bom, eu poderia ter um tempo sozinha para pensar.
Me levantei e fiquei sem fazer nada pela casa por um tempo, mas aí ficou tarde, então voltei para meu quarto quando os ouvi chegando. Pelo que ouvi, eu soube que ele deviam ter tomado uns drinques com certeza, mas não demorou para que eu os ouvisse no quarto dela, eu sabia que eles estavam se metendo em uma confusão. Isso durou por um tempo, mas depois pareceu parar, eu podia ouvi-los conversar, mas não conseguia entender o motivo da discussão. Isso continuou por um tempo e eu cochilei e adormeci. Não sei quanto tempo se passou, quando senti alguém ao lado da minha cama, e quando abri os olhos, vi o namorado da minha mãe subindo na cama. Ele já tinha tirado minha coberta e eu estava vestindo minha roupa de dormir e ele de cueca. Me assustei e perguntei: “O que você está fazendo?”
Ele se inclinou e começou a me beijar e brincar com meus seios, então eu o empurrei dizendo: “Você está louco? A mamãe pode nos pegar!”
Mas ele voltou a me beijar, enquanto sua mão começava a acariciar a minha buceta. Eu tentei de novo fazê-lo parar. “Nós vamos ser pego, seu doido!”
Então eu gelei ao ouvi a voz da minha mãe: “Não se preocupe em ser pega, porque eu já sei!”. Virei-me a vi do outro lado do meu quarto, nos observando, mas não parecia brava. Ela apenas ficou ali, de roupão e quando eu comecei a falar com ela, ela me interrompeu: “Ele foi sincero comigo e disse que estava te comendo pelas minhas costas, então eu disse a ele: Prove, porque eu acho que você está brincando. Mas quando o vi subir na sua cama e começar a bolinar você, soube que ele não estava mentindo pra min.”
“Mas eu não planejei que isso acontecesse!”
“Bem, você está transando com ele escondida de min, então acho que hoje a noite você poderia voltar a ter respeito por min e não transar com ele pelas minhas costas.”
Foi quando ele abriu as minhas pernas e subiu em min: “Não consigo fazer isso com você me olhando!”
“Ah? Então você só consegue foder com ele pelas minhas costas? Bom, isso vai mudar”, e então senti o pau dele cutucar minha buceta; “Aproveite, queria porque ele vai te foder agora mesmo.”
Ele me prendeu na cama enquanto metia o pau com força. Essa doeu um pouco. Eu ainda não havia me recuperado da foda do dia anterior, mas eu sentia que eu estava um pouco mais larga. Eu olhei para minha mãe, e ela estava apenas parada lá olhando o namorado foder sua filha. Ela continuava serena. Isso estava me assustando, mas era também selvagem e louco. “Bem, pelo menos agora ela sabe e podemos lidar com isso”, eu pensei.
Ele está me fodendo sem parar e eu não conseguia parar de gozar no pau dele, ele me fodia cada vez mais fundo, e eu conseguia ouvir meus próprios gemidos escapando da minha boca. Ele gozou e saiu de min se jogando ao lado da cama. “Pelo menos parece que minha filha puxou a mãe e gosta de foder!”. Ela disse deixando o roupão cair no chão, ela estava nua por baixo.
Ela se aproximou e deitou-se na cama ao nosso lado. “Agora, acho que se ele vai comer nós duas, é melhor nos acostumarmos a nos ver e ficar nuas perto uma da outra.”
Ele riu: “Então isso significa que vou fazer o meu primeiro ménage, querida?”
Ela sorriu para min enquanto estendia a mão e esfregar o mamilo do meu seio. “Acho que sim, porque se ela quer sexo com meu homem, ela vai ter que dar a ele o que ele quer.