FIZ MEU CUNHADO COMER O IRMÃO



Era o penúltimo dia em que eu, meu namorado e o irmão mais novo dele estaríamos sozinhos.
        Meu cunhadinho ia até a casa da namorada todas as noites e quando ele voltava, já um pouco tarde, sempre se preparava pra levar pica fundo no cuzinho e acabava com o rabo cheio de leite do cunhadão e do irmão.
        Mas naquele dia foi diferente, alguma coisa tinha acontecido. Ele chegou mais cedo do que o normal e parecia com raiva e chateado.         
A namorada Tinha se irritado com alguma coisa e acabou não liberando pra ele e como resultado disso ele ficou galudão, na fissura de meter. Um cara no início dos seus 20 e poucos anos fica meio transtornado se não conseguir matar a vontade.
        Aquilo me deixou meio surpreso. Ele curtia tanto ganhar pica no rabo de mim e do irmão que eu nem lembrava que com a namorada ele socava pica como macho. Ele tava na fissura de socar pica e eu podia deixar meu cunhadinho passar essa vontade.
        Meu namorado estava de ducha feita porque eu tinha socado vara nele enquanto o cunhado estava na rua, então já pensando perversidade, levei meu namorado e meu cunhado pro quarto e disse a ele que tinha uma coisa melhor pra ele socar pica.
        O safado estava galudo mesmo. Já tirou a roupa e a pica saltou dura, grossa pra caralho. Sentei ele na cama, fiz ele ficar abertão com a pica apontando pra cima, do jeito que um macho de verdade tem que ficar quando oferece pica, e ordenei que o meu namorado chupasse a vara imensa do próprio irmão.
Meu namorado obedeceu como o puto que era e passou a dar uma mamada bem molhada no cacete do irmão, engolindo todo o caralho grosso com uma expertise impecável. O cunhadinho gemia maravilhado enquanto assistia a mamada deliciosa que recebia.
        Sem exagero nenhum, mas se tem uma coisa que o meu namorado é expert nessa vida é mamar um cacete. Puta que pariu, parece que ele nasceu pra isso. Não tem pica que ele não consiga engolir e ele sente um prazer imenso engolindo uma pica imensa até o talo e sentindo a garganta ser fudida.
        Encostei e comecei a empurrar a cabeça dele na rola do próprio irmão, fazendo ele ficar sem ar e depois permitindo que ele respirasse.
        Depois subi na cama, fiquei em pé e coloquei meu cunhado pra mamar o meu cacete. O safado delirava de prazer sentindo a boca do irmão no cacete dele enquanto sugava com fome a minha pica.
        Deixei ele mamando por um tempo, depois desci, levantei o meu namorado e coloquei ele de quatro na borda da cama, deixando aquele rabão peludinho dele amostra. Fiz meu cunhado ajoelhar e mandei ele cair de boca no cu do irmão, que ainda estava leitado da foda que tivemos mais cedo.
        Empurrei a cara dele no cu abertão do meu namorado e quando ele sentiu que o rabo do irmão estava melado com a minha porra, meu cunhado ficou alucinado. Ele lambia e linguava esquecendo até de respirar.
        A pica dele babava dura pra caralho enquanto devorava o cu do irmão, enfiando a cara inteira naquele rabo que eu já sabia que era gostoso pra caralho.
        Quando a mim, me bateu uma vontade de ser um espectador ali. Eu queria assistir a foda daqueles dois irmãos tão lindos e tão pauzudos, enquanto eles cometiam aquele ato incestuoso pra caralho.
        Sentei próximo e fiquei assistindo a tudo, fazendo carinho na minha pica. Eu não sentia ciúmes, apenas prazer e satisfação. Meu caralho duro na minha mão se deleitava com aquela visão incestuosa.
Meu namorado gemia sentindo a língua do irmão entrando fundo no cuzinho dele e o meu cunhadinho, que até então só tinha levado pica de nós dois, mostrava o lado de macho comedor.
        Apenas assistir já era delicioso demais. Eu sou meio voyer e curto muito ver meu namorado socando ou levando pica. Me dá um tesão do caralho e sendo o meu cunhado ali só tornava tudo mais saboroso.
        A pica do cunhadinho babava sem parar, então eu espremi o meu cacete, tirando toda a baba, passei na pica dele e espremi ela também. O mastro ficou bem lubrificado, então falei pra ele socar pica no rabo do irmão.
        Ele me olhava com um olhar puto e todo machão. Não tinha nem traço da cara de putinho que ele fazia quando estava com uma pica atolada no rabo. Então ele mirou o cacete no cu do meu namorado e foi enfiando a pica no pelo no próprio irmão sem muita enrolação.
        A vara entrou e o cunhado já foi mandando marretada no rabo do irmão. Ele meteu e meteu pra caralho. Realmente estava na fissura de socar pica. Ele encaixava o quadril e mandava pica naquele cuzinho que recebia a rola grossa dele sem a menor resistência.
        Meu namorado gemia sentindo aquele cacetão grosso de 18 cm entrando e saindo e o cunhadinho chegava a tirar a pica inteira e socar de vez. Tava foda ver ele todo machão daquele jeito. O muleque também gostava pra caralho de meter vara.
        Era a primeira vez que eu via esse lado dele porque ele já chegava em casa depois de socar na namorada, então vinha atrás era de pica no rabo.
        Depois montou em cima do meu namorado e fez ele deitar na cama, ficando em cima dele. O quadril subia e descia com força e eu só via o cacete deslizando pra dentro e as bolas dele sendo esmagadas contra o rabo do meu namorado.
        Deixei ele bem á vontade pra socar do jeito que ele quis e ele usou o cuzinho do irmão pra satisfazer todo o desespero que ele estava de socar pica. Ele queria mesmo era fuder e mandou estocada atrás de estocada bem fundo no cuzinho do irmão.
        Depois de martelar pra caralho ele tencionou todo o corpo e, urrando, despejou todo o leite que aquelas bolas tinham pra jorrar.
        Ele caiu pro lado se recuperando da gozada forte que tinha acabado de dar e eu levantei meu namorado da cama, deitei do lado deles e fiz ele sentar no meu cacete tenso e babado.
Coloquei os braços atrás da cabeça e deixei ele sentar com força na pica cabeçuda.
        Meu namorado subia e descia, socando o rabo na minha pica e martelando a base do meu cacete. A pica dele extremamente dura junto do sacão pesado batiam contra a minha barriga e isso me dava ainda mais prazer.
        Quem já foi cavalgado por um pauzudo sabe como é gostoso sentir a pica pesadona batendo contra o corpo enquanto seu cacete é engolido pelo cuzinho faminto por pica.
        A porra que o meu cunhado tinha colocado dentro escorria pela minha vara e melava meus ovos e os meus pentelhos. O cheiro de sexo e putaria tomava o quarto inteiro.        
        Meu namorado sentava gostoso demais e eu estava louco pra leitar, mas a minha cabeça é foda. Sai cada putaria deliciosa dela...
Puxei o cunhado que estava assistindo o irmão me cavalgar e fiz ele sentar com o rabo delicioso na minha cara.
        Eu linguava e sentia o gosto do cuzinho dele ao mesmo tempo que sentia meu namorado cavalgando a minha vara com maestria, usando o cu todo gozado pra subir e descer por toda a extensão do meu cacete duro como uma barra de ferro.
        De frente um para o outro, meu namorado e o irmão se beijavam intensamente enquanto gemiam. Meu namorado por estar sentindo a vara rígida fundo nas entranhas e o meu cunhado por sentir a minha língua invadindo aquele cuzinho com força.
        Não demorou muito e eu dei sinais de que ia leitar.
        Meu cunhadinho largou o corpo e sentou com força, forçando o cuzinho dele contra a minha boca e me fazendo sentir aquele rabo redondinho na minha cara. Eu não conseguia respirar, mas isso só me deu mais tesão e intensificou ainda mais a minha gozada.
        Meu cacete cuspia jatos e mais jatos de porra dentro do cu do meu namorado, que beijando o irmão, começou a punhetar o próprio cacete e gozou bem gostoso sentindo a minha pica pulsando no cu, deixando o leite voar.
        Naquele dia dormimos os três juntos, ainda melados de porra e suados.
        Quando voltei pra casa estava satisfeito sabendo que o meu namorado iria fuder pra caralho com o irmãozinho, socando pica e levando pica quando eu não estivesse por perto pra fuder bem gostoso com ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 16/08/2025

Rapaz, esse conto foi bom demais viu, show.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240368 - CUIDANDO DO MEU PAI DOENTE: ACABEI LEVANDO PICA - Categoria: Gays - Votos: 8
240221 - DANDO UMA MAMADA GOSTOSA NO MEU PRÓPRIO CACETE - Categoria: Gays - Votos: 9
240204 - MEU NAMORADO E EU PASSAMOS A PICA NO IRMÃO DELE - Categoria: Gays - Votos: 13
240158 - PUTARIA GOSTOSA COM O NAMORADO E COM O CUNHADO - Categoria: Gays - Votos: 14
240012 - MEU NAMORADO COM O IRMÃO – O INÍCIO - Categoria: Gays - Votos: 7
239967 - DANDO PICA PRO NAMORADO COM O MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 15
239896 - MEU NAMORADO PUTO E INCESTUOSO - Categoria: Gays - Votos: 17
239819 - EU E MEU PAI SOCANDO PICA NO AJUDANDE - Categoria: Gays - Votos: 16
239743 - MEU PAI LEVANDO FERRO DO FILHÃO - Categoria: Gays - Votos: 12
239649 - PAI PAUZUDO DEVORANDO O FILHÃO - Categoria: Gays - Votos: 24
239548 - PAI E FILHO – DESCOBRINDO MAIS SOBRE MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 22
239492 - PAI E FILHO PUNHETEIROS – DESCOBRINDO NOVOS PRAZERES - Categoria: Gays - Votos: 22
239427 - BATENDO PUNHETA COM MEU PAI 2 - PAI E FILHO NA MÃO AMIGA - Categoria: Gays - Votos: 24
239330 - BATENDO PUNHETA COM MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 26
239238 - MEU PAI ME VIU COM A PICA NA MÃO PUNHETANDO - Categoria: Gays - Votos: 21
239134 - MEU PAI PUNHETEIRO DESCONFIANDO DO FILHÃO - Categoria: Gays - Votos: 29
239085 - VICIEI EM VER MEU PAI PUNHETAR - Categoria: Gays - Votos: 22
239040 - MEU PAI, PAUZUDO E PUNHETEIRO - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil joecage
joecage

Nome do conto:
FIZ MEU CUNHADO COMER O IRMÃO

Codigo do conto:
240291

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/08/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0