A Fila Anda



(O Corno da Feira parte 5 - Final)

O feirante parou defronte à cama e chamou a esposa. Pelo movimento do leito, percebi a Lili assustada ao despertar — e não era para menos, tadinha, eu que sou considerado o "sexo forte" estava me borrando.
— Não foi dar um trampo, princesa?
O corno deve ter ficado cismado ao vê-la nua, pois ela estava dormindo vestida quando ele saiu.
— O que tá rolando, por que está pelada? — indagou curioso, mas seu tom de voz já era de interrogatório.
Caraca! Vai dar merda, pensei, encolhidinho sob o colchão e segurando a respiração o quanto podia.
Ela teve jogo de cintura e raciocínio rápido, disse ter levantado, porém, pouco antes de entrar no banho, sentiu uma tontura e voltou a deitar. Percebendo a preocupação dele, ela o tranquilizou dizendo não ser nada de mais.
Desesperado eu rezava para ele ter vindo só para pegar algo e ir embora logo. Mas o cara tinha outras intenções, se insinuou com a intenção de dar uma rapidinha. Até sentou na cama livrando-se dos tênis. Quando começou a tirar o jeans, a Lili tirou o ânimo do homem dizendo não estar com disposição no momento, ela precisava descansar só mais um pouquinho.
— Eu vou cuidar de você, princesa, vou dar um chupão gostoso. — Você não curte meu chupão?
Ela disse sim, mas realmente não estava em condições naquele instante, salientou, e prometeu compensá-lo de noite.
— Quem sabe deixo você inaugurar meu buraquinho…
— Porra, amor! Tá ligada o quanto estou afim dessa parada, né?
— Eu sei, então comporte-se e aguarde!
— Caralho, mano, ficarei na fissura o dia todo.

Após a gravidez entrar no sexto mês, segundo a Liliane, ela parou de praticar sexo com penetração com o corno do marido, era só na base da esfregação e do oral. Só eu ainda tinha o privilégio de penetrá-la.

Ufa! Ele se vestiu e levantou da cama. Se o chifrudo aproximasse o nariz ou a boca da boceta dela, descobriria a existência de um sócio, e a recente passagem do mesmo por ali. Daí, sim, o bicho ia pegar feio.

Enfim e felizmente, ele não descobriu sobre a traição e muito menos da minha presença debaixo da cama — Claro, né? Ou você não estaria lendo isto agora —. O Geraldo veio pegar as caixas de morango que sobraram da feira anterior e havia esquecido na geladeira, segundo ele. Recomendou a ela não se levantar ainda e repousar um pouco mais. Partiu em seguida.

Quando senti segurança, saí de mansinho debaixo da cama, nos encaramos e seguramos a gargalhada de nervoso.
— Jura nunca ter praticado um anal, anjinho! — perguntei esperando ansiosamente um não, pois queria ser o cara a inaugurar aquele buraquinho.
— Você sabe que não, por isso nunca deixei você enfiar dentro.
— Mas pelo jeito, vai deixar ele enfiar hoje, né? — falei cabisbaixo e demonstrando minha total insatisfação.
— Seu bobo! Só estava tentando manter o cara longe de mim, pois estou fedendo com sua porra ainda dentro da minha boceta.
— Mas e se de noite ele insistir muito cobrando a promessa?
— Daí ele será o segundo a meter na minha bunda — disse ela abrindo a gaveta do criado mudo, pegando o gel lubrificante e jogando em minha direção.
A seguir, ficou deliciosamente de quatro na cama e olhou para mim com sua carinha mais safada ao dizer:
— Quer um convite por escrito?
Puta merda, que manhã louca da porra! Após a lubrificação, enfiei cautelosamente naquele cuzinho fazendo pausas ao ouvir seus gritos sinceros de dor.
Ao estar tudo dentro, fiz nova pausa a seu pedido. Mas quando ela começou a mexer os quadris e gemer de prazer como de costume, bombei suave só curtindo cada segundo daquele momento inédito e inesquecível.
Continuei com estocadas tranquilas e massageando seu clitóris com os dedos até o momento mágico do meu gozo quase simultâneo ao dela. Enchi seu rabinho de porra ouvindo ela dar gritinhos com seu clímax.
Ao tirar de dentro e ver seu ânus ainda aberto e vomitando meu sêmen, lamentei não estar com o celular para registrar a cena para a eternidade… Foi divino.

Meia hora depois estava em minha casa, pesquisando na internet sobre medicamentos, pois o ânus apertadinho da Lili esfolou meu pau o deixando em carne viva.

***

Dois meses passaram e certa noite a Lili sentiu um mal-estar, não era dor de parto, ainda teria três semanas pela frente. Trocamos algumas mensagens via celular durante a noite e ela parecia ter melhorado, então ela não quis preocupar o marido, pois poderia contar comigo.

Após o Geraldo sair, fui para a casa dela fazer-lhe companhia. Era só para ficar ao seu lado, em virtude de termos dado um tempo com as relações sexuais.
Notei seu estado abatido e o mesmo foi piorando com o passar dos minutos. Recomendei ligar para o marido avisando que iria para o pronto-socorro. No entanto, só dava caixa postal, o telefone do cara parecia estar desligado, segundo ela. Poderíamos criar um constrangimento e levantar suspeitas sobre nosso caso amoroso caso eu a levasse ao hospital sem avisar os familiares. Ela ligou para seus pais, os mesmos moravam em um bairro próximo e em menos de meia hora chegou um bando: pai, mãe, irmã e irmão em um Fiat Uno velhão que apagou na hora deles saírem rumo ao pronto-socorro. A lata velha não pegou mais.
A Lili pediu para o seu irmão me chamar para levá-la rápido em meu carro, pois ela não estava nada bem. Não havia necessidade de ir todo mundo; o pai e a mãe ficaram esperando na casa, os irmãos foram comigo.

Depois do atendimento a doutora disse não ser nada grave, foi medicada e ficou em observação. A irmã ficou com a Lili e eu voltei com o irmão para tentar consertar o seu carro.

Já começava a clarear o dia quando chegamos em casa e vimos carros de polícia e muito movimento no portão. Depois de nos identificarmos o investigador relatou o ocorrido. Suas palavras seriam repetidas por rádios e TVs durante todo o dia, e também pelas próximas edições dos jornais impressos.

Noticiário do dia seguinte

Feirante tenta matar grávida de 8 meses por suspeita de traição

O feirante Geraldo Firmino de 30 anos suspeitava que sua mulher Liliane Gomes de 20 anos, e grávida de oito meses, estivesse se relacionando sexualmente com outro homem.
Na madrugada do último sábado ele retornou ao lar duas horas após ter saído para o trabalho. Conforme disse seu funcionário, ele foi com a intenção de pegar sua esposa adúltera em flagrante. Segundo a polícia, ao adentrar o quarto ele visualizou um homem e deduziu ser o suposto amante dormindo em companhia de sua mulher. Intuiu que estava sendo traído em sua própria cama. Ele disparou sua arma em direção ao casal indefeso repousando no leito conjugal…

Final da nota de um jornal local:

"… Segundo informações do departamento de polícia, vizinhos ouviram vários tiros e acionaram o 190. Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais encontraram o morador da casa (Geraldo Firmino) com o corpo tombado no chão e o tronco parcialmente apoiado no sofá da sala. O mesmo tinha uma perfuração na têmpora feita com arma de fogo. Ao seu lado havia um revólver calibre 38 e uma poça de sangue. Era um suposto suicídio. No quarto e na cama do casal, havia um homem e uma mulher, ambos de meia-idade, eles vieram a falecer após serem alvejados por vários tiros, provavelmente enquanto dormiam. O casal vitimado foi identificado como sendo os pais de Liliane Soares Firmino (esposa do suposto suicida). Segundo uma testemunha que não quis se identificar, eles não eram moradores do local, vieram prestar assistência à filha grávida e provavelmente adormeceram enquanto aguardavam o retorno da mesma, a qual foi acompanhada pelos irmãos até o hospital do Mandaqui."
O caso foi registrado no 40º Distrito Policial.

***

A Lili ficou muito abalada com a morte dos pais, entrou em contato com o proprietário para entregar a casa em que residia e foi morar com os irmãos até o dia do nascimento de Diego, um menino moreno e robusto, com os cabelos mais negros que a asa da graúna. Era a cara do pai (eu, Leon, no caso). Os irmãos constataram que tinha fundamento a desconfiança do feirante, a Liliane o traia, e pelo visto, em sua própria casa. Houve uma discussão interrompida de imediato pelas enfermeiras, haviam chamado a irmã de vadia e culparam a garota pela morte dos pais. Ela foi expulsa da casa deles.
Levei a Lili e nosso filho para morarem comigo. A senhora das cadelas, residente na casa dos fundos, fazia o sinal da cruz toda vez ao passar por nós. Ela nunca entenderia a intensidade da minha relação com a jovem, nossa ligação era puro fogo e paixão carnal.
Talvez ela entendesse e até sentisse o calor da nossa chama ardente, por isso se benzia.

***

Um ano depois

O pequeno Diego completou 1 ano e seu pai Leonardo não compareceu em sua festa organizada pela mãe Liliane. Leon se separou de Lili dois meses antes, no mesmo dia em que ele descobriu a traição de sua companheira ao bisbilhotar o celular da garota e visualizar as inúmeras mensagens trocadas por ela com outro homem. Eram declarações de amor e relatos de sacanagens que haviam sido praticadas nos últimos três meses de encontros furtivos. O suposto amante era um rapaz que trabalhava na mesma imobiliária onde Lili conseguiu emprego após Diego completar seis meses de vida.

Leonardo retornou ao México uma semana após separar-se da companheira. Considerou a hipótese da mãe do seu filho ser mais útil viva, pois alguém precisava cuidar do menino. No entanto, a data coincidia com o misterioso desaparecimento do garotão da imobiliária, o amante da Liliane sumiu sem levar nenhum pertence e sem deixar o menor vestígio.

Quando Dieguinho completou um ano e meio, ele ganhou uma meia irmãzinha, fruto do último adultério praticado por Liliane, sua mãe. Quanto ao pai da menina (o garoto da imobiliária), seu paradeiro continuava um mistério, não havia nenhuma evidência a respeito dele.
Leon, por sua vez, continuava no México, invisível e monitorando a mãe do seu filho pelas redes sociais.

Fim

Foto 1 do Conto erotico: A Fila Anda

Foto 2 do Conto erotico: A Fila Anda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 1
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 10
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 4
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 9
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171209 - Acidente ou Cilada Materna? - Categoria: Incesto - Votos: 41
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
145115 - Ainda Virgem, Só Que Não - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 71
137539 - Tempestade de Pecados - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60032 - Um Sonho de Baba - Categoria: Coroas - Votos: 29
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
A Fila Anda

Codigo do conto:
212318

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/04/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
2