Jura e Pacto na Catacumba



(Parte 19 Final)
A divulgação das provas contidas no pen drive gerou estrago. A Polícia Federal prendeu um diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, também um dos diretores do grupo investigado que pagava propina para ganhar licitações.
Na tentativa de redução de penas e obterem proteção para eles e familiares, ambos aceitaram um acordo de delação premiada. Com isso, o empresário e maior inimigo da Jessie, sentiu-se acuado vendo seu império começar a ruir. Logo seria preso, segundo informações privilegiadas obtidas de políticos aliados que também estavam na mira da PF. Como último ato, abandonou o país refugiando-se com a família na Guatemala, país de origem dele e da esposa.

Passados três meses

O casal guatemalense, fugitivos do Brasil, cavalgava durante um passeio em um vilarejo afastado. Eles faziam um tour até o Vulcão Pacaya, uma região de população humilde, topografia íngreme e o acesso por terra era possível somente em lombo de cavalos. Ainda era preciso caminhar no final do percurso.

Uma cerração chegou forte durante a tarde, nada de anormal naquela localidade e naquela época do ano. Contudo, a visibilidade do grupo ficou prejudicada durante o retorno.
Em um trecho mais acidentado do percurso, ocorreu um acidente: a sela da montaria do empresário se soltou e ele despencou do cavalo rolando morro abaixo. Foi um tremendo alvoroço.
Quando o socorreram ele estava com os olhos esbugalhados, não se mexia, nem falava. Às pressas o levaram para o único posto médico da localidade, mas devido às condições inadequadas de transporte, o estado físico do ferido só agravou durante a remoção; ele acabou tendo um novo ataque de catalepsia.
O acidente com o cavalo foi uma sabotagem encomendada por Claudia (sua esposa). Já o episódio de catalepsia não era esperado, foi um ato divino e veio bem a calhar ajudando no plano dela, em razão do homem ter sobrevivido à queda. O esperado pelos estrategistas do mau, era um tombo seguido de morte, em razão do trecho ser uma ribanceira acidentada. Ou no mínimo que o homem ficasse muito ferido, então o médico local, cúmplice da Claudia, seria o encarregado de transformar em fatalidade o pós-acidente.
O doutor era um velho conhecido da mulher, chegaram a namorar quando ambos cursaram o último ano do ensino médio.
Semanas após seu retorno ao país, Claudia o procurou com o pretexto de matarem as saudades e reviverem o passado. De imediato iniciaram um relacionamento amoroso. No entanto, o motivo principal da aproximação da esposa amargurada era contar com a ajuda do médico, de caráter duvidoso, na execução de um plano para tornar-se viúva o mais rápido possível.

Foi o médico o articulador da sabotagem na sela montada pelo homem no passeio programado por ela. O doutor também induziu o pequeno grupo a imprimir um ritmo acelerado no retorno.

No dia seguinte

Havia passado pouco mais de vinte e quatro horas do acidente, a mulher, como conhecedora dos ataques de catalepsia do marido, sabia que ele poderia “reviver” a qualquer momento. Por essa razão havia ordenado o sepultamento sem demora. Baseou-se na declaração de óbito proferida pelo doutor, seu amante, e com a aceitação de um médico responsável do IML local; o mesmo estava em conluio com o casal e recebeu uma gratificação generosa para confirmar que a morte foi devido a um câncer em estágio avançado e não necessitava de uma necrópsia.
Todavia, o sucesso do plano ficou em perigo quando o legista pediu para ter um particular com a "viúva". O lance ficou complicado e o cadáver corria o risco de não ser liberado para o enterro.
Ela precisou administrar uma chantagem do legista que dificultou as coisas fazendo ameaças veladas de última hora. Ele também era um conhecido de sua juventude e tinha uma tara pela dona de belos atributos físicos. Não hesitou em aproveitar a oportunidade de tê-la em seus braços e satisfazer a um de seus desejos mórbidos: transar com a mulher na sala de necrópsia. Claudia relutou e até ofereceu mais dinheiro ao homem doentio, porém, o sujeito de atitudes estranhas estava inflexível.
A dama educada, graciosa e de gestos delicados, foi madura o suficiente para entender que aquilo não tinha mais retorno, iria até o fim e pagaria o preço, antes que fosse tarde demais. Concordou em se entregar ao homem no ambiente tétrico, no entanto, jamais o faria sobre a mesa gelada e fúnebre como era o desejo dele. Ela foi irredutível.
A transa aconteceu ao lado do marido chifrudo. A mulher ficou em pé, debruçada em uma maca, com seu vestido erguido deixando exposto seu bumbum maravilhoso. O homem de calças arriadas a pegou por trás. Após dois ou três minutos de uma pegada mais suave, o legista começou a acelerar e estocou forte anunciando seu gozo. Foram três gemidos no ritmo do pulsar da sua ejaculação, sendo o último mais longo. Ofegante, ele reduziu seus movimentos lentamente até cessá-los.
O suposto defunto, estirado nu e descoberto na mesa fria, foi testemunha de um tipo de "pagamento de propina", pois segundo algumas publicações científicas: "O ataque cataléptico pode durar de minutos a alguns dias e o que mais aflige quem sofre da doença é ver e ouvir tudo o que acontece em volta, sem poder reagir fisicamente."
Se for real, ele ouviu cada urro e gemido daquela cópula incomum.

Pouco depois ocorreu o sepultamento. A rapidez do enterro foi justificada pelos médicos devido ao processo rápido de decomposição em virtude da alta temperatura e a câmara refrigerada da localidade ter apresentado problemas (por obra da sabotagem de autoria do médico legista).

***

A noite chegou anunciando uma tempestade tropical de raios e trovoadas. O empresário começaria a “reviver” de madrugada, em meio ao barulho da tormenta. Passaram-se quarenta horas após a suposta morte do industrial, seu despertar era lento e sua consciência retornava aos poucos. A dor em sua cabeça era de enlouquecer, em razão da pancada sofrida durante a queda do cavalo. Sua cova, ligeiramente rasa, coberta com uma mistura de terra e cascalho, permitia a entrada de ar suficiente para mantê-lo vivo, no entanto, esse seria seu pior castigo.
O desespero chegou ao sentir as dimensões do objeto que o mantinha preso na posição deitado. Ficou aterrorizado e, mesmo com visibilidade zero, por conta da escuridão do interior do seu caixão, ele sabia que o pior havia acontecido, foi sepultado vivo após um novo ataque.

Durante um dia inteiro ele travou uma batalha contra a morte, estava debilitado pelo acidente, mas lutou desesperadamente com as forças restantes tentando sair do seu sepulcro. Debateu-se e gritou por ajuda até ficar sem voz. Com uma chuva torrencial se estendendo pelo dia todo, a chance de ser ouvido tornou-se nula, era inviável surgir alguém transitando pelo local. Como última alternativa: ele rezou, chorou e fez promessas para o caso de conseguir sobreviver, seria um ser humano melhor e usaria sua fortuna para ajudar os menos favorecidos.
Só os trovões responderam às suas preces, não era essa a resposta esperada por ele vinda dos céus. Em desespero clamou ao inferno na tentativa de um pacto com o diabo… Tampouco foi ouvido.

Ao amanhecer de um novo dia o homem estava no limite do esgotamento físico e mental, prisioneiro na escuridão de sua sepultura. A chuva se foi e com ela as suas forças para lutar. Suas mãos, cotovelos, pés, joelhos e cabeça estavam em carne viva de tanto golpearem a madeira na tentativa de sair da catacumba. Sua mente beirava à loucura e os pensamentos eram delírios.
Horas depois, com a falência múltipla dos órgãos, sua vida expirou... E dessa vez foi em definitivo.

Enquanto isso, no Brasil

Naquele meio de semana, assim como nas últimas semanas, o sol brilhava em um céu azul sem nuvens. A nudez de um corpo feminino, natural e não agressivo, de curvas suaves parecendo que foram esculpidas, competia com a beleza da paisagem do litoral nordestino. Ela relaxava deitada de bruços na proa de um barco. Para muitos, era um dia normal de trabalho, mas não para Jessie e Pedro, eles navegavam pelo litoral baiano, ancoraram no mar próximo a Porto Seguro.
Ele voltou da cabine com uma nova rodada de drinks, entregou um dos copos para a companheira, brindaram e deram um gole. Continuaram a fazer amor como se o mundo em terra firme ou além-mar não existisse.
Nem parecia o mesmo casal que viveu momentos de grande tensão e perigo meses atrás antes de chegarem a Salvador. Ali eles decidiram curtir a vida e a pequena fortuna adquirida. Juntos compraram uma lancha de 29 pés, com cozinha, banheiro e cabine para quatro pessoas dormirem. O barco e um ancoradouro em Salvador ou em alguma outra parte do litoral do país, tornaram-se a residência de ambos. A embarcação era uma maneira segura de se moverem sem depender de estações rodoviárias ou estradas monitoradas por câmeras, posto que Jessie, mesmo tendo se apaixonado e estando curtindo uma relação a dois, não largaria o seu vício por adrenalina e de quebrar regras. Ainda estava em seus planos o lance de seduzir e de apropriar-se dos bens de homens privilegiados e safados que saiam em busca de momentos de diversão e perversão. Mas no momento era só pretendia curtir a companhia e o pequeno paraíso.
Durante a pausa de mais um instante de pegação, Jessie levantou e puxou o Pedro pela mão.
— Vem, amor, vamos dar um mergulho!
Os jovens nus se lançaram ao mar de mãos dadas dando um grito de liberdade.

Fim

Foto 1 do Conto erotico: Jura e Pacto na Catacumba

Foto 2 do Conto erotico: Jura e Pacto na Catacumba

Foto 3 do Conto erotico: Jura e Pacto na Catacumba

Foto 4 do Conto erotico: Jura e Pacto na Catacumba

Foto 5 do Conto erotico: Jura e Pacto na Catacumba


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213844 - Vixe! Papai Ficou com o Pinto Esfolado - Categoria: Incesto - Votos: 17
213721 - Gozou Só Nas Minhas Coxas - Categoria: Incesto - Votos: 14
213666 - O Dedo ”Mau” do Papai é muito Bom - Categoria: Incesto - Votos: 8
213574 - Nitroglicerina na Rede - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213505 - Caçada na BR-116 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213464 - Pit Stop Romântico - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
213430 - Um Dinheiro Perigoso Demais - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213393 - Lâmina da Vingança - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
213353 - Aves de Rapina - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
213323 - Caça ou Caçadora? - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213287 - Um Descontrole Passageiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
213196 - Orgia na Masmorra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
213079 - Prazer Carnal - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212997 - Confissões e Desejos - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212957 - O Corno e o Nordestino - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212844 - Parceiro de Fuga - Categoria: Coroas - Votos: 2
212691 - Justiça com as Próprias Mãos - Categoria: Coroas - Votos: 4
212654 - Curva da Morte - Categoria: Coroas - Votos: 2
212551 - Manhã de Tortur4 - Categoria: Coroas - Votos: 1
212538 - Morte Súbita - Categoria: Coroas - Votos: 4
212494 - Serviço de Quarto - Categoria: Coroas - Votos: 5
212446 - Quem nunca Quis Transar com o Papai? - Categoria: Incesto - Votos: 13
212351 - Nem a Lua como Testemunha - Categoria: Fantasias - Votos: 5
212318 - A Fila Anda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
212265 - Grávida e Deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
212192 - A Safadinha é um Fenômeno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
212133 - Anjinho ou Diabinha? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
212107 - Minha Vizinha é um Anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
212037 - Um Padrasto Sério Demais - Categoria: Incesto - Votos: 6
211938 - Você será Papai… Também Vovô - Categoria: Incesto - Votos: 10
211848 - Massagem para Crentes e Hereges - Categoria: Coroas - Votos: 6
211783 - Urros e Gemidos no Jazigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
211760 - Um é Pouco, Dois é Bom - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
211746 - Orgia com a Nobreza - Categoria: Coroas - Votos: 6
211714 - Massagem Com Finalização - Categoria: Incesto - Votos: 10
211687 - A Paixão Tira a Razão - Categoria: Incesto - Votos: 1
211583 - Existe Sexo Após a Morte? - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211558 - O Retorno do Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
211505 - Marido de Aluguel - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
211449 - Depois do Clímax… O Prazer Utópico - Categoria: Coroas - Votos: 3
211408 - Um Milagre e Muito Prazer - Categoria: Coroas - Votos: 11
211363 - A Luz Atrai Insetos - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
211231 - Uma Tarde Cheia de Surpresas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
211154 - Happy Hour Só para Chifrudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
211053 - O Produto Apresentou Defeito - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
210970 - Beijo Grego, que Diabo de Beijo é esse? - Categoria: Coroas - Votos: 9
210927 - De Volta às Aulas - Categoria: Coroas - Votos: 5
210833 - Pagando por Cumplicidade e Silêncio - Categoria: Coroas - Votos: 3
210832 - Minha Lua de Mel com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 5
210797 - Uma “Rapidinha” Como Gorjeta - Categoria: Coroas - Votos: 6
210780 - Paguei com Juros a Gargantilha - Categoria: Coroas - Votos: 7
210753 - Joias que Não serão Confiscadas - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
210703 - Meu Lobisomem Favorito - Categoria: Fantasias - Votos: 6
209561 - Verdade ou Desafio +18 (Pero no Mucho) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
209269 - Sem Provas, Sem Crime - Categoria: Fantasias - Votos: 7
209200 - Fodeu, Papai! A Casa Caiu - Categoria: Incesto - Votos: 10
209054 - Nudez em Família - Categoria: Incesto - Votos: 5
209008 - Como Explicar uma Mordida na Bunda? - Categoria: Incesto - Votos: 7
208941 - Transar Era Minha Lição de Casa - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
208890 - É Pecado Perder a Virgindade no Natal? - Categoria: Incesto - Votos: 8
172163 - Pregando a Salvação nas Coxas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
171974 - Aniversário da Mãe, Festa da Filha - Categoria: Incesto - Votos: 36
171718 - Segredos de uma Família Amoral - Categoria: Incesto - Votos: 40
171599 - A Primeira DP a Gente Nunca Esquece - Categoria: Incesto - Votos: 24
171453 - Minha Filha, Meu Segredo - Categoria: Incesto - Votos: 32
171325 - Sou a Mãe, Pretendo ser a Amante - Categoria: Incesto - Votos: 44
171262 - Dividindo o Quarto com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 48
171209 - Acidente ou Cilada Materna? - Categoria: Incesto - Votos: 41
171101 - Dois Nunca é Demais - Categoria: Virgens - Votos: 27
170989 - “Pintada” por Trás no Ateliê - Categoria: Coroas - Votos: 27
170825 - Dominada pelo Pai da Jéssica - Categoria: Coroas - Votos: 36
170220 - Casei com um Corno — O Motoboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
169968 - Suruba na Pelada Solteiros x Casados - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 35
169778 - Um Encontro de Foder na Escada - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
169683 - Papai é Show nas Rapidinhas - Categoria: Incesto - Votos: 48
169613 - Nem que Leve na Bunda, Serei Aprovada - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
168411 - Papai, Adriana e Eu… Foi Mágico - Categoria: Incesto - Votos: 35
168327 - Aliciando a Filha da Manicure - Categoria: Incesto - Votos: 39
167972 - Mamãe Voltou Mais Cedo… Fodeu! - Categoria: Incesto - Votos: 57
167903 - Mamãe está Suspeitando de Nós, Papai - Categoria: Incesto - Votos: 44
167792 - Despedida de Casada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
167510 - Uma Bela e Oito Feras - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
167420 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
167419 - Terapia Sexual - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
166435 - Maldito Simca Chambord - Categoria: Coroas - Votos: 14
165821 - No Banco do Simca Chambord - Categoria: Incesto - Votos: 29
161623 - "Amassoterapia" - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
159213 - Test Drive de Padrasto - Categoria: Heterosexual - Votos: 39
145115 - Ainda Virgem, Só Que Não - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
142831 - Trepando com Papai dentro do Carro - Categoria: Incesto - Votos: 35
142704 - Meu Pai me Comeu enquanto minha Mãe Dormia - Categoria: Incesto - Votos: 72
137539 - Tempestade de Pecados - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
131794 - O Velório do Conde - Categoria: Fantasias - Votos: 13
131363 - O Filho do Capitão - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
131289 - Até Tu, Mamãe? - Categoria: Virgens - Votos: 32
131145 - O Minotauro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
131103 - Carinha de Anjo - Categoria: Virgens - Votos: 25
112860 - Casos de Polícia - Categoria: Coroas - Votos: 21
103581 - O Preço da Fama - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
103513 - Dia de Reis, Tarde de Rainha - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
96082 - Perdendo o Selinho na Festa de Debutante - Categoria: Virgens - Votos: 21
80678 - Canal Hot - Categoria: Incesto - Votos: 39
80427 - A Última Refeição - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
80394 - A Herança - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80279 - Bilhete Premiado - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
80261 - Ao Seu Lado - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
80076 - Hominho por uma Noite - Categoria: Fetiches - Votos: 24
79980 - Sereia do Rio - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
79963 - Cadelinha de Madame - Categoria: Lésbicas - Votos: 21
79882 - Adestrando um Cavalo - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
79767 - Encontros e Desencontros - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
79703 - Bacanal Beneficente - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
79666 - Lar Doce Lar - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
79569 - Profissão Puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
79522 - Noite de Terror - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 17
79461 - Jogos Sexuais - Categoria: Fetiches - Votos: 16
79250 - Pausa para Namorar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
79148 - Ficha Rosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
79077 - Noiva de Mentirinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
78879 - O Primeiro Programa - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
69448 - Meu Pai me Comeu (Era inevitável) - Categoria: Incesto - Votos: 55
67774 - Despedida de Solteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
67022 - Amante Latino - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
66944 - Strip-Tease Acidental - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
66862 - Jogando Strip Poker - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
66702 - Fugidinha com o Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 39
60032 - Um Sonho de Baba - Categoria: Coroas - Votos: 29
60024 - Rock Sexo e Porrada - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
59989 - No Banho com Papai - Categoria: Incesto - Votos: 25
59982 - Prazeres Mexicanos - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
59927 - O Retorno de Papai - Categoria: Incesto - Votos: 26
59836 - Dormindo com o Inimigo - Categoria: Incesto - Votos: 32
55999 - Meninos e Meninas - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
55889 - Sexo e Reciclagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
55788 - Fotos Comprometedoras - Categoria: Incesto - Votos: 56
55697 - Strip-tease para o Titio - Categoria: Incesto - Votos: 38
55623 - O Surfista (O Advogado do Diabo) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27
55622 - Sexo na Piscina (O Advogado do Diabo) - Categoria: Coroas - Votos: 23
55621 - O Advogado do Diabo - Categoria: Coroas - Votos: 27
49685 - Rodoviária de Campinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
49200 - Pegada Bruta na Escada - Categoria: Incesto - Votos: 69
48564 - Sexo a Três no Camping - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
48070 - Uma Babá Muito Sensual - Categoria: Coroas - Votos: 40
47899 - Em Família – Irmãos e Amantes - Categoria: Incesto - Votos: 48
47798 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca II - Categoria: Incesto - Votos: 63
47724 - Meu Amigo Edgar e sua Filha Bianca I - Categoria: Incesto - Votos: 108
47099 - O Café Pode Esperar - O Sexo Não - Categoria: Coroas - Votos: 33
46920 - Encontro Furtivo Antes do Café - Categoria: Coroas - Votos: 48
46859 - “Vôo” Perigoso com o Comandante - Categoria: Coroas - Votos: 43
46823 - Sedução e Prazer na Casa da Fernanda - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
46800 - Desejos Imediatos - Categoria: Heterosexual - Votos: 37
42123 - Estuprada Pelo Meu Vizinho Bandido - Categoria: Heterosexual - Votos: 92
41438 - No Banho Com Meu Namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 43
41388 - Sexo Em Família - Categoria: Incesto - Votos: 91
40904 - Réveillon em Copacabana... Inesquecível - Categoria: Coroas - Votos: 51
40613 - Muito ”Fogo” na Véspera do Réveillon - Categoria: Coroas - Votos: 57
40531 - Fui Viagra Por Um Dia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 64
40396 - Natal... Peru em Dobro e Briga de Aranhas - Categoria: Incesto - Votos: 66
40205 - Exorcizando o Fantasma da Diarista - Categoria: Lésbicas - Votos: 53
40150 - A Última Vez Com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 67
39997 - Flagrada na Cama com Meu Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 101
39778 - Violentada Na Casa Abandonada - Categoria: Coroas - Votos: 63
39479 - De Festa Infantil a Garota de Programa - Categoria: Coroas - Votos: 63
39284 - Loucuras Na Boléia do Caminhão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
39223 - Reencontrando O Padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 48
39174 - Feliz Aniversário Com Larissa - Categoria: Travesti - Votos: 49
38974 - Dormi Na Vigília... E o Pastor Me Comeu - Categoria: Coroas - Votos: 95
38965 - Meu Amigo Travesti - Categoria: Travesti - Votos: 98
36771 - Sexo no boteco em um dia de chuva - Categoria: Coroas - Votos: 33
36543 - Safadezas Com Meu Tio Lúcio - Categoria: Coroas - Votos: 38
36423 - Sexo animal - Categoria: Coroas - Votos: 34
36345 - No Último Carnaval Perdi Até a Calcinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
36245 - Foi Quase Um Estupro - Categoria: Coroas - Votos: 42
36061 - Ligeiramente Grávida (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
35974 - Bebinha No Parque (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 54
35937 - Sedução No Colégio (O Professor) - Categoria: Heterosexual - Votos: 28
35790 - Juliana e a Iniciação Sexual - Categoria: Virgens - Votos: 33
35584 - Kaike (O Meu Cachorro) Me Comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 101
35379 - Virgem e Nua Debaixo do Homem - Categoria: Virgens - Votos: 55
35321 - O Vibrador Era Uma Brastemp - Categoria: Coroas - Votos: 46
35095 - Fui flagrada transando com o Lucas - Categoria: Incesto - Votos: 53
35067 - Comida Pelo Pai da Amiga - Categoria: Coroas - Votos: 71
35020 - Os Vídeos Eróticos do Meu Vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 50
34944 - Fotos e Sexo na Praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 57
34765 - Militar Aposentado, Mas Na Ativa Na Cama - Categoria: Coroas - Votos: 85
34657 - Transando Com Pai e Filho - Categoria: Coroas - Votos: 92
34653 - Assediada Pelo Meu Sogro - Categoria: Coroas - Votos: 95
34566 - Sexo de madrugada - Categoria: Coroas - Votos: 73
34451 - Injeção No Bumbum - Categoria: Coroas - Votos: 176
34368 - Transa rapidinha na garagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 64
34348 - Primeira vez com meu padrasto - Categoria: Incesto - Votos: 126
34311 - Última vez com meu tio - Categoria: Incesto - Votos: 71
34254 - Por um triz - Categoria: Incesto - Votos: 192

Ficha do conto

Foto Perfil kmilinha
kmilinhaeseudiario

Nome do conto:
Jura e Pacto na Catacumba

Codigo do conto:
213619

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/05/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5