O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24



Meu casamento inteiro foi uma mentira. Uma peça maldosa que preguei no Silas. Eu sabia que não era verdade. Antes da mamãe morrer, eu aprendi...

Isso não é uma oportunidade para falar sobre essa merda.

A questão não é então. É que eu sabia, então me livrei da situação. Me deixei acreditar que eu poderia ser...

Não cometerei esse erro novamente. Não sou e nunca serei alguém que deva amar, confiar ou sequer gostar.

Não estou com minha bicicleta aqui, então fui dar uma volta. Não me distraiu. Nada distrai. Eu usaria comprimidos para dormir, mas tenho medo de comprar. Tenho medo de beber porque acho que não vou conseguir parar. Não quero escrever a próxima parte. Eu deveria deixar como escrevi na minha carta para Silas. Tive um caso com o babaca. E é verdade. Mas me livra da responsabilidade.
Na sexta-feira seguinte, eu não tinha um grande orgasmo desde domingo. Como se passar quatro dias sem gozar fosse algum tipo de crise humanitária internacional que não pudesse ser ignorada. Alô ONU? Você pode enviar uma força de paz para minha buceta? Enfim, você provavelmente já percebeu que eu sou um ser humano nojento, então vou continuar.

Sem orgasmos por quatro dias inteiros com o corpo de Jess é igual a desejos incontroláveis e uma enxurrada constante de pensamentos insanamente excitados. Mas eu disse a min mesma, como vadia mentirosa que sou, que iria até a porta quando o babaca trouxesse o churrasco, agradeceria, pegaria a carne e fecharia a porta antes que ele tivesse a chance de abrir a boca. Em vez disso, ele não tocou a campainha. Uma motorista entregadora tocou a porta com quatro pacote que eu tive que assinar. Então, ele chegou enquanto a motorista estava entrando em sua van de entregas, eu estava tentando equilibrar os pacotes, cada um estranhamente do tamanho errado para empilhar. Sério, eu arruinei a minha vida e meu casamento por causa de caixas que não empilhavam direito. Eu sou uma vagabunda nojenta. Mas isso é me antecipar a minha queda.

Então ele diz que pode ajudar e eu tropeço tentando dizer não, mas ele abre a porta e pega a bandeja de carnes para dentro.

Congelo, pensando se devo ficar do lado de fora até ele sair ou simplesmente entro para mandá-lo embora. Por quantos segundos estive lúcida? Opto por mandá-lo embora. Coloco as caixa em banquinho que temos perto da porta da frente e vou para a cozinha.

“Valeu, babaca. Te vejo na sexta que vem” então aponto o braço em direção a porta, para deixar claro que não quero falar com ele.

“Você precisa provar isso primeiro e me dizer o que achou. Experimentei um tempero novo com pimentas cayenas. Invenção minha. Acho que a ardência está perfeita, mas soou vou saber se está muito picante quando você lamber minha carne.”

“Puta meda, babaca! Você é incapaz de falar como um ser humano normal?”

Ele riu. “Não com você por perto. Você está incrível, Jess. Mas sinceramente, experimente e me diga se está muito picante ou se não está picante o suficiente.”

Mesmo que eu não tivesse contado o que ia acontecer, tenho certeza de que você poderia imaginar que suspirei e desisti. Porque sempre termina assim. Eu digo não, ele diz, “Ah vamos lá?”, e então eu faço. Ele tinha feito pontas de costela dessa vez, então peguei uma e toquei com a língua, com medo de que minha boca pegasse fogo. Não estava muito quente, então dei uma mordidinha na carne, E, caramba, como estava incrível. Então eu disse: “É, o calor está ótimo.” Assim mesmo: meio frio e definitivamente nada convidativo.

Então terminei com os pacotes e peguei a outra enquanto esperava que ele entendesse o recado e fosse embora. Em vez disso, ele limpou um pouco de molhos dos meus lábios com o polegar e foi direto para minha buceta.

Afastei a mão dele. “Ok, acabou o jogo, babaca. Vai embora.” Minha voz estava cheia de determinação e autoridade. Eu não o deixaria fazer as coisa de sempre comigo.

Ele pegou um pedaço de carne e deu uma mordida. “Só quero um pouco. Não guardei nada para min e ficou uma delícia.” Então, ele me entregou outro pedaço.

E assim foi. Eu tentando ser severa e ele desviando de todos os meus movimentos. E cada vez que ele era um babaca controlador, eu ficava um pouco mais excitada, e ele sabia disso. Papai me entendia. Ele sabia que eu precisava ser empurrada, que eu queria ser empurrada. Então ele empurrou. Enfiou uma ponta de costela em minha boca e a fodeu para frente e para trás entre meus lábios. Puxou meu lábio com o polegar. Me virou e puxou meus braços para trás das minhas costas.

Eu reclamei. Esse era o meu papel. Boas meninas têm que reclamar para divertir o papai. E foi o que eu fiz até ele espancar minha bunda

***

Estou andado de um lado para o outro de novo, pensando que sou aquela mulher com um cigarro boca na sala de interrogatório. Obviamente ele me comeu depois...

Ele me empurrou, enfiou os dedos na minha buceta encharcada através da saia e da calcinha, depois as puxou para baixo e enfiou seu pau em min enquanto eu dizia pare...

Eu disse para parar, mas...

Agora estou fumando de verdade. Num quarto de hotel, onde não permitido fumar. Eles me fazem tossir pra caramba.

Sim. estou evitando isso. Aqui está Maryam. Gozei no segundo em que ele enfiou o pau em min. É assim que eu sou. Uma puta de merda. E não tentei fazê-lo parar depois disso. Deixei que ele me fodesse até que ele se retirasse e gozasse na minha bunda toda. Eu o limpei e o deixei que ele me levasse para cima. E eu disse a ele onde estavam minhas coisas de bondage e deixei que ele me amarrasse e me fodesse de novo. E então pedi para ficar por cima. Eu pedi, porra, Maryam. Eu pedi. E Silas estva fora da cidade, então quando ele veio no dia seguinte e me disse para eu ficar de joelhos, eu reclamei, mas fiz. Eu o chupei com a porta da frente da casa aberta, imaginando as pessoas do restaurante sírio me vendo trair meu marido, e isso me excitou mais ainda. E eu fui fodida de no e de novo. Ele me amarrou tão bem. Ele fodeu minha bunda. Ele fodeu minha boca. Ele fodeu minha buceta. Se coubesse eu teria deixado ele foder minha narinas e minha orelhas.

Porque é isso que eu faço. Quando o papai quer foder, a pequena Jessie fode. A primeira vez que o papai me fodeu, eu não queria, e chorei mesmo quando ele me disse o quanto a mamãe queria que eu gozasse, e como ela precisava que eu tomasse o lugar dela, demorou um pouco até o papai me fazer gozar, mas eu gozei. Tive meu primeiro orgasmo de verdade no pau do papai. Eu o adiava por me foder até que eu precisasse gozar mais do que eu precisasse odiar. Então eu dormi na cama dele e aprendi a ser sua esposa e ao chegar em casa eu o cumprimentava com boquetes. E acima de tudo, eu adorava quando ele me segurava ou me amarrava. É quem eu sou. Eu sou uma prostituta que adora. Então foi isso que eu fiz.

Eu odeio cigarros.

Foi o que fiz, Maryam.

Para Silas

Foi o que eu fiz

O resto não era chato, e não era a mesma coisa. Era uma queda perpétua para pior. O babaca me entendia e entendia minhas necessidades. Ele ultrapassa os limites e me fazia implorar por mais humilhação e dor. Ele descobriu sobre a coleira de PUTA e me fez usá-la constantemente. Ele me levou para uma casa de bilhar em um barzinho, vestida de puta, ele me fez me curvar sobre uma mesa de bilhar e me fodeu com uma dúzia de homens me vendo implorar por isso. Ele até me fez furar os mamilos.

Ele adorou. Ele me comeu no caminho de volta para casa, depois do estúdio de piercing, e falou sobre eu tatuar depois.

Aquilo foi longe demais. Fiz um boquete nele entre nossas casas e entrei sozinha. Olhei-me no espelho, sua porra espirrada no meu queixo e nariz. Enquanto eu olhava para meu rosto, ele começou a desaparecer. Minha cabeça inteira desapareceu. Eu estava olhando para carne de foda. Carne de foda sem cérebro, inútil, podre até a medula.

Parei de dormi e, em vez disso, cartas intermináveis para Silas. Tentei ligar para você, mas desligava antes de completar os dígitos. Finalmente, decidi por isto:

Caro Silas,
Não estou aqui porque, se estivesse, você me tentaria convencer de que não sou tão terrível quanto sei que sou. Sou uma mentirosa crônica. Não sou honesta com ninguém desde os doze anos, E eu te traí.
Esqueça de min. Siga em frente o mais rápido possível. Eu não mereço nenhum dos sentimentos que você teve por min. Não se faça sofrer achando que eu deveria ter feito algo diferente. Tudo foi culpa e inerente a quem eu sou. Era só uma questão de tempo até que eu mostrasse minha verdadeira natureza.
Pago metade da hipoteca enquanto puder ou até vender a casa. Você não deveria ficar preso a isso.
Sinto muito, mas não deixe que isso te confunda te faça pensar que você deve me perdoar. Não me perdoe, a menos que seja necessário.
Você é a melhor pessoa que conhecerei.
Eu te amo, mas, por favor, não me ame de volta
Jess.

Tenho certeza de que é horrível e egoísta. Não sei como fazer diferente. Menti para ele sobre não poder encontrá-lo no aeroporto quando ele voltasse da viagem de trabalho e me certifiquei de ir embora de casa antes que ele chegasse.

Foto 1 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24

Foto 2 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24

Foto 3 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24

Foto 4 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24

Foto 5 do Conto erotico: O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 15
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 8
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 8
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24

Codigo do conto:
237714

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/07/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5