Sarah se abaixa e dá uma lambida longa e lenta no mamilo de Leah, sugando-o depois com força. Demonstrando como agiria mais tarde.
“Mmmhhh!” Leah geme e joga a cabeça de volta no sofá.
“Traga Marcos até aqui e chupe ele. Eu quero ver isso. Eu vou me esconder naquele armário”, Sarah planeja. Leah morde o lábio, imaginando como seria isso.
“Estamos loucas!” Diz Leah, olhando para o teto. Seu tom é sério e introspectivo.
“Ei! Eu estou gostando disso. Você está gostando. Não vamos pensar muito nisso. Confiamos uma na outra e estou feliz por finalmente ter alguém para poder conversar sobre minhas experiências” Argumenta Sarah enquanto se aproxima e esfrega seios nos de Leah de brincadeira, criando uma sensação de formigamento em ambas. Elas caem na gargalhada.
Sarah sai do sofá, pega suas roupas e vai até o armário. “Vai! Estou falando sério. Tenho certeza de que a sua buceta vai ficar molhada depois disso, e eu vou querer experimentar isso, mal posso esperar.” Ela ordena Leah antes de se esconder atrás da porta do armário.
Leah entra na cozinha para pegar um copo d’agua primeiro. Então ao pousar o copo, chama Marcos: “Você pode me ajudar a levar essa caixa de vinho para o porão?” O jogo já está quase no fim, e Marcos observa atentamente. Ele nem registra a pergunta. Jonas escuta, se levanta da poltrona e se vira. “Eu vou! Não adianta ficar aqui vendo esse cara chutarem bolas para fora.” Ele se aproxima de Leah.
Eles desaparecem no corredor ao lado da cozinha, que leva para longe da sala de estar. O corredor vira para levar até a porta do porão. Leah espera até que eles se afastem do corredor, fora de vista de todo mundo. Ela para na frente de Jonas. Ele quase esbarra em Leah e olha para cima para vê-la superanimada.
Os mamilos dela estão saltando por baixo da blusa. Jonas sorri, percebendo que não se trata da caixa de vinho. Leah se aproxima e fica na ponta dos pés. Ele tira a caixa de vinho do caminho e se abaixa para beijar uma Leah excitada, faminta por ação. As mãos dela percorrem a virilha dele, o short, o pau duro ficando duro rapidamente. Ela se vira, dá mais alguns passos e tira a calça, revelando a calcinha de renda e a bunda firme.
“Pegue a caixa de vinho!”, ela grita e sai andando com a calça jeans na mão.
“Isso é ainda melhor do que eu tinha planejado. A Sarah vai adorar me ver choupando o pai grosso do Jonas”, pensou ela. Ela também estar ciente de não quebrar a confiança de Sarah. Ela não consegue parar de imaginar Sarah saindo do armário e se juntado a eles, mas sabe que não deve revelar nada para Jonas.
Jonas desce as escadas lentamente depois de trancar a porta. Ele encontra Leah parada em frente a mesa de centro. Ela está de costas e gira lentamente para ele. A calça jogada no sofá. A camiseta justa dela acentua os seios empinados. Mas os olhos de Jonas são atraídos para a pele macia de suas longas pernas. Ele coloca a caixa de lado e caminha até ela.
Leah abre os lábios para aceitar o beijo de Jonas. Ela se inclina na mão dele que desliza lentamente pelo pescoço e se aprofunda nos cabelos, Leah leva a mão para frente e esfrega lentamente o pau de Jonas sob o short. Ela começa a beijar o queixo de Jonas e seu pescoço. Jonas solta a cabeça de Leah e cede o controle. Ele a ajuda a puxar o short para baixo, e seu pau se ergue suavemente, apontando para baixo, ele ainda não está completamente duro.
Ele observa Leah de ajoelhar e colocar seu pau semiduro na boca. Ele solta um rosnado baixo enquanto Leah executa movimentos que ele já conhece e gosta. Ela consegue chupar seu pau enfiá-lo na boca até a metade do comprimento permitindo que ele cresça dentro da sua boca. A outra metade do pau está coberto por sua mão acariciando e torcendo-o. Jonas gentilmente ajeita os cabelos de Leah e os segura atrás da cabeça dela.
Ela lambe e chupa até que ele fique completamente duro, abrindo bem os lábios. Então ela agarra bunda de Jonas e puxa recebendo seu pau inteiro na boca. Ela geme e se engasga sentindo-o fundo na garganta, mas não o afasta de dentro. Jonas aperta a bunda e enfia mais ainda o que ela quer. Ele aperta mais sua cabeça.
Um longo fio de saliva escorre dos lábios de Leah enquanto ela se retira, ofegante. “Porraaa!” Ele geme, acariciando o pau com toda a força que consegue. Então, olha brevemente para o armário. Ela para e tira a camiseta. Quando volta a se masturbar, seus seios se movem enquanto ela balança a cabeça para frente e para trás, chupando o pau de Jonas.
Jonas a observa molhar os dois dedos na boca e enfiá-los dentro da calcinha. Ela fecha os olhos e chupa a cabeça do pau. A outra mão acaricia o pau duro de Jonas vigorosamente. Ele sente o orgasmo se aproximando. Leah começa a gemer, apreciando a sensação dos dedos roçando seu clitóris.
Jonas assume o controle. Ele segura a cabeça dela no lugar e começa a foder sua boca. Empurra o pau para frente. Ele joga a cabeça para frente, e seu gemidos ecoam pelo lugar. “Vou gozar!”, anuncia.
Leah faz seu movimento e recebe a carga de porra no rosto e nos peitos. Exatamente como ela queria. Ela olha para Jonas enquanto chupa o resto de porra da cabeça do pau.
Jonas quase tropeça sentindo as pernas bambas. Antes que pudessem aproveitar o momento, gritos ecoaram vindo da sala. “Jonas! Você precisa ver isso!”
“EU JÁ ESTOU INDO!” ele grita alto
“Fique depois do jogo”, Leah instrui Jonas, rindo, enquanto observa ele puxando shot para cima e desaparecer.
Assim que a porta de acesso ao porão se fecha, Sarah sai do armário. Ela está completamente nua. Os mamilos de Sarah estão duros e apontam para cima, assim como os de Leah. Sem restrições, seus seios balançam e se movem a cada passo. Os olhos de Leah descem pela barriga de Sarah e se concentram em seus pelos castanhos bem aparados. Um pequeno triangulo acima dos lábios carnudos e inchados da buceta, que estão para fora agora. Leah percorre com o olhas as pernas torneadas de Sarah até seus lindos pés.
Conforme Sarah se aproxima Leah se levanta para beijá-la. As mãos de uma apoiada nos quadris da outra. A porra nos lábios de Leah se mistura com a saliva. Após o beijo, Sarah lambe agressivamente o restante da porra dos lábios de Leah.
“Meu Deus, Eu mastiguei algumas roupas ali dentro, tentando conter meus gemidos. Estava tão quente!” Sarah começa a beijar. “Você foi muito safada em trazer o Jonas aqui”, Sarah completa.
Leah ri baixinho. “Eu não planejei isso. Aconteceu assim, era Marcos que eu queria trazer, mas eu sabia que você ia gostar mais”.
O pau dele é tão grosso! Foi tão sexy ver você gozar.” Sarah continua beijando o pescoço de Leah até chegar aos mamilos dela.
“mas ele parece ter um gosto tão bom!”, ela diz, lambendo um pouco da porra do mamilos de Leah. Então ela suga. Suas mãos se movem para agarra a calcinha de Leah e empurrá-la para baixo.
Leah geme, depois ri e tira a calcinha. Sarah pega uma toalha para limpar rapidamente o resto de porra em Leah. Elas voltam a posição anterior no sofá. Sarah em cima de Leah, as duas se beijando, gemendo e rindo.
As mãos de Sarah descem dos seios de Leah até sua virilha, enquanto seus próprios seios ficam logo acima do rosto de Leah.
Leah agarra a bunda da amiga enquanto chupa o mamilo duro que está a sua frente. Ela geme quando o dedo de Sarah encontra seu clitóris.
Elas ficam assim por um tempo. Sarah massageando a buceta de Leah e Leah chupando e mordiscando o mamilo duro da amiga. Seus gemidos soam como uma sinfonia, ficando mais altos e intensos.
Quando Sarah se inclina para trás. Ela sente sua xota inchada pressionando contra a coxa de Leah, entre suas pernas. Em resposta, Leah pressiona a coxa para cima para ajudar a amiga a se esfregar com mais força.
Logo as duas mulheres estão gemendo e se contorcendo, tentando uma fazer a outra se masturbar.
Os gemidos de Sarah atingem um crescendo e param quando ela goza. Ela quase gozou antes, dentro do armário, agachada e dedilhando a buceta molhada enquanto observava Leah chupar o pau de Jonas. Seu corpo se contrai e sofre espasmos enquanto ela desaba em cima de Leah. Respirando com dificuldade e sorrindo, Leah esfrega o polegar na bochecha de Sarah e sorri, compartilhando um momento de puro afeto.
Sarah rapidamente recupera as energia e começa a beijar o peito de Leah. Ela respira na buceta de Leah depois de levantar as pernas dela e fastá-las.
Leah segura a parte inferior dos joelhos para manter as pernas suspensas no ar e olha para a frente, entre os seio, para ver a cabeça de Sarah afundando em sua buceta. Sarah mantêm os pés no chão e a cabeça entre as pernas de Leah.
“Ai meu Deus! Simmm!” Leah geme alto. Sarah trabalha sua buceta com maestria. Com lambidas longas e lentas. Então, sua língua se concentra no clitóris de Leah enquanto enfia dois dedos na buceta dela. A outra mão de Sarah envolve a coxa de Leah para agarrar o topo de usa buceta e beliscá-la delicadamente empurrando seu clitóris para fora. Sarah passa a língua no clitóris enquanto dedilha a buceta da amiga. Logo, ela está tendo espasmos, gozando e gemendo alto.
Sarah volta para o sofá, sentando-se. “Você tem um gosto tão bom!”, diz ela para Leah, lambendo o próprio lábio inferior. As duas mulheres, agora exaustas, relaxam um pouco no sofá.
“Foi maravilhoso! Obrigado por está nova experiência.” Diz Leah, virando-se para Sarah.
“Espero que eu consiga mais disso.” Sarah tem um sorriso brincalhão nos lábios.
“Eu queria que você viesse e se juntasse a min e ao Jonas”.
“Eu queria muito fazer isso. O pau dele me parece muito convidativo. Preciso conversar com meu marido antes. Vai ajuda a ele saber que vocês também estão abertos. Embora eu não ache que vá querer participar. Ele só gosta de assistir”, diz Sarah, olhando para cima. Então ela se vira para Leah e continua: “Eu já cruzei um limite que ele não queria que eu ultrapassasse. Fazer isso com você. Embora não seja minha culpa. Você estava irresistível com sua energia efervescente.” Há um brilho nos olhos de Sarah.
Elas escutam os homens rugindo lá em cima com sua partida de futebol.
“Certo, é melhor irmos antes que um dos cara nos encontre assim. Sarah se levanta para pegar suas roupas no armário e se vestir. Leah a segue. Elas trocam um últimos beijo molhado no topo da escada do porão e Sarah da um tapa brincalhão na bunda da amiga enquanto elas saem.
“Você pode dizer ao Marcos para me encontrar no quarto? Ele queria conversar mais cedo. Vou tomar um banho rápido.” Leah pede a Sarah.
“Legal, Derek e vamos embora me breve. Até a próxima”, elas se abraçam calorosamente e reconfortantes antes de se separarem.
_______
“Ei, gostosa!” Marcos envolve a cintura de Leah por trás. Ela estava passando hidratante no rosto. Tinha acabado de sair do banho, ainda estava de roupão.
“Não tive a chance de te contar como Chloe reagiu às fotos ontem”, diz Marcos, olhando para a esposa através do grande espelho à sua frente.
“Ah, é mesmo! O que aconteceu?” Ela se vira com olhos curiosos
“Bem, digamos que ela não é tão tímida quanto parece. Vamos nos divertir amanhã” Marcos é breve “Mas tem uma surpresa que quero te contar” Leah ergue os olhos para ele.
“Também tenho muitas surpresa para você”, ela sorrir maliciosamente antes de se virar.
“Eu vou primeiro, não pense que consegue vencer isso.” Com as mãos na cintura dela, ele encara Leah atentamente, sorrindo de orelha a orelha. Leah retribui o olhar semicerrando os olhos novamente. Intrigada.
“Vamos jogar o seu Jenga com Jonas e Brian” Ele enfatiza o último nome. Em resposta, Leah para no meio da ação. Metade do hidratante estava espalhado em suas bochechas, e o resto está grudado em sua mão.
“Brian?” Ela tem uma expressão um pouco irritada no rosto.
Marcos ficou triste. Ele esperava que ela ficasse surpresa. Rapidamente, seu sorriso se transforma em uma carranca. Ele olha para Leah, confuso sobre o porquê de ela está irritada.
Leah volta para o hidratante. Brian, que se casou no mês passado? Leah sorri momentaneamente. Lembrando-se da noite em que Jonas a ajudou a se arrumar. A faísca que os levou a esse caminho. Ela olha para Marcos. O olhar irritado retorna. Ela não gosta de poder estragar um casamento ao se envolver com alguém sem o consentimento da esposa.
“Eu não sou nenhuma destruidora de lares. Além disso, a Eva vai me matar mesmo se eu quiser ir junto. Ela terminou com o hidratante. Com as mãos no balcão, ela está inclinada para frente.
Marcos sorri novamente, tendo pensado nisso. Ele enfia as mãos nos bolso para pegar o celular. Leah se vira para ver o celular. Ela está lendo uma conversa entre Eva e Marcos. A parte que ela está lendo contém uma longa mensagem de Eva.
“Ei, Leah! Falei com o Marcos. Estou superanimada que vocês estejam explorando agora. Estamos tentando relaxar há algum tempo sobre isso. O Brian estar disposto, mas não é muito proativo. Veja se você consegue fazê-lo relaxar. Tenho certeza de que ele vai gostar. Além disso, ele está escondendo uma cobra aí dentro!”
O queixo de Leah cai de surpresa. Marcos não consegue parar de sorrir. A mensagem resolve o conflito interno de Leah. A princípio, ela fica animada para incluir mais um amigo na exploração. No entanto, logo a surpresa da revelação a atinge.
“O que houve com as pessoas ao nosso redor? Deixamos passar algum sinal óbvio?”, Leah pergunta
Marcos tem um olhar curioso. “O que você quer dizer?”
Sem responder, Leah agarra o pau do marido. Ele já parece estar duro. “Primeiro, como você fez Eva me mandar essa mensagem? Foi safado sem me avisar, né? Ele olha para ela com um sorriso maroto.
Marcos se abaixa para beijá-la. Parece que ela estava esperando por isso ansiosamente. Ela aceita e aumenta a ansiedade, pegando Marcos desprevenido.
“Uau! De onde vem isso?” Marcos se afasta, sorrindo e animado
“Vamos para cama e me fode!” diz Leah liderando o caminho.
Marcos senta-se na beirada, com Leah montada nele. O roupão dela se abre para se ajudar a sua posição. Ela pressiona o pau dele e coloca as mãos em seus ombros. Marcos a segura pela cintura. Ele vê a luxúria em seus olhos, mas percebe que ela quer ter uma conversa primeiro. A ação vem depois.
“certo. Então, mostrei as fotos para a Chloe. Ela estava super a fim. Eu pensei que ela só gostasse de mulheres. Acontece que tanto faz, ela claramente deu em cima de min. Nada aconteceu. Bem, porque estávamos no escritório.” Ele faz uma pausa. Deixando que Leah absorvesse a situação.
“Hmm. Então amanhã será divertido para nós dois”, ela está animada e sorridente.
“Minha vez.” Leah faz uma pausa para chamar a atenção de Marcos. Primeiro, sobre Liam. Ele tem um pau curvo e ele fica incrível em min.”
“E isso te fez gozar? A diferença. Mal posso esperar para ver você gozar de novo no pau dele.”
“Em segundo lugar, Sarah e Derek também estão em um relacionamento aberto. Mas Derek a proibiu de falar isso com os amigos. Mas ela não aguentou e me contou quando eu contei sobre mim e você.’ Ela morde o lábio enquanto olha para Marcos.
É a vez de Marcos ficar de queixo caído. “É isso que você quer dizer!” Então ele diz “uau” para Leah.
Ela continua sua revelação: “Mas, como você se lembra. Eva recomendou Chloe porque elas eram próximas.” Leah tem uma expressão de “Ahá!” no rosto. Seus olhos brilham.
“Não é só isso. Chloe mostrou as fotos para Eva. O que a levou a invadir a minha sala de trabalho, fechar as persianas, sentar-se no meu colo e puxar minha gravata”, diz Marcos
“Ohh!” Leah brinca
“E você sabe como ela é” Marcos dá de ombros com um tom de culpa. Marcos conheceu Eva antes de Brian. Juntos com Jonas, os três são amigos íntimos desde a infância. Ela escolheu a mesma carreira que Marcos.
“Ela me fez confessar e depois revelou sua posição. Ela arquitetou esse plano, mas infelizmente está trabalhando hoje e não pôde vir aqui.”
Marcos é culpado por revelar parcialmente o que aconteceu entre ele e Eva em sua sala. Eva arrastou Marcos para um canto e o beijou com força. Assim como Leah e Sarah, a nova revelação trouxe à tona sentimentos ocultos entre os dois amigos íntimos. Eles pararam sem ir mais longe, reconhecendo que seria errado não consultar seus parceiros, e bolaram esse plano para levar seus respectivos parceiros para cama.
O Sorriso no rosto de Marcos desapareceu. Ele está pensando na interação com Eva. Leah o restaura com animação.
“Então, o que ela quer dizer com ‘ele está escondendo uma cobra?’, ela dá um sorriso maliciosos, indicando que concorda com o plano. Fazer sexo com Sarah, permitindo que ela assistisse Leah chupando o pau de Jonas, fez Leah esquecer a dor que estava sentindo. Ela quer desesperadamente ser fodida novamente. De preferência, mais de uma vez.
O pau de Marcos se contrai sob ela. Ele está começando a ficar excitado só de pensar no que virá em seguida. Ao contrário de min e de Jonas, o Brian é um cara que fica à vontade em banheiros masculinos. Já vimos a cobra dele nos chuveiros da academia” Marcos fez uma pausa para não revelar muita informação.
“Hmm”, Leah cantarola. Então, sobre o que Sarah me contou. Acendeu alguma coisa entre nós. Foi por isso que corremos para o porão. Para passar um tempo nos beijando, nos abraçando e muito mais”, diz Leah se esfregando lentamente no pau de Marcos.
“Foi por isso que você me chamou para ir ao porão com a caixa? Foi isso que eu perdi?” Marcos parece surpreso. Ele começa a reagir aos movimentos de Leah agarrando sua cintura com mais força. “Espera, então Jonas viu isso?” Marcos reclama brincando.
“Não exatamente. Sarah se escondeu no armário enquanto eu fazia um boquete no Jonas e o deixava gozar em min. Ela ficou excitada com a ideia de me observar e depois lamber a porra de min.” Ela continua narrando enquanto se esfrega com força em Marcos. “Acho que gostei mais da ideia do que ela.” Leah fez uma pausa para gemer. “Aí ela lambeu minha buceta molhada até eu gozar!” Leah geme alto agora, sentindo o pau de Marcos pressionar na sua xota. Embora os dedos de Sarah tenham feito um bom trabalho antes, ela está desejando um pau duro na sua racha agora.
Marcos geme, imaginando as duas se pegando. Ele puxa Leah para um beijo, deslizando as mãos por dentro do roupão dela e agarrando sua bunda.
Ela se afasta. “Você não quer guardar para o jogo?”, pergunta Leah, animada para continuar a brincadeira com o grupo
“O que tem confiança para lidar com os três juntos?” Marcos desafia, erguendo uma sobrancelha.
“O que você prefere?” Leah lhe devolve a pergunta com confiança.
Marcos geme e se inclina para beijá-la. “Prefiro de ver, obviamente.”
Leah entende a indireta e sai da cama. Eles ficam nus, e Leah monta em Marcos de novo. Ela posiciona o pau duro e o recebe em sua xota, gemendo alto e saboreando a sensação pela qual ansiou a manhã toda. Eles ficam assim por um tempo, se beijando e se esfregando. Leah empurra Marcos para trás, fazendo-o se deitar na cama. Ela então se abaixo para dar a Marcos uma série de beijos longos, lentos e sensuais enquanto cavalga em seu pau sem enfiá-lo na xota. Sua buceta mela o pau dele todo, e o quarto se enche de barulhos de chapinhar e tapas.
Marcos assume o controle. Ela ri e espera Marcos enfiar o pau em sua racha. Marcos está perto de gozar. Despois de mais algumas estocadas, ele tira o pau e goza na barriga e nos peitos da esposa. Então, ele se deita ao lado dela, respirando pesadamente. Eles se abraçam e se beijam. Esse último beijo é muito mais sobre amor do que sobre luxúria.
Mas Leah não que manchar os lençóis e encurta a sessão de amor pós-sexo mais do que o habitual. Quando ela está prestes a entrar no banheiro para se limpar, ela diz a Marcos: “Pode ir! Vou usar algo bonito para os rapazes quando eu sair.”
Marcos sente uma pontada de ciúmes, nada demais, quando ver sua esposa desaparecer. Ele se lembra da excitação que sente ao vê-la se divertindo com alguém, motivada principalmente pela excitação de ser observada. Ele carrega esse sentimento consigo enquanto caminha de volta para a sala de estar.
Na sala ele chama Jonas de lado e o convence a embarcar no plano. Jonas fica animado e pronto para participar.
No chuveiro, a buceta de Leah estar começado a ficar molhada de novo, pensando em ficar espremida entre dois cara enquanto era observada.
_____
Quando Leah entra na sala, encontra os três arrumando a casa. Marcos está enchendo a lava-louças. Brian está pegando os pratos e descartando as tolhas de papel e Jonas recolhendo as garrafas de cervejas. Mas os três param de repente e se voltam para dar atenção a Lean.
Ela usa um vestido vinho com alças finas e decote reto. O decote é bem profundo e mal consegue cobrir seus peitos. Começa logo acima dos mamilos, que estão visivelmente duros e salientes. O vestido abraça seu corpo até a cintura e depois se alarga suavemente, parando no alto das coxas. Jonas assobia lato em sina de admiração