SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1



Meu nome é Judy e eu tinha vinte anos quando minha mãe se divorciou do meu pai, porque ele era violento com ela. Ela se mudou da cidade e eu fiquei com meu pai. Mas foi aí que ele começou a descontar em min e meu namorado também começou a me tratar com violência. Eu não precisava se abusada por nenhum homem, eu não precisava estar ali. Então fui embora, fui morar com minha mãe. Me senti meio mal por deixar meu irmão mais novo para trás. Sei que ele já tinha dezenove anos e podia fazer suas próprias escolhas, mas ainda assim me senti mal.

Minha mãe tinha um novo namorado. Ele era um cara legal e bonito, então fiquei impressionada com ele e não demorou muito para entender por que ela estava com ele. O quarto dela era ao lado do meu, e eu podia ouvi-los trepando todas as noites. Ele devia ser bom, pelo barulho que minha mãe fazia enquanto era fodida, porque as vezes ela falava muito alto.

Era difícil para min ficar ouvindo-os, eu sentia falta da minha vida sexual de antes com meu namorado, e para completar o sexo deles nunca era rápido, era demorado e mais de uma vez por noite. Não sei como eles conseguiam acordar na manhã seguinte e ir trabalhar depois de tanta energia gasta. Algumas vezes eu parava na porta do quarto enquanto tentava entender o que eles estavam fazendo e porque isso parecia tão bom.

Eles se levantavam e iam trabalhar, então algumas vezes, fui ao quarto dela e encontrei a cama uma bagunça por causa das coisas sexuais que eles faziam juntos. Mas devia ser bom, por causa da grande mancha molhada que sempre estava na cama deles. Fiquei me perguntando se era dele ou dela.

Eu ainda não tinha encontrado um emprego, então ficava muito tempo sozinha em casa, principalmente porque eu não conhecia ninguém no bairro. Alguns dias depois de me mudar, decidi me bronzear, então coloquei meu biquini e fui para os fundos da casa. Meu bronzeado ainda estava bom, mas eu sabia que se eu continuasse morando com minha mãe, seria melhor encontrar um novo namorado.

Dois dias depois que comecei a me bronzear, nossa vizinha pareceu, se apresentou e me deu boas-vindas. Ela tinha uns trinta e poucos anos, cabelos castanho-escuros e parecia bem arrumada. Ela começou a falar bastante de como o marido trabalhava e ela não. Nos demos muito bem e logo nos tornamos companheiras de bronzeamento.

Ela também estava com um biquini pequeno, mas sempre falava do meu cabelo longo e loiro e de como ele era bonito. Ela adorava prender meus cabelos em rabos de cavalo que iam até a metade das costas. Ela sempre queria que eu fosse a casa dela para me bronzear, e eu gostava de ir porque ela tinha uma piscina no quintal que era ótima para depois do bronzeamento.

Depois de alguns dias, finalmente conheci seu marido, Jonas. Ele era um homem bonito. Com uma personalidade incrível. “Caramba, ela teve sorte”, eu pensei comigo mesma, também porque ele a tratava muito bem. Nos fins de semanas, ele ficava no quintal enquanto nos bronzeávamos, ou na piscina. Ele adorava conversar com a gente, eu não me importava de olhar para ele e conversar com ele. Eu pensava nele enquanto estava na cama ouvindo a mamãe e o namorado fodendo. “Nossa como eu preciso de um namorado”, eu pensava para min mesma.

Então depois de mais de um mês vivendo minha vida sem sexo com alguém, encontrando meus vizinhos para as sessões de bronzeamento na piscina e ouvindo o sexo da minha mãe com o namorado, meu irmão veio me fazer uma visita rápida. Foi muito bom que ele viesse e fiquei feliz em vê-lo, porque meu irmão era um cara bonito, e nunca teve namorada, que eu soubesse.

Não havia um quarto extra para ele, então ele teve que dormir no sofá. E na segunda noite dele aqui, mamãe e o namorado estavam fodendo calorosamente, e muito alto, como sempre. Depois de ouvi-los por um tempo, precisei usar o banheiro, então me levantei, mas quando abri a porta, vi meu irmão perto da porta do quarto da nossa mãe ouvindo-os. Fechei a porta devagar para espiar o que ele estava fazendo, e tive que rir de min mesma, porque sabia que já tinha passado por aquela mesma porta algumas vezes. Mas depois de um tempo, notei que ele estava esfregando o pau por cima das calças. Então agora eu ouvia minha mãe fazendo sua putaria usual, e tinha um show do meu irmão brincando consigo mesmo. Não demorou muito para que ele liberasse o pau de dentro das calças.

Fui imediatamente capturada pela visão do seu pau duro, porque eu não imaginava que meu irmão fosse tão bem servido de pau. Definitivamente ele era um cara bem-dotado. Imensamente maior que do meu ex-namorado. “Caramba, meu irmão poderia ter a garota que quisesse com aquele pau”, eu pensei. Ele continuou se tocando, agora que estava com o pau duro para fora, e eu não me importava nem um pouco em olhar ele se deliciando com os sons da minha mãe e do seu namorado e tocando naquela rola linda. Pensei que que ele ia gozar, porque ele se virou e saiu correndo, mas ainda acariciava o pau. “Porra! O show acabou”, eu disse baixinho, decepcionada. Passei o resto da noite pensando no pau dele e tocando minha xoxota.

Acordei na manhã seguinte cansada por causa da falta de sono, mas passei o dia andando de biquini dentro de casa, claro, notei meu irmão me olhando. Ele estava de olho no meu corpo dentro do biquini minúsculo de fio dental. Fiz questão de provocá-lo, eu não consegui dormir por causa dele. Algumas vezes olhei para ele e notei que ele estava de pau duro. A vingança é tão boa, mas eu ainda estava andando por aí cheia de tesão com tudo isso acontecendo ao meu redor.

Na noite seguinte, minha mãe fez de novo. Então decidi dar uma olhada para ver se meu irmão estava na porta de novo. Espiei e lá estava ele de novo, e ele estava de novo com o pau para fora e o acariciando-o: “Droga, eu gosto da aparência do pau dele”, sussurrei para min mesma enquanto me pegava passando as mãos pelo meu corpo enquanto o observava. Não demorou muito e encontrei meu da minha xoxota, brincando com meu clitóris, eu pude sentir minha xota ficando molhada. “Droga, eu com esse tesão em min há mais de um mês”, eu gemi baixinho para min.


Já fazia muito tempo, então tirei a camisola, agora completamente nua e nervosa com minha ousadia, eu abri a porta e sai para o corredor. Meu irmão estava distraído com seu pau e os sons que vinham do quarto, não me notou imediatamente. Então eu disse anunciando a minha presença: “Parece que você tem um problema aí, mano.

Ele se virou e deu um salto assustado com minha presença. Tentou esconder o pau, mas não conseguia tirar os olhos do meu corpo nu, enquanto dizia: “Por favor, não conte a nossa mãe.”

“Shhh, ela vai nos ouvir”, sussurrei em resposta levando o dedo aos lábios e ele começou a se afastar. “Aonde você vai? Acho que precisamos conversar”, eu disse. Ele parou sem tirar os olhos de min, acenei para que ele se aproximasse.

Ele caminhou lentamente até onde eu estava na porta do meu quarto. Eu sabia que ele estava assustado e não sabia o que fazer, nem o que dizer. “Entre para ele não nos ver”, eu disse a ele. Ele entrou e eu fechei a porta, trancando-a, enquanto ele olhava para min com um olhar totalmente perdido.

“Eu sei como você está se sentindo, estou ouvindo eles transarem há mais de um mês, e isso está me deixando louca”, eu disse com uma risada. Caminhei para dentro e dentro e me deitei na minha cama, de costas, enquanto seus olhos me acompanhavam cada movimento meu. “Então, pelo volume nas suas calças, vejo que você ainda está com tesão”, o que fez seu rosto ficar vermelho, enquanto ele corava, eu continuei: “Você já teve uma namorada?”

“Não, e você sabe disso!”

“Você já viu uma garota nua?”, eu disse sorrindo para ele.

“Não”, ele respondeu parecendo envergonhado.

“Então sou a primeira mulher que você vê nua?

Enquanto ele olhava para o chão, um suave sim saiu de sua boca.

Eu não conseguia parar agora, então perguntei: “Bem, o que você acha de ver uma mulher nua?”

Ele olhou para cima e, ao fazê-lo, passei as mãos pelos meus seios, mas também abri um pouco as pernas, para garantir que ele estivesse olhando para minha xoxota enquanto esfregava meus peitos. Acho que ele gostou do que viu, seu pau não parava de cresce dentro da calça. “Você gosta do que ver?”, perguntei.


Agora ele estava me encarando e não demonstrava timidez: “Sim, eu acho. Sempre achei que você tinha um corpo gostoso.

“Ah, eu não sabia disso.”

“Bem, agora sabe.”

Dei um tapinha na cama ao meu lado e disse a ele: “Você pode se deitar enquanto conversamos”, então ele se aproximou e estava pronto para se deitar ao meu lado quando eu disse: “Espere” Acho que se você vai se juntar a min, precisa se livrar das suas roupas também.”

“Você quer que eu fique nu?”

“É justo, além disso, eu já vi seu pau em ação nas duas últimas noites lá fora”, eu disse com um sorriso maliciosos no rosto. Ele me olhou por um instante e queria tanto se deitar ao meu lado que começou a tirar a roupa lentamente. Não demorou para ele estar nu na minha frente com o pau duro como pedra, apontando orgulhosamente para min. “Eu não sabia que você tinha um pau tão gostoso.”

“O que você quer dizer com isso?

“Ele é maior e mais bonito do que o que meu ex tinha.”

“Sério, isso que você está dizendo?

“Sim.”

“Então, você e ele fizeram sexo”

“Essa é uma pergunta idiota. E sim, nós fizemos.” Dei outro tapinha na cama e ele se deitou ao meu lado, de lado com o pau apontando para min. Então, estendo a mão, segurei-o e o acariciei um pouco. “Caramba, você é bem-dotado, mano e bem duro!”

Ele parecia nervoso, mas não me impediu, então estendi a mão, peguei a dele levei-a até meu seio e esfreguei, dizendo: “Eu preciso sentir seu pau, então você também pode me tocar.” Senti sua mão tremer quando a soltei, mas ele continuou esfregando. Então, você gosta deles?”

“Claro que sim!” Sorri e segurei a mão dele, deslizando-a lentamente pelo meu corpo, e ele de novo, não me impediu. Mas suas mãos tremiam bastante, o que me deixou ciente que ele estava assustado. Abri minhas pernas e deslizei a mão dele para minha xana. “Vai ver com é.” Mesmo tremulo ele me esfregou um pouco. “Acho que você vai precisar tocar melhor se quiser agradar uma garota!”
“Talvez você possa me ensinar”, ele disse rindo.

“Acho que uma irmã mais velha pode ensinar seu irmãozinho!” Me virei de lado e agora o pau dele apontava para minha xota e minha xota e meus peitos apontavam para ele. “Você, parece um pouco assustado e nervoso.”

“Bem, sim!”

“Eu o abracei. Tudo bem, eu e ela não vamos te morder”, disse a ele. Então ele me abraçou se apertado a min e meus seios e xoxota estavam pressionados contra ele, e eu o abraçava com mais força. Senti seu pau pressionando minha barriga. Então eu o seguei e me virei até ficar deitada de costas com ele por cima de min. Então abri um pouco mais as pernas, subindo um pouco mais a cama o suficiente para que seu rosto ficasse à altura dos meus peitos. “Você pode sentir o gosto deles se quiser”, eu disse a ele. Não precisei repetir antes que sua boca se fixasse nos meus peitos, enquanto ele chupava e lambia. Agora eu sentia seu pau alcançando minha xoxota e se esfregando contra ela. “Droga, já faz tanto tempo para mim”, gemi enquanto o deixava trabalhar nos meus peitos, enquanto minha xana começava a esquentar.

Eu não aguentava mais, então deslizei minha mão entre nós para segurar o pau dele. Ele continuou chupando meus peitos, até que eu movi seu para que ele esfregasse e cutucasse minha xoxota. Isso fez seus olhos brilharem e, olhando para mim, ele disse: “Droga, você é minha irmã!”

“Eu sei quem eu sou, e estou com um tesão do caralho porque não trepo com ninguém há mais de um mês, você vai mesmo me negar isso. Eu preciso foder porra!”, gritei com ele. Movi a cabeça do pau para que ele pressionasse minha xana doida de excitação, e então o senti começar a se enfiar em mim. Senti a cabeça do pau entrar e pensei: “ele vai me comer!”

“Ah, sim, me dá esse pau, grite!”. Então seus olhos começaram a brilhar quando ele começou a enfiar mais fundo e rápido e apreciar minha buceta. “Me fode com mais força”, eu mandei. Ele começou a me foder, enterrando o pau em min e me fodendo, fodendo a xoxota de uma mulher pela primeira vez e quis o destino que fosse a minha. E devo dizer que ele estava fazendo um bom trabalho com seu pau maravilhoso.

Eu estava tão excitada, e adorando o pau dele, que comecei a gozar embaixo dele. Eu gemia alto e torcia para que nossa mãe não me ouvisse. Ele também não demorou muito, já que era sua primeira vez dentro de uma buceta e estva tão excitado quanto eu. Mas eu consegui sentir o pau dele me preenchendo. Já fazia tanto tempo, e ele era meu mano, fiquei tão excitada com isso que gozei de novo enquanto minhas pernas o apertavam com mais força.

Ele caiu deitado em coma de min, com minhas pernas ainda em volta dele. Sorro para ele: “Como foi sua primeira xoxota?”

Ele deus um grande sorriso: “Gostaria de ter durado mais!”

“Não se preocupe, eu gozei duas vezes e ainda temos tempo para mais!”

“Então eu viu poder te foder mais um pouco?”

“Bem, sim, você tem muito o que aprender sobre como cuidar de uma mulher” eu disse a ele com uma piscadela.

“E você vai me ensinar, mana?

Foto 1 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1

Foto 2 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1

Foto 3 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1

Foto 4 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1

Foto 5 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonwinchester

jhonwinchester Comentou em 16/07/2025

Só queria uma irmã mais velha pra mim fuder muito e ser o cachorro dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 1
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 15
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 12
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 8
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1

Codigo do conto:
238376

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/07/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5