SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2



Enquanto estávamos deitados na cama, ele tinha um grande sorriso no rosto quando estendeu a mão e começou a sentir e brincar com meus peitos. Deixei que ele brincasse, mas então ele meio que olhou para mim, parecendo um pouco nervoso, enquanto deslizava a mão para minha barriga. Eu apenas sorri de volta e não disse nada, então ele continuou até encontrar minha xoxota novamente. Abri mais um pouco as pernas para que ele pudesse brincar com ela, e foi então que ele começou a dedilhar minha xana, com um grande sorriso. “Então, você gosta?” ele me perguntou, enquanto abria um sorriso ainda maior no rosto.

“Claro que sim”

Foi então que escutamos alguém se movendo na sala de estar, pensei que podia ser o namorado da minha mãe. Tirei sua mão de min: Você precisa sair daqui antes que ele note que você não está na sala dormindo” sussurrei para ele e notei que ele também estava assustado.

Ele pegou suas roupas e olhou para a porta, então se virou para min e perguntou: “Como eu vou sair do quarto sem ele me ver?

Me levantei e abri a janela: “Saia por aqui, e você pode dizer que saiu para ver alguma coisa. Então ele se apressou e saiu pela janela. O que me fez rir porque não era a primeira vez que um garoto saia pela minha janela.

Poucos minutos depois ouvi os dois conversando. “parece que funcionou”, pensei, deitada na cama, passando o dedo pela minha xana e depois até meu clitóris, esfregando-o suavemente. Dei um pouco mais de atenção e sorri. “Bem, minha querida, acho que encontramos alguém para cuidar de você por um tempo. Me virei e adormeci, e acabou sendo a melhor noite de sono que eu tive em mais de um mês.

Acordei um pouco trade, então me levantei, peguei meu robe e fui para o chuveiro. Ao sair do banheiro ainda estava de robe fui encontrar meu irmão que estava vendo TV sentado em uma cadeira. Ele deu uma boa olhada no robe curto que mostrava minhas coxas. “Então, onde estão todos?” perguntei a ele.

Ele demorou a responder ocupado em me olhar de cima a baixo devia estar se perguntando se eu vestia alguma coisa por baixo do robe.

“Os dois foram trabalhar, dorminhoca.”

“É, acho que dormi até um pouco mais tarde. Devia estar exausta. Como você dormiu?” perguntei,

“Não dormi muito bem. Estava com muita dor de cabeça”

“Ah é? E por que isso?”, fiquei curiosa.

“Eu estava pensando sobre tudo que rolou ontem a noite”

“Espero que tenha havido alguns bons pensamentos sobre isso”

“Claro que sim”, ele respondeu com um sorriso malicioso no rosto.

Enquanto eu estava de pé, soltei a tira que prendia o robe, fazendo- se abrir. Vi que ele estava olhando para meus peitos e minha xota com um sorriso apreciador.

Era nisso que você estava pensando?” perguntei pousando uma das mãos nos meu quadril.

“Sim, é isso que está preenchendo os meus pensamentos desde então.”

“Bem, acho que você gostou do que viu e do que fizemos.”

“Pode ter sido um erro, mas eu gostei do que fizemos”. Ele parecia nervoso, mas então falou novamente: “Posso brincar mais um pouco?”

“Acho que isso vai depender de você. Você tem que aprender a fazer uma garota querer transar.” eu respondi com uma risada.

“É por isso que eu quero aprender com você.” Ele riu

Fui até o sofá e me sentei na beirada. Abri um pouco as pernas, e disse: “Então, talvez pudéssemos começar com uma jogada matadora.”

“E o que seria isso?” Ele perguntou com uma expressão confusa no rosto.

“Venha aqui” eu disse. Ele veio tão rápido que quasse esbarra em min, eu ri. Assim que ele veio, eu disse: “Ajoelhe-se”, e ele imediatamente se ajoelhou. Acho que ele pensou que ia começar a me comer. “A melhor coisa que você pode fazer para me fazer ficar com vontade de foder é me chupar”, eu disse.

Ele olhou para min e depois voltou a olhar para minha buceta. “Não sei se estou pronto para isso”, disse ele.

Eu apenas fechei as pernas olhando para ele. “Então acho que você não quer me comer.”

“Então, não posso te comer a menos que faça isso?”

“Se você quer me comer e se divertir com ela, você vai precisar fazer algo bom para ganhá-la.”

Ele ficou ajoelhado ali por um tempo, me olhando de cima a baixo, e eu fingi que ia me levantar. Foi quando ele estendeu a mão, colocou nos meus joelhos e começou a fasta-los enquanto olhava fixamente para minha xana. Esperei um minuto, então ele parou de me olhar e seu rosto desceu entre minhas pernas onde encontrou minha xoxota. Ele lambeu algumas vezes e então olhou para min e perguntou: “Como foi isso?”

Abri mais as pernas e disse: “Você vai ter que fazer mais do que isso!”

“Como, então?” Ele perguntou.

“Você lambe e brinca com meu clitóris, e aí, com sorte, você me faz me contorcer, e se me fizer gozar, você me fode.” Ele balançou a cabeça e voltou para baixo, mas ainda precisava de alguma orientação, então comecei a guiar sua cabeça, enquanto dava dicas de como chupar. Ele seguiu fez tudo que eu disse, até me fez me contorcer e esfregar minha xota na cara dele, comecei a gozar em seu rosto. Não o soltei até que ele me fizesse gozar, e então só soltei sua cabeça, ele se inclinou e olhou para mim: “Como foi isso?”

“Você se saiu muito bem, maninho, e deixou minha xana feliz.”

Então ele se recostou um pouco e perguntou: Então, isso significa que eu posso te foder de novo?”

Sorri para ele e abri as pernas: “Minha buceta está gritando para ser fodida agora”

“Aqui na sala mesmo?”

Isso me fez rir: “É melhor você aprender a transar sempre que puder e onde tiver a chance”, eu o respondi, e nunca vi ninguém sair de dentro das calças tão ligeiro,

Seu pau estava firme e duro, querendo uma buceta, a minha buceta e ele se moveu entre minhas pernas. “Como faço isso aqui?”

Me ajeitei mais para beira do sofá. “Só me fode”, disse a ele. Ele entendeu e, enquanto agarrava seu próprio pau, ajudei-o a encontrar a entrada para meu buraco. Acho que ele estava mais do que pronto para me comer, pelo jeito como enfiava. Não demorou para ele estar com o pau totalmente enterrado em mim, e começou a me foder. Agarrei suas mão puxando-as para meus peitos, e ele soube imediatamente que precisava brincar com eles enquanto me fodia. Não sei se era porque eu não fazia sexo há muito tempo, ou se era porque era meu irmão que estava me fodendo, mas antes que percebesse, eu estava gozando mais forte e mais forte do que nunca. Eu podia me ouvir dizendo a ele para me foder com mais força, e ele fodeu. Ele também demorou mais tempo dessa vez, e quando ele gozou em mim, eu estava gozando de novo, em todo seu pau. Ele parou sem sair de dentro de min quando gozou. “Droga, eu não quero sair daqui.”

“Bem, não podemos ficar assim o dia todo”, eu disse a ele com uma risada.

Ele retirou o pau devagar e então me viu vazando sua porra. “Droga, deveríamos ter usado uma proteção.

“Você acha que deixaria você me foder sem camisinha se eu não estivesse segura? Não se preocupe com isso irmãozinho. Mas é melhor que faça isso quando estiver com qualquer uma” Me levantei e peguei a mão dele. “Vamos tomar banho”, e ele me seguiu.

Descobri o quanto ele gosta de me lavar e acho que ele quase perdeu a paciência enquanto eu o lavava. O pau dele estava duro como uma pedra e eu o mantive assim até que saíssemos para nos secar. “Eu preciso tomar café”, disse a ele, então me virei ainda nua e fui para a cozinha com ele me seguindo.

Você vai fazer isso sem se vestir?”

“Você não quer me ver? Ele sorriu enquanto corria atrás de min, e continuou nu também. Preparamos e comemos nosso café da manhã, o tempo todo eu tinha certeza de que ele me olhava, e eu o provocava para que seu pai continuasse tenso. Terminamos e estávamos colocando nosso pratos na pia quando eu perguntei. “Você gosta de comer bucetas?”

Ele sorriu para min: “Gostei mais do que pensei, e quando fiz você gozar, me senti ótimo.

Sorri para ele enquanto me ajoelhava e segurava seu pau. “O que se faz, se paga!” lambi seu pau e o deslizei pela garganta abaixo. Comecei a chupar seu pau como uma profissional. Ele colocou a mão na minha cabeça e apenas me deixou chupá-lo. Eu senti sua pernas tremerem um pouco e esperava que ele não caísse, porque eu balançava a cabeça para frente e para trás muito rápido.

“Ai, droga, eu acho que tô perto de gozar!” ele gritou. Comecei a me esforçar mais, enquanto ele segurava minha cabeça agora com mais força, enfiando o pau mais fundo na minha garganta, e então gozou. Bebi sai porra e lambi até seu pau até ficar limpo, então parei e deixei seu pau escapar da minha boca, enquanto olhava para ele: “Gostou disso?”

“Claro que gostei. Muito!”

Me levante e terminei de lavar a louça como se nada tivesse acontecido, enquanto ele ficava ali me olhando. “Vamos ficar nus o dia todo?”

Eu apenas sorri para ele: “Acho que faz sentido ficar, de qualquer forma, vamos continuar brincando!”

Ele deve ter gostado da ideia, porque ficamos nus, e ele se tocava de vez em quando, enquanto olhava para min. Então ele sorriu para mim com uma expressão animada: Talvez eu possa te levar para o quarto da mamãe e te foder na cama dela.”

“Então você que comer sua irmã na cama da sua mãe? Que tipo de fetiche é esse?

“Não sei, eu acho que é um pouco selvagem.”

Fomos para o quarto da mamãe e, assim que ele me colocou na cama, começou a chupar minha buceta, me fazendo gozar de novo. Aí ele subiu e começou a me foder, mas dessa vez foi um pouco mais selvagem e exigente. Acho que ele estava excitado transando com a irmã na cama da mamãe.

Passamos o dia seguinte transando também, mas ele teve que sair para voltar ao trabalho, então queria aproveitar tudo o que pudesse. Queria experimentar todas as posições possíveis e eu deixei. Levei-o ao aeroporto e, enquanto esperava o voo, fiz um boquete nele no carro.

Quando cheguei em casa, minha mãe e o namorado dela estavam lá. Quando fui preparar o jantar, o namorado dela sorriu para mim: "Então, você conseguiu levá-lo até o avião?"   

"Sim, chegamos um pouco cedo, então ele teve que esperar para embarcar."

Ele sorriu para mim: "Parece que vocês dois tiveram uma ótima visita e se deram bem."   

"Sim, foi divertido tê-lo por perto."

Ele se levantou e ia ajudar minha mãe, mas parou na minha frente: "É, eu pensei que vocês dois se davam bem, então foi por isso que instalei uma câmera de movimento no quarto da sua mãe", então ele apenas sorriu e foi embora.

Aposto que meu rosto ficou branco, porque meu irmão me comeu algumas vezes no quarto da mamãe e agora ele sabe disso.

Foto 1 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2

Foto 2 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2

Foto 3 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2

Foto 4 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2

Foto 5 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238376 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 12
238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 16
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2

Codigo do conto:
238558

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/07/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5