“É uma surpresa! Mas vai ser fácil para você entrar na brincadeira. É só me seguir”, diz Leah ajeitando o cabelo no espelho. Ela passa protetor labial, se vira para ele e sorri.
“Quão grande ela é em comparação a min?”, pergunta Leah.
“Mais ou menos da sua altura”, Marcos responde curioso.
“Então, ela provavelmente tem a mesma cintura que eu. Certo?” Ela continua sua inquisição.
Marcos concorda, ainda confuso.
“Ah, e o mais importante: Vá em frente se não o plano não vai funcionar!” Ela diz antes de sair.
Mais tarde ele entra na cozinha vestindo um short e uma camisa polo combinando; Leah está preparando o almoço e esperando Chloe para ajudar.
Leah veste um top curto preto de algodão e um short jeans azul um tanto atrevido. O decote é profundo, deixando os seios em destaque, e expõe boa parte de suas costas. Seduzido, Marcos se aproxima dela por trás e agarra pela cintura, esperando outro beijo molhado.
Eles ouvem a campainha tocar. Marcos atende a porta e conduz Chloe para dentro.
“Chloe!”, uma Leah cheia de energia joga as mãos nos cabelos e abraça a secretária tímida e relutante. Ele está usando um vestido de verão azul-escuro, simples e bem modesto. Ele cai folgadamente sobre ela, tem um corte alto e termina acima dos joelhos. Como em suas roupas de escritório habituais o elástico em volta de sua cintura apenas sugere o que está em embaixo do vestido
“Venha! Preparei a massa da torta e piquei os legumes e queijo. Você quer me ajudar a preparar o recheio para colocá-los?” Leah segura a mão dela e a guia para a cozinha antes que ela possa responder.
Ela olha para Marcos que parece igualmente confuso. Mas o leve volume no short dele o chama a atenção. Ela o reconhece como o mesmo que viu no escritório. Marcos observa as duas mulheres se movimentarem. Parado atrás do balcão da ilha, ele olha para as bundas das duas e pensa: “Se não fosse pelos rostos as duas podiam ser gêmeas idênticas!”
Chloe observa Leah quebrar alguns ovos em uma tigela e adicionar os ingredientes restantes. “Aqui, você mistura enquanto eu preparo o queijo que vai por cima.” Ela entrega a tigela para Chloe.
Ela apenas olha para tigela, ela recupera a consciência e sai das distração que Marcos lhe causara, mas está relutante e não faz nada.
“Deixe-me te mostrar” Leah se aproxima e segura as mãos de Chloe. O braço de Leah roça nos seios de Chloe. Chloe sente o toque, ela também sente de forma agradável sua outra mão nas costas dela. Leah bate os ingrediente rapidamente. Uma gota da mistura salta da tigela para o vestido de Chloe.
“Ops! Me desculpa!” Leah correu para buscar toalhas enquanto Chloe examinava a mancha. Leah olha para o marido com um sorriso malicioso.
“Isso faz parte do plano?” Marcos se pergunta.
Eles tiram a maior parte, mas a cor escura da mancha ainda se destaca.
“Talvez eu tenha algo para você vestir. Por favor, deixe-me eu lavar seu vestido”, insiste Leah. Chloe olha para Marcos e depois para Leah.
“Tem certeza, espero que isso não seja muito incômodo”, Chloe responde suavemente, seu tom denuncia sua ansiedade por ter manchado o vestido.
Marcos observa as duas indo para o quarto.
Chloe gosta da personalidade calorosa e extrovertida de Leah, semelhante a sua amiga intima, Eva.
“Chloe tinha seu próprio plano para o dia. Envolvia usar um vestido mais chamativo, mas não teve coragem o suficiente para fazê-lo. Ela espera que Leah lhe ofereça algo parecido com o que ela estava usando naquele momento, algo mais ousado. No entanto, sabe que precisará ser convencida a aparecer assim na frente de Marcos.
Leah, por sua vez, acha fácil gostar de Chloe. Sua personalidade gentil e receptiva contribui para o interesse. Até agora, Chloe tem respondido positivamente aos avanços de Leah. Ela sorri quando Leah sorri. Chloe parece mais aberta com Leah do que com Marcos. “Deve ser a dinâmica do escritório”, pensa Leah enquanto se dirigem para o quarto.
Leah vasculha suas roupas e encontra uma saia midi de linho cor pistache e uma camiseta branca justa, de gola redonda, com botões e mangas curtas.
“Isso é o que tenho mais modesto para vestir no verão”, diz Leah segurando as duas peças de vestimenta.
“Hum! Não tenho tanta certeza.” Chloe está relutante.
“Experimente. Vou ver se tem mais alguma coisa!” Leah tinha outras peças com Chloe poderia se sentir mais confortável, mas Leah já tinha escolhido estes antes e não tinha a intenção de oferecer outra vestimenta a ela.
“Vou esperar lá fora.” Leah se desculpa, mas deixa a porta aberta o suficiente para dar uma espiada. Chloe não percebe a fresta na porta, pois está mais preocupada em tirar o vestido manchado rapidamente.
Leah acha a jovem de sutiã e calcinha pretos muito fofa. Ela fica parada olhando pela fresta e observa Chloe se vestir. Como ela esperava, a blusa a abraça com força. Ela destaca os seios um pouco maiores que os de Chloe, forçando o botão que a mantem no lugar.
Assim que Chloe se troca, Leah bate na porta e entra. “Ficou maravilhoso em você”, elogia.
“Não estou acostumada a usar roupas tão justas”, diz Chloe, olhando para Leah. Ela observa que Leah a observa e fica vermelha. Como estava planejando vestir algo assim ao sair de casa, ela poderia ficar com ela.
Com um sorriso largo, Leah se aproxima de Chloe e a segura pelo ombro. Leah a faz virar para ver se a saia revelava alguma coisa do tamanho da sua bunda. Infelizmente, a saia é muito modesta e não revela muito Então, ela traça o decote frontal da blusa e desabotoa o primeiro botão. Elas caminham em frente ao espelho com Leah ao lado de Chloe
Chloe parece gostar da atenção. Ela fica feliz por Leah achá-la atraente. Assim que Leah desabotoou o botão, ela ganha a confiança necessária para usá-la
Leah se compara a Chloe e gosta da semelhança entre elas. Então, surpreende Chloe, ela leva a mão aos botões e desabotoa o seguinte, o que faz Chloe ofegar baixinho e respirar fundo. A gora seu decote fica visível. Ao baixar as mãos, Leah roça nos seios de Chloe, provocando um leve balanço.
“Não é revelador demais?”, pergunta Chloe, encarando Leah. Seus olhos revelando a luxúria escondida por baixo deles. Ela percebe que os mamilos de Leah estão parecendo através da blusa. A proximidade com ela a deixa inesperadamente molhada. Tímida, ela espera que Leah faça algum movimento.
Leah tem outras coisas em mente. Ela diz: “Que nada! O Marcos vai adorar isso!” antes de se virar para espelho, passa o braço pela cintura de Chloe e a puxa para perto. Elas sorriem uma para outra através do espelho antes de se separem e se envolverem em uma conversa casual sobre as travessuras de Marcos no escritório.
Maros fica um pouco decepcionado ao ver Chloe de longe, vendo a maior parte de sua pele coberta. Mas, à medida que ela se aproxima, ele sente seu pau crescer novamente, Ele finalmente consegue imaginar como fica por baixo da saia e se esforça para não olhar para o decote. Leah ri, e Chloe sorri ao perceberem o efeito que a nova roupa tem sobre ele.
“Viu, eu disse que ele ia gostar”, diz segurando a mão de Chloe enquanto fica ao lado dela.
“Você não gosta, Marcos?” Leah pergunta com um sorriso sedutor.
“Sim... eu quero... quer dizer, eu gosto”, Gagueja Marcos. “Você está linda!”, continua.
Alôôôôô!!! Sua esposa está bem aqui!” Leah dá um tapinha brincalhão no ombro dele antes de voltar para cozinha.
Marcos não percebe o protesto e continua a dar atenção a Chloe. Isso a faz corar. Mas ela está curiosa para ver se o volume no short dele reaparece.
Eles continuam preparando a comida colocando-a no forno. As duas brincam com Marcos, comparando seu comportamento no escritório e em casa.
“Ele não me deixa tocar na mesa dele nem mover nada nela.” Diz Chloe.
“É, ele é meio que obcecado com a ordem das coisas,” concorda Leah, sorrindo para Marcos. “Nesse sentindo, eu também sou, então funciona bem para nós”, Leah se vira para Chloe apoiando o marido.
À medida que a conversa avança, Chloe se solta e se sente confortável em baixar a guarda.
Marcos, isso ainda vai demorara uns 40 minutos. Você não queria dar uma olhadinha na limpeza da piscina?” Leah dispensa Marcos. Ela quer ter uma conversa a sós com Chloe.
“É, é, mas isso pode esperar!” Marcos reluta em fazer o que a esposa está pedindo. Ela o encara com um olhar penetrante, e marcos que isso faz parte do plano dela. Então em finalmente caminha para o quintal.
Chloe observa a conversa dos dois com atenção. Quando Marcos se levanta, ela finalmente tem a chance de olhar para a virilha dele, que esteve escondida dela o tempo todo. Ela sorri, feliz ao ver o que viu, o pau dele fazendo um volume dentro do short. Ela também se diverte com a relutância dele com o domínio de Leah sobre ele, no escritório ela só via o Marcos assertivo.
“O que você achou das fotos que Marcos te mostrou?”, a pergunta de Leah assusta Chloe. Ela está ficando ansiosa ao saber que Marcos mentiu para ela. Ela abaixa a cabeça, sem querer fazer contato com Leah.
“Relaxa! Eu disse para ele mentir. Não queria que você se preocupasse. Pode confiar em min. Fiquei feliz que tenha gostado!” Leah tenta relaxá-la um pouco.
Em pé na frente de Chloe, Leah coloca as duas mãos na cintura dela. “Chloe está tudo bem mesmo. Se ajudar, acho que você está muito atraente nesse vestido!” Leah enfatiza o elogio, esperando que Chloe se lembre do dela. Chloe volta a olhar para Leah devagar.
“Se dependesse de min, eu abriria mais alguns botões.” Leah sente que flertar com ela pode aliviar sua ansiedade. Vendo Leah morder os lábios, a respiração de Chloe acelera.
Leah percebe a mudança. Ela lê os olhos de Chloe, verificando se pode fazer algum movimento mais ousado. Leah dá um salto de fé e se inclina para beijá-la. Chloe aceita, e um gemido suave escapa de seus lábios quando eles se separam.
Um beijo mais intenso se segue enquanto Leah aperta sua cintura e com mais força. Leah para abruptamente, deixando Chloe desesperada por mais. Leah ri baixinho com um olhar travesso. Ela pretende provocar Chloe e prepará-la para ação de mais tarde. No entanto, ela acha difícil seguir seu plano agora que está excitada pela jovem gostosa a sua frente. Chloe se inclina o suficiente para puxar Leah de volta, interrompendo seu plano. Elas se beijam por mais tempo, com mais intensidade, e a mão de Leah começa a vagar pelo corpo dela.
Leah interrompe os beijo e arrasta Chloe de volta para o quarto. Ela pressiona Chloe contra a porta fechada e agarra a sua bunda por cima da saia. Elas ficam assim por um tempo. Beijando, gemendo e ansiosas por explorar uma a outra. Chloe levanta a mão e coloca delicadamente na cintura de Leah.
Leah interrompe o beijo suavemente. Os lábios permanecem próximos um do outro. Ambas respiram pesadamente. Leah levanta a mão para segurar o seio da jovem gostosa.
“Mmmhhhm!” Chloe geme com os lábios firmemente fechados. Elas se beijam novamente. Com Leah apertando o seio, segurando-o e beliscando os mamilos.
“Meu Deus! Você torna tão difícil resistir. Eu queria guardar a ação para mais tarde com Marcos”. Leah interrompe o beijo.
Chloe morde os lábios delicadamente, encarando Leah. Seus olhos revelam o desespero que ela sente para voltar a beijá-la. Leah se abaixa e desliza a mão por dentro da saia, Quando Leah a levanta, sua mão sobe pela coxa de Chloe até parar na buceta da jovem.
Chloe reage respirando e suspirando fundo. Seu peito está estufando e projetado para frente. Um gemido suave escapa quando Leah começa a esfregar a mão na buceta coberta de Chloe.
“As fotos te excitaram?”, pergunta Leah, enfiando a mão dentro da calcinha de Chloe. Seus dedos percorreram as dobras úmidas dos lábios vaginais de Chloe e os separaram até conseguir enfiar um dedo na sua abertura delicada. Chloe solta um gemido alto com a boca aberta e acena suavemente com a cabeça em resposta à pergunta. Seus olhos estão fixos nos de Leah.
“Sim? Você foi para casa e se tocou?” Leah continua sua investigação sedutora enquanto começa a trabalhar a buceta de Chloe, deslizando o dedo médio para dentro e para fora dela.
Chloe morde os lábios e acena concordando novamente. A sensação dos dedos de Leah dentro de sua buceta a deixa molhada. Chloe instintivamente da cintura de Leah para sua bunda e aperta delicadamente. Ambas gemem enquanto Leah acelera o ritmo.
Chloe começa a mexer a bunda em sincronia com os movimentos de Leah, ajudando-a a atingir todos os pontos certos. Ela começa a gemer alto, sem restrições. Sentindo-se libertada pela intimidade, suas mãos estão mais ávidas para agarrar e sentir a bunda de Leah. Ela a puxa para um beijo demorado.
Quando elas param, Chloe segura o antebraço de Leah firmemente, indicando que ela deve parar. Leah reage interrompendo gradualmente seus movimentos antes de retirar a mão.
“Algo errado?”, ela pergunta num tom preocupado, ainda respirando com dificuldade.
“Hum. Não. Mas receio que você fique cansada assim, eu demoro muito para ter um orgasmo.” Chloe responde suavemente e um pouco envergonhada por revelar isso.
“Não se preocupe. Vou poder aproveitar você por mais tempo.” Leah responde com genuína empolgação. Sentindo que Chloe talvez queira ir mais devagar, Leah diz: “Mas agora talvez seja o momento. Provavelmente seremos interrompidas pelo Marcos ou pelo forno. Continuamos depois.” Seu tom é alegre. Sorrindo, Leah se inclina para mais um beijo, assegurando a Chloe que está tudo bem.
“Agora que chegamos até aqui, quero trocar sua roupas. Você é uma moça atraente. Então suas roupas devem refletir isso”, diz Leah, d ando um passo para atrás. Ela retorna a sua energia de sempre.
Chloe permanece em silêncio e concorda com a ideia. Leah encontra uma saia mais curta que vão até o meio das coxas e a entrega para Chloe. “Tire o sutiã e vista isso.” Ela ordena, enquanto se move para deixá-la sozinha.
“Você pode ficar!”, diz Chloe. Seu tom é ansioso e transmite o quanto ela está feliz em levar o relacionamento deles um passo adiante e permite que Leah a veja quase nua.
Leah observa a jovem tirar a blusa e o sutiã, revelando seus seios firmes e empinados. “Não são tão grandes quanto os de Sarah”, pensa Leah enquanto tenta avaliá-los. Apesar de serem um pouco maiores que o de Leah, eles se erguem com maior firmeza.
Chloe veste a blusa de volta, interrompendo a linha de pensamento de Leah. Seus mamilos eretos saltam através do tecido fino da blusa. Então ela troca a saia longa pela que Leah a deu. Vestida, ela exibe suas pernas torneadas e sugere a bunda firme escondida por baixo. Chloe ajeita o cabelo e se vira para Leah em busca de aprovação.
Leah se aproxima de Chloe e abre outro botão da blusa revelando um pouco mais do seu decote.
“Pronto, perfeito. Vamos voltar!” Leah sorri para Chloe, e ela retribui.
***
“Sabe, eu tinha um plano todo traçado para fazer você relaxar.” Leah sorri, revelando suas verdadeiras intenções. As duas estão sentada perto do balcão da ilha da cozinha, esperando a comida do forno que tinha ficado pronta. Elas conseguem ver Marcos trabalhando na piscina pelo canto do olho.
“Mas depois daquele beijo, eu não consegui me conter”, diz Leah, passando as mãos pelas coxas de Chloe.
Ela continua: “De qualquer forma, o plano era te excitar para o Marcos se divertir. Ultimamente, tenho recebido bastante atenção. Mas ele, nem tanto, e me sinto mal por ele.” Leah se sente culpada por despejar tudo em cima de uma pessoa que acabou de conhecer.
“Chloe olha com compaixão e diz: “Tudo bem, continue! É sobre suas novas explorações?”
“Sim, mas não pretendo te entediar com meus sentimentos. O que você esperava quando veio aqui hoje?” Leah pergunta em tom sério.
“Eu não tinha certeza do que esperar”, diz Chloe, hesitante em revelar suas emoções. “Mas sei que Marcos está animado. Ele também estava animado no escritório”, continua.
Leah fica intrigada com esse comentário. “O que você quer dizer?” Ela pergunta.
“Ele teve uma reação notável” Chloe olha para a virilha, depois para Leah. Ela ainda tem vergonha de usar termos explícitos.
“Ahh! Isso! Sim, claro.” Leah se diverte e solta uma risadinha. Como isso te faz se sentir?”, pergunta Leah.
“Está muito quente lá embaixo!” Chloe olha para virilha novamente.
Leah se diverte novamente: “Você é muito fofa! Gostei de você!” Ela é direta como sempre.
Chloe fica vermelha. Leah move a mão por baixo da saia de Chloe, ameaçando subir até sua buceta de novo. Chloe respira fundo, preparando-se para isso, mas têm que se separar assim que escutam os passo de Marcos se aproximando.
As duas olham para Marcos e sorriem. Ao entrar na sala, ele olha como um cervo paralisado por faróis, vendo a roupa nova com que Chloe está vestida. Seus olhos se movem entre as duas mulheres, tentando decidir o que dizer.
As meninas têm um breve momento de confusão, tendo esquecido completamente a nova roupa no calor do momento. Leah ri e olha para Chloe. Elas desce os olhos para o peito de depois para cima, sinalizando para Chloe o que parece estar empolgando Marcos.
Chloe cora, olhando para Marcos. Ela está muito consciente de como seus mamilos estão orgulhosamente empinados e eretos.
“Você está... gostosa!” marcos murmura, parando para olhar para sua esposa.
“Não conseguimos ouvir você, Marcos”, diz Leah.
Ele se livra da surpresa e diz confiante. “Você está muito gostosa! Queria que você se vestisse assim todos os dias para ir ao escritório.”
Chloe desvia o olhar, corando. Ela não sabe como reagir ao elogio. Marcos pede licença para se arrumar, não querendo envergonhar mais ainda sua secretária tímida.
Assim que Marcos sai, Leah diz: “Tenho um plano para mais tarde”, para chamar a atenção de Chloe novamente. “Marcos também sabe que eu tenho um plano, mas não sabe qual. “Então, apenas me siga” Ela informa Chloe, que assente silenciosamente.
Marcos se junta a ela mais tarde e acha difícil tirar os olhos do decote e das coxas expostas de Chloe. Chloe, por sua vez, acha difícil tirar os olhos do pau de Marcos que está o tempo todo duro. Eles retornam a conversa casual até o alarme do forno soar. Chloe e Leah comemoram o sucesso e mostram a marcos o prato de aparência impressionante. Eles almoçam tranquilamente, demoradamente e relaxadamente no quintal.
***
Depois de limparem tudo, eles se reúnem na sala de estar. Leah convenceu os dois a assistirem um documentário curto. Marcos está entre as duas mulheres. Seu pau está começando a doer, depois de ter ficado duro o almoço todo, olhando para os decotes de Leah e Chloe. Ele não faz mais nenhum esforço para esconder. Isso cria uma tensão não reconhecida entre os três.
O documentário se torna entediante. Leah quebra o silêncio e se senta no chão, na frente de Marcos, entre suas pernas. Ele fica inicialmente confuso, mas logo percebe o que ela quer. Ela ajeita o cabelo e pergunta a Marcos: “Você pode massagear meu pescoço?”
A blusa de Leah tem duas alças finas que se enrolam perto do pescoço e estão amarrada com um nó. Marcos ajeita as alças e segura delicadamente os ombros de Leah.
Chloe observa atentamente marcos exercitar suas habilidades, massageando suavemente os pescoço da esposa: Ao ver Leah soltar gemidos suaves sempre que Marcos acerta os pontos certos, Chloe fica tentada a querer uma massagem.
“Que bom!” Você pode massagear minhas costas também? Por favor.” Leah olha para trás e pede. Marcos assente, e ela se afasta do sofá, ainda entre as pernas de Marcos. Ele se senta ereto para dar espaços apara as mãos. Leah está na beira do assento. Uma tira grosa de tecido divide as costas de Leah em duas partes superior e inferior, e Marcos precisa interromper os movimentos para massagear as duas partes alternadamente.
Chloe observa Marcos esfregar a lateral das costas de Leah, seus dedos apontando para frente e roçando a lateral do seio de Leah. Todo o ato faz Chloe desejar as mãos de Marcos, mas reluta em pedir. Marcos está ciente de que a sua secretária está observando, esperando que ela peça a sua vez.
Leah se vira para Chloe e diz: “Você parece que também quer um pouco disso”, com um tom de brincadeira. “Ele teve treinamento profissional! Você tem que experimentar!” Acrescenta ela em um tom persuasivo.
Chloe entende que isso faz parte do plano dela o tempo todo.
Antes que Chloe pudesse responder, Leah disse: “Essa coisa já e chata de qualquer jeito”. Então, ela se virou para Marcos: “Você poderia fazer a gentileza de trazer a mesa de massagem e fazer um trabalho completo para nós duas?” Ela tinha um brilho nos olhos. Marcos também se deu conta, e ele saiu rapidamente para buscar a mesa e os óleos de massagem.
Assim que Marcos sai, Leah se inclina, desliza a mão pela coxa de Chloe e lhe dá um beijo curto, mas desleixado. A intenção era deixá-la animada para a massagem.
Marcos viu as duas separando ao retornar. Ele fica confuso sobre o que ela estão fazendo e decide ignorar. Ele arruma a mesa no centro da sala de estar, cobre o tampo com toalha de flanela branca e preparar o óleo.