UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS



UM PRESESENTE

“Pai... vai ficar tudo bem”, disse Zach ao telefone, sentado em sua poltrona. “Você só precisa seguir em frente. Zach conversava com pai, Gary a cada poucos dias, mas ultimamente pareciam que aquelas conversas sempre convergiam para uma mesma direção, ele estava ficando cada vez mais deprimido. Uma coisa para se sentir pena dele, era o sentimento que ele queria despertar. Ele estava deprimido, isso era certo. Depois do falecimento da esposa vítima de um câncer, cinco anos atrás, ele até tentou alguns encontros, com algum sucesso. Sua última garota terminou com ele depois de dois meses de namoro, e aquilo tinha feito as coisas piorarem para ele.

Agora ele estava sozinho e odiava a situação. O fato de Zach e sua esposa Brianna morarem perto o deixava feliz, pelo menos isso.

“Eu sei, eu sei”, disse Gary. “Eu só queria poder encontrara alguém. Mas o mundo está estranho agora... sabe... se você não curte todas essas coisas online ou ir a bares. Eu sabia lidar com as coisa antes, mas não tanto agora.”

“Eu já disse que posso ajudar você, configurar algo no seu celular, se quiser, e mostrá-lo como usá-lo.”

“Eu não uso telefone ou computador, mas obrigado. Você teve muita sorte em encontrar Brianna. Ela sim é um verdadeiro partido... uma gata na verdade. Eu queria muito encontrara alguém como ela, sabia?”

“Sim, eu sei pai. Eu sei.”

Sobre Brianna, minha esposa, ela era de fato tudo que ele dizia. Eu estava em uma conferência de trabalho quando a conheci. Ela era representante de vendas que tinha uma mesa de conferência lá. Continuamos nos encontrando por um ano antes de nos casarmos. Nesse tempo, não demorou para descobrirmos algumas coisas bem excêntricas sobre nós mesmos. Coisas que tentamos esconder da maior parte do mundo fora do nosso casamento. Descobrimos que ela é exibicionista e eu sou voyeur. Foi um casamento perfeito.

No começo, eram coisas simples. Ela gostava de se masturbar para min cama enquanto eu assistia. Depois, passamos a explorar outras partes da casa. Assistir um vídeo na TV da sala com ela se masturbando para min. As coisa foram mais longe rapidamente e ficaram ainda mais picantes. Ela se tocava quando estávamos no carro... ou no cinema... ou jantando fora. No fundo adorávamos o perigo de estarmos perto de estranhos e a iminência de sermos flagrados. Eu adorava e isso só tornava nossa vida sexual mais excitante e divertida

O passo final, com nossos novos fetiches, foi quando decidimos manter nosso relacionamento um pouco aberto, mesmo depois do casamento. Ela seria uma esposa gostosa, com permissão para ficar com outros homens, com minha aprovação e eu só aprovaria se pudesse assistir. Tentamos deixá-la sair sozinha algumas vezes para se divertir com outros caras que eu aprovasse. Depois ela voltava e me contava sobre isso enquanto fazíamos o melhor sexo de nossas vidas. Mas não era tão divertido. Achar um cara bom para isso não era muito fácil com nossas expectativas.

Íamos a festas e a bares. Pegávamos caras para levar para um quarto de hotel e nos divertimos. Era isso que nos dava mais satisfação, embora, depois de alguns encontros com caras bem estranhos, tenha perdido o apelo. Finalmente encontramos uma alternativa mais segura. Era um club de swing chamado The Social Experiment, onde podíamos assistir e participar à vontade em um ambiente seguro.

Nossa vida sexual e nosso casamento eram muitos mais fortes por causa da nossa escolha. Nenhum de nós sentia a necessidade de se desviar. Ambos encontrávamos nossos desejos mais fortes um no outro e na diversão que vivíamos juntos.

“Se eu tivesse uns vinte anos a menos”, disse meu pai, “Aposto que eu já teria roubado ela de você há muito tempo.”

Isso me pareceu um pouco assustador. Mas eu estava acostumados com homens me dizendo o quanto Brianna era gostosa. Alguns entraram em detalhes bem obscenos sobre o que fariam com ela se tivessem chance. Então, meu pai me dizendo que poderia roubá-la de mim foi bem tranquilo.

“Ei! Você ainda é um garanhão”, eu disse a ele. “E você vai encontrar alguém. Você vem jantar com a gente na sexta, certo?”

“Sim... sim, estarei lá. A Brianna vai se juntar a nós, certo?

“Claro que sim, Sete, ok? Não esqueça”, eu disse finalizando a conversa

********

A noite de sexta-feira pareceu a demorar a chegar para Zach, com o trabalho ficando realmente intenso de repente. Mas, depois do expediente, ele e Brianna estavam se arrumando para sair. Tinham reservas para come em um lugar onde era difícil de se conseguir lugar. Eles queria levar Gary para comer comida italiana em comemoração aos dias dos pais, que seria no domingo seguinte.

Zach realmente esperava que eles pudessem sair, beber um pouco de vinho, relaxar e se divertir um pouco. Seu pai precisava de um pouco de diversão também.

“Querido, você tem certeza de que o preto fica bom... Eu não tenho tanta certeza”, disse Brianna, olhando-se no espelho do corredor, virando-se e contorcendo-se para ver seu corpo por diferentes ângulos. “Talvez eu devesse trocar por um branco.

“Pela milésima vez, você está incrível’ disse Zach. “Sério! Você está incrível de preto! Acho você perfeita.”

Brianna sorriu para ele, confiando no julgamento dele, mas não no seu. Ela viu o brilho nos olhos dele e sabia que seu vestidinho preto, apertado e curto, aquele que deixava o decote baixo e as pernas à mostra, o estava excitando. “Obrigada. Não sei. Faz tempo que seu pai não vem aqui, e eu estou surtando um pouco.”

“Relaxe. Vai ficar tudo bem. Você está incrível.”

Eles estavam terminando de se arrumar quando a campainha tocou e Zach foi atender. Se pai estava do lado de fora, vestindo um elegante terno cinza e gravata.

“E aí pai! Seja bem-vindo! Tudo bem”, disse Zach dando um passo atrás para permitir que ele entrasse

“E aí, filho. Como está?” Disse Gary, entrando enquanto Zach fechava a porta. “Feliz Dia dos Pais”, Zach o abraçou e o conduziu para a sala.

“Obrigado, filho. Agradeço muito”, Gary sorriu embora parecesse muito forçado. “E agradeço muito por me convidar para jantar.

“Você merece, pai” Zach notou a atitude taciturna do pai. “Pai. O que foi? Sente-se. Cara. Gary se sentou no sofá. “Você está bem?”

“É, eu só precisava sair de casa. Está muito... quieto sabe? Essa coisa toda de término está acabando comigo.”

“O quê... Diane ainda, pai?

Brianne entrou na sala e s deu um sorriso para Gary, que forçou um sorriso de volta.

“Ela nem atende meu telefonemas de volta”, disse Gary balançando a cabeça. “É simplesmente... deprimente.”

Brianna colocou a mão no ombro dele, demonstrando apoio sincero.”

“Não o trate como bebê”, disse Zach. Meu pai não precisa de pena. Ele precisava se livrar daquela garota e seguir em frente.

“Ele pode dizer isso porque tem uma esposa troféu e não precisa lidar com tudo que as pessoas comuns enfrentam”, disse Gary.

“Ah... anime-se”, afirmou Brianna. “Você é um cara legal. Você vai encontrar outra pessoa.”

Gary olhou para ela e sorriu... o sorriso mais genuíno da noite. “Você encontrou uma mulher realmente incrível, filho. Mas eu queria saber o que você realmente vê nessa cara. Ele é meu filho e tudo mais..., mas...”

“Ei! Gary reclamou. “Estou bem aqui! Sério” É felizmente, encontrei uma mulher incrível, que é louca, selvagem e divertida... além de linda e inteligente.”

“Estou feliz por vocês dois”, Gary sorriu novamente com um toque de tristeza. E ele olhou para Brianna... com tanta... adoração “É sério!”

Foi então que Zach teve uma ideia. “Querida, você pode subir e me ajudar com uma coisa antes de sairmos?”

“Claro”, disse Brianna enquanto de se virava para Gary.

“Pai, o senhor sabe que é bem-vindo a nossa casa sempre que quiser.”

“Obrigado”, ele devolveu.

“Fique a vontade pai” disse Zach. Porque não se serve de uma bebida ou algo assim. Nós já voltamos.

Quando Zach subiu as escada e entrou no quarto, Brianna estava sentada na cama com uma expressão um pouco triste. “Querida, o que houve”, ele a perguntou tocando em seu ombro.

“Eu só sinto que ele está superchateado”, disse ela. “E me incomoda vê-lo assim.

“Eu sei”, disse Zach, “mas já faz seis meses. Ele só precisa seguir em frente.”

“pare. Ele é seu pai!”

“É... sei. Tudo bem”, Zach disse levantado a mão em sinal de submissão.”

“Ele só precisa de ombro amigo e compreensível agora”, disse Brianna.

“Eu falo com ele o tempo todo sobre isso.

“Eu me sinto uma péssima nora se a gente o deixar se lamentando assim. Principalmente nos Dias dos Pais.”

Zach deu a ela o seu melhor sorriso malicioso deixando Brianna imediatamente curiosa. “Ok... então... eu estava meio que pensando...”

“O quê? Eu conheço essa cara!” Toda vez que ele fazia aquela cara, ela sabia que ele tinha algum plano divertido em andamento. E geralmente o plano envolvia algum tipo de aventura sexual.

“Ele mencionou você como minha esposa troféu”, disse ele, fazendo aspas ao redor da palavra “troféu”. “Quer dizer que ele te acha gostosa”, ele disse envolvendo-a com um abraço. “Ele fala isso o tempo todo. Aposto que ele adoraria sem mais do que um sogro para você.”

“Você nunca me disse isso. Por que nunca me contou?

“Só... porque é família..., e eu não sabia como você se sentiria com isso

“Quer dizer... eu acho que ele é muito bonito e atraente também.”

“É? Você acha?” Zach sorriu, como se fosse isso que ele queria ouvir.

“É, Claro”, Brianna sorriu. “Ele é bonito, sim, eu acho. Você está pensando o que eu acho que está pensando?”

Zach assentiu, sorrindo. “Eu só estava pensando que talvez a gente pudesse animá-lo um pouco hoje à noite.

“Ele sabe que gostamos desse tipo de coisa?”

“Não... claro que não”, Zach balançou a cabeça. “Mas isso não significa que ele não vá gostar. Que eu saiba ele e minha mãe eram meios liberais, tenho quase certeza de que eles se aventuraram no mundo do swing naquela época.

Brianna pareceu pensar por um momento e olhou nos olhos de Zack para ver o quão excitado ele ficaria ao pensar no pai comendo sua esposa. Os olhos dele ardiam de desejo por ela. Ela sou que era exatamente o que o excitaria naquela noite.

“Você está bem com isso?”, perguntou ele. “Quer dizer, acho que você está com muito tesão agora,” Ele estendeu a mão, enfiou-a por baixo do vestido curto dela e tocou a calcinha dela. Estava molhada. Muito molhada.

“Mmhmm!”, Brianna riu. “Claro que sim. Fico me perguntando o que você está tramando.

“Ok. Então, o que você acha?”, perguntou ele. “Quer que eu vá falar com ele? Acho que devo trazê-lo aqui.”

“Ok... também acho que você deveria. Brianna sorriu.

Zach se afastou dos braços dela. “Porque você não se deita mais confortável, levanta o vestido e se masturba para nós?”, sugeriu Zach. “Vai ser divertido ver a reação dele ao entra no quarto.”

“Você é tão mal! Brianna sorriu sedutoramente. Ela também estava animada para ver o que aconteceria.

“Volto já. Você fica aqui.”

Zach desapareceu pela porta afora enquanto Brianna se deitava na cama. Ela colocou alguns travesseiros atrás de si, puxou o vestido acima da cintura e enfiou a mão dentro da calcinha enquanto abria as pernas. Ela estava definitivamente molhada e adorava a sensação dos dedos enquanto circulava o clitóris, se provocando. Meu deus, ela mal podia esperar.

Pareceu demorar uma eternidade até que ela ouvisse as vozes subindo as escadas.

“Não sei o que eu posso fazer”, ela ouviu Gary dizer. “Você provavelmente vai ter que arranjar um...”

Gary foi o primeiro a entrar no quarto e rapidamente colocou as mãos nos olhos e se virou quando viu Brianna se masturbando na cama. Com as pernas lascivamente abertas.

“Ai! Meu Deus! Puta merda! Ele disse enquanto se virava para o outro lado. “Oh! Desculpe. Eu não queria ver aquilo!” Ele começou a se mover para sair do quarto, mas Zach impediu colocando a mão nos peito do pai.

“Espere, espere, espere”, ele disse tentando detê-lo colocando o próprio corpo no caminho dele.

“Só... só volto quando ele estiver vestida”, protestou Gary,

“Pode relaxar só um segundo”, disse Zach, tentando se comunicar com ele. “Pai, pai, pai...”

Finalmente, Gary parou de resmungar e de tentar a se mexer. Ele ainda estava de costas para Brianna quando ela se ajoelhou e engatinhou pela cama, eu sua direção, com o vestido ainda levantado e a calcinha ainda à mostra.

“Você é tão tímido, Gary”, disse Brianna

“Você não acha minha esposa bonita, pai?” pergunta Zach, virando Gary e o empurrando-o um pouco mais para perto da cama.

“O quê?” Gary perguntou, ainda confuso.

“Você não acha que eu sou gostosa?”, perguntou Brianna, deslizando as mãos sedutoramente pelo corpo

Gary balançou a cabeça, mas continuou encarando Brianna. “Você está falando sério agora?”

“Ela só que falar com você um pouco”, disse Zach. Relaxe, não temos um relacionamento como qualquer outro.”

“Como assim? O que você queer dizer?”, perguntou Gary surpreso.

“Sim... como você a mamãe.

“Eu sempre achei você atraente e pensei que seria errado deixar você... sozinho, sem conseguir o que deseja”, disse Brianna.

“Pai... ela que fazer você feliz”, disse Zach. “Deixa a minha esposa te fazer feliz!”

“É”, disse Brianna suavemente e agarrou pau dele por cima da calça, vendo o quão duro e grande ele era. Ela sempre se perguntara, sempre pensava nisso quando ele estava por perto... e ela tinha apenas uma vaga ideia. Ele provavelmente era tão bem-dotado quanto o filho.

“Ei, sua esposa acabou de pegar no meu...”, disse Gary, mas não continuou, apenas levantou as mãos, coo se dissesse: “Cara! Não sou culpado aqui.”

“Shhh!” Brianna disse suavemente e o beijou. “Eu fico imaginado como é o seu pau. Não pode me dizer que nunca me imaginou, que nunca fantasiou comigo.

“Eu, uh...”, ele só conseguiu balbuciar.

“Aproveitem pai”, disse Zach, dando um passo para trás e se movendo para sentar-se na cadeira no final da cama.

Brianna o beijou novamente, um pouco mais apaixonadamente, sua língua deslizando pelos lábios dele. Provocando-o

“Meu Deus!” Gary sussurrou, “Que legal!”

Brianna beijou o sogro mais um pouco e então se virou de costa ainda roçando em seu corpo. Ela agarrou as mãos dele e as moveu pelo corpo, e envolveu os próprios seios com elas

Gary, começava a concordar com o que estava acontecendo, mas ainda havia um pouco de desconforto com aquilo. Gary, nos últimos nove anos, antes do falecimento da esposa, não teve uma aventura sexual como aquela. Todos esses anos foram dedicados a cuidar da sua enfermidade. Depois da sua morte, ele teve dificuldade para recomeçar, e agora, dificuldade para manter um namoro. Ele estava completamente fora de forma.

“Viu?”, Brianna sorriu. “Acho que você já pensou em fazer isso antes. Não é? Pode me contar.”

“Eu..., eu tenho que dizer que sim”, admitiu Gary, apreciando observar seios da nora... pelo menos por cima do decote do vestido.

Brianna então guiou a mão dele para baixo, sobre sua barriga e calcinha, guiando os dedos dele direto para sua buceta. Ela usou os próprios dedos para guiar os dele, pressionando-os contra seu clitóris e os lábios, pressionando contra sua calcinha encharcada.

“Pura merda!”, disse Gary, surpreso. Ele nunca, jamais imaginou que tocaria sua nora daquele jeito. “Nossa... Isso é realmente...”

“É”, Brianna sorriu, “É sim. Ela o beijou por cima do ombro enquanto forçava a mão dele para dentro da calcinha, o dedo dele dentro do seu buraco enquanto a mão pressionava o clitóris dela.

“Você é tão gostosa!”, disse Zach, sentindo seu pau crescer de excitação enquanto percebia o rosto da esposa expressar o desejo selvagem que ele já havia visto tantas vezes quando ele ficava com outro homem. “Consegue entender por que me casei com ela, pai?”

“Sim... eu sei, filho!”, Gary disse suavemente, obviamente impressionado com o que ela estava dizendo para ele.

“Ela é tão gostosa”, Gary gemeu.

Brianna guiou as mãos de Gary de volta aos seus seios e usou os polegares para puxar a parte de cima do vestido para baixo, mostrando-os. Em seguida, deslizou as mãos dele sobre os seus seios nus, apertando-os, acariciando-os.

“Ah... então é assim que eles se parecem”, disse seu sogro, olhando e sentindo os montes de carne em suas mãos.

Brianna gemeu baixinho, e olhou para baixo para observar as mãos dele trabalhando. Os olhos cheio de desejo de ser tocada por ele.

“Ah... uau!”, Gary sussurrou

“Você gosta das mão dele em você, não é querida?”, Zach provocou.

“É, eu gosto. Gemeu Brianna. O toque é tão agradável”

“Eles são tão macios, não são, pai?”, Zach perguntou.

Brianna gemeu e fechou os olhos por um momento para aproveitar os prazeres incomuns de ter seu sogro tocando seus seios e seus mamilos. “Oh sim! Veja como eles são sensíveis ao seu toque.”

Zach estava encantado com a aparência singular e inédita da esposa. “Isso significa que ela está com muito tesão agora, pai”, ele disse

Brianna deu uma risadinha. “Ah, com certeza.” Ela se moveu e caiu de quatro, mostrando a bunda gotosa para Gary.

“Meu Deus... que bunda!”, ele disse apreciando a vista.

“Você gosta dela?”, Brianna riu, olhando para o sogro por cima do ombro. “Então bata nela!”. Gary deu u tapa na bunda da nora, depois uma segunda vez, fazendo Brianna gemer e rir.

“Ah! Sim! É disso que eu gosto”, ela disse. Cada gesto dela era pensando para fazer o sogro ficar o mais à vontade possível e romper com sua timidez, que ela sabia era apenas por causa da novidade dos fatos.

Brianna então se virou até encará-lo, ainda de quatro Ela estendeu a mão e tocou seu pau, agarrando-o por cima da calça e o masturbando levemente. Ela soltou um leve sorriso por causa do constrangimento dele. Ela o agarrou mais e começou a desabotoou suas calças com a outra mão. Ela o conseguiu tirar seu pau para fora com dificuldade. Ela puxou a calça dele para baixo junto coma boxer. Seu pau estava completamente livre. Ela o agarrou com a mão e o acariciou sem nenhum pudor, mas ainda suavemente.

“Eu sei que você gosta disso e aposto que já pensou nisso antes”, ela sorriu.

“Sim, eu pensei!”, Gary disse, rindo um pouco. Essa foi uma das coisas mais incríveis que ele já tinha vivenciado. Não havia em sua vida, experiencia igual àquela.

“E provavelmente sobre me comer”, ela continuou, enquanto ria um pouco.

“Sim, isso também!”

“Grande surpresa”, ela disse, e então se aproximou e olhou atentamente para o pau do sogro. “Meu Deus! Que gotoso.”

“Oh merda!” Gari gemeu enquanto as caricias dela faziam seu pau ficar duro. A sensação do toque era indescritível para ele. Ela era sua nora, era a esposa do seu filho, talvez por isso fosse tão bom.

Brianna beijou seu sogro por um instante, depois se abaixou e colocou a boca a centímetros da cabeça do seu pau. Ela colocou a cabeça quase roçando os lábios e depois os deslizou para sua boca aberta, deixando-o repousa sobre sua língua. Ela deslizou o pau lentamente em um toque bem sutil para frente e para trás.

“Porra! Gary gemeu.

“Ela está te provocando, pai”, disse Zach. “Eu sei o quanto ela quer enfiar esse pau na boca.

Mas ela apenas deslizou os lábios pelos lado do pau de Gary, dando beijos e lambidas suaves.

“Você ama ter pau na boca”, não é bebê?” disse Zach, encontrando os olhos da esposa. Brianna começou a chupar o pau do sogro. Agora era de verdade, ela começou a deslizá-lo para dentro e para fora da boca. “Tá bom? O pau dele está duro o suficiente para você”, Zach perguntou

“Ela balançou a cabeça sem tirar o pau da boca para responder afirmativamente ao marido.

“Deus... continue fazendo isso, e já estará me fazendo muito feliz”, Gary gemeu enquanto sentia os lábios da nora em volta do seu pau só deixando-o mais quente.

“Ela gosta de ser uma vadiazinha às vezes, pai”, disse Zach

“Brianna tirou o pau da boca e encarou o marido do outro lado do quarto. Em seguida disse: “Shh... não dê mais detalhes para ele!”

“Gary balançou a cabeça e riu com o comentário dela, mas sem entender. Então, de repente seu pau foi engolido completamente pelo calor e a umidade da boca de Brianna, Ele ficou completamente pasmo ao ver seu pau desparecer todo entre os lábios da nora. “Meu Deus! Porra! O que é isso mulher?”

A cabeça dela balançou sobre o pau dele algumas vezes antes dela se sentar de joelhos e começar a tirar a calcinha. Ela jogou-a de lado e engatilhou em direção a ele, ajudando-o a tirara a gravata, a camisa e o blazer do terno. Ele tirou a calça enquanto ela guiava a mão dele entre suas pernas novamente.

“Ah!”, ele gemeu, adorando o quanto ela estava aberta e disponível, mas ao mesmo tempo ainda chocado por estar tocando a buceta da esposa do seu filho. “Isso era ou não insano”, ele pensou.

“Viu como ela está molhada?” Ela perguntou.

“Ela fica tão molhada, Zach interrompeu enquanto o pai deslizava um dedo dentro da buceta da sua mulher.

Gary a tocou lentamente, num segundo observando sua expressão, no outro observando sua buceta chupando seu dedo para dentro tão lindamente.

“Você gostou dela?”, perguntou Brianna. “É gostosa? Quer experimentar ela?

“Claro que eu quero!” Gary disse.

Lentamente Brianna se afastou pela cama e deitou-se de costas, abrindo as pernas.

Gary olhou para sua buceta maravilhado. “Nossa como é linda!”

“Olha como a bucetinha dela é linda”, incentivou Zach. Ele adorava ver a expressão de cada homem na primeira vez que viam a bucetinha molhada e inchada da esposa. Ele próprio curtia muito.

“Ela é perfeita, querida. Você quer que ele chupe ela?”

Brianna sorriu: “Sim, eu quero muito que ele chupe minha buceta!”

” Então peça isso, me implore para deixá-lo te chupar”, Zach disse enquanto se inclinava na cama, com o rosto dele perto do dela.

“Por favor, por favor, por favor... deixa ele lamber minha buceta”, ela implorou. “Quero sentir a língua dele na minha buceta.”

“Gary gemeu enquanto deslizava para frente e começava a lambê-la. Zach percebeu o quanto os dois estavam adorando aquilo

“Meu Deus!” Brianna disse suspirando enquanto a língua de Gary deslizava sobre seu clitóris. “Sim... ah, merda! Você está deixando a minha buceta tão molhada. Ela olhou para Zach novamente. “Meu Deus, a língua dele é tão gostosa!”

Olha como ela está encharcada”, disse Zach, olhando para o pai lambendo tudo como se estivesse avido de sede.

“Merda! Isso é tão bom. Ele deixou minha buceta tão molhada”, Brianna se contorcia na cama curtindo intensamente a língua e a boca de Gary enquanto ele lambia e chupava. Seus olhos encontraram os de Zach de novo.

“É... ah, meu amor... você gosta de me ver? Você gosta de me ver?


CONTINUA

Foto 1 do Conto erotico: UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Foto 2 do Conto erotico: UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Foto 3 do Conto erotico: UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Foto 4 do Conto erotico: UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Foto 5 do Conto erotico: UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


242047 - IRMÃ CHUPA IRMÃO DORMINDO - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
241827 - IRMÃ CHUPA IRMÃO DORMINDO - Categoria: Incesto - Votos: 20
241775 - ESPOSA CURIOSA - Parte 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
241301 - ESPOSA CURIOSA - Parte 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
241126 - ESPOSA CURIOSA - Parte 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 16
240333 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 6
240265 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 12 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239990 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 11 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239794 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239793 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4 - Categoria: Incesto - Votos: 7
239378 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 14
238815 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 10 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
238558 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
238376 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 27
238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 18
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
UM PRESENTE PARA O DIA DOS PAIS

Codigo do conto:
242512

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/09/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5