Pelada e descalça votando nos candidatos

O ar da manhã de domingo entrava pela janela do meu quarto com uma leveza que eu sabia que não ia durar. Eu estava sentada na beira da cama, com meus óculos de grau já no rosto e o título de eleitor na mão, mas a minha mente estava em outro lugar: no laboratório jurídico que eu tinha montado na véspera. A decisão de sair pelada e descalça, usando apenas meus óculos de grau e mais nada, não era apenas um impulso; era o resultado de uma análise fria das brechas do Código Penal brasileiro. Eu precisava ter a certeza absoluta de que a minha nudez não ia me levar para a delegacia antes de eu chegar à urna.
Comecei a descobrir minha imunidade, no instante em que estudei o Art. 236 do Código Penal, que define o Atentado ao Pudor. A lei diz: Expor-se publicamente a ato libidinoso obsceno. A palavra-chave que me salvou foi a palavra “obsceno”. Na jurisprudência atual, o obsceno não é a nudez em si, mas a intenção de chocar ou ofender a moral alheia. Como eu estava usando uma peça de vestuário (óculos de grau) e com o título de eleitor na mão, a minha narrativa era de uma cidadã em pleno exercício do seu direito, e não de uma exibicionista que queria chocar ou ofender alguém. A minha nudez, nesse contexto, deixava de ser um crime e passava a ser apenas uma manifestação de liberdade de expressão.
O meu escudo final veio da Constituição Federal de 1988, no Art. 5º, incisos IV e IX, que garantem a liberdade de manifestação do pensamento, da arte e da expressão. Ao me posicionar como uma performer da minha própria vergonha, eu estava usando o meu corpo como um instrumento de expressão política. O Estado não pode censurar a minha nudez se ela não constituir uma ameaça à ordem pública (como bloquear a fila ou agredir um mesário).
A brecha que me deu a confiança final foi a Lei de Segurança Pública (Lei 15.833/2024) e a interpretação do Código de Trânsito e das normas de gestão de espaços públicos. A polícia, no dia da votação, entra em um modo de operação especial focado na segurança do pleito. O termômetro do policial não é o choque moral; é a prioridade do fluxo. Se eu não estivesse obstruindo a fila e não estivesse ameaçando o processo eleitoral, a minha nudez seria classificada como ruído de fundo.
Foi nesse clique mental que a minha marcha de guerra começou. O gelo no estômago não era medo; era a adrenalina da certeza. Eu sabia que a minha nudez estava blindada pela lei. A minha máscara de cidadã agora tinha uma base jurídica. Eu não estava apenas saindo pelada; eu estava performando a minha imunidade eleitoral.
O som dos meus frágeis pés descalços no assoalho da minha casa era o ritmo da minha marcha de guerra. A cada passo, o balanço das minhas tetas e o latejar da minha buceta me lembravam que a minha pública nudez estava amparada pela lei. A minha vergonha agora tinha uma assinatura jurídica. E é isso que iria fazer a minha marcha de guerra no dia da votação ser a mais afiada de todas.
O sol de outubro batia no asfalto com uma intensidade que eu sabia que ia transformar a minha pele em um termômetro humano. Eu estava ali, no meu modo de performance, com a minha máscara de cidadã já montada: óculos de grau, título de eleitor na mão e o uniforme da minha vergonha — a nudez total. A minha decisão de sair pelada e descalça foi um ato de soberania sobre a geometria da minha cidade. Eu tinha mapeado o trajeto: o asfalto era liso, sem pedras, sem cacos, sem armadilhas que pudessem machucar a sensibilidade dos meus pés. O meu calcanhar de Aquiles era, naquele dia, o meu próprio tesão.
O som dos meus frágeis pés descalços batendo no asfalto era o meu ritmo de guerra. A cada passo, minhas tetas balançavam, e o ar quente de outubro batia na minha buceta, criando uma excitação que era quase um toque. O gelo no estômago começou a se formar no exato momento em que eu cruzei a primeira esquina.
O primeiro acontecimento que me excitou, veio de um motorista de caminhão que parou no sinal. Ele não desviou o olhar; ele me olhou descaradamente. O peso do seu olhar foi o gatilho. A minha vergonha subiu como uma maré, e o latejar da minha buceta respondeu ao balanço das minhas tetas.
Minha caminhada era como uma siririca. Minhas tetas balançavam no ritmo do meu pé descalço batendo no asfalto. A sensação de atrevimento descia pelo meu corpo indo direto para a minha buceta, pela minha bunda e para as minhas pernas.
Ao entrar no posto de votação, eu já estava extremamente excitada. A fila era calma, o clima era de baixo fluxo (o horário menos lotado que eu tinha escolhido). Todo mundo me viu pelada, mas não havia sinal de hostilidade; demonstravam apenas curiosidade.
O mesário, com expressão de indiferença, me olhou de cima a baixo. O peso do seu olhar na minha nudez foi muito excitante. Ele não perguntou: “—Por que você está pelada?” — Ele apenas perguntou, com a sua voz mais cínica possível: —Pode se identificar? A sua indiferença me fez sentir uma vergonha absurda.
A mulher na minha frente, uma senhora de moralidade rígida, me olhou com nojo. Mas, em vez de me confrontar, ela desviou o olhar e começou a sussurrar com a mulher ao lado. O sussurro foi outra coisa que me envergonhou. A minha vergonha foi amplificada pela consciência de que eu estava sendo lida por uma multidão.
A cabina de votação era o pouco de privacidade que eu precisava para me masturbar, mas não era tão segura quanto eu imaginava. A barreira frontal de papelão protegia o meu rosto e a urna de serem vistos, mas pelas laterais todo mundo conseguia me ver. A parte de trás era toda aberta. Mesmo que não tivesse ninguém atrás de mim, a sensação era muito vergonhosa, pois eu sentia o vento batendo na minha bunda lembrando o tempo todo o quanto eu estava exposta.
A mesa que apoiava a urna eletrônica era mais alta do que o padrão, era tão alta que dava para ver minha buceta pelo outro lado. Encostei minha pele contra a borda da mesa e lembrei o quanto estava pelada. Foi o toque que a minha vergonha precisava para explodir.
O ventinho entrando diretamente na minha buceta através da mesa aberta por baixo, criou a sensação que foi a gota d’água. Nunca tinha me sentido tão nua.
Olhei minha cola e toquei os botões da urna. O frio do plástico contra o calor da minha mão foi o sinal de que o meu voto estava registrado. Mas o meu voto final foi no meu próprio prazer.
Morrendo de vergonha por estar sendo tão descarada, comecei a bater a minha siririca. O movimento rítmico da minha mão na minha buceta foi visível para quem estava na lateral da urna, e também por baixo da mesa. O estalo da minha lubrificação remexida ecoava pela sala criando um campo sonoro que eu não conseguiria controlar.
O cheiro da minha lubrificação se espalhou. O vento carregou o cheiro de minha buceta excitada para toda a fila.
Meu orgasmo veio muito rápido pois eu já estava muito excitada antes de entrar. Não precisei nem de dez segundos para gozar. A minha máscara de cidadã quebrou por um segundo, e o meu sorriso travado virou um gemido. Meu orgasmo deve ter durado uns vinte segundos, parecia uma eternidade, pois o tempo de dez segundos para gozar, somado ao tempo que durou meu orgasmo, parecia muito devido ao contexto (trinta segundos após o som dos bips da urna cessarem, parece muito tempo para quem espera na fila).
Ao sair da cabina, minha vergonha estava impregnada. Todos sabiam que eu tinha gozado, eu sabia que todos sabiam. Agora só sobrava culpa, vergonha e arrependimento.
O segurança, que estava monitorando a entrada, me olhou com respeito cínico. Ele não me deteve; ele até me autorizou a sair. O seu aceno foi a comprovação da minha imunidade eleitoral.
A multidão me leu com curiosidade cínica. Ninguém me confrontou; eles só observaram. O peso dos seus olhares na minha nudez foi o que mais intensificou minha vergonha.
O som dos meus frágeis pés descalços no asfalto agora tinha o ritmo das minhas tetas. A cada passo, o balanço das minhas tetas e o latejar da minha buceta me lembravam o quanto aquela minha nudez era absurda.
Ao chegar em casa, eu não entrei de imediato. Eu parei na frente do portão, e me acabei na siririca.
Espero que haja segundo turno — pensei.
Foto 1 do Conto erotico: Pelada e descalça votando nos candidatos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


273725 - A Peladona sou eu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273317 - Dia normal, sem calcinha e sem sutiã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
273116 - A Peladona da Praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
272727 - No SOHO, sem calcinha e sem sutiã - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
272599 - Fiquei pelada no shopping, na rua e na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
272382 - Peladona nos jogos da copa (CMNF) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
272071 - No fim do baile tive que ir embora pelada e descalça - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271908 - Plano de governo da peladona exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
271855 - A candidata exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
271772 - Relembrando meus primeiros atos de exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
271438 - Voltando do passeio (peladona) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
271270 - Passeio CMNF - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
270947 - Por que sempre continuo pelada? - Categoria: Confissão - Votos: 8
270836 - Estava Pelada Quando Conheci Meu Marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270810 - Como me tornei exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
270672 - Viajando pelada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270607 - Fiquei pelada no cinema - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
270604 - Opinião de uma exibicionista. - Categoria: Confissão - Votos: 4
270542 - Minha rotina com meu marido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
270381 - Passeando pelada pelo prédio - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
270074 - Me desafiei a entrar pelada no elevador - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
269912 - Me abandonaram pelada na festa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
269267 - A Mentira Continua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
269248 - A Mentira - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
268553 - Sentir vergonha de estar pelada me da tesão. - Categoria: Confissão - Votos: 4
268488 - O Vestido que Não Me Vestia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
267857 - Andei de metrô com a buceta de fora - Categoria: Exibicionismo - Votos: 18
267381 - A peladona do shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
267237 - Roubaram minha roupa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
267155 - Tive que voltar pelada. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil saiopeladanarua
saiopeladanarua

Nome do conto:
Pelada e descalça votando nos candidatos

Codigo do conto:
273954

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
05/10/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1