Fagocitose. O processo de uma célula engolfar outra, devorando-a inteira. Ele sabia que eu ia entender a metáfora antes mesmo de explicar. E sabia também que eu não conseguiria dizer não.
A ideia era simples e absurda ao mesmo tempo: eu ficaria completamente nua, imóvel, em uma área aberta da galeria. Um dedo da minha mão direita inserido na minha buceta, representando o corpo estranho sendo engolfado. Minha buceta comendo meu dedo, como uma célula fagocitária engolfando uma partícula. Meu marido ficaria observando de longe, sem intervir, sem se identificar como meu marido. Apenas mais um rosto na multidão de visitantes.
Eu disse sim antes de pensar direito.
Na manhã da performance, tomei banho frio para acalmar os nervos. Não adiantou. Meus mamilos já estavam duros quando saí do banheiro, e não era por causa da temperatura. Enxuguei o corpo devagar, olhando-me no espelho. Tetas cheias, bicos escuros e eretos sem nenhum estímulo além da antecipação. Bunda firme, coxas que ainda carregavam marcas de exercício da semana. Passei um hidratante inodoro, como combinado, e calcei apenas um par de sandálias baixas. Nada mais.
Meu marido dirigiu em silêncio até a galeria. Estacionou a duas quadras de distância, propositalmente. Caminhamos separados os últimos metros. Ele entrou primeiro. Eu esperei três minutos, contando no relógio do celular, e depois entrei.
A galeria era um espaço amplo, de teto alto, com paredes brancas e piso de concreto polido. Havia obras penduradas em todos os lados, instalações em cantos estratégicos, e um fluxo constante de pessoas movendo-se entre os setores. O som de conversas preenchia o ambiente como um zumbido contínuo, pontuado por risos ocasionais e o clique de saltos no chão duro.
Dirigi-me ao ponto combinado com a curadora: um pedestal baixo, circular, no centro de uma área sem divisórias. Totalmente exposta em todas as direções. Qualquer pessoa que passasse por ali me veria. Não havia canto para me esconder, não havia ângulo favorável. Era o ponto mais visível da galeria.
Tirei as sandálias. Senti o concreto frio e levemente áspero sob os pés descalços. Inspirei fundo uma vez, duas vezes. Na terceira respiração, subi no pedestal.
Foi quando percebi o tamanho real da exposição. Não eram vinte ou trinta pessoas circulando. Eram centenas. O movimento era constante, denso, corpos se deslocando em todas as direções. Alguns carregavam catálogos, outros seguravam taças de espumante. Todos vestidos. Ternos, vestidos, casacos, saltos. Eu era a única pessoa nua em um raio de quinhentos metros.
O ar atingiu minha pele inteira de uma vez. Uma corrente fria que passava entre as pernas, subia pela barriga, contornava as tetas. Meus bicos endureceram ainda mais, quase doendo, expostos e rígidos como pedras. A bunda arrepiou. Os pelinhos dos braços se eriçaram. Cada centímetro da minha pele estava consciente de si mesmo, do ar, do espaço ao redor.
Posicionei-me conforme o ensaiado: em pé, pernas abertas, a mão esquerda apoiada na nuca. A mão direita descendo pela barriga, até que o dedo médio encontrou a entrada da minha buceta. Estava úmida. Não surpreendentemente úmida, mas úmida o suficiente para que o dedo escorregasse para dentro sem resistência.
Empurrei o dedo até a segunda falange. A sensação foi imediata e desconcertante. O calor interno contra o dedo, a pressão das paredes da buceta se fechando ao redor dele, o contato com meu próprio líquido. Fiquei imóvel. Minha buceta engolfou meu dedo, exatamente como uma célula fagocitária faria com sua presa.
Os primeiros visitantes que passaram não me notaram imediatamente. Possivelmente notaram que havia uma mulher pelada em pé do lado deles, mas não notaram que era uma mulher real. Talvez pensassem que eu era apenas um boneco de cera bem realista. Dois homens de terno escuro conversavam sobre uma escultura próxima, gesticulando sem olhar para o pedestal. Depois um deles virou a cabeça, distraído por algum movimento periférico, e me viu. Parou no meio da frase. O companheiro dele seguiu o olhar e também parou.
Foi nesse momento que a vergonha me atingiu como uma onda física. Começou no rosto, um calor que subiu pelo pescoço e se espalhou pelo peito. Minhas tetas ficaram ainda mais vermelhas, os bicos enrugando com o fluxo de sangue. Minha bunda contraiu-se involuntariamente, e senti meu dedo sendo apertado com mais força dentro da buceta. O corpo inteiro respondendo ao constrangimento de ser vista assim, completamente aberta, completamente disponível ao escrutínio.
Mais pessoas pararam. Três, depois cinco, depois um semicírculo de rostos me observando. Alguns com expressões neutras, avaliando como se eu fosse apenas mais uma obra de arte. Outros com olhos mais fixos, percorrendo meu corpo de cima abaixo: as tetas expostas, a curva da cintura, a bunda, e por fim o ponto central, meu dedo dentro da minha buceta, a metáfora viva de fagocitose.
Uma mulher de óculos escuros inclinou a cabeça, como se tentasse entender a composição. Um homem mais jovem, talvez vinte e poucos anos, ficou vermelho e desviou o olhar, mas não saiu. Uma senhora de cabelo grisalho sorriu levemente, com uma expressão que eu não soube classificar.
Eu não podia me mover. Não podia fechar as pernas, não podia cobrir as tetas, não podia retirar o dedo. O contrato da performance era claro: imobilidade máxima por quarenta minutos. Quarenta minutos exposta, penetrada por meu próprio dedo, sendo observada por estranhos que podiam se aproximar a menos de um metro do pedestal.
A tensão de ser tocada por estranhos não era uma possibilidade abstrata. A curadora havia me avisado: a galeria permitia interação física controlada com as performances. Os visitantes podiam tocar, desde que não movessem a performer ou interrompessem a peça. Isso significava que qualquer uma daquelas pessoas podia estender a mão e tocar minha bunda, minhas tetas, minha coxa, e eu não podia fazer nada além de continuar imóvel.
O pensamento me percorreu como uma descarga elétrica. Senti a buceta contrair-se ao redor do dedo, um espasmo involuntário que produziu mais umidade. O líquido escorreu pelo dedo, descendo até a base, pingando no concreto do pedestal. Algumas pessoas mais próximas devem ter notado, porque os olhos delas desceram para o ponto exato onde meu dedo desaparecia dentro de mim.
Procurei meu marido na multidão. Demorei alguns segundos para encontrá-lo, e quando o encontrei, ele estava encostado na parede oposta, de braços cruzados, observando. Nossos olhares se encontraram por um instante. Ele não sorriu, não acenou, não fez nenhum gesto que sugerisse que me conhecia. Apenas olhou, com aquela expressão que eu conhecia bem, o olhar de quem sabia exatamente o que estava acontecendo comigo por dentro.
Isso aumentou tudo. Saber que ele estava ali, vestido, anônimo, enquanto eu estava nua e exposta para todos, criou um contraste que me fez sentir tesão com uma intensidade que me assustou. A buceta pulsou ao redor do dedo. Os bicos das tetas doíam de tão rígidos. A pele inteira formigava, por estar sendo vista, examinada, talvez desejada, talvez julgada.
Um homem de barba grisalha se aproximou mais. Parou a menos de um metro do pedestal. Olhou para meu rosto primeiro, depois desceu o olhar até minhas tetas, parou ali por alguns segundos, e continuou descendo até chegar na minha buceta engolfando meu dedo. Ele se abaixou levemente, como quem examina uma pintura de perto. Senti o hálito dele na coxa esquerda. Morno, com cheiro de café.
Minha respiração acelerou. O peito subia e descia visivelmente, as tetas balançando levemente com o movimento. Tentei controlar, mas o corpo respondia por conta própria. O dedo dentro da buceta parecia maior do que quando enfiei, a sensação de preenchimento se intensificando com cada novo olhar que recebia.
A mulher de óculos escuros deu um passo à frente e perguntou, em voz baixa, se podia tocar. A regra era clara: podia. Eu não precisava responder, porque a imobilidade era parte da obra. Ela esperou alguns segundos, interpretando meu silêncio como consentimento, e tocou minha coxa esquerda. O dedo dela era frio, seco, com unha curta. Deslizou do joelho até a metade da coxa, parando antes de chegar na buceta.
O toque de uma estranha na minha pele nua me fez soltar um som que tentei disfarçar como respiração pesada. Não foi um gemido, mas estava perto. A bunda contraiu. A buceta apertou o dedo com tanta força que quase o expulsou. O líquido escorreu mais, agora visível para todos ao redor.
Ela retirou a mão e assentiu, como quem confirma uma observação científica. Outros visitantes pareciam ganhar coragem com o gesto dela. Um segundo toque, dessa vez na minha bunda, vindo de alguém que eu não cheguei a ver. Mão maior, mais quente, mais pesada. Apertou a carne da bunda com firmeza, sem ser bruto, mas também sem delicadeza. Senti a marca dos dedos na pele, como se fossem ficar impressos ali.
Meu marido continuava na parede oposta, observando tudo. Seu olhar não me abandonava nem por um segundo. Eu estava ali, completamente pelada, com o dedo dentro da buceta, sendo tocada por estranhos, enquanto ele assistia a tudo sem se mover. O contraste entre ele vestido e eu nua, entre ele anônimo e eu exposta, entre ele no controle e eu imobilizada, era tão intenso que senti o primeiro tremor de um orgasmo se formando.
Não podia gozar. Não podia me mover. Não podia fazer nada além de continuar ali, com a buceta comendo meu dedo, as tetas expostas, a bunda sendo apertada por mãos anônimas, e o olhar do meu marido cravado em mim de longe.
A performance tinha apenas começado, e eu já estava à beira de algo que não sabia se conseguiria conter.
A discussão começou ao meu lado direito. O homem da barba grisalha cruzou os braços e disse, alto o suficiente para que eu ouvisse claramente: "Isso é teatro. Ninguém fica com essa resposta corporal de verdade e mantém a pose. É coreografia."
A mulher dos óculos escuros inclinou a cabeça, os lábios apertados. "O suor é real. Olha o escorrendo pelo pescoço dela."
"Sujeira de palco", respondeu ele, sem se mexer. "Provavelmente borrifaram água antes de abrir as portas."
Meu estômago contraiu. A negação da minha própria existência ali — da minha buceta latejando, do meu dedo enterrado até a segunda falange, dos meus bicos doendo de tão duros — era quase mais insuportável do que a exposição em si. Eu estava ali, aberta, úmida, tremendo, e alguém dizia que aquilo era falso. Que eu era uma mentira organizada.
Outro homem, mais jovem, de terno escuro, deu um passo à frente. Os sapatos dele rangeram no concreto polido. "Tem um jeito de saber", disse, e antes que eu pudesse processar a intenção, ele se abaixou e passou a língua, devagar, no meu bico esquerdo.
O choque me percorreu como uma descarga elétrica. A língua dele era quente, úmida, áspera nas laterais. Ele circundou a aréola com a ponta e depois puxou o mamilo entre os lábios, sugando com uma pressão constante e deliberada. Meus olhos se arregalaram. A regra era imobilidade. Eu não podia recuar, não podia fechar as pernas, não podia cobrir nada. O máximo que meu corpo fez foi um micro espasmo no abdômen, que eu abafei contraindo o maxilar.
"Isso não prova nada", disse a mulher dos óculos, e eu ouvi o tilintar de uma bolsa sendo colocada no chão. "O reflexo de mamilo pode ser resposta ao frio."
O jovem de terno levantou o rosto, os lábios brilhando com a minha saliva. "Então testa você mesma."
Ela se aproximou. Os saltos dela batiam no chão com um ritmo preciso, marcado, e cada passo me lembrava que eu era a única pessoa naquele espaço que não tinha onde me esconder. A mão dela — fina, com unhas curtas e esmalte incolor — desceu pelo meu ventre até encontrar a dobra da minha coxa. O toque foi clínico no início. Os dedos percorreram a virilha, contornaram a base do meu dedo enterrado, e então ela encontrou meu clitóris.
O contato foi cirúrgico. A ponta do dedo médio dela pressionou exatamente no ponto certo, e começou a massagear em círculos lentos, firmes, com a regularidade de quem sabe exatamente o que está fazendo. O contraste entre a boca do homem no meu peito e os dedos da mulher no meu clitóris me desmontou por dentro. Cada terminação nervosa estava sendo acionada em sincronia. Minha buceta apertou o dedo com uma violência que eu não conseguia mais controlar.
Um som saiu da minha garganta. Não foi um gemido elegante — foi um ruído gutural, curto, involuntário, que eu tentei transformar em respiração pesada. Mas falhei. A mulher ergueu os olhos por cima dos óculos escuros e me encarou pela primeira vez de frente.
"Não é teatro", disse ela, sem tirar o dedo do meu clitóris. "Ela está prestes a gozar."
A frase atravessou o semicírculo como uma onda. Alguém respirou fundo. Alguém deu um passo para trás. Outro deu um passo para frente. O barulho do ambiente ficou longínquo, abafado, como se eu estivesse submersa em água. Eu procurei meu marido com os olhos, e ele estava exatamente onde tinha estado o tempo todo — encostado na parede, braços cruzados, observando. O rosto dele era uma máscara. Mas eu vi o maxilar contrair, e soube que ele tinha ouvido tudo.
O homem voltou a sugar meu bico, agora com mais movimentos, e a língua dele batia no mamilo com uma cadência que combinava com os círculos da mulher entre minhas pernas. Meu corpo inteiro começou a tremer. Não era um tremor sutil — era visível, incontrolável, partindo do abdômen e se espalhando para as coxas, para os braços, para os dedos dos pés. O dedo dentro da minha buceta escorregou meio centímetro para fora com a contração, e eu empurrei de volta, fundo, até a base, porque a performance exigia que o dedo permanecesse inserido, e porque eu não conseguia mais me imaginar sem aquela pressão interna.
A lubrificação escorria pela minha buceta. O som úmido dos dedos da mulher no meu clitóris era audível — obsceno, inconfundível, e cada vez mais rápido. Aquele barulhinho enxarcado era insuportavelmente vergonhoso. Ela aumentou o ritmo. Os círculos ficaram menores, mais concentrados, e a pressão aumentou até que eu senti o orgasmo se formando na base da minha coluna, subindo como uma onda que não ia recuar.
Eu não podia gozar. A performance não permitia movimento. Mas meu corpo não pertencia mais à performance — pertencia à boca na minha teta, aos dedos no meu clitóris, aos olhos de cem estranhos que agora sabiam que eu estava prestes a explodir. O ar entrou nos meus pulmões em um suspiro curto, cortado, e meus quadris deram um micro impulso involuntário para cima, encontrando a mão da mulher, buscando mais pressão.
Ela não recuou. Aumentou.
"Olha", disse alguém na multidão, apontando. "Ela está se movendo."
Eu estava. Não tinha como não estar. Cada célula do meu corpo estava em rebelião contra a regra da imobilidade, e o prazer subia sem freio, me enchendo, me esticando, me levando até a borda de algo que eu sabia que não conseguiria conter. Não deixei meus olhos fecharem, mantive meu olhar. O teto branco da galeria girou acima de mim, e o último pensamento coerente que tive antes de tudo se desmontar foi: meu marido está vendo isso. Ele está vendo eu gozar na mão de uma estranha, na boca de outro, na frente de todos.
E então o orgasmo me atingiu.
Enquanto as ondas do orgasmo me dilaceravam, a ficha finalmente caiu com a força de um impacto brutal: o absurdo daquela situação era infinito. Eu não estava usando uma fantasia, não havia máscaras, nem maquiagem teatral, nem qualquer artifício que pudesse me distanciar daquela realidade. Não era um símbolo, não era uma estátua de gesso, nem uma representação artística de feminilidade. Era eu. Carne, osso, suor e fluídos. Era a minha nudez real, a minha sexualidade mais crua, mal disfarçada sob o rótulo de "performance".
A percepção me atingiu como um soco: eu estava ali, descaradamente exposta, permitindo que estranhos explorassem cada dobra do meu corpo, que beijassem meus mamilos e masturbassem meu clitóris em um lugar público, cercada por centenas de olhares. A distância entre a "obra de arte" e a mulher era inexistente. Eu era apenas uma mulher gozando na mão e na boca de desconhecidos, enquanto tentava, de forma patética e inútil, disfarçar minha humanidade em uma pose congelada.
Era um paradoxo enlouquecedor. Eu lutava para manter a imobilidade, para fingir que eu era um objeto, mas meu corpo gritava a verdade em cada espasmo, em cada gota de lubrificação que escorria, em cada gemido que escapava. A realidade era que eu estava ali, cara a cara com o público, gozando descaradamente na frente de uma multidão, transformando a galeria no meu quarto mais íntimo e, ao mesmo tempo, na minha praça pública de execução.
Senti uma guerra violenta travar dentro de mim. A vergonha era um peso esmagador, uma força visceral que me implorava para fechar os olhos, para desviar o olhar, para me encolher e desaparecer naquele concreto polido. Mas o meu tesão... o meu tesão era um monstro faminto que se alimentava exatamente desse horror. Ele me obrigava a manter os olhos abertos. Ele me forçava a encarar a multidão, a ver as expressões de choque e desejo nos rostos dos estranhos, a sentir o olhar do meu marido cravado em mim.
Quanto mais absurda a situação se tornava, mais intenso era o êxtase. A consciência de que eu estava cometendo o ato mais transgressor da minha vida, de que eu estava me despojando de qualquer resquício de dignidade social para me tornar pura carne pulsante, elevava o prazer a um nível quase insuportável. Não era apenas o toque físico; era a descarga elétrica de saber que eu estava ali, nua e vulnerável, transformando a minha própria humilhação no combustível de um orgasmo que não apenas sacudiu meu corpo, mas que aniquilou qualquer noção de quem eu pensava ser.
Meu orgasmo não veio como uma onda, mas como uma explosão nuclear que partiu do clitóris e irradiou por cada nervo do meu corpo. Foi avassalador. A intensidade era tamanha que a percepção do tempo se fragmentou; aqueles dez ou quinze segundos de clímax pareceram horas de pura agonia prazerosa. Eu estava presa em um loop eterno de sensações, onde cada contração da minha buceta ao redor do dedo era como um choque elétrico que me reconectava à minha própria carne.
A sensação era surreal, beirando o absurdo. Não era apenas prazer; eram cócegas violentas e insuportáveis, uma hipersensibilidade tão aguda que beirava a tortura. O estímulo era tão agudo que meu cérebro, incapaz de processar tanta voltagem, disparou uma reação involuntária: eu soltei gargalhadas. Não eram risos de alegria, mas espasmos histéricos de prazer, gargalhadas nervosas que ecoaram pela galeria, quebrando o silêncio solene da exposição.
Naquele instante, a performance morreu. Eu não era mais a "Fagocitose"; eu era apenas uma mulher em estado de êxtase animal.
Senti a vergonha me atingir no exato momento em que o primeiro riso escapou. A percepção de que eu havia falhado na imobilidade, de que eu tinha me tornado apenas alguém se masturbando publicamente, me causou um pânico súbito. Mas, para meu horror, esse sentimento de fracasso e a vergonha de ter "quebrado o personagem" dispararam um novo gatilho de tesão.
A vergonha de deixar de ser apenas uma obra de arte para ser uma mulher real muito excitada, em um lugar tão inadequado, alimentou o orgasmo, tornando-o ainda mais profundo, mais visceral. Eu entrava em um ciclo vicioso: quanto mais eu me envergonhava por perder o controle, mais o prazer se intensificava; e quanto mais o prazer crescia, mais eu destruía a performance, rindo e tremendo diante de centenas de pessoas. Eu estava me afogando no meu próprio escândalo.
Quando a última onda finalmente recuou, deixando meus músculos exaustos e minha mente em branco, o silêncio da galeria retornou, mas agora ele era pesado, acusador.
E foi aí que o abismo se abriu.
Assim que a névoa do prazer se dissipou, fui atingida por uma descarga de arrependimento e culpa que quase me derrubou do pedestal. A satisfação sexual, agora completa, retirou de mim a armadura do tesão e me deixou nua de verdade — não apenas fisicamente, mas emocionalmente.
Olhei ao redor e vi os rostos. Não vi mais "visitantes", vi juízes. Senti cada olhar como uma chicotada na minha pele. A lembrança de ter rido, de ter gozado descaradamente, de ter permitido que estranhos usassem minha buceta, minhas tetas de bicos duros, minha bunda e minhas pernas, como se fossem brinquedos sexuais, trouxe uma onda de náusea e vergonha intensificada ao máximo. A culpa me sufocava; eu me sentia indecente, imoral, safada.
O contraste era devastador: eu estava satisfeita, meu corpo estava relaxado pelo orgasmo, mas minha mente estava em chamas. Eu queria sumir, queria que o concreto do pedestal me engolisse. O arrependimento era tão cortante que cada centímetro da minha pele, ainda quente e sensível, parecia gritar a minha desonra. Eu não era mais a performer audaciosa; eu era apenas uma mulher que tinha ido longe demais, sentindo agora o peso esmagador de cada limite que eu escolhi atravessar.
Eu não consegui parar no primeiro orgasmo. O ciclo era implacável: a culpa me esmagava, o arrependimento me fazia querer chorar, mas essa mesma agonia, fundida à exaustão do meu corpo, religava o interruptor do tesão. Vários orgasmos se sucederam, cada um mais visceral que o anterior, alimentados pela percepção de que eu estava me desintegrando moralmente diante de todos. Eu era um pêndulo oscilando entre a santidade do arrependimento e a depravação do prazer.
O tempo passou em uma névoa de espasmos e olhares, até que o anúncio do encerramento da exposição ecoou pelo espaço.
Foi nesse momento que a realidade mudou de forma. Eu deixei de ser a obra. Com um movimento lento e trêmulo, desci do pedestal. No instante em que meus pés tocaram o chão comum, a aura de "performance" evaporou. Eu não tinha casaco, não tinha capa, não tinha absolutamente nada para me cobrir. Eu estava ali, apenas de sandálias, com a buceta ainda latejando e os mamilos eretos, caminhando em direção à saída.
A transição foi brutal. Aquele público, que até segundos atrás me via como uma instalação artística, agora via a pessoa real. Eles não viam mais a "Fagocitose"; eles viam a exibicionista tarada. Viam a mulher que não apenas aceitou a nudez, mas que gozou descaradamente em público e que, mesmo agora, caminhava nua entre eles, amando a vergonha de ser exposta. Eu podia sentir o julgamento mudando de tom: não era mais curiosidade estética, era luxúria pura e choque.
Enquanto eu atravessava o fluxo de pessoas para chegar à porta, o espaço entre mim e os visitantes tornou-se perigosamente estreito. E então, os toques recomeçaram.
Mas esses novos toques tinham um significado diferente. Não eram mais "estudos científicos" ou "interações controladas" da galeria. Eram toques descaradamente sexuais, frutos de uma safadeza mútua e proibida. Senti mãos pesadas apertarem minha bunda com força enquanto eu passava; senti dedos ousados roçarem minha vulva úmida, agora sem a proteção do pedestal ou da pose congelada.
Eram toques de quem sabia exatamente quem eu era: uma mulher que amava ser usada, que sentia prazer na própria degradação. Cada aperto, cada carícia rápida e vulgar de um desconhecido enquanto eu caminhava nua para a saída, disparava um tesão renovado. Era a confirmação final da minha natureza. Eu não estava mais fingindo ser arte; eu era a própria encarnação da safadeza, expondo minha carne ao mundo e sentindo, com uma intensidade elétrica, o prazer proibido de ser a mulher mais vergonhosa e desejada daquele lugar.
