SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3



Depois que o namorado da minha mãe mencionou a câmera no quarto da minha mãe. Eu não sabia o que dizer ou fazer, então tentei ficar longe dele quando estávamos sozinhos. Eu não queria saber o que ele havia filmado, mas se ele tinha uma câmera naquele quarto, eu sabia que ele tinha filmado bastante de nós.

E eu apenas vestia meu biquini e passava bastante tempo me bronzeando com a vizinha. Era divertido e ela parecia gostar que eu estivesse muito tempo por lá. A gente se bronzeava e nadava bastante, até que um dia ele me pediu um favor. “Claro, o que você precisa?”

“Nosso aniversário está chegando e eu quero da a ele um belo presente.”

“Parece bom, e o que eu preciso fazer?”

“Quero que você tire uma fotos minhas. Ele tem uma ótima câmera que podemos usar.”

“Não sou uma profissional, mas acho que posso ajudar.”

Então entramos em casa, ela pegou a câmera do marido e eu fiquei na sala esperando enquanto ela saia para se trocar. Voltou vestida com um vestido lindo. Ela estava ótima, então fiz algumas fotos enquanto ela pousava.

Ela foi se trocar de novo, e dessa fez vez voltou com um minivestido de decote profundo. “Nossa! Esse ficou incrível”, eu disse. “Ele vai adorar”

Ela fez algumas posses e eu sabia que ela não estava usando sutiãs, por causa da maneira como seus peitos se moviam. Além disso, ela fez algumas poses que eram quase como olhar para dentro do vestido. “Droga, ela quer mesmo provocá-lo”, eu pensei.

As fotos ficaram melhores do que eu esperava, e ela me disse que eu estava fazendo um ótimo trabalho e quis saber se eu me importaria de fazer umas fotos mais sensuais dela para um álbum.

“Bem, acho que consigo fazer isso”, eu disse a ela. Ela foi para o quarto e voltou vestindo uma camisola muito sexy, com uma cor transparente que me dava uma boa ideai de como ela era nua. Ela fez algumas poses sensuais e eu esperava que não estivesse corando demais enquanto clicava as fotos.

Aí ela saiu de novo e voltou usando um biquini slingshot. Agora ela tem apenas uma manchinha cobrindo os mamilos, e outra manchinha cobrindo a buceta dela. “Caramba, isso não esconde muita coisa”, eu disse.

“Ah! Eu comprei para ele. Mas ele ainda não me viu usando.

“Bem, acho que ele vai começar a querer ver mais quando você mostrar a primeira vez.”

Espero que ela tenha gostado, apenas foi mais difícil, já que ela tinha que parar o tempo todo para ajustar o três pontos que ainda estavam cobertos.

Ela olhava as fotos por cima dos meus ombros enquanto eu navegava pelo display da câmera e para minha surpresa elas estavam muito boas. “Espero não ter te envergonhado te pedido para fazer isso”, ela disse.

“Eu não sabia muito o que estávamos fazendo, mas elas são pra seu marido, e eu sei como o corpo de uma mulher, afinal.”

“Sabe, eu comprei mais de um desses”, ela disse apontando para o slingshot, “Queria ver como eles ficavam, então você pode fixar com um, se quiser.”

“Acho que minha mãe não vai querer me ver com um desses.”

“Você pode usá-lo quando estiver aqui, sabe, para se bronzear, ela não fica sabendo e você vai ficar com um bronzeado melhor.”

“Acho que vou continuar usando o meu, mas deixa eu pensar, certo?”

“Tudo bem. Você quer fazer mais umas fotos para min?”

“Claro.”


Ela pegou a câmera, levantou-se e me puxou pela mão até o quarto. Ela me devolveu a câmera foi para cama e se virou para min dizendo: “Estas podem ser um pouco mais sensuais.”


“Ok, são suas fotos”, e enate mesmo que eu terminasse de falar, ela tinha escorregado o slingshot e estava completamente nua, rastejando na cama. Agora eu estava pensando: “No que fui me meter?”

Ela começou a fazer poses mostrando os peitos e a buceta. Continuei clicando as fotos, eu apenas queria que ela gostasse delas, mas foi aí que as coisas mudaram, ela começou a esfregar os peitos e a xana de uma maneira muito provocativa. “Caramba moça, seu marido vai ter uma fotos bem sacanas aqui.”

Ela riu e disse: “Ele vai adorar.” Então, deitada de costas, abriu as pernas, de modo que agora eu estava olhando bem para sua xana. Ela estava raspada e piscando para mim, enquanto eu apenas tentava continuar respirando e clicando as fotos. Foi então que ela abriu mais as pernas e usou as mãos para abrir a xoxota criando uma imagem de uma putaria e tanto. “Nossa, isso está ficando bem selvagem, mocinha.”

“Ah, essa foto é como um convite para ele vir me buscar.” Ela disse com uma risada.

“Com certeza!” Eu disse, rindo de volta.

Então ela se levantou, foi até a gaveta e tirou outros dos biquinis que havia comprado. “Aqui, este é seu por fazer minhas fotos”. Olhei para ele e disse: “Nossa, não tem muito aqui!”

“Sim, mas os meninos vão adorar.” Fiquei olhando para ele e ela riu de min enquanto dizia. “Vá em frente, experimente, veja se você gosta.”

“Mas eu estou de biquini e gosto do meu.”

Ela insistiu: “Apenas descubra se gosta desse, experimente”. Ela estava ali, nua me pedido para experimentar algo que eu sabia me despiria mais do que eu pretendia mostrara para ela.

“Virei de costas para ela, tirei meu biquini e vesti o estilingue dela. Me olhei no espelho e disse: “Nossa, não tem muita coisa escondida.”

“Vire-se e deixe-me ver!” Eu me virei e ela sorriu. “Você está muito bem, mas talvez precise aparar um pouco os cabelos da sua menina. E eu mesma percebi isso olhando para xana dela toda careca, era um detalhe fundamental para usá-lo direito.

Ela pegou a câmera e apontou para min. “Me deixe tirar uma foto sua com ele. Para sua coleção.

Foi então que me veio à mente o namorado da minha mãe. “Eu não tinha uma foto minha assim, mas ele poderia ter algo bem mais safado.” Ela começou a clicar mais fotos me pedindo para posar, então eu estava meio que fazendo isso no automático, não queria desagradá-la. Ela clicava e dizia como elas estavam ficando ótimas. “Você tem fotos boas assim para mostrar para seu namorado?”

“Primeiro”, eu disse, “não tenho namorado nenhum, e segundo, nunca tirei fotos como essas.”

Virei-me para me trocar de novo. Tirei o slingshot e peguei o meu para colocar de volta. Antes de vestir escutei o clic da câmera, me virei, e a vi apontando-a para o espelho onde eu parecia completamente nua. Olhe para ela. “Você acabou de tirar uma foto minha sem biquini.

Ela riu e tirou outra: “Sim... e mais uma muito boa.

“Eu realmente não preciso de uma foto minha nua” Eu disse, mas não estava irritada com ela.

“Ah, não se preocupe, eu as entregarei para você e você poderá atrair um novo namorado com elas.

“Como você está fazendo com seu marido?”

“Sim, ele vai me foder por causa delas” e então ela tirou outra foto antes que eu me vestisse.

“Pare com isso!”

“Bem, eu posso, mas acho que você deveria se deitar na cama e me deixar tirar mais algumas fotos suas para sua coleção, como fiz para meu marido.


“Eu não acho”

“Ok, podemos apenas fazer algumas poses sensuais e você precisa se exibir como eu fiz.”

Eu apenas olhei para ela: “Vai ser divertido, deite-se”. Ela fez parecer tão divertido que eu resolvi me deitar na cama dela e fiz as poses sensuais para ela fotografar, mas não muito safadas. Eu ri, me sentindo como uma estrela pornô, deitada de costas, com as pernas juntas, permitido que fizesse as fotos. Em um dado momento ela parou de fotografar e olhou para min, então estendeu a mão, puxou uma das minhas pernas e tirou uma foto rápida. Rindo, ela disse: “Você precisa de uma foto de buceta.”


“Tá bom, moça, chega! Preciso ir para casa”, então me levantei e vesti meu biquini. Quando comecei a sair, ela me parou e me deu o biquini slingshot. Não esqueça do seu novo uniforme de bronzeamento. Vou transferir suas fotos para um pendrive, antes de devolver a câmera do meu marido. Eu te dou o pendrive depois.

“Você vai tirá-las mesmo, certo?

“Ela riu baixinho e disse: “Sim, eu vou tirá-las.”

Sai correndo para casa, mas minha mãe e o namorado já estavam lá: “Onde você estava, querida?” Ela perguntou.

“Estava na vizinha me bronzeando e nadando.”

“Sim, notei que seu bronzeado está ficando bem bonito”, disse o namorado da minha mãe. Corri para meu quarto enquanto ele me encarava com um sorriso enorme.

No dia seguinte, minha vizinha ligou e perguntou: “Você pode vir aqui?” Ela também me lembrou dos nosso novos trajes de bronzeamento, então vesti o meu e fui até lá.

Quando cheguei lá, minha vizinha me entrou algumas fotos minhas, um pendrive com os arquivos das fotos e me mostrou a câmera sem minhas fotos.

Fomo nos bronzear e nos deitamos nas espreguiçadeiras, onde cochilei um pouco, e acordei ouvindo a voz do marido dela. Abri os olhos e o vi de pé vestindo uma pequena sunga de banho. “Caramba, meninas, adorei seus novos trajes.” Então lembrei que eu estava deitada ali nua, mas notei também notei que a sunga dele quase não conseguia acomodar o pacote. “Caramba, acho que está tarde. Preciso ir para casa”, eu disse enquanto me levantava para ir embora. “Tudo bem, menina. Mas volte para se bronzear qualquer hora.” Eu disse obrigada e sai correndo.

Eu sabia que no dia seguinte meus vizinhos iriam a um casamento e ficaria fora por alguns dias. Eu queria chegar em casa e me trocar antes que mamãe chegasse, então corri direto para o quarto para me trocar, quando ouvi a voz do namorado dela: “Caramba, garota! Onde você comprou esse maiô?”

Vire-me e o vi olhando para min. “É para me bronzear”, eu disse a ele. Fui para meu quarto, mas ele entrou atrás de min. “Talvez precisemos conversar antes que sua mãe chegue.”

“Sobre o quê?”

“Você sobre o que!”

“Não, não tenho”, e foi então que ele abriu um envelope e despejou algumas fotos na minha cama. Olhei para baixo e vi algumas fotos do quarto da minha mãe. Ele tinha uma câmera no quarto e eu não sabia. Enquanto eu olhava para as fotos, eu pude ouvi-lo dizer. “Eu tenho um vídeo também, mas resolvi tirara essas fotos para você”.

Eu estava vendo fotos do meu irmão em cima de min, me fodendo, eu chupando-o e ele me chupando. Havia uma fotos diferente dele me comendo em diversas posições diferentes. “Garanto que o vídeo é melhor que as fotos, porque dá para ouvir você implorando para ser fodida. Tudo isso passava pela minha mente enquanto ele acrescentava: “Eu achava que sua mãe era uma mulher tarada, mas ela não é nada parecida com você.” Eu apenas olhei para ele, e ele continuava, “Seja sincera, querida, você estava implorando para ser fodida, e era seu irmão que estava fodendo você. Talvez se eu mostrar o vídeo para sua mãe, ela aprenda a ser uma foda melhor na cama”. Ele riu

“Você não pode mostrar para a mamãe!” gritei.

“Por que, porque você estava trepando com seu irmão?”

“Sim, e você sabe disso.”

“Bem, ela ainda não viu, mas eu acredito na garotinha tarada que você se tornou.” Eu apenas o encarei e tentei imaginar onde ele teria escondido as câmeras, quando ele acrescentou. “Seu irmão foi embora há alguns dias, então, quem está cuidando de você agora?”

“Ninguém, porque eu não saiu para ligar nenhum e não tenho namorado.”

“Depois de ver seus vídeos, sim eu tenho mais de um, me deu vontade de foder você também”, mas então ele se virou e começou a sair pela minha porta, quando parou e disse: “Tire seu maiô de bronzeamento e eu vou estar no quarto da sua mãe, ela vai chegar em breve”, então ele parou de novo, ainda olhando para min, quando acrescentou: “na verdade, ela ligou e disse que tinha que trabalhar no segundo turno hoje a noite, então tire isso e venha para o quarto da sua mãe.” Eu o observei ir embora, mas então ele gritou de volta: “É melhor se apressar ou podemos ter uma noite em família e assistir alguns vídeos.” Eu sabia que ele falava sério.

Fiquei ali parada pensando. “Eu tô fodida!”. Decidi que não tinha escolha, porque não queria que mamãe visse o filho dela me comendo. Tirei meu maiô e caminhei lentamente pelo corredor. Quando entrei no quarto de mamãe, lá estava ele, completamente nu, deitado na cama. “Caramba, você é melhor ao vivo.” E continuou: “Eu já vi você chupando, garota, e sei que você já me ouviu comendo a sua mãe, ela é muito barulhenta, então vem aqui e se deita nessa cama para descobrir como é com ela. E eu vou descobrir como você soa enquanto eu te como.

Caminhei até lá e me deitei na cama, então ele estendeu a mão e acariciou meus seios. “Droga, faz tempo que eu não tenho seios durinhos assim, eles são tão jovens e firmes”, disse ele enquanto apertava e puxava meus mamilos. Ele acariciava seu pau enquanto fazia isso e disse: “Acho que está na hora de você me agradar.”

Quando ele estendeu a mão e pegou a minha, colocando-a em seu pau, começou a acariciá-lo com a minha mão. “Isso te faz começar?”, disse ele, enquanto começava a chupar meus peitos e mordisca meus mamilos. De vez em quando, ele mordia um pouquinho meu mamilo, me fazendo gritar “Ai!”, mas ele continuava indiferente. Continuei acariciando seu pau para acabar logo com aquilo fazendo-o gozar o mais rápido possível. Ele percebeu minha intensão e parou tirando minha mão, enquanto começava a beijar meu corpo. Eu podia ver que meu seios e mamilos estavam vermelhos de tanto que ele chupava e mordia.

Mais ai ele encontrou minha buceta e não demorou muito para eu perceber que ele sabia o que estava fazendo. Ele estava me deixando excitada, então ele chupou meu clitóris e até deu uma mordidinhas. Quase perdi a cabeça, mas estava segurando meus gemidos enquanto ele continuava escalando. Ele parou e riu de min: “Somos só eu e você aqui. Você não precisa ficar quieta, pode se divertir também.”

“Mas você namorado da minha mãe!”

Ele parou novamente: “Sim, mas não acho que isso não seja tão ruim quanto trepar com seu irmão.”

Acho que ele me pegou, então ele estendeu a mão, agarrou meus seios novamente, enquanto chupava meu clitóris e continuava dando mordidinhas, “Oh droga!”

“Ai está, garota, relaxa e vamos foder, para gente se divertir.” Ele estava começando a deixar minha xana louca e eu não conseguia parar de gozar na cara dele, enquanto ele me segurava, mantendo minha buceta em seu rosto.

Percebi que comecei a falar um pouco mais alto enquanto ele me chupava, mas então ele parou e olhou para min. “Acho que você está mais do que pronta”, enquanto ele parava de me chupar e vinha para cima de min. Olhei para baixo e vi seu pau durismo e gotejante. Ele o segurou esfregando em minha xota enquanto dizia: “Droga, eu pensei muito nesse momento, mesmo quando estava comendo a sua mãe. Eu comia sua mãe , mas era você que estava na minha mente, sua putinha fodida.”

Então ele enfiou a cabeça em mim: "Sou um pouco maior que seu irmão, mas sei que você aguenta tudo", e foi aí que ele bateu em mim.

Ele deve ter enfiado pelo menos metade do pau de uma só vez. "Ah, droga!" Eu gemi.

"Essa é minha garota, mas você vai gritar mais alto quando eu meter tudo isso dentro de você!" Ele me penetrou de novo e eu sabia que ele estava maior, enquanto eu gemia mais alto. "Você está me excitando agora, garota", e foi então que ele me penetrou de novo e eu sabia que ele estava dentro de mim, enquanto eu gritava.

“Adoro o som disso. Já ouvi isso tantas vezes da minha mãe", e então me dei conta: "Você ainda está com essa câmera ligada?"

Ele começou a me foder com mais força, intensificando o ritmo enquanto dizia: "Você acha que eu não me filmaria te fodendo?" Eu sabia a resposta para isso, pois ele me fodia com mais força, me enfiando na cama. Eu estava gozando de novo enquanto ele continuava me fodendo, mas isso parecia excitá-lo ainda mais, enquanto ele me fodia por mais tempo, e com mais força. "Toma isso", ele ordenou. Eu estava gozando e gemendo pela terceira vez enquanto o sentia se enfiar mais fundo em mim. Então senti seu pau explodir, me preenchendo, enquanto ele continuava empurrando, certo de que achava que conseguiria ir mais fundo.

Então ele caiu em cima de mim e saiu lentamente, rolando para longe de mim e indo para a cama ao meu lado. "Bem, você pode ter falado mais alto que sua mãe, e com as tantas vezes que você gozou, eu diria que você gostou dessa trepada."

"Ok, você me comeu, então agora você pode se livrar dos vídeos e das fotos!"

Ele olhou para mim por um minuto e então gritou: "De jeito nenhum! Sim, eu não posso ter te comido, e eu adorei, mas eu também sei tudo o que você fez com seu irmão, então, eu vou poder te comer mais."

Eu sabia que ele falava sério, então, quando comecei a me levantar, disse: "Preciso me limpar".

Ele apenas riu e disse: "Eu te disse, sua mãe está trabalhando no segundo turno, então isso nos dá muito mais tempo para foder. Então, não precisa limpar ainda, porque temos um longo caminho pela frente hoje à noite."

Foto 1 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3

Foto 2 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3

Foto 3 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3

Foto 4 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3

Foto 5 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


238815 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 10 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
238558 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 13
238376 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 16
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3

Codigo do conto:
239378

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
5