SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4



Fui para o meu quarto, tomei banho e depois fui me vestir. Foi quando o ouvi no meu quarto: “Por que se vestir? A mamãe está trabalhando no segundo turno, lembra?”

“Eu não vou andar nua pela casa!”, respondi.

“Bem, eu acho que você estava à vontade fazendo isso com seu irmão.”

Eu não disse nada e apenas esperei que ele fosse embora.

Mas não tive tanta sorte, ele se aproximou de min e passou a mão na minha bunda nua, “Eu gosto da sua bunda. Ela é gostosa e firme.” Ele disse enquanto continuava a esfregá-la. Mas uma vez eu não disse nada, apenas torci para que ele se fosse.

Ele deu um tapinha nela e riu dizendo: “Você já deu ela para alguém, querida?”

“Não, e não pretendo fazer isso!”

Ele deu outro tapa, mas dessa vez passou o dedo no meu rego. “Então eu vou ser o primeiro?” Eu simplesmente me afastei dele, enquanto ele sorria e se sentava na minha cama. Ele passou a mão pela superfície dela e disse: “Então, quantas vezes você trepou com seu irmão nessa cama.”

Eu também não respondi isso, e ele riu alto: “Pelo que vi, você gosta de fazer algo um pouco safado e selvagem, e é por isso que você transa na cama da mamãe, fazendo algo tão safado e excitante. Acho que isso passou pela minha cabeça, então não posso dizer que ele estava errado.

Vi que ele já estava acariciando o pau que já estava duro. “Estou surpreso que um velho como você já tenha conseguido ficar de pau duro de novo”, eu disse provocando-o enquanto dava uma risada.

“Não sou tão velho assim, querida. Faz tanto tempo que eu queria te comer. E finalmente consegui, e você é carne nova também. Além disso, você vai aprender como eu consigo te deixar com tesão.

“Bem, é melhor você cuidar bem da minha mãe também.

“Ah, eu consigo, querida”, então ele deu um tapinha na cama. “Vem, senta comigo!”, e estendeu a mão, me puxando para a cama. Me sentei, e ele começou a brincar com meus peitos novamente. “Você sabe que eu não sou seu irmão, e eu sei o que estou fazendo, então vou te mostrar o que um homem adulto pode fazer.

Ele me deu um leve empurrão, fazendo-me escorregar da cama para o chão. Virei e me ajoelhei para começar a me levantar. “Por que você fez isso?”

Ele acariciou o pau. “Bem, eu quero você de joelhos para poder chupar isso”, ele disse enquanto balançava o pau para min. “Eu gosto de chupar buceta, mas também adoro que chupem meu pau.”. Ele segurou o pau enquanto agarrava a minha cabeça puxando-a para seu pau. “Eu vi chupar o pau do seu irmão, então não diga que não gosta. Você estva se divertindo com ele”, e foi aí que seu pau atingiu meus lábios, enquanto ele o forçava entre eles.

“Chupei o pau do meu irmão algumas vezes, porque ele sempre ficava excitado com isso, eu disse a ele, enquanto ele empurrava com mais força e seu pau deslizava mais fundo.

“Chupa!”, ele ordenou, o que me fez sentir o gosto. Ele não tinha lado o pau, provavelmente, porque eu senti meu gosto nele. Ele o esfregava na minha cara também, e foi aí que eu descobri que ele gostava, porque seu pau ficava maior e mais duro enquanto eu o chupava.

Chupei o pau dele por um tempo até que ele me puxou para cima, e então estávamos os dois na cama, com o pau dele balançando, ele estava duro como ferro. “Você pode me chupar mais outra hora, mas agora eu quero que você suba em cima de min e me monte.”

Era tão estranho vê-lo deitado na cama, mas eu ainda estava com vontade de foder, então me vi subindo em cima dele enquanto enfiava seu pau na minha xoxota. Enquanto eu descia pelo pau dele, comecei a deslizar lentamente para cima e pra baixo. Eu tive que dizer a min mesmo que ele tinha um pau gostoso.

Ele voltou a brincar com meus peitos enquanto eu o cavalgava seu pau, com ele se me empurrando para cima para me encontra. Ele não gozou tão rápido como meu irmão, então fiquei montando e empurrando seu pau dentro do meu buraco cada vez mais molhado e pegajoso. Eu gozei duas vezes em seu pau, e na minha terceira vez, senti que ele me penetrava e me enchia com sua porra. Foi tão abundante que escapou uma boa quantidade de dentro de min

Depois de um tempo, com minha emoções de prazer se intensificando, ele me rolou fazendo seu pau ainda meio duro, para minha decepção, escapar da minha xana. Ele se inclinou, me beijou e então simplesmente me abraçou com um traço de ternura. Ele sorriu para min: “sabe o que tornaria isso mais selvagem, mais louco e muito divertido?

“Não, não sei, por que você não me conta?”

“Acho que seria mais divertido e louco se você parasse de tomar anticoncepcionais!”

“Isso seria uma loucura, certamente, mas por que isso tudo mais divertido?”

Ele deu um sorriso maior: “Bem, quando eu souber que você não está tomando pílula, isso vai me deixar mais excitado, e provavelmente vou comer você três ou quatro vezes por dia.”

“Você deve ser louco. Então vou contar para minha mãe que estou grávida do namorado dela.

“Não, não diríamos a ela que é meu, você pode dizer a ela que bebeu demais e deu para alguém em um caso de uma noite, e eu o adotaria para que ele tivesse um pai.

“Você é um cara muito fodido, sabia?”

Ele riu enquanto me puxava da cama e me levava de volta para o quarto da mamãe. “Podemos deixar tudo mais excitante aqui”, disse ele com um sorriso malicioso no rosto. Não demorou muito e ele estava em cima de min me fodendo sem parar. Ele ainda me fez gozar e, eu tenho que admitir eu estive gritando muito alto enquanto ele me comia.

Enquanto estávamos deitados nos recuperando de tudo isso, ele me beijou algumas vezes e chupou meus seios me mantendo no clima. Então ele parou e me disse: “Eu estive conversando com sua mãe, tentando convencê-la a fazer um ménage com uma da amigas dela.”

Ilhei para ele honestamente assustada e em choque: “A mamãe não vai fazer isso de jeito nenhum”, então ri dele.

“Ela nunca disse não, mas disse que não achava que nenhuma das amigas dela faria isso.”

“Como eu disse, ela não faria isso!”

“Bem, acho que sim, só precisamos encontrar a fêmea certa!”

“Boa sorte com isso.”

“Ah, acho que já encontrei uma.

“Que é ela? Eu a conheço?”

“Sim, você conhece, porque eu achei você!”

“O QUÊ??”

“Você chupou meu pau depois que eu te como, então você sabe o gosto de uma buceta, e você fodeu com seu irmão, por que não sua mãe?”

Eu apenas olhei para ele e me levantei: “Ela vai chegar em casa logo, então vou tomar um banho. Talvez você queira arrumar o quarto dela.”

Ele apenas sorriu para min de volta: “Talvez não. Talvez só diga que eu estva comendo a filha dela em nossa cama. Ele apenas riu enquanto eu ia tomar banho, dessa vez com a porta trancada.

Depois do banho, me deitei e tentei dormir um pouco, mas ouvi um som familiar. Ele estava comendo a minha mãe, e ela estava mais barulhenta do que nunca. “Como é que ele consegue foder tanto?”, pensei comigo mesma.

Não consegui pegar no sono enquanto os ouvia, até que finalmente tudo ficou em silêncio. Ri para min mesma, lembrando que ele gostava de conversar depois. “Será que ele estava falando do ménage com ela, de novo?”, pensei.

Acordei mais tarde naquele dia com meu telefone tocando. Era a minha vizinha dizendo que já tinha voltado, e queria saber se eu podia ajudar ele se aprontar para uma festinha em casa com os amigos.”

Eu disse “Claro!” e fui.

Começamos a arrumar as coisas, pedimos comidas e bebidas, enquanto ele me contava sobre o fim de semana. O marido dela estava trabalhando conosco, e estávamos terminado, quando minha mãe ligou para dizer que a mãe dela tinha sofrido um acidente doméstico, então ela precisava ir ajudá-la. Quando desliguei o telefone, minha vizinha perguntou: “O que houve?”. Contei a notícia, e então ela me disse: “Porque você não fica para nossa festa e depois passa a noite aqui, assim você não terá que ficar sozinha em casa a noite.”

“Hmm, eu provavelmente não estaria sozinha em casa, e alguém estaria me perseguindo pela casa querendo me comer”, pensei comigo mesma, então disse a ela: “Parece divertido”. Tínhamos organizado a piscina, mas eu não sabia que seria uma festa na piscina também.

Alguns dos amigos dela começaram a chegar e notei que as mulheres estavam de biquinis e os homens de sungas. “Isso é uma festa na piscina?” perguntei a ela.

“Sim, pensei que você soubesse disso”, então ela pegou a minha mão. “Venha precisamos nos aprontar, pois eles estão chegando.”

“Não trouxe meu biquini, eu não sabia que seria preciso”.

“Não seja boba, tenho um monte de biquinis novos que você pode escolher”, então fomos até o quarto dela nos trocar. Ela abriu uma gaveta, jogou uns biquinis novos na cama, tinha até outros tipo estilingue em cima da pilha. “Acho que não vou usar desse tipo na frente dos seus convidados.”

Ela apenas riu enquanto eu olhava os outros biquinis que também não escondiam muita coisa. Ela se despiu para botar um biquini. Eu olhei pata ela se despindo e ela me sorriu dizendo: “Já nos vimos pelada antes, lembra?” Ela estava certa e eu peguei um biquini, sem escolher muito, para me trocar.

Ela parou e olhou para min depois que eu já estava com um dos biquinis, foi até o banheiro e voltou de lá com um barbeador elétrico e uma lâmina de barbear, eu me assustei porque era uma navalha bem afiada. Ela disse: “Sente-se, querida”.

“O que você está pensando em fazer moça? Tem certeza de que sabe usar isso?” apontei para a navalha.

“Bem, seu biquini, acho que precisamos aparar um pouco dos seus pelos para não aparecerem, e sim eu sei usar a navalha. Não tanto quanto meu marido, mas sei.

“Então você vai fazer isso agora?”

“Será mais fácil e rápido”, disse ela enquanto me guiava até a cama. Quando me sentei, ela não hesitou em abrir minhas pernas e começar a trabalhar.

“Acho que você está aparando de mais, tá querendo me deixar careca?”

“Tranquila. Você vai adorar quando eu acabar de tratar ela.”

Ela trabalhou na minha xoxota por um tempo, Algumas vezes, não sei se de proposito, seu dedo escorregava marotamente pelo meu clitóris. Foi bom, e a minha xana começou a ficar meladinha. Quando ela terminou e me deu um pequeno espelho para eu ver seu trabalho. Eu vi que ela não tinha deixado nenhum pelo. Eu estava definitivamente careca com a dela, mas também muito macia. Olhei para ela: “Bem, pelo menos não tem mais nada para aparecer!”

“Temos que ir, então se vista e venha, eu vou na frente”, ela disse saindo pela porta.

Experimentei alguns dos outros biquinis, mas nenhum cobria muito. “Talvez ela tenha acertado em detonar meus pelos todos sem isso os biquinis ficariam ridículos”, pensei, então acabei escolhendo um de duas peças com a parte de baixo com uma pequena tira de tecido que só cobria a minha racha. Ainda bem que minha xana tem lábios bem pequenos, mas eu ainda tinha que ficar preocupada se eu ficasse excitada e eles crescessem. Atrás, apenas um fio entrando no meu rego. A parte de cima só tinha tecido para cobrir meu mamilos. Definitivamente era muita carne para ser apreciada. Eu não tinha outra opção que me cobrisse mais.

Eu estava arrumando o cabelo quando notei um pequeno álbum de fotos sobre a cômoda, com fitas. As palavras “PARA MEU AMOR”, estava escrito na capa. Fiquei me perguntando se eram as fotos que ela tinha feito para ele., então dei uma espiada, de fato vi as fotos que eu tirei. Mas parecia ser muito mais do que eu tinha tirado, espiei mais findo. Então tinha fotos dele também, e ele não estava vestido, fazia posse selvagens enquanto estava completamente nu. Continuei a folhear o álbum, fotos dele me excitaram, mas enquanto eu continuava avançando pela páginas, as fotos se transformaram em fotos dos dois, nus e trepando em algumas delas. “Droga, quem tirou essa foto?” pensei.

Foi aí que fiquei um pouco chocada e incrédula, pois as fotos no fim do álbum era as que ela tinha tirado de min. Lá estava eu, nua na cama deles. Simplesmente larguei o álbum sem saber o que fazer ou o que pensar, porque eu sabia que ele já devia ter me visto. Definitivamente eu estava envergonhada.

Sai da casa pensando em ir embora, mas quando eu ia sair, ela veio até min. “O que houve?”, ela perguntou.

“Eu vi o álbum e as fotos dentro dele.

“E aí? Qual o problema? Deixei lá para você ver!”

“Ok, tudo bem eram as suas fotos de vocês dois fazendo sexo. Mas havia minhas fotos lá também.”

“Boba. Isso não é grande coisa. Ele adorou, porque sempre achou você bonita.

“Você disse que ia me dar tudo, mas ficou com cópias dela!”

“Sim, eu fiz isso”. Mas aí ela me puxou para o bar. “Você precisa beber e relaxar, porque isso não é nada demais.

“Acho que preciso mesmo de uma bebida depois dessa. E tem que ser algo forte!”

A festa começou e eu não me sentia mal por estar mostrando tanto das minhas carnes dentro daquele biquini, porque algumas das amigas dela estava com os biquinis estilingue e eu ainda parecia mais vestida que elas.

Havia música no deck e elas estavam dançando. Alguns dos maridos ficavam me arrastando para dançar com eles. Parecia que quanto mais dançávamos, eles ficavam um pouco mais amigáveis, e isso não parecia incomodar as esposas.

O marido dela dançou comigo algumas vezes, mas sempre que dançávamos, eu só conseguia pensar na foto dele e dos dois, e em saber que ele tinha visto minhas fotos. Ele ficava tão animado que me puxava para perto dele enquanto dançávamos, suas mãos tocavam minha bunda com frequência, e apalpava meus seios de vez em quando, eu estava ficando muito permissiva, talvez fosse a hora de parar de beber.

A festa estava chegando ao seu final e a maioria dos amigos dela já tinham ido embora, quando o marido dela me acertou com um pedaço de bolo na minha cara. Eu ri porque ele estava com uma cara engraçada, mas aí ela pegou um pedaço de bolo e me acertou na cara também.

“Que diabos, moça!”, gritei e peguei um pedaço de bolo, joguei nela e de repente tudo virou uma guerra de bolo sendo atirado para todo lado. Acabou sendo divertido e nós fizemos uma grande bagunça. Todos estávamos coberto de glacê e cobertura de chocolate.

Nos rimos disso, então ela pegou a minha mão e disse: “Precisamos nos limpar, e me levou para dentro de casa. Fomos direto para o quarto de hóspede para tomar banho, então tirei meu biquini e entrei no chuveiro. Eu mal tinha acabado de entrar quando a porta do box se abriu e lá estava ela, nua com creme do bolo por todo corpo. Ela apenas sorriu e entrou. “É melhor bagunçar apenas um chuveiro” Ela fechou a porta, pegou o sabonete e começou a se lavar, mas de um jeito lento e sensual. Como se estivesse se dando prazer.

Parecia um pouco erótico para min, mas eu apenas continuei me lavando. Algumas vezes ela estendia a mão para dizer que eu tinha esquecido um pouco do bolo apenas para tocar em alguma parte do meu corpo, mas eu não estava preparada para que as coisas avançassem. Ela percebeu e não insistiu.

Então ela saiu do box e puxou para fora também. Nós no secamos, e o jeito que ela se seva era tão erótico quanto tinha sido no banheiro enquanto esfregava o sabonete. Ela jogou a toalha dizendo: “Estamos limpas o suficiente”, mas estendeu a mão e pegou a minha novamente, me levando para fora do banheiro e para o quarto de hospede.

Foi aí que levei um susto. Porque lá, deitado na cama, estava o marido dela, nu, acariciando o maior pau que eu já tinha visto. Aquilo era uma peça digna de um ator de pornôs. Grande e proporcionalmente gordo com a cabeça circuncidada e o saco pesado. Fiquei paralisada quando ela se virou para min: “Ele adorou suas fotos e queria ver você de verdade”

Ele olhou para min sem largar o pau enquanto dizia. “Sim. Eu gosto do que vejo. Parece melhor pessoalmente!

Eu agora me sentia definitivamente nua com a minha nova xoxota careca. Os lábios dela agora estavam inchados. Eu apenas olhei para os dois sem saber o que dizer ou fazer, então ele se levantou com o pau apontado majestosamente para frente, pegou minha mão e disse: “Ouvi dizer que você vai passar a noite aqui, então acho que precisamos ir para nosso quarto, lá tem uma cama bem maior.”

Eu não conseguia reagir. Estaria eu hipnotizada pela anaconda dele? Quando chegamos no quarto, eu os parei. “O que estamos fazendo?

Bem você nos viu trepando no álbum, então pensamos em deixar você ver a cena real. Ela me puxou para cama, se inclinou e me beijou enquanto o marido se deitava junto.

Olhei para os dois: “Eu nunca fiz nada parecido com isso.”

Foi a vez dele se inclina para me beijar enquanto brincava com meus seios, a língua dele entrando em minha boca. Eu correspondi. Então eu a ouvi: “para todos nós é a primeira vez.” Então senti uma mão na parte interna da minha coxa, que deslizou rápido para minha buceta. “Você não reagiu quando eu estava te depilando e eu senti seu clitóris, então agora é hora de realmente descobrir do que você gosta, guria.”

O dedo dela já estava na minha xota, mexendo no meu clitóris. Eu não sabia se tudo aquilo era planejado, mas eles pareciam saber o tempo todo o que o outro estava fazendo. Ela deixou minha buceta quente e excitada, enquanto ele me beijava e brincava com meus peitos, mas ela continuou brincando na minha xoxota, e quanto mais brincava, mais abria minhas penas para brincar mais.

Então eu a ouvi sussurrar para ele: “Ela está pronta”, e como se isso fosse um jogo em equipe, senti a mão dela sair da minha buceta. Ela foi buscar o pau dele para minha buceta enquanto continuava me beijando. Senti a cabeça da rola dele na entrada do meu buraco, e ela me pareceu uma verdadeira ignorância. Ela sabia o que fazia antes, e felizmente tinha feito tudo para me deixar melada. Ela com certeza sabia como era preciso estar para suportar aquele monstro. Ela o empurrou para dentro da minha vagina e continuou o ajudando a fazer o trabalho o enfiando-o devagar. Ele estava quase no fim da minha buceta, quando a ouvi dizer. “Você tem a buceta que eu prometi, então agora é melhor você foder ela com vontade, e fazer com ela seja sua.”

E eu? Como eu me sentia com a maior pica que já esteve dentro da minha buceta? Eu estava bem, eu estava surpresa como eu conseguia acomodá-la sem sentir nenhum desconforto, eu esperava que fosse até doloroso já que eu era muito pequena por fora e apertadinha por dentro, mas não. Ela tinha feito um bom trabalho em me deixar excitada e pronta para o marido.

Ele aceitou a buceta que ela estava dando para ele e começou a me foder longa e intensamente, mas manteve um certo cuidado e a língua em minha boca enquanto continuava metendo seu pau. Ela pegou meus pés, puxando-os para cima dele, e agora minhas pernas estavam em volta dele enquanto ele me fodia sem parar. Ela se levantou da cama e eu espiei para ver o que ela estava fazendo. Vi que ela estava pegando uma daquelas pequenas câmeras de vídeo. Ela viu que eu estava olhando para ela e disse: “Precisamos nos lembrar da nossa primeira vez juntos”, então riu enquanto deslizava de volta para a cama.

Ele estava me fodendo por mais tempo e com mais força enquanto ela esta deitada ao nosso lado, mas então ela pegou minha mão, levou-a até sua buceta e começou a esfregá-la com ela: “Eu quero que você saiba disso também”.

Foto 1 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4

Foto 2 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4

Foto 3 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4

Foto 4 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4

Foto 5 do Conto erotico: SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


239794 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 0
239378 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 5
238815 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 10 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
238558 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
238376 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 17
238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 4
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 16
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 13
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4

Codigo do conto:
239793

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/08/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
5