Gary gemeu respirando fundo. “Olha que bucetinha gostosa tem minha nora!”
“Me faz gozar, papai! Ordenou Brianna. “Eu vou gozar porra!!”
Gary se inclinou para frente novamente e passou a língua rapidamente no clitóris dela.
Zach sentia seu próprio pau pulsar. “Ah porra. Isso é muito bom.” Zach começou a provocá-la, tentado levá-la ao orgasmo. “É isso goza, minha vadiazinha. Goza. Goza!”
“Ohhhhhhh!” Gary gemeu, parando um momento, usando o polegar e os dedos para provocar a buceta dela enquanto a observava atentamente e a admirava. “Olha só isso!”
“Ah, seu pai é tão bom com a língua, meu amor!”, ela gemeu. “Você gosta de vê-lo usar a bucetinha apertada da sua esposa?”
“Você sabe que sim, querida. Você o quer dentro de você?”, perguntou Zach.
“Sim, eu quero ele na minha buceta” Implorou Brianna, balançando a cabeça rapidamente. “Por favor!”
Gary começou a subir na cama, movendo-se entre as pernas de Brianna. “Tu tem certeza de que está bem com tudo isso?”, perguntou observando os dois para ver a resposta.
Zach simplesmente assentiu e começou a abrir as calças para colocar seu pau para fora.”
“Ah, sim. Eu tenho”, Brianna gemeu. “Vai, coloca ele em min!”
Gary agarrou seu pau e começou a deslizar a cabeça por cima e ao redor da buceta dela, agora provocando o filho e a nora. Ela estava tão inchada, molhada e pronta. Ele mal podia esperar para estar dentro dela.
“Não pai. Provoca ela mais um pouco, disse Zach acariciando o próprio pau duro agora. “Você quer muito o pau dele, meu amor?”
“Eu quero tanto”, disse Brianna, parecendo desesperada. “É um pau tão gostoso... Por favor! Por favor. Enfia ele na minha buceta!”
“Se é isso que você quer.” Disse Gary enquanto pressionava a cabeça contra a entrada dela e enfiava para dentro. “Eu fiz muito isso quando tinha sua idade, eu lembro. Eu comi muita mulher gostosa, inclusive sua mãe, mas sua esposa... é outro nível. Nossa, ela tem uma bucetinha tão apertada.
“Meu Deus!” Brianna gemeu, o pau dele alargando sua buceta de uma forma maravilhosa. Quase tão gostoso quanto o do marido. “Porra, seu pau é tão gostoso!”
Gary agarrou suas pernas, ajudando-a a ficar parada enquanto enfiava cada vez mais rápido e com mais força. “Ai, merda! Puta Merda!
“É... me fode assim”, Brianna gemia cada vez mais alto. “Eu quero gozar no seu pau todo! Sim, só assim. Assim. Bem ai porra!
Zach ouvia os quadril do pai bater na bunda de Brianna com as pernas erguida enquanto ele metia fundo. “Isso é bom querida?”
“É sim... ele é tão gostoso. Porra ele enfia tão bem. Ah porra é tão bom esse pau!” respondeu Brianna cada vez mais ofegante e louca para gozar.
Gary penetrava intensamente. Fazia tanto tempo, e ele sentia muita vontade e depois frustração. Mas não agora, a buceta da sua nora era a melhor buceta que ele já tinha comido na vida. E ela era a mulher perfeita. A vadia que todo corno gostaria de tr. E ela estava levando tudo que ele lhe dava.
“Oh deus! Sim!! Sim, assim mesmo, fode sua nora pro seu filho ver!
De repente, num momento de paixão descontrolada, ele se baixou e a beijou mantendo os quadris parados por um momento enquanto Brianna tremia debaixo dele e fazia sons estranhos e cada vez mais guturais. Ela estava no limiar de um orgasmo. Ela estva se segurando, ela estava se impedindo de acabar com tudo. Ela não queria, não agora.
“Espere, espere, espere!”, disse ela, batendo no peito dele enquanto se afastava um pouco. “Se você vai roubar meu orgasmo, preciso de mais prova.”
Gary assentiu e deitou-se na cama enquanto Brianna se ajoelhava e engatinhava até ele. Ela agarrou seu pau e o acariciou delicadamente enquanto deslizava a boca sobre ele novamente.
“Mmmm!”, ele gemeu, apreciando o gosto dele. “Meu Deus, o pau dele está pulsando na minha boca. Ela começou a chupar com mais intensidade, fazendo barulhos altos de sucção. “Seu pau tem um gosto tão bom, principalmente com os sucos da minha xoxota espalhado por ele.”
Ela balançou a cabeça mais uma vez, deslizando sua o pau dele para dentro e para fora enquanto mantinha as mãos imóveis.
“Quer ver quanto eu consigo engoli-lo”, ela sorriu primeiro para o sogro, e depois para o marido, vendo a reação deles, Zach não parava de se masturbar, excitado com as travessuras da esposa. Ela sabia o quanto o marido gostava de vê-la fazendo garganta profunda, especialmente quando tina a sua disposição um pau consideravelmente grande como era o do sogro.
“Eu quero ver”, Gary disse a nora, é claro que ele iria querer ver isso. Mas que isso, ele queria sentir aquela boca quente em seu pau todo.
Sem esperar mais, Brianna se baixou, deslizou o pau do sogro, dessa vez o máximo, enquanto os dois trocavam olhares, então lentamente ela desceu fundo... até que...
GLUG GLUG GLUG
Ela engolia e chupava, fazendo barulhos molhados enquanto seu olhos lacrimejavam e seu rosto ficava vermelho. Ela o encarou o tempo todo enquanto engolia seu pau, como se estivesse disposta a desmaiar com ele todo na boca. Então ela o tirou da boca, tossindo e cuspindo saliva de volta no pau deixando-o brilhante e pegajoso.
“Você gosta de como me engasgo com isso?” ela disse sorrindo, com a saliva escorrendo do queixo enquanto voltava a acariciar o pau do sogro.
“Mostra pra nós como você consegue ser uma vadia, querida!”, Zach comemorou empolgado, “Continue, querida, não pare!”
“O quê você quer fazer com esse pau grande?” Gary perguntou.
“Quero meter ele dentro da buceta de novo”, ela riu. “Você deixa, por favor?”
“Sim, eu deixo você foder meu pau, minha nora”
Brianna se levantou e passou a perna por cima dele. Ela estava sentada em cima dele agora. “Eu quero enfiar ele de volta, eu quero foder esse pau lindo.” Ela o agarrou e o segurou até que sua buceta estivesse posiciona perfeitamente sobre ele, então sentou-se, forçando- a entrar para dentro dela. Devagar ela começou a balançar os quadris em um movimento de vai e vem e a esfregar seu clitóris no púbis do sogro. Meter e esfregar, era o que ela precisava fazer para gozar.
Oh... porra... sim como isso é bom... me dê essa pica... sim isso é bom demais... coma minha buceta!”
Um momento depois, ela ajustou a posição. Tirou o peso do quadril e colocou em seus pés ao lado do corpo do sogro, enquanto apoiava as duas mão em seu peito, então ela apenas descia sobre seu pau. Tudo escalando, tudo ficando mais selvagem a cada movimento. Gary aproveita os movimento dela para se mover para cima e encontra os dela, ele enfiava mais enquanto ela se empalava no pau. Tempos depois, ela literalmente quicava sobre o sogro repetidamente.
“Meu Deus! Puta merda, você é grande demais”, ela dizia engasgando-se com a voz, quase sem fôlego.
“Você gosta do pau dele dentro de você, querida?”. Perguntou Zach.
Brianna olhou para o marido com os olhos semicerrados e cheios de tesão. Ela adorava vê-lo se masturbar para ela. Adorava ver a mão dele deslizar no pau. Adora como a cabeça inchava e ficava vermelha e inflamada. Adorava ver seu rosto se transformar em pura luxúria e desejo. Ela amava a generosidade do marido agora ainda mais que ele a deu para o próprio sogro sem nenhum pudor.
“O que você quer que eu diga, querido. Você sabe que eu adoro que você me olhe sendo uma putinha safada... Meu Deus querido, minha buceta está mais molhada do que nunca. Você consegue ouvir como o pau dele está me deixando molhada?”
“Ele está te fodendo muito bem, querida. Eu vejo isso, e fico feliz por você”
Os dois sempre tinham esses diálogos nesses momentos, e que poderiam parecer estranhos para quem não os conhecesse. Era quase, mas apenas quase, como se eles ignorassem o outro que estava ali. Uma grande parte do prazer deles dois estava em expressar verbalmente o prazer que isso dava. Brianna sempre queria descrever o prazer dela para o marido, sabia que isso o excitava ainda mais.
“Bem aí... bem aí... você vai me fazer gozar gostoso pra caralho!” Ela dizia enquanto quicava em cima do pau do sogro, era obvio que ela estava perto de gozar. “Porra, sim! Porra! Seu pau me come tão fundo. Assim eu gozo!”
“Espera... espera”, seu sogro a interrompeu antes que ela pudesse ter outro orgasmo, segurando no lugar enquanto se movia lentamente. “Eu quero... eu quero te comer por trás... por trás, tudo bem!”
“Oh... sim, eu adoro ser fodida por trás como um cadelinha”, e ela rapidamente saiu do pau dele e se deitou de lado, enquanto Gary ficava de lado e agarrava seus quadris para colocá-la na posição que ele queria.
Gary pegou o pau e o alinhou com a entrada da buceta da nora antes de empurrá-lo para dentro de novo.
“Isso... entra devagar, eu quero senti-lo”, Brianna sibilou enquanto centímetro após centímetro o pau ia ocupando o espaço livre e molhado da buceta como se esse sempre tivesse sido o seu lugar. “Meu Deus, sim... porra. Toda vez que sinto esse pau, é tão gostoso. É incrível senti-lo me abrindo. Eu posso ficar viciada nele!”
Zach viu o pai os quadris nus de sua esposa com força enquanto começava a enfiar com mais força e rapidez em sua buceta, os quadris batendo sonoramente na bunda dela repetidamente. Gary a levantou para que ela ficasse de quatro como uma cadelinha e Brianna abaixou os ombros e enterro o rosto na cama. De vez em quando ela virava o rosto para ver a cara de satisfação do marido, que placidamente se masturbava para ela.
“Que pau gostoso meu amor”, ela gemeu para Zach.
“Meu Deus, ela é muito apertada, parece que nunca ninguém nunca esteve aqui”, Gary disse cerrando os dentes enquanto seu orgasmo se aproximava. Ele estava suando e respirando com mais dificuldade do que deveria e sabia que aquilo dizia que ele precisava se exercitar mais, só para momentos como aquele.
Brianna gemia e gemia enquanto o sogro metia.
“Você gosta do pau dele, minha putinha?” Zach pergunto enquanto sentia o sangue ferver por sua esposa. Ele mal podia esperar para ver ela gozar no pau do seu pai. Aquilo era simplesmente louco mais tinha um potencial assustador de excitá-lo. Ver seu pai fodendo sua mulher era moralmente deplorável, mas insanamente prazeroso, e isso mudava um monte de coisa na vida dos dois, ou quem sabe na vida do três.
“Eu adoro o pau dele dentro de min, querido”, ela gemeu. “É uma delícia do caralho; Ele está metendo tão fundo em mim. Estou toda molhada.
“Você quer a porra dele? Diz pra mim.”
“Sim, eu quero... eu quero muito, ela disse balançando a cabeça. “Eu adoro você me ver sendo fodida, é tão gostoso!”
“Gary gemia, ele estava quase lá. “A buceta dela é muito gostosa!” Ele bateu na bunda dela com a palma da mão, com força e deixando uma bela macha vermelha em sua bunda pálida.
“É isso! Bate na puta do seu filho”, ela gemeu de satisfação. Ela gemia alto a cada respiração e seu corpo finalmente tremia incontrolavelmente. “Sim, eu... eu tô gozando... gozzannndo, isso não acaba..., eu vou... eu tô... Ai meu Deus... Porra! Porra!... gozandoooooooooooooooooooooooooo!
Gary continuou, não parou de enfiar o pau nela, mesmo enquanto ela gozava sentindo a buceta dela ordenhando e apertando seu pau, sentido os sucos quentes dela jorrando pelo seu pau e escorrendo em suas bolas. Ele estava tão perto agora.
Brianna continuava a tremer mesmo depois de gozar, mas mal podia esperar para ter mais. “Aí merda seu pau é tão gostoso.
Mal posso esperar para gozar na sua cara, safada! Zach disse gemendo, movendo a mão rapidamente no seu pau. Ele precisa gozar também, você que a porra dele na cara
Brianna sorriu, imaginando a porra quente do sogro na sua cara, escorrendo por ele, no pescoço, no peito. “É, você sempre sabe o que eu quero, querido. Você sempre sabe exatamente o que eu quero.”
“Quero que você goze na cara dela, pai”, só cubra a cara dela de porra. É disso que ela precisa.
“Você quer?” Gary perguntou, dando outro tapa na bunda dela.
“É... goze em mim. Por favor goze em mim
Brianna, sentindo que ele estava pronto, puxou seu pau da buceta e caiu de joelhos na frente dele, com o pau bem acima do seu rosto. Ela olhou para ele, com a boca aberta, a língua esticada, os olhos brilhantes e excitados, esperando pacientemente que ele começasse. Gary acariciou o pau, sentindo aquela familiar onda de prazer invadi-lo enquanto seu pau explodia. “Oh porra!! Uh! Uh! Oh merda!”, a porra jorrando do seu pau, deixando listras brancas no rosto de Brianna, repetidamente enquanto ela se, movia para deixá-lo cobrir o máximo do seu corpo.
Brianna riu baixinho, fechando os olhos enquanto a porra quente pingava neles. Ela podia sentir a porra escorrendo da cabeça do pau, pingando em seu rosto e em sua boca aberta.
“Tenho certeza que você está adorando toda essa porra quente na cara”, gemeu Zach. Ele estava ofegante agora, e quase pronto para gozar.
“Mmmmm... Eu adoro isso!”, disse Brianna, rastejando até o marido, com a porra escorrendo por seu maxilar. E eu poderia ter muito mais disso. Você não ama o quanto eu sou uma vagabunda safada para você?”
“Deus, sim!” Zach gemeu enquanto começava a gozar, jorrando sua porra também no rosto da esposa. Cobrindo-a ainda mais de porra.
Brianna gemia e sorria de prazer recebendo mais porra quente em seu rosto e corpo, “Eu amos isso!”
“Você é tão gostoso querida”, disse Zach enquanto Brianna lentamente lambia e chupava seu pau depois que a porra acabou.
Eu um instante ele estava de pé, puxando a calça de volta para cima enquanto seu pai encontrava sua própria roupas e começava a se vestir também.
“Bem, espero que isso tenha te animado, pai”, disse Zach
“Sim, filho, claro que me animou”, disse Gary sorrindo. Os dois olhavam para Brianna enquanto ela deslizava de costas no chão, as mão brincando com a porra que cobria seu rosto, e botando um pouco mais dela na boca.
“Por que não descemos e deixamos Brianna se arrumar um pouco?”, disse Zach acompanhando o pai até a porta. Acho que temos tempo suficiente para chegar à nossa reserva para o jantar.”
“Obrigada, meninos”, Brianna riu.
que presentão voce uma delicia, fiquei com agua na boca de vontade de chupar esta buceta e mamar nestas tetas...