MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7



Marcos chama sua secretária tímida ao escritório e pede que ela feche a porta. A ansiedade, desconfia ter algo a ver com a foto que ela viu. Para aumentar a ansiedade dela, marcos decide baixar as persianas. Ela o observa a andar para fechar todas as persianas, atenta a cada passo até que ele retorne a cadeira. Ela não está preocupada com Marcos, apenas tímida em revelar mais sobre suas verdadeiras emoções.

“Chloe, eu queria te perguntar uma coisa” diz Marcos calmamente esperando que isso a ajudasse a relaxar

Chloe está girando os polegares. “Sim?”, responde ela suavemente, olhando para baixo. Ela veste um vestido preto longo com gola alta. O vestido cai livremente sobre seu corpo, com muitas dobras no tecido. Um conto marrom escuro aperta sua cintura fina.

“O que você achou da foto que viu alguns dias atrás?” Marcos encara Chloe cautelosamente, seu tom ainda suave. Você gostou?” O tom de Marcos se torna travesso.

Ela acena com a cabeça apenas o suficiente para transmitir sua resposta antes de olha lentamente para cima e encontrar os olhos de Marcos. Ela está curiosa para ver como Marcos reagirá.

Considerando o comentário de Chloe sobre sua esposa, Marcos suspeita que ela pode ser lésbica, ou aberta a aventuras. Na verdade, ele não sabe muito sobre ela e seu comportamento na empresa. Com essa conversa que ele está prestes a ter, Marcos pretende saber se havia alguma atração de Chloe para a mulher que ela viu na foto. Ele quer levantar a cortina e ver o outro lado da sua secretária tímida e recatada. Ele desconfia que há um outro lado.

“Leah é deslumbrante, não é?” Ele continua a cutucar. O pau de marcos começa a ficar duro, imaginando sua esposa e Chloe abraçadas na cama.

Ela adoraria vê-la novamente. Além disso, entender por que Marcos teria uma foto assim da esposa. “Ela é. A foto está na minha cabeça”, responde ela, olhando para Marcos.

“Ah! Entendo. Então tem uma coisa que eu gostaria de te mostrar!” Marcos se levanta da cadeira e fica em pé na frente dela. Ele se recosta na mesa e tira o celular do bolso. Chloe observa Marcos navegar pelas fotos algumas bem provocantes rapidamente até achar uma em que sua esposa está mostrando a bunda. A mesma que Leah enviou para Jonas mais cedo naquele dia.

Então, ele lhe entrega o telefone. “Você pode parar quando quiser!”

Ela solta um suspiro ao pegar o telefone da mão dele. Então, relutantemente, muda para a próxima imagem: Leah está agarrando um pau e choupando só a cabeça. Ela fecha a boca com a outra mão e olha para Marcos. Confusa, ela se pergunta se é isso que Marcos está escondendo debaixo da calça. Então, lentamente, olha para a virilha de Marcos. Seu pau duro está marcando as calças.

É tudo uma experiência nova para ela. Ela só esteve com uma pessoa uma vez na vida, fazendo sexo normal no escuro. Mas, desde a escola, que ela sabia que tanto garotos quanto garotas a excitavam. Sua primeira experiência sexual foi quando uma de suas amigas lhe mostrou como se masturbar. Naquele momento, ela sabia que Marcos estava dando em cima dela. Mas sua postura, tom de voz e contato visual indicavam o contrário.

“Desculpe. Eu deveria te dar mais contexto.” Marcos fala rapidamente para chamar a atenção dela. “Não sou eu na foto”, acrescenta.

Chloe parece mais confusa agora. Ela olha para a foto e depois para Marcos. A foto tem um efeito visível sobre ela. Ela respira com dificuldade, imaginando-se no lugar de Leah ou até mesmo assistindo Leah fazer o que está fazendo na foto. No entanto, a confusão sobre o motivo pelo qual Marcos está mostrando a foto ou sua explicação é mais aparente.

Marcos dá um passo à frente e desliza para a próxima foto. Leah está coberta de porra, deitada nua no sofá, com as pernas bem abertas e o pau de Jonas descansando em sua barriga.

“Nossa!” Chloe expressa seus pensamentos. Ao ver Marcos feliz com sua reação. Ela se mostra aberta a expressar mais sobre o seu dilema interior. “Então, sua esposa, Leah, está com outra pessoa?” Sua voz ainda é suave, mas o tom é mais investigativo e confiante.

“Sim!” Veja bem. Acabamos de descobrir que nós dois gostamos das coisas que ela faz”, explica Marcos.

“Você gostou?”, ela pergunta mais diretamente. Sua atenção volta para a foto. Ela lentamente levanta a outra mão para dar um zoom no pau de Jonas e depois no rosto de Leah, coberto de porra e em êxtase.

“Sim. Eu gosto! Parece que você também gosta” Marcos começa a ficar mais ousado em suas respostas, forçando Chloe a revelar seus pensamentos.

Chloe solta um gemido baixo enquanto assiste ao vídeo. Olhando para Marcos, ele vê luxuria em seus olhos pela primeira vez.

“Por que você está me mostrando isso?” Chloe pergunta sem vergonha.

“Bem, Chloe, já que você elogiou minha esposa, eu estava pensando que você poderia conhecê-la melhor se quisesse.” Marcos responde,

“Hum... Eu e Leah?” Chloe gosta da ideia, mas hesita em responder “Sim”

“Exatamente! Acho que ela adoraria conhecer você”, responde Marcos, com os olhos percorrendo a cintura dela e abaixo dela.

“E você?” A resposta dela atrai os olhos de Marcos de volta para os dela. A ficha cai pela primeira vez em sua cabeça. A confusão se transforma em excitação enquanto seu sorriso se alarga.

“Ah! Eu presumi que...” Ele fez uma pausa esperando alguma objeção. “...Deixa prá lá. Estamos abertos a tudo que você quiser”. Marcos sente seu pau pulsar enquanto responde. “Leah vai adorara isso”, ele pensa.

Há um silêncio constrangedor enquanto Chloe e Marcos trocam olhares. Os olhos de Chloe se alternam entre o volume em suas calças e o olhar de Marcos, Marcos só que pular em cima dela e deixá-la nua, mas ele se controla e permanece em sua calma aparente.

Chloe se afasta lentamente de Marcos, a tensão entre eles dificultando sua saída. Ela esperava que Marcos fizesse mais do que apenas conversar. Antes de abrir a porta, ela pergunta: “Você pode compartilhar essas fotos comigo?”

“Claro!” marcos mexe no celular e observa Chloe sair. Ao abrir as persianas, vê Chloe voltando para sua mesa, onde uma loira um pouco mais alta, de vestido justo, a aguarda.

“Eva! Marcos quase grita alto, com o alarme disparando em sua cabeça. “Porra, porra, porra! Chloe conhece a Eva” Ele começa a entrar em pânico. Ele se amaldiçoa por esquecer essa verdade essencial. Observa as duas conversando e rindo até que Chloe mostra algo para Eva em seu celular. Eva ofega, vira-se bruscamente para Marcos e caminha em direção ao escritório dele.

Quando ele chega em casa mais tarde naquela noite, sua ansiedade parece der desaparecido em meio ao cansaço. Ele não fala com Leah até a manhã seguinte, pois ela já está dormindo.


____


Marcos dorme até muito mais tarde do que nos outros fins de semana, cansado de tanto trabalho que teve na semana anterior. Quando vai para sala, dois amigos já chegaram para o jogo. Sarah (30) e Derek (32). Junto com Leah, os três estavam na cozinha. Ele se acomoda em seu lugar de costume no balcão da ilha depois de tomar café.


Leah está feliz em receber so amigos como sempre. Seu jeans largo e a camiseta curta revelam seu umbigo e a barriga firme. Derek e saram são velhos amigos da faculdade de Leah e Marcos. Assim como eles, os amigos também se apaixonaram e casaram-se mais tarde. Sarah era mais alta que Leah apenas um pouco, com ombros mais largos. Também tinha seios maiores e mais cheios. Sarah estva de camiseta justa com mangas. O corte era mais baixo e formava um belo decote. O shot curto que ela usava também oferecia uma linda visão de uma bunda cheia. Ao contrário de Leah, a bunda e os seios de Sarah balançavam suavemente a cada passo e eram um colírio para que olhasse.

Derek flagrou o momento em que Marcos a comia com olhos. Nenhum doas amigos de Marcos, e ele próprio se meteria com Derek. Ele era uma montanha de músculos que passava tempo demais na academia. Trabalhava em uma empresa de segurança depois de ter passado um tempo no exército. Derek dá um tapa de leve no ombro de Marcos, um pouco mais de força para lhe avisar que estva de olho. Os homens vão para o sofá e botar o papo em dia antes do jogo começar.

Depois de um tempo Marcos pede licença para sair e se arrumar. Enquanto isso, Jonas chega. Derek atende a porta e o cumprimenta. Jonas está de camiseta e bermuda cargo. Ele cumprimenta as senhoras na cozinha. Pisca para Leah enquanto se acomoda na poltrona. Sarah vê isso e olha para Leah, ela está curiosa agora.

Todos estão ocupados preparando bebidas e petiscos enquanto conversam antes do jogo começar. Leah e Sarah também precisam botar o papo em dia. Leah tem uma grande coisa para contar para Sarah. As duas sempre foram bem próximas mesmo que agora se vejam pouco. Elas já dividiram o mesmo apartamento na época da faculdade e sempre estiveram juntas nos bons e maus momentos. Nunca tiveram dúvida que podiam se abrir uma com a outra quando se encontravam. Só que Sarah guarda um segredo de Leah já faz algum tempo.

O jogo já tinha começado na TV quando o último convidado chegou. Brian, de 30 anos, estava atrasado. Vestindo apenas uma camiseta e calça jeans, ele era o mais baixo entre os rapazes e, assim como Marcos precisavam se esforçar mais para se manter em forma. Brian era o amigo bancário de Marcos, de uma antiga empresa. Jonas e Derek também se davam bem com ele.

Marcos parecia ter esquecido completamente de atualizar Leah sobre a conversa com Chloe e o seu desfecho no dia anterior. Ele recebe Brian, que ocupa o último lugar no sofá e fica verificando incansavelmente se Leah está livre. Ele espera ter uma oportunidade para conversar com ela a sós.

O jogo começa e os rapazes ficam animados. Gritam e berram, as coisas de sempre. Sarah e Leah logo ficam entediada. Elas se servem de uma taça de vinho na mesa a sua frente e vão para o pátio, longe de todo barulho. Leah está esperando para ter uma conversa com Sarah.

“Então, estou animada para te contar uma coisa”, Leah diz para Sarah, segurando suas mãos. Elas estão sentadas no sofá do pátio com duas taças de vinho a sua frente. O sofá fica fora de vistas de quem entra no quintal e recebe a brisa perfeita para relaxar.

Antes que Leah continue, Sarah a interrompe. “Quero te perguntar antes sobre aquela piscadela antes com Jonas. Mas depois. Vai você primeiro!” Sarah arregala os olhos, curiosa, atenta e pronta para ouvir o que Leah tem a dizer.

“Tem a ver com isso”, Leah sorri. “Então, Marcos parece gostar que eu explore além de nosso casamento. Sabe, com o Jonas!” Ela olha para a sala e depois para Sarah.

“De jeito nenhum! Você está falando sério?” Sarah solta um gritinho e sorri e pega a mão de Leah. Por dentro, ela está pensando em revelar seu próprio segredo.

“Sim, estou! Não sei para o Derek. Mas o Marcos anda mandando meus nudes para Jonas, e eu o confrontei quando descobri. Fiquei realmente excitada em saber disso. Acontece que também deixa Marcos com tesão” Leah continua ainda sorrindo. O aperto de mão se Sarah fica mais forte.

“Continue”, diz Sarah enquanto encara Leah. Ambas sentem uma mudança no contato visual. A tensão aumenta à medida que se encaram por mais tempo até que uma delas rompe o contato. Elas repetem isso enquanto continuam a conversar. Para Leah, a mudança confirma a empolgação de Sarah. Ela está feliz em revelar tudo agora.

Uma coisa escalou para a outra, e eu estava tão excitada com a ideia de ficar com Jonas, ou melhor, de ficar nua para ele ver. Inventamos uma desculpa e Jonas me comeu naquele sofá enquanto Marcos assistia” Leah lança o olhar para sala mais uma vez.

Sarah ficou surpresa ao ouvir Leah dizer essas palavras. Seu queixo cai e ela aperta as mãos de Leah com mais força.

“E adivinha! O pau dele é grosso como uma lata de refrigerante!” Leah continua com um sorriso malicioso. Ela para e tomar um gole de vinho. “Tem mais! Olha!” Ela pega o celular para mostrar as fotos. Sarah se senta mais perto. Suas coxas estão coladas e seu ombros se esfregam. Pela primeira vez, elas se dão conta do contato pele a pele. Leah navega pelas fotos e para em uma que mostra o pau de Jonas em sua boca.

“Puta merda! Como você aguenta isso na ...Você sabe!” Sarah disse olhando entre as pernas de Leah.

Leah morde o lábio e dá de ombros em resposta. A conversa é interrompida enquanto ambas bebem mais um pouco de vinho. Leah observa a excitação de Sarah se dissipar, revelando um profundo sentimento de culpa,

Sarah desvia o olhar. Toma um gole de vinho e confessa: “Eu guardei um segredo de você. Ela faz uma pausa olha para a amiga para avaliar a sua reação. Leah parece mais curiosa do que irritada. Ela continua. “Eu me senti muito sozinha quando Derek estava no exército, e nós inevitavelmente abrimos nosso relacionamento! Com uma condição”, diz Sarah suave e sussurrante. Leah escuta com uma expressão levemente irritada.


Sarah se vira para Leah com uma perna dobrada no sofá do pátio. Ela segura o ombro de Leah e continua: “Derek me proibiu de falar com qualquer pessoa sobre isso. E que não devemos envolver nenhum de nossos amigos nisso” Seu tom reflete a culpa interior. Ela observa o julgamento de Leah desparecer enquanto ela toma mais um gole de vinho. Um sorriso malicioso surge em seu rosto.

“Então você está todo vapor agora?” Pergunta Leah.

“Nada de tão louco. Às vezes, pego um cara em um bar e vou para um hotel chique. Não é tão emocionante quanto o que você tem feito.” Diz Sarah, enquanto o sorriso retorna aos seus lábios.

“Quer dizer que você não tem nenhuma foto para me mostrar?” Leah busca uma resposta nos olhos de Sarah. Sarah franze a testa, brincando, em resposta. Ela não tinha nenhuma foto para mostrar. As garotas já passaram bastante tempo nuas juntas e, no passado, compartilharam detalhes bem explícitos sobre sias vidas sexuais. Mas nenhuma delas se viu no meio de uma trepada. Leah quer, e Sarah também.

A consciência de uma nova dinâmica entre as mulheres retorna, impulsionada pelo conhecimento compartilhado que elas exploraram além de seus parceiros. Além disso, elas compartilham um desejo crescente de vivenciar essa nova experiência juntas. Querem estar presentes observando a outra vivenciar uma nova experiência.

Sarah se aproxima de Leah novamente e pede que ela mostre mais fotos do celular. Leah navega as fotos restantes dela nua e coberta de porra. Sarah pega o celular da mão de Leah para inspecionar cuidadosamente cada foto.

“Meu deus! Seus seios estão perfeitos aqui”, diz Sarah, brincando e agarrando o seio de Leah por cima da camiseta. Leah agradece a investida, empurra o peito para frente, e as duas riem juntas.

“Aposto que os seus ficariam ainda melhores se fosse nas fotos” Leah retribui gesto de Sarah agarrando o peito dela com uma das mãos e o apertando. Os mamilos das duas ficaram duros.

“Você fica tão sexy lambendo porra do peito assim”, continua Sarah, olhando para uma foto. Ela se vira e vê Leah mordendo o dedo. Então, como se a gravidade a puxasse em direção aos lábios de Leah, ela se inclina para dar um beijo molhado em Leah, e ela aceita.

É a primeira vez que Leah beija outra mulher. O aroma, o sabor e a maciez dos lábios são diferentes e excitantes. Leah se sente confortável vivenciando isso com uma amiga próxima em quem confia. Sarah abre ainda mais os lábios, e Leah a acompanha. Suas línguas se encontram e mais saliva é trocada.

Ao se separarem, as duas riem em uníssono. Extasiadas com a nova aventura. O intervalo é muito breve, e logo estão abraçadas de novo. Os beijos se intensificam e ela começam a se apalpar. Se separam abruptamente ao ouvir passos próximos. Marcos veio procurar Leah. Ele para e as encontra bebendo vinho, escondendo a expressão atrás das taças. Sentindo a tensão no ar, ele percebe que se intrometeu em uma conversa profunda entre as duas garotas.

“Sim?”, pergunta Leah a um Marcos confuso enquanto pousa a taça. Ela não consegue parar de sorrir de orelha a orelha.

“Ah nada! Isso pode esperar. Mas me avise quando estiver livre. Preciso de você”. Ele diz antes de sair.

As duas observam Marcos desaparecer antes de se virarem uma para outra. Leah dá um tapa nas coxas e se vira para Sarah, animada para dizer alguma coisa.

“Vamos encontrar um lugar tranquilo. O porão” Leah segura a mão de Sarah e a arrasta, passando por todos na sala. Os rapazes percebem a animação delas e trocam olhares, mas não pensam em parar de ver o jogo.

Leah tranca a porta atrás de si e elas descem as escadas rapidamente. De um lado da escada há uma parede. Do outro, um porão bem iluminado e mobiliado. As paredes são pintadas de branco. Tem um sofá-cama no centro, agora está dobrado, com uma mesa a sua frente. O espaço abaixo das escadas foi convertido em uma prateleira de armário com portas de veneziana.

As duas acabam no sofá. Leah deitada e Sarah por cima. Elas perderam suas taças de vinho no caminho. Elas voltam a se beijar, enquanto se apalpam. Sarah dita o ritmo dos beijos. Ela se demora em cada beijo, explorando Leah. Entre elas, há breves explosões de paixão em que Sarah enfia a língua dentro de Leah e abre bem a boca. Leah geme e fica feliz em seguir seu exemplo.

Os seios de Sarah pressionam os de Leah, e ambas estão com as mãos dentro da blusa uma da outra. A mão de Sarah sobe para segurar o seio de Leah, enquanto ela se apoia coma outra mão. A mão de Leah acaricia as costas de Sarah, movendo-se para cima e para baixo.

Elas param por um instante e se encaram. “Meu Deus! Por que a gente não fez isso antes se passamos tanto tempo morando juntas?” Pergunta Sarah retoricamente. Elas riem em resposta e continua a se beijar.

Leah fala na próxima vez que elas param. “Ou até mesmo dividir um cara. Eu adoraria ver você fodendo com alguém!”

Sarah parece excitada com a ideia. Ela se abaixa para beijar o pescoço de Leah.
“Acho que adoro ser observada ainda mais! Eu ia querer que você me visse ser comida por um cara!”, Leah geme enquanto Sarah morde o seio por cima da roupa. As duas sentam e tiram a blusa uma da outra. Quando Sarah volta para cima, seu mamilo duro roça no de Leah. Os beijos são intensos agora. Cada uma tentando mordicar o lábio da outra, e os sons dos beijos preenchem o porão.

“Conte-me mais” Sarah interrompe o beijo e começa a descer até o mamilo nu de Leah.

“Quero que um cara goze nos meus peitos e ver você lamber toda a porra depois”, continua Leah, gemendo. Ela segura a cabeça de Sarah com delicadeza enquanto alterna entre os mamilos.

Sarah se aproxima lentamente, beijando-a. Cada beijo é suave e ecoa pelo ambiente. Sarah alcança os lóbulos da orelha de Leah, ela chupa-os e começa a sussurrar em seus ouvidos. Sua mão desce e esfrega a virilha dela por cima da calça jeans.

“Você gosta de ser observada?”, sussurra Sarah de forma sedutora. Leah geme e concorda um gesto de cabeça. Sarah solta uma risadinha e continua.

“Você quer que eu veja você chupando o pau de um cara?” Ela continua.

“Porra!” Leah encosta a cabeça no sofá e empurra o peito para cima. Ela abre mais as pernas enquanto Sarah fica mais agressiva esfregando a virilha.

“Então você quer que eu veja ele gozar nos seus lindos peitos empinados?” Sarah está mordiscando o lóbulo da orelha de Leah enquanto continua sussurrando em seu ouvido.

“E lamba” Sarah continua. Seu tom é áspero.

Leah começa a se contorcer sob a amiga. Ela a puxa para um beijo apaixonado que se transforma em mais risadas, Sarah morde o lábio enquanto encara Leah. Sua mão retorna ao seio de Leah. Ela o balança de brincadeira.

Foto 1 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7

Foto 2 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7

Foto 3 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7

Foto 4 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7

Foto 5 do Conto erotico: MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 8
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 6
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 15
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
225936 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 17 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224578 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
224238 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 16 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
224126 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 15 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223839 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
223696 - CONFISSÕES INTIMAS - GRITOS E SUSSUROS DE AMY - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
223498 - CONFISSÕES INTIMAS - FINAL - Categoria: Fantasias - Votos: 9
223475 - CONFISSÕES INTIMAS - PARTE 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
223411 - CONFISSÕES ÍNTIMAS - Categoria: Fetiches - Votos: 8
223257 - A MANHÃ DE ESTELA DEPOIS DA SURPRESA NUA PARA SUA NAMORADA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
222912 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
222545 - ESTELA FAZ UMA SURPRESA NUA PARA A NAMORADA - PARTE 1 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
221701 - NINGUÉM ENGANA GILDA - Categoria: Fantasias - Votos: 8
221329 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
221286 - ESTELA CORRE NUA PELO PARQUE - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7

Codigo do conto:
237704

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
05/07/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5