ESPOSA CURIOSA - Parte 2



Então, eu estou olhando para ela. Pernas abertas e buceta vazando. Nem pensar, eu não vou conseguir fazer o que ela está mandando

“Precisamos terminar por hoje”, disse Adilson e Ester sorri para ele dizendo

“Ainda não acabamos, “, nós apenas começamos, e ela se vira para min novamente e diz

“É melhor você se decidir se vai se divorciar ou se pode voltar a tocar na minha buceta novamente, então venha aqui e faça o que ele mandou!

Olhando para ela, eu sabia que ela estava falando sério, estávamos juntos há muito tempo. “Que porra é essa?”, eu pensei, mas me aproximei e me acomodei entre suas pernas. A buceta da minha mulher estava uma bagunça completa, além de toda aquela porra nos lábios, mais porra jorrava de dentro dela sem parar. O buraco da buceta de Ester estava em um estado que eu nunca tinha visto e parecia que um trem tinha entrado dentro dela. Mas era claro que ela ainda estva excitada e com muito tesão, ela piscava o tempo todo, e seu clitóris tinha agora um tamanho que eu nuca tinha visto. Tinha um tamanho de uma ervilha e parecia um pequena tromba pendurada em sua buceta. Apesar do estrago aparente, eu gostava do que via, aquela visão me excitava ao extremo. Acho que só por isso decidi fazer o que eles mandavam.

Me inclinei e passei a língua nas pernas de Ester. Eu consegui sentir o gosto dos sucos da buceta da minha mulher que eu conhecia tão bem. Então senti a mão dela em minha cabeça puxando-a para sua buceta enquanto empurrava a buceta para min, foi então que senti o gosto de porra. Senti como era pujante e pegajoso.

“Isso! Lambe essa buceta e me limpa!”, ela geme. Ela puxou minha cabeça tão forte e manteve a pressão de maneira que eu não conseguia me fastar mesmo que quisesse. Agora ela se move como se estivesse fodendo o meu rosto.

“Isso, assim!!” Ela está gritando agora. “Acho que ainda vou foder meu garanhão negro hoje a noite toda.” Ter seu marido lambendo o resto de porra da sua buceta gozada instantes depois por outro macho ter gozado, devia estar dando um imenso prazer a ela.

“Bom, eu acho que você ainda é minha puta está noite, pelo jeito que ele está te limpando, adoro quando fazem o que eu mando.

“Sim! Sim! limpa minha buceta!!” Ela grita começando a gozar de novo. Droga de onde ela tirou tudo isso?

“Ok! Pode para agora”, ele disse, “Acho que ela está pronta para mais desse pau preto!”

Comecei a me levantar, mas ele me disse para não ir a lugar nenhum. Virei-me para olhar e vi ele se aproximar com o pau inchado e duro como pedra, Ele se aproxima da buceta de Ester e olha para mim.

“Ela quer esse pau preto e você vai ajudá-la a conseguir. Segure esse pau e esfregue na buceta molhada da sua mulher, deixe-o milhado para ela!”

Estendi a mão, segurei e percebi como era duro e quente também. Passei a cabeça enorme para cima e para baixo no molhado da buceta de Ester até que ele ficasse bem melado. Eu esfrego com força e ele fica mais duro.

“Ok, acho que ela está, pronta ache o buraco da sua mulher para min.”

Fiz o que ele mandou, e quando o acertei, ele começo a meter para dentro dela, não o larguei, eu sentir ele entrando dentro dela. Senti o quanto aquele pau era potente e o quão forte ele empurrava o pau embora não houvesse muita resistência dado o estado em que se encontrava a xota de Ester. Ester o recebia com satisfação e gritava querendo mais. Com ele agora atacando a buceta de Ester com todo comprimento, eu tirei minha mão.

“Vou foder sua esposa vadia com força, você mereceu, por isso você pode brincar e chupar os peitos dela.”

Ela escuta o que ele diz e rapidamente pega minha cabeça.

“Sim, faz isso, chupa meus peitos enquanto a pica do meu negão me fode”, ela geme. Eu sinto a força dele e os tremores de Ester enquanto ele socava sua buceta. Isso continuou e continuou até que minha mulher estava de novo gozando, ele não parou e um gozo dela parecia rapidamente se misturar a outro. Eu honestamente estava surpreendido como ela conseguia isso, quanta energia aquela mulher tinha. Eu esperava que ela estivesse esgotada por gozar tanto, o que seria natural, mas não era o que acontecia, ela apenas seguia gozando e querendo mais.

Mas, é assim que é, e uma hora os dois estavam finalmente exaustos, e ele apenas puxo-a para si, abraçando-a. Eu continuei na cama com eles.

“Você pode ficar aqui com a gente e me manter aquecida enquanto eu descanso”, ela disse para min. A luxuria tinha diminuído, substituída por um poco de ternura e agradecimento, e sua voz era doce e acetinada enquanto me deixa abraçá-la enquanto ela fazia o mesmo com o negão a sua frente. Apenas ficamos ali abraçados, os três, com ela no meio; meu pau duro como uma rocha cutucava sua nádegas, mas ela parecia ignorar meu estado. Adormecemos por um tempo.

Algum tempo se passou e fui despertado por movimentos na cama. Abri os olhos e vi Ester chupando a pica do negão. Ele ainda estava dormindo, mas começando a acordar.

“Puta merda. Como é bom acordar com o pau na boca de uma vadia! Ele disse enquanto se ajeitava para que ela pudesse continuar fazendo o que o despertou. Ele se deixou chupar por Ester até que seu pau estava pronto de novo. Ester parecia se divertir em chupar a rola do negão. A luxúria estava de volta e ela trocava olhares selvagem comigo e o negão a todo momento.

“Tá bom, vadia meu pau já está duro. Então sobe em cima de min e cavalga meu pau!”

Ele não precisou repetir e ela estava em cima dele tentando se empalar na vara grossa. Primeiro com um pouco de dificuldade, mas logo ela mergulhou a buceta e o engoliu todo. Ela se movia lentamente como se desejasse curtir cada pedaço dentro dela. Ele me olha e sorri.

“Devo dizer, meu caro. Sua esposa é uma vadia tarada por pau preto. Eu nunca tinha fodido uma mulher assim.”

Ele tem razão. Mas eu não conhecia aquela Ester e isso me enchia de ciúmes. Ela nunca me fodeu assim. Sempre foi muito bom foder com ela, mas não assim. Apesar do ciúmes, eu estava feliz por ela.

Ela continua cavalgando com força e parece estar gozando o tempo todo, então ele a puxa para baixo enquanto empurra para cima. Os dois finalmente cansados, adormeceram. Eu também.

Acordei de manhã e não vi os dois na cama. Tomei um banho, me vesti. Quando sai, encontrei Ester na cozinha preparando o café da manhã. Ao me ver, ela largou o que fazia, se aproximou de mim, e me beijou. Havia ternura e amor naquele beijo. Me abraçando ela me agradeceu por ter dado ela, o que ela mesmo chamou de noite dos sonhos. Então, olhando para min, ela perguntou:

“Você vai ligar para seu advogado? Balancei a cabeça negativamente. “Acho que não!”

Nos viramos ainda abraçados para ver Adilson entrando nu na cozinha.

“Acho que você precisa tomar um banho e se vestir para voltarmos ao armazém, para seu caminhão. Acho que tudo vai ficar resolvido até o fim do dia”, eu disse soltando Ester do meu abraço e me afastando dela.

“Certo.” Ele diz caminhando até minha esposa. Ele tira o roupão dela e ela está nua por baixo. Ele a puxa para sim e agarra um dos peitos dela com a mão. Ele brinca com o mamilo duro. Ele abaixa a mão e esfrega a buceta dela.

“Ok. Por que você não vai trabalhar e me avisa quando caminhão estiver pronto? Eu acho que a putinha da sua esposa parece precisar de min um pouco mais. Eu sou preto, mas sou um cavalheiro e não pretendo deixá-la sem a devida atenção.

Saí quando os dois estavam indo juntos para o chuveiro.

Foto 1 do Conto erotico: ESPOSA CURIOSA - Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: ESPOSA CURIOSA - Parte 2

Foto 3 do Conto erotico: ESPOSA CURIOSA - Parte 2

Foto 4 do Conto erotico: ESPOSA CURIOSA - Parte 2

Foto 5 do Conto erotico: ESPOSA CURIOSA - Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 31/08/2025

Caralho !!!! que putaria gostosa... adoro uma esposa puta e obediente ao seu macho..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


241126 - ESPOSA CURIOSA - Parte 1 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
240333 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 4
240265 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 12 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
239990 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 11 - Categoria: Cuckold - Votos: 7
239794 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 3
239793 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 4 - Categoria: Incesto - Votos: 5
239378 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 12
238815 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 10 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
238558 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 21
238376 - SEGUINDO A MAMÃE - PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
238375 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 9 - Categoria: Cuckold - Votos: 5
238086 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 8 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
238074 - BURACO GLORIOSO - PARTE 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237965 - BURACO GLORIOSO - PARTE 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
237714 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 24 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
237704 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 7 - Categoria: Cuckold - Votos: 17
237236 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 23 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
237224 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 6 - Categoria: Cuckold - Votos: 11
237199 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 5 - Categoria: Cuckold - Votos: 9
235497 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 22 - Categoria: Fantasias - Votos: 4
234230 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER 4 - Categoria: Cuckold - Votos: 10
233561 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 21 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
232460 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 3 - Categoria: Cuckold - Votos: 14
232133 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 20 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
231466 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - 2 - Categoria: Cuckold - Votos: 18
231181 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 19 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
230769 - MARIDO DESCOBRE QUE TEM UMA PUTA EXIBICIONISTA COMO MULHER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
229241 - O BABACA - UM CONTO DE EXIBICIONISMO 18 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
226248 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 3 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 3
226229 - CONFISSÕES INTIMAS - O NAMORADO ARDENTE DE AMY PARTE 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil assisoliveira
assisoliveira

Nome do conto:
ESPOSA CURIOSA - Parte 2

Codigo do conto:
241301

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
31/08/2025

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5