O namorado da minha vizinha enrabou minha namorada



Namorava uma mulher de mesma idade que eu. Linda, acho que a mais gata que namorei. Ela se denominava "ratinha de academia". Tinha um corpo bem definido, durinho, um rostinho inocente, dócil, cabelos pretos lisos e cumpridos, olhos escuros e uma pele bem clarinha, lisinha.

Ela me incentivou a ir pra academia também e, mesmo aos trancos e barrancos, dava um jeito de ir. Na época eu precisei me mudar e aluguei um apartamento num prédio bem discreto. A gente não morava junto ainda, mas ela logo fez amizade com outra "ratinha de academia", uma mulher mais nova que me julgava só no olhar.

Quando ela ia em casa, sempre ajeitava de sair com essa minha vizinha pra academia. E com o tempo essa vizinha passou a sair com um cara, também de academia. Um cara bem bonitão, peludo, enorme perto dela, que era baixinha, mais até que minha namorada. Ela virava uma ninfetinha amorosa com esse namorado dela. Eu o conheci por tabela, claro.

Diferente da vizinha, esse vizinho era bem mais gente boa. Logo fizemos amizade também. Com o tempo ele passou a ficar mais tempo na casa da minha vizinha até rolar algo que me deixou impressionado.

Embora os apartamentos tivessem isolamento de som, ouvi praticamente todo o sexo dele com a vizinha. Ele simplesmente fudeu ela por uma hora e meia sem dar tempo dela respirar. Ouvia todas as estocadas, coisa de monstro. E toda vez que ele ia na casa dela, podia esperar que de noite tinha. Lembro de ter batido uma imaginando como deveria ser as transas.

Rolou até de numa noite, depois dele comer ela por um longo período, eu perdi o sono e saí pra comprar algo. Nisso dei de cara com ele, na volta, andando pelo prédio. Brinquei falando que ele tava demais. Ele ficou sem graça por saber que eu ouvi tudo, mas depois de uns dias parecia fazer de propósito. Inclusive indo pra sacada. Ouvia muitos detalhes.

E pra piorar, quando minha namorada ia pro meu apartamento ele comia muito minha vizinha. Ao ponto da minha namorada comentar aquilo. Primeiro julgou, depois passou a ficar excitada e isso instigava ela a transar comigo. Mas não era nem perto do que rolava no apartamento do lado. Ela nunca fez nenhuma comparação.

Mas com o tempo ficou mais íntima da vizinha. Passou a ir pro apartamento dela com mais frequência. Até mesmo quando o namorado dela estava por lá, minha namorada aparecia. Às vezes dava a entender que foi por acaso. E a medida que o tempo passava, a vizinha seguia me julgando no olhar, parecia demonstrar que faria de tudo pra tirar ela de mim.

A coisa ficou mais estranha quando minha namorada falou que iria viajar com os dois, mas que a vizinha só tinha chamado ela. Ainda deixou claro que parecia não gostar muito de mim. Pedi pra não ir, mas ela ficou tão afim de ir que depois eu mesmo falei pra ir.

Na viagem ela mandava fotos, conversava comigo e dizia que voltaria lá comigo ainda. Nas fotos, o namorado da vizinha passava um pouco do limite, com mão boba abaixo da linha da cintura. Minha namorada com umas roupas mais atraentes. Algo que deixava tudo mais suspeito.

Depois de voltarem, minha namorada e a vizinha passaram a ter um contato físico maior, exagerado. Quando chegava eu parecia tirar a vontade delas de conversar. E nas noites, a cada transa dos vizinhos, a gente também transava, mas sempre numa intensidade menor ao ponto de passarmos a noite ouvindo e fingindo ignorar. No final ela passou a comentar dizendo que devia ser interessante.

Até que o óbvio ficou bem claro quando tive que viajar a trabalho. Minha namorada pediu minhas chaves dizendo que ficaria cuidando do meu apartamento e ficaria melhor pra ela estar por lá. Só que eu acabei voltando antes do tempo, pensei em avisar, mas precisava confirmar a dúvida.

Cheguei na porta do apartamento e ouvi os gemidos. Por um instante imaginei que fossem os vizinhos, mas o som estava alto. Então abri a porta devagar, tentando não ser notado. Entrei e então fui em direção ao quarto. Ao chegar na porta estava minha namorada de quatro sobre a cama sendo arrombada pelo namorado da minha vizinha.

A porta estava entreaberta e ver ela magrela, corpinho firme, bumbum e seios pequenos sendo arrombada por aquele cara enorme foi frustrante e ao mesmo tempo excitante. Fiquei um pouco congelado, mas depois quis ver mais. Dei um jeito de não ser notado e acompanhei.

Ele se deitou e ela veio cavalgar dando o cuzinho, estava bem aberto, super arrombada. Ela colocava tudo pra dentro com energia, gemia e tomava tapas na bunda. Só nessa hora notei que sua bunda estava toda vermelha de levar palmadas. Ela fazia tudo pra satisfazer aquele monstro, que era muito dotado.

Por um instante, observando tanto esses detalhes, não percebi que ele me notou, mas não fez nada além de continuar a comer minha namorada. Quando ela deitou sobre seu corpo colocando o rosto do lado, ele deu uma piscada e eu fiquei sem graça. Mas me senti cúmplice da putaria.

Ele então anunciou que iria gozar em seu cuzinho e só vi ele bombar mais forte, por baixo, até gozar forte. Antes que ela me visse, sai da casa rápido e de forma silenciosa. Na garagem do prédio entrei no carro e fiquei pensativo. Como ela poderia ter feito algo assim comigo e com a vizinha. Que piranha.

Então resolvi mandar uma mensagem, dizendo que logo chegaria. Estava puto, excitado, mas não queria terminar com ela. Rapidamente ela me ligou, demonstrou surpresa com meu retorno rápido e falou que assim que chegasse tinha a ideia de sair comigo, se não me importasse. Por certo que o cheiro de sexo estava forte. Não quis provocar e simplesmente concordei.

Esperei uns 20 minutos e ao subir, passei pelo namorado da minha vizinha que apenas agradeceu e falou que sempre quis pegar ela também. Comentou que se quisesse experimentar dar pra ele também que ele daria conta também. Disse que notou o quanto fiquei excitado por ver ele. Não briguei, ele tinha um pouco de razão e no final não iria me opor a ele ter um caso com ela, nunca tinha visto ela tão satisfeita. Invés disso só falei pra ele deixar tudo na discrição e esperava encontrar ela bem satisfeita. Ele riu, me apertou a mão e foi embora.

Chegando no apartamento ela veio me receber com um beijo, abraçou e então acelerou nossa partida pra sair. Deu vontade de puxar o assunto, mas deixei pra lá. Saímos pra um bom lugar e ela curtiu bastante, eu também.

Naquela noite não quis ficar em casa. Provavelmente porque estava toda larga e marcada. Também não forcei a barra. Na mesma noite o namorado da vizinha veio dormir com ela e... Sexo por um longo tempo. Voltei a sair de casa de madrugada e me deparei com ele novamente.

Perguntei quem procurou quem e ele disse que foi ele quem começou, mas que tudo começou na viagem. A vizinha quem sugeriu de ficar a três e rolou. Contou detalhe de como foi ver minha namorada pegando a namorada dele e disse que se eu quisesse, me pegaria pra retribuir isso. Falei que não e ele seguia dando a entender que me comeria se eu quisesse.

No final falou que após a viagem ficou com minha namorada sem a vizinha saber. Que eles estão de caso porque a vizinha não curtiu tanto o lance a três e contava com minha colaboração pois ele não ia deixar de ficar com ela.

Falei que contanto que ela ficasse satisfeita, tava tudo certo. Antes de ir embora ele ainda perguntou se não tava mesmo afim. Falei que era impossível depois de comer as duas, ele ter energia pra mais. Na escada do prédio ele simplesmente tirou sua piroca pra fora e disse pra cair de boca pra eu ver se teria ainda.

Ainda disse que não era de curtir. Mas meus olhos encarando aquele pauzão veludo, que tinha entrado em duas gostosas, me entregaram. Ele riu, guardou e falou que sabia que eu curtia e adoraria comer o namoradinho viado da sua amante. Se virou e ia indo embora quando eu resolvi tomar atitude e cutucar seu ombro pra falar.

- Bora lá pro meu apartamento.

- Só que vai ser rapidinho hein, tenho que voltar pra casa dela.


Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gizelecarvalho4

gizelecarvalho4 Comentou em 05/10/2025

Desculpa, mas sei lá, parece que ficou faltando alguma coisa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


244029 - Pegando uma princesinha endemoniada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
244021 - Colocado em meu lugar por um Dom - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
244018 - O namorado da minha vizinha me colocou pra mamar - Categoria: Gays - Votos: 6
243976 - A professora de inglês do meu afilhado me fez de trouxa... E eu gostei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243652 - A professora de inglês do afilhado cheia de taras me fisgou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
243624 - Saindo com a professora de inglês do afilhado - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
243619 - Professora de inglês santinha do meu afilhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
243548 - Chifradeira me fez dar também - me colocaram no meu lugar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
243312 - Chifradeira me fez dar também - Categoria: Fetiches - Votos: 5
243103 - Fogo no rabo: indo ao encontro - Categoria: Gays - Votos: 3
241624 - Fogo no rabo: a aposta - Categoria: Gays - Votos: 4
241416 - Brincadeira cara - Categoria: Fetiches - Votos: 1
240534 - Minha namorada virou puta de macho... e eu um corno manso e submisso - III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
240533 - Minha namorada virou puta de macho... e eu um corno manso e submisso - II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
240532 - Minha namorada virou puta de macho... e eu um corno manso e submisso - I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
240530 - Depois de superar a dor do primeiro chifre acabei viciando em levar outros - III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
239109 - Depois de superar a dor do primeiro chifre acabei viciando em levar outros - II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
238467 - Depois de superar a dor do primeiro chifre acabei viciando em levar outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
237987 - A vida depois da prisão: o reencontro com Joana - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
235501 - Minha primeira vez foi com um desconhecido da internet - Categoria: Gays - Votos: 5
234507 - Poderoso na empresa, submisso a ela: eram apenas negócios (FIM) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
234506 - Poderoso na empresa, submisso a ela: minha esposa me trocou de vez e agora sou esposo de minha Dona - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
234504 - Poderoso na empresa, submisso a ela: minha Dona me comeu na frente da minha esposa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
234502 - Poderoso na empresa, submisso a ela: minha esposa deu pro meu assessor - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
233660 - Poderoso na empresa, submisso a ela: ela escolheu seu macho fixo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
232701 - Espírito sub - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
232420 - Poderoso na empresa, submisso a ela: novos hábitos e uma escolha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
231236 - Poderoso na empresa, submisso a ela: primeiro castigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
231177 - Poderoso na empresa, submisso a ela: hora de virar corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
230249 - Poderoso na empresa, submisso a ela: uma bomba atrás de outra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil hsubsissy
hsubsissy

Nome do conto:
O namorado da minha vizinha enrabou minha namorada

Codigo do conto:
244017

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/10/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0