- Oi amor, tudo bem? - chegou Bianca tentando me acalmar.
- Oi, eu queria saber se o que Michel falou era verdade.
- Sobre ontem? Sim, é verdade.
Meus olhos queriam saltar do meu rosto que ficou vermelho, mas fiquei paralisado. Seu pai logo voltou perguntando o que estava rolando, mas Bianca minimizou falando para buscar uma água.
- Quer saber o porque, né? Sabia que ontem descobri algo sobre você?
- Oi? Algo sobre mim?
- Sim, você e a namorada de Lucas, a Michele. Você anda comendo ela, né?
- Como é? - tentei fingir demência, mas Bianca falava com muita firmeza e um olhar muito poderoso.
- Ontem fui para assistir ao jogo. Estava torcendo por você, jogou bem demais no primeiro tempo. Mas no intervalo, quando tentei ficar mais perto do vestiário para te chamar antes do segundo tempo, Michele me chamou e falou que precisava contar algo. E então falou que você deu em cima dela e ela acabou ficando contigo porque tinha ameaçado ela. Eu não acreditei, até ela contar sobre coisas que só quem ficou contigo sabe bem, o seu oral, o tamanho, a forma de ficar sobre você para tirar melhor proveito de seu amendoinzinho. Fiquei chocada com o fato de você ter ameaçado ela, e por ter me traído.
- Mas eu não ameacei ninguém. Que história é essa?
- Então ficou com ela pelas minhas costas, porque não me contou? Não iria gostar, mas teríamos discutido de melhor maneira, fora que ela é linda mesmo. Mas ameaçar!
- Tá, eu fiquei com ela sim. Mas não ameacei, ela ficou sabendo que tenho pau pequeno e queria experimentar como era, porque Lucas é enorme. Daí criou uma situação e me forçou a ficar com ela, se não ficasse ela iria contar que eu abusei dela.
- Ah, amor! Até parece. Hahahaha... Ela queria experimentar pau pequeno? Hahahahaha, logo ela, que tem um namorado bem gato que todas querem. Hahahaha. Aí fica contigo? Hahahaha. Assume que abusou ela, seu frouxo!
- Mas eu não fiz isso. - falei desesperado com a acusação falsa.
- Bom, de toda forma. Quando voltei para meu lugar, Patrícia notou que estava cabisbaixa e perguntou se tava afim de sair mais tarde. Sabe que já fiquei com ela, estava fragilizada e quis me vingar, Michel entrou no pacote de intrometido, porque queria só ela, mas no final foi gostoso dar em posições diferentes para um pau bem maior que o seu.
Ouvir aquilo foi como uma lança passando por dentro de mim. Acusado de abuso e, em seguida, saber que ela transou com o cara que mais odiava? Só podia ser algum pesadelo. Não conseguia responder nada.
- O que foi? Perdeu a língua? Foi chifre trocado meu bem. Só que no meu caso foi com Patrícia e Michel. Nossa, dar a buceta pra ele com ela chupando foi tão gostoso. Acredita que num momento cheguei a pensar em você com a gente? De repente chupando minha bucetinha enquanto eu beijava Pati e dava o cuzinho pro Michel, huuummm. Seria delicioso, ela beija tão bem. E olha, ele pode ser meio rude, mas sabe usar o pau direitinho. Mamei e dei o cuzinho gostoso, mô.
Continuava processando tudo aquilo. Estava envergonhado, entristecido, magoado e... com o pau meio duro. Ela notou e riu.
- Pelo visto gostou de saber que é corno. Hahahaha. Só que não aturo namorado que abusa. Que bom que veio, porque ia te procurar pra terminarmos. Não quero ficar com um cara que sai ameaçando e abusando mulheres.
Nesse momento, seu pai chegou com a água e bebi agora entristecido porque ela queria terminar comigo. Insisti para que isso não acontecesse.
- Por favor, amor! Não quero terminar.
- Mas você ia, se não soubesse o que aconteceu antes de eu ficar com Michel, você iria. Veio pra terminar.
- Não, na verdade vim querendo saber se era verdade, mas não tenho coragem de terminar contigo. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Por favor.
- Olha Luís, eu te amo. Fiquei com Patrícia porque me identifiquei bi e gostei e sabe disso. Sempre fui honesta contigo. Mas saber que abusou mulher me fez perder a confiança. Depois que Michele contou isso, me desliguei totalmente de você, senti nojo. Por isso foi tão fácil curtir a noite com Michel. Não tenho nada a falar pra você, embora confesso que foi gostoso contar o que rolou e te humilhar.
- Vamos continuar, mesmo que seja assim, por favor.
- Não, pode ir embora. Chega, me esquece amendoim corno!
Bianca falou e se virou com cara de poucos amigos. Tínhamos terminado. Voltei pra casa revoltado. Porque Michele teria dito aquilo? Tinha que saber o que rolou.
Continua...