Flagrei a amiga da minha prima curtindo uma siririca



Faz bastante tempo que isso aconteceu. Acho que tinha uns 20, 21 anos. Era um cara bem normal, mas com uma excessiva baixa autoestima. Era solteiro na época e convivia com um top que era pai de um casal de filhos. O primo Tulio de 18 anos e a prima Iara de 24. Eram bem bonitos.

Por conta desse convívio e a idade próxima, a gente se falava bastante e eu sempre surgia na casa do tio para ajudá-lo em algo junto com o filho dele. A Iara era daquelas mulheres super lindas que sempre tá por perto preparando um lanche, conversando, rindo, jogando charme sem perceber, mas vivida e esperta pra não cair em ciladas. Adorava ajudar meu tio, pra poder ver a prima.

O único problema é quando ela recebia alguma amiga. Nessas ocasiões eu quase não a via porque estava dando atenção para a colega. E era até melhor, porque sozinha a gente conversava por horas e isso me ajudava a ficar mais feliz comigo mesmo. Mas quando tava com alguma amiga, a fulana geralmente me achava ridículo e ela me ignorava por tabela.

Enfim, numa tarde, cheguei para ajudar meu tio num serviço de marcenaria e logo notei que Iara estava com alguma amiga. Então me concentrei no serviço. O primo Túlio também não estava porque tinha ido a uma aula de inglês, chegaria mais tarde e então se reuniria a nós.

Tudo começou normal até que meu tio percebeu que uma de suas ferramentas estava enguiçada e então avisou que sairia para resolver. Para ganharmos tempo, pediu para retirar as madeiras do corredor e levar pra garagem. Não seriam muitas.

Assim que meu tio saiu, fui buscar a madeira no corredor e notei uma movimentação silenciosa no quarto da prima Iara. A cada madeira buscada, tentava fazer o menor barulho possível para compreender o que poderia estar acontecendo.

No meio da tarefa resolvi entrar na casa com a desculpa de pegar água. A casa do meu tio era um pouco grandinha e assim que entrei indo pra cozinha, percebi que minha prima estava sozinha no escritório. Aparentemente a amiga estaria fazendo alguma atividade de escola com ela.

Minha prima não me percebeu até por estar com fones prestando atenção em algo que não consegui identificar. Na ponta dos pés fui para a região dos quartos. Se fosse flagrado, estava indo ao banheiro. E, como disse, a casa era um tanto grandinho, então havia um espaço razoável entre o escritório e o quarto.

O quarto de Iara estava com a porta entreaberta e tentei bisbilhotar o que rolava por lá. Aparentemente nada, até que vi a amiga dela em pé do lado de seu guarda-roupas com algo nas mãos próximo ao rosto. A vi de costas, vestia uma bermuda curtinha de academia, bem colada ao corpo, seu bumbum ficou bem destacado e usava uma camisetinha bem justa de mangas curtinhas. Cabelo preto em rabo de cavalo, muito sexy.

Fiquei curioso, mas com medo de ser notado. Me espreitei mais ainda e tentei identificar melhor aquilo. A amiga dela então parecia colocar a outra mão em seu colo, por dentro da roupa. Ela então foi até a gaveta e ficou de lado, foi nesse momento que notei que o que ela colocava em seu rosto era uma calcinha da minha prima.

A amiga da minha prima estava pegando calcinhas da Iara para cheirar e, enquanto isso, se tocava com a outra mão dentro do shortinho. A cena era um misto de sedução, intrigas e desejos. Essa amiga ficou fazendo isso por um tempo curto até que notei que sua língua parecia querer provar a parte em que a buceta da minha prima passou, porém a roupa estava limpa.

Essa amiga então mexeu em mais outro lugar procurando algo. De repente parou de ficar de olho nas calcinhas e revistou algumas partes da mobília. Me afastei e me preocupei em ficar alerta para não ser flagrado nem por ela e nem por minha prima.

Quando voltei a observar, a amiga dela estava com um consolo pequeno, provavelmente de minha prima. Ela ficou perplexa e não prestou atenção em mais nada. Voltou a se tocar sentada com as pernas entreabertas e lambia o consolo, cheirava tentando ver se havia algum resquício de minha prima nele. Esfregou com ele por cima da bermuda em sua buceta. Roçou firme e então revirou os olhos. Estava de lado. Meu pau endureceu, queria me tocar também aproveitando a cena, mas logo meu tio chegaria e ainda tinha a prima que iria surgir se aquela louca não voltasse logo.

Mesmo assim, peguei meu pau e fui me tocando de leve. A amiga de minha prima seguia roçando e se tocando, lambia seus dedos, colocava por dentro da bermuda enquanto chupava o consolo da prima. E fez isso por um tempo curto, mas que parecia uma eternidade.

Ela então pareceu estar prestes a gozar, mas então ela parou. Rapidamente saiu da cama e foi em direção ao lugar em que achou o consolo. Com medo de ser notado, tirei a mão do meu pau e sai sorrateiramente imaginando aquela gostosa. Será que ela é lésbica? Será que se chegasse com cuidado ela me daria de supetão? Mais provável que me esculhambasse e mandasse ir tomar naquele lugar ou falaria que eu estaria te forçando a algo, sei lá.

O fato é que antes mesmo de eu sair da sala, notei que minha prima estava em direção ao quarto. Então acelerei o passo saindo dali. Ela não me notou, mas ouvi a conversa que rolou de onde fiquei.

- Caralho, Bianca! O que você tá fazendo? Não achou a porra de sua caneta não?

- Iara! - falou assustada. - Achei sim, é que fiquei apertada e fui ao banheiro.

- Anda logo! Quero terminar isso rápido.

Então vi a minha prima retornando pro escritório sendo seguida por Bianca, que estava com uma cara de preocupada imaginando que poderia ter sido flagrada pela prima.

Eu voltei pro corredor e segui fazendo a tarefa do meu tio, que demorou. O primo Túlio logo apareceu e ficamos conversando um pouco. Finalmente meu tio chegou e fomos fazendo as tarefas.

Mais tarde, minha prima Iara apareceu chamando a gente pra um lanchinho. Imaginei que Bianca tinha ido embora até me deparar com ela perto da região do quarto novamente, só que dessa vez parecia estar retornando do banheiro. Será que ela estava cheirando as calcinhas sujas da prima agora? Ou meteu o brinquedo dela em sua buceta? Meu pau até deu uma endurecida imaginando. Só que ela fez cara de quem julga pela capa e perguntou se eu tinha perdido algo. A vontade de dizer que tinha visto veio, mas deixei pra lá. Só saí em direção a cozinha.

Por lá vi ela bajulando minha prima, que ficou incomodada. Lembro que ainda comentei algo com Iara que a fez rir, não tinha relação com a sua amiga. Isso fez Bianca ficar séria e a me zuar para minha prima dizendo que eu era meio bobo e feio comentando sobre o momento que nos deparamos pela casa antes de ir pra cozinha.

Bianca era uma bela de uma pau no cu. Deu vontade de falar no meio de todos, mas ela iria dizer que era mentira e ia parecer mais trouxa. Logo meu tio nos chamou pro serviço.

De noite, no final de tudo, Iara passou a ir onde estávamos mais vezes depois que Bianca foi embora. E, antes de eu ir, comentei sozinho com ela sobre o que vi. Iara não acreditou, mas depois que falei sobre o consolo vi seu rosto ficar vermelho e toda desajeitada.

- Prima, eu não me importo se usa algo assim, nem é da minha conta, mas me parece esquisito alguém que não é a dona pegar para ficar se esfregando e cheirando e lambendo.

Iara ficou sem responder nada, mas pediu pra esperar. Provavelmente para procurar por seu brinquedo. Após uns cinco minutos voltou.

- Acredita que ela levou uma calcinha minha? - interpretei que pudesse ser seu brinquedo, mas ela não iria dizer.

Minha prima ficou muito puta com essa amiga. Pra minha infelicidade, elas pararam de se ver e eu nunca mais tive a oportunidade de ver uma beldade desejar minha prima. Tarefa que ficou comigo mesmo por um tempão, mesmo sabendo que ela jamais me pegaria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


249821 - A namorada encontrou o fornecedor de porra ideal, mas terminamos - Categoria: Fetiches - Votos: 2
249534 - Namorar chifradeira é tão bom - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
249526 - Carta para a Mari: volta - Categoria: Confissão - Votos: 2
249387 - Recebendo tratamento especial da minha ex - Categoria: Fetiches - Votos: 3
249186 - Pedreiro do comportamento suspeito me fez ficar curioso: virando o assistente - Categoria: Gays - Votos: 9
249179 - Ela até tentou esconder, mas eu sabia que algo não estava certo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
249169 - Pedreiro do comportamento suspeito me fez ficar curioso: descobrindo tudo - Categoria: Gays - Votos: 13
248954 - O Ministério da Putaria adverte: Bonecas ativas viciam ainda mais - Categoria: Travesti - Votos: 5
248587 - O Ministério da Putaria adverte: Bonecas viciam - Categoria: Travesti - Votos: 7
247902 - Série Amendoim: do céu ao inferno, capítulo final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
247834 - Série Amendoim: do céu ao inferno, parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
247740 - Série Amendoim: do céu ao inferno, parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
247602 - Série Amendoim: do céu ao inferno, parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
247586 - Série Amendoim: Do céu ao inferno, parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
247563 - A namorada de Lucas quis conhecer o amendoim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
247528 - Ela descascou o amendoim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
247478 - Amendoim: tive que contar pra ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
247476 - Amendoim, a origem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
247248 - Isso é coisa da minha cabeça - Categoria: Cuckold - Votos: 7
247240 - Aposta desproporcional: o dia que Jéssica pirou 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
247236 - Aposta desproporcional: o dia que Jéssica pirou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
246765 - Minha namorada fez eu dar pro seu amante - Categoria: Cuckold - Votos: 9
246724 - Depois do cumfood foi a vez de conhecer drinks diferentes - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 7
246716 - BNWO: mundo negro - Categoria: Fantasias - Votos: 2
246708 - BNWO: a consumação - Categoria: Fantasias - Votos: 2
246532 - BNWO: vida na prisão - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246497 - BNWO: famílias dos presos recebem visita - Categoria: Fantasias - Votos: 3
246465 - BNWO: o início da revolução - Categoria: Fantasias - Votos: 2
246196 - BNWO: executando o plano de dominação - Categoria: Fantasias - Votos: 2
246157 - Minha segunda Domme - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil hsubsissy
hsubsissy

Nome do conto:
Flagrei a amiga da minha prima curtindo uma siririca

Codigo do conto:
249824

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
21/12/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0