Namorei por ela e eu sobrar no rolê. O papo bateu e, enfim. Ela curtia muito oral, fazer e receber. Tinha uma bucetinha de lábios avantajados, grelo proeminente, mas pequeno. Chupava ela por longos períodos. Ela arreganhada e eu ali saboreando.
Era mais taradinho também e cheia de fetiches. Entre eles, brincar com porra. Sempre que me chupava, bebia tudo. Chegava a tentar quebrar o recorde de tirar leite mais rápido. Como chupava forte!
Com o tempo, quis provar de sua buceta em.minha boca. Foi o beijo mais longo e gostoso que demos. Então sugeriu beija-la com sua boca esporrada. Afinal, era minha porra, o que teria demais?
Passávamos a nos chupar pra extrair os fluídos do outro e depois beijar. Era diferente, mas gostoso. Logo quis saber como seria tomar a porra saindo de sua buceta e organizamos isso.
Com ela mandando gozar não tão fundo,. transavamos loucamente, gozavamos e fazíamos meia nove.
Mas Jéssica foi além, não bastava aquilo. Passou a comprar bombons, frutas e bolachas e tirava minha porra para dar um gostinho. Era gostoso ver ela tirando meu leite pra depois comer com várias coisas. Tentava tirar a porra de dentro dela pra fazer o mesmo com meus alimentos.
Estávamos viciados naquilo e novas ideias viriam...
Continua...
Muito bom, esperando a continuação