Há pouco mais de um ano fiz a cirurgia bariátrica, o que mudou minha rotina completamente. Se antes de emagrecer minha vida sexual já era ativa, após a cirurgia ela melhorou muito.
Outra rotina emplementada foi a prática de exercícios, mesclando corrida com treinos de força e fortalecimento. É neste momento que esta história começa.
Durante uma rotina de treinos no parque minha coluna travou de uma maneira que mal conseguia andar e não havia medicamento que aliviasse a dor nas costas.
Por intermédio do meu instrutor ele indicou uma massoterapeuta, que coincidentemente treinava com a gente lá no parque e que fazia um preço melhor para os alunos do grupo.
Agendei um horário com ela e era o seu último atendimento do dia. Antes de relatar tudo o que aconteceu, vou descrever a massoterapeuta. Morena de 1,65m, cabelos avermelhados, seios grandes siliconados, uma bundinha redondinha definida pelos treinos e seu corpo complemente em dia, mesmo com seus 40 anos se aproximando.
Por sermos do mesmo grupo, já tínhamos nos encontrado algumas vezes nos treinos e construímos uma certa intimidade, onde em conversas ela me disse que estava recém separada e que isso deu um choque de realidade para se cuidar mais.
Quando cheguei em sua clínica, já completamente vazia ela pediu para ficar sem roupa e me cobrir com a toalha, enquanto ela estava com seu jaleco de atendimento e não dava para ver sua vestimenta por baixo.
Deitei no tatame de bruços e ela iniciou a sessão, suas mãos eram mágicas de forma que parecia que ela arrancou toda a dor e deixou minha coluna nova.
Foi então que começou a esquentar o clima, com ela se insinuando e falando que sentiu pontos de tensão em meu corpo e iria utilizar algumas técnicas de relaxamento.
Tudo começou com movimentos leves com suas mãos que provocavam muitos arrepios e sensação de relaxamento. Os toques foram ficando mais intensos, como em uma massagem tantrica, até que ela começa a utilizar todo o seu corpo e imediamente tenho a sensação de que ela estava nua, devido ao toque das peles e imediatamente meu pau começou a dar sinal e ficar duro feito rocha.
Os toques continuam até que ela leva minha para dentro da sua calcinha e toco em sua buceta completamente encharcada.
Quando ela manda me virar tenho a visão do paraíso, com os seus seios desnudos, apenas com uma calcinha minúscula que mal conseguia cobrir sua buceta.
Foi então que ela se aproxima de mim e tira sua calcinha, deixando a mostra sua bucetinha rosada e depiladinha. Ela deita do meu lado no tatame e o beijo foi inevitável, com nossas línguas se juntando quase dando um nó entre elas.
Ela não resistiu e caiu de boca no meu pau, revezando entre a cabeça e minhas bolas, chupando de uma maneira que precisei me segurar para não gozar.
Retribui a sua mamada chupando sua buceta já molhada. Ela gemia e se contorcia de tanto tesão, que ela gozou e bebi todo o seu mel que saia de sua xoxota.
Então coloquei ela de quatro e soquei meu pau na sua buceta, com o clima e o cheiro de sexo tomando conta da sua clínica.
Continuei socando até anunciar que iria gozar, quando ela começa uma espanhola e que foi inevitável gozar de tal forma que dei um banho porra nela.
Finalizamos nossa sessão com um banho juntos e uma coluna nova, com muitos beijos e a promessa de que numa próxima sessão, ela deixaria eu comer seu cool.
Seguimos então com uma amizade colorida e cada vez mais íntima. E os treinos no parque passaram a ficar mais interessante.