Depois de momentos intenso com o personal da academia, Flávia já mirado outra vítima. Desta vez o jovem filho da vizinha do apartamento de frente para o seu. Um rapaz de 22 anos, recém formado em engenharia e com fama de comer geral pelo condomínio.
O rapaz estava o final de semana sozinho, pois a vizinha havia viajado para a casa da sua mãe no interior, momento perfeito para colocar seu plano em ação. Flávia avistou que jovem engenheiro tomava banho de piscina, ela colocou o seu pequeno biquini branco transparente, vestiu um curta saída de banho e desceu para o parque aquático do condomínio.
Ao chegar na piscina, deitou-se em uma das espreguiçadeiras para tomar um banho de sol e provocar o jovem. Sua tática deu certo, pois ele não tirava os olhos de Flávia. Próxima missão, chamá-lo para passar protetor em seu corpo. Ela fez sinal pra ele, que prontamente atendeu. O rapaz começou pelas costas, desenhando seus dedos pela coluna de Flávia que já estava arrepiada a cada toque. Desceu a sua bunda, passando por cochas e panturrilha e voltou para bunda, quando ficou ali massageando, passando o protetor na virilha e dando toques sutis perto da buceta, o tesão em Flávia já era evidente. Ela se virou de frente e ele passou o protetor em sua barriga e ficou massageando os seios de Flávia. A isca foi mordida com sucesso.
Os dois ficaram ali conversando mais um tempo e claro que a conversa encaminhou para assuntos sexuais. Flávia falou que tem uma vida ativa com seu marido, mas eles são livre para transarem fora do casamento, especialmente quando não estão juntos. Ela comentou que está sozinha há uma semana e que ficaria assim por mais um mês, pois seu marido tenha viajado a trabalho para países asiáticos.
O jovem, falou que estava solteiro por opção, mas que isso não o impedia de transar. Confessou que já pegou muitas meninas no condomínio, mas sua preferência era por mulheres mais velhas que ele. O clima foi esquentando, o jovem rapaz, propositalmente tocava as coxas de Flávia, que não oferecia resistência. Ali mesmo na piscina, sem se preocupar com os demais se beijaram, lentamente, tocando suas línguas, que pareciam que iriam se amarrar. Não demorou muito e eles já estavam subindo para o apartamento de Flávia.
O clima no elevado já era quente, quando chegaram na sala, mal a porta se fechou e Flávia jogou o jovem contra a parede e abaixando o seu calção para livrar a bela rola de 18 cm e levemente grossa. Ela chupava aquele cacete, como se fosse um pirulito e filmava tudo para mandar para o marido. O vizinho se contorcia de tanto tesão. Os dois voltaram a se beijar enquanto o jovem arrancava o minúsculo biquini de Flávia e a pegava no colo para levar até o sofá.
O beijo ficava mais intenso, descenso para o pescoço até chegar nos seios de Flávia. O jovem ficou ali mamando os bicos dos peitos dela, como se fosse um bebê faminto. Flávia gemia de tanto tesão e sua buceta a esta altura já estava bem molhada. O rapaz seguiu explorando cada parte do corpo de Flávia, beijou cada parte dos seus delicados pés, lambendo dedo por dedo, até retornar para a buceta, ele passa a língua pelos grandes lábios e clitóris com muita maestria e penetrar com dois dedos a buceta de Flávia.
A esta altura, com o prazer instalado na sala, eles já não se preocupavam com vizinho, deixaram se levar pelo momento, com o jovem chupando e penetrando a sua buceta com os dedos, Flávia não resistiu e gozou muito na boca do vizinho. Ali mesmo na posição de papai e mamãe ele começou a socar na buceta de Flávia e ao mesmo tempo beijava os seus pés colocados no ros do menino, que não aguentava mais de tanto tesão e atingia múltiplos orgasmos. Ela começou a gravar mais uma parte da cena, especialmente quando o menino anunciou que iria gozar, filmou cada segundo do intenso banho de porra que levou do amante.
Ali se recuperando tomaram um banho lento e ousado com muitos beijos e toques. Almoçaram juntos, um delivery de um tradicional restaurante japonês da região. Repetiram a transa agora na cozinha, com Flávia apoiada de quatro na cadeira e depois cavalgando com jovem sentado no banco do barzinho que havia entre a sala e a cozinha.
Sabendo que ambos estavam sozinho, Flávia convidou o rapaz para dormir com ela. Passaram o sábado juntos com muita pegação. A noite veio a cereja do bolo. Já no quarto de Flávia, ela pegou o seu lubrificante intimo, massageou o pau do jovem vizinho, lambuzou a entrada do seu cool e o deixou meter em um anal intenso. O rapaz começou bem devagar e quando penetrou toda a cabeça do seu pau na bunda de Flávia, aumentou a intensidade dos movimentos.
Flávia se contorcia de tesão e ao mesmo tempo masturbava sua buceta com os dedos. Gozava em sequência e atingia o orgasmo sem forçar. Quando o vizinho anunciou que iria gozar, Flávia tirou a pica dele de sua bunda e começou chupar, o gozo foi intenso e forte e Flávia engoliu tudo e passava a língua na cabeça do pau do Vizinho, deixando ele limpinho.
Depois do sexo, ela mandou os vídeos para o Marido com a mensagem: "Para vc gozar muito e matar a saudades".
Ali pegaram no sono e dormiram com dois amantes saciados.
O que aconteceu no amanhecer... ficará para um próximo conto.