Depois de muitas tentativas enfim conseguimos nos encontrar e fomos jantar em uma famoso restaurante de fondue da cidade. Combinei de buscá-la em sua casa e quando ela adentrou no meu carro, com um vestido colado marcando suas curvas, sabia que a noite não acabaria no restaurante, pois me recepcionou com um beijo bem ousado.
Durante o jantar, entre taças de vinho, comida de qualidade, os beijos quentes se intensificavam. Paguei a conta e saímos de lá direto para um motel, o melhor da região e que ficava próximo do restaurante. Entramos no quarto dando nó em nossas línguas e fui tirando o seu vestido deixando seu lindo corpo exposto. Não resisti e já comecei a sugar os seus lindos e pequenos seios que cabiam inteiro na boca e tirando a sua pequena calcinha, que nada cobria, caindo de boca na sua buceta. O tesão tomava conta do quarto, Suzy me puxa para o lado dela para se posicionar e começar um delicioso boquete e já emendar uma cavalgada no meu pau.
Suzy gemia de prazer e seu mel escorria pela cama, não demorou muito e enchi a sua buceta apertadinha de leite. Ficamos ali nos recompondo com muitos beijos e toques entre nós.
Recuperados, fomos curtir a piscina aquecida do quarto, com direito a teto retrátil, que nos dava a visão do céu estrelado. O clima propício, esquentou ainda mais e transamos por um longo tempo ali mesmo. Ela cavalgou em meu colo, depois meti na sua bucetinha de quatro na escada da piscina, de ladinho na espreguiçadeira dupla que tinha na parte da piscina e finalizei gozando na sua boca. A safada não se fez de santa e engoliu tudinho e depois chupava meu pau para não desperdiçar nem uma gota de porra.
Tomamos uma ducha juntos e pegamos no sono de conchinha. Despertamos e antes de tomar café da manhã para irmos embora, tivemos mais uma transa gostosa, que deixamos o lençol da cama muito molhado.
Este foi só o começo de nosso relacionamento. Em um próximo conto, contarei sobre nossa passagem de ano.
delicia de conto .. só faltou as fotos