Chegamos ao nosso destino, uma casa ampla, com um lindo jardim com muitas árvores frutíferas, uma piscina sensacional e churrasqueira na medida certa e o melhor estávamos apenas à 50 metros da praia. Tudo perfeito para uma semana de descanso e diversão. É neste momento que começa a nossa história.
Na casa ao lado, que era do mesmo dono do local que alugamos, estava hospedada uma outra família. A filha mais velha do casal logo me chamou a atenção pela sua beleza. Uma jovem de 31 anos, Cabelos castanhos, com mechas avermelhadas e cacheados até um pouco abaixo dos ombros, olhos esverdeados, um rosto de princesa, seios médios para pequenos, que pareciam duas peras, uma bundinha gostosa e um corpo que realçava e se destacava em macacão que delineava seu corpo.
Logo pela manhã, saí para fazer a minha corrida matinal, pois não é porque estamos no feriado que deixo de executar meu plano de treinos. Enquanto me dirigia para a beira da praia, onde faria o meu treino, cruzo com Aline, preparada também para treinar. Ela me cumprimentou com doce bom dia e perguntei se estava indo para a praia.
Ela então falou que estava aproveitando que todos ainda estavam dormindo na sua casa, para fazer o seu treino. Já com "segundas e terceiras intenções", a chamei para treinarmos juntos. Corríamos em um ritmo confortável, onde conseguíamos conversar. Nossa conversa estava tão agradável, que nem percebi que os 10km da planilha passaram voando. Sempre treinar acompanhado é mais gostoso. Voltamos para nossas casas e nos despedimos com um beijo no rosto e já combinamos de correr juntos no dia seguinte.
Passado algumas horas, depois de tomado café, nos preparamos para irmos à praia. Quando chegamos por lá, me deparo com uma visão do paraíso. Aline já estava por lá com sua família, tomava sol de bruços, com a parte de cima do biquini desamarrada e com uma tanguinha que deixava toda sua bunda a mostra e que mal cobria sua buceta. Na hora meu pau começou a dar sinal de vida.
Logo que a vi, fui dar um oi a ela e fiquei ali na minha tenda tomando meu chá mate, já que estou impossibilitado de beber álcool, devido a um procedimento cirúrgico. Nossa turma tinha levado uma rede e raquetes para jogar beach tênis, montamos as duplas e estava faltando um jogador, chamei Aline para ser minha parceira e ela topou de imediato. Durante o jogo foi difícil me concentrar quando estava no fundo da quadra, pela visão do delicioso rabo dela e em uma jogada acabamos nos trombando e caímos abraçados na areia, ali parecia que o mundo parou, e demos um primeiro e rápido beijo. Tudo seguiu normal, fomos juntos tomar um banho no mar e ali de fato demos um beijo mais longo, intenso e nossas línguas brigavam como duas espadas, dentro da boca.
Marcamos de nos encontrar a noite para irmos em um barzinho que ficava na orla. Mais a vontade, conversamos bastante. Ela me contou que teve um casamento ainda jovem, pois engravidou aos 16 anos, mas que acabou não dando certo e logo decidiram seguir cada um a sua vida. Ela foi morar com os seus pais novamente, se formou em marketing e desde então não quis saber de relacionamentos sérios. Aproveitava a vida quando seu filho estava na casa do pai, como neste feriado.
Eu também falei sobre mim, foi aí que descobrimos que os dois são da comunicação e que estava solteiro há poucos meses, tinha terminado o meu namoro um pouco antes do Natal. Seguimos ali conversando com a nossas mãos entrelaçadas e os corpos sempre colados com beijos tímidos. Era próximo da meia-noite, quando fomos embora. Mas o sono ainda estava longe de vir. Despretensiosamente, falei se ela estava afim de assistir uma série, ela topou e agora foi que o clima esquentou.
Descobri que ela também adora The Office, começamos a assistir, mas a tv ficou ligada para as paredes. Nossos beijos se intensificaram, eu já acariciava seus peitos por cima do seu cropped, enquanto ela segurava meu pau por dentro da minha bermuda. Nossas roupas começaram a cair no chão e fui beijando seu pescoço, chupando o seus seios e provocando leves gemidos para não acordar o povo de casa. Cheguei na sua buceta, chupava sua virilha e revezava com o clitóris, provocando e deixando ela perto do clímax, não demorou para ela gozar na minha boca. Ela não deixou barato e chupou meu pau e que boquete delicioso, o melhor da minha vida. Me segurei para não gozar.
Virei ela deitada na cama e soquei meu pau na sua buceta. O tesão tomava conta do meu quarto. Ela se contorcia de prazer, enquanto no beijávamos ardentemente, alternando com uma chupada nos seus peitos. Ela começou a gozar de novo e seu líquido escorria pelo lençol da minha cama. Começamos a transar de ladinho e não demorou muito para gozar muito, dentro da sua buceta. Que momento intenso. Acabamos pegando no sono, agarradinho, no quarto gelado pelo ar condicionado. Acordamos assustados, umas 7h30. Ela se vestiu, foi até sua casa colocou sua roupa de treino e fomos fazer a nossa corrida na praia, desta vez com beijos e água de coco no pós treino.
O que aconteceu depois... Eu vou contar na próxima história!