Ficamos por ali, bem discretos até o anoitecer, ela foi jantar em casa, mas já tinha combinado de ficarmos ali na piscina a noite. Era umas 20h30, quando ela voltou. Ficamos ali "namorando", nas espreguiçadeiras da piscina, olhando o céu estrelado. Nos perdemos no tempo e fomos ficar mais a vontade no meu quarto, que virou o nosso canto do prazer. Tranquei a porta e ela veio preparada, estava com um vestido de seda rosa, que marcava seu corpo e quando ele caiu no chão, meu pau que estava duro, latejava de tanto que pulsava, pois ela estava completamente nua por baixo. Fomos para a cama e já caí de boca na sua buceta. Naquela altura nem me preocupava se alguém ira nos ouvir. Ela gemia e se contorcia de prazer.
Esta noite o tesão parecia estar ainda maior, ela ficou de quatro e pediu para eu comer seu cool. Peguei um hidratante que tinha emprestado da minha mãe, pos tinha tomado um torrão na perna, lambuzei o meu pau e lubrifiquei bem sua entradinha. Fui sacando devagar e quando a cabeça do meu pau entrou, ela gemia de dor e prazer ao mesmo tempo. Senti minha bolas baterem na sua buceta, ela começando a ficar confortável com a situação começou a masturbar sua buceta. Não demorou para ela gozar e o seu líquido escorrer nas nossas pernas e na cama. Estava quase gozando, quando anunciei que iria gozar ela forçou sua bunda no meu pau e soltei todo meu leite dentro do seu cuzinho. Então ela se ajoelhou e lambeu meu pau, deixando ele limpinho.
Tomamos um longo banho juntos, era apenas o domingo de carnaval, dormimos ali agarradinhos, sem se preocupar em fazer algo escondido.
Continua...