O dia amanhaceu ensolarado em Maragogi, em um hotel cheio de atrativos. Flávia vestiu um dos seus minúsculos biquínis, uma saída de praia transparente e foi tomar o seu café antes de tomar sol na piscina.
O seu corpo escultural e quase descoberto, era o centro das atenções e todos ao seu redor a comiam com os olhos.
Enquanto estava na piscina, Flávia começou a trocar olhares com dois amigos. Eles se aproximaram dela e o papo começou a fluir. Cadu e Enzo estavam no hotel para comemorar a conclusão da faculdade e estavam afim de curtir o momento.
O porte físico dos dois mexeu com o imaginário de Flávia, ela começou a beijar Cadu ali mesmo na piscina, mas Enzo também queria participar da festa.
Ela não perdeu tempo e falou que era melhor subir para o quarto para uma transa a três.
No elevador o clima já era quente, com Flávia alternando beijos entre Cadu e Enzo. A chegada no quarto foi só o pretexto para uma manhã de muito sexo.
Flávia abaixou as bermudas dos meninos, liberando duas rolas de mais 20 cm. Ela começou a mamar nas duas deixando Cadu e Enzo malucos com a sua chupada.
Os dois tiraram seu pequeno biquini. Enquanto Cadu chupava os seios de Flávia, Enzo beijava cada parte dos seus lindos pés até chegar na sua buceta.
Flávia era a pura imagem do desejo. Chegava com facilidade aos orgasmos.
Ela voltou a chupar a rola da Cadu, enquanto Enzo socava na sua buceta, eles ficavam revezando suas rolas entre a buceta e a boca de Flávia. O Clima era de puro tesão.
O Clímax veio com os meninos gozando pelo corpo de Flávia. Era tanta porra que seu corpo ficou todo lambuzado.
Ela tomou um leve ducha, enquanto eles se recuperavam. A transa seguiu intensa, com uma dupla penetração. Flávia cavalgava por cima de Cadu, enquanto Enzo comia o seu cool por traz. Era uma perfeita sinfonia, que levou Flávia a um intenso squirt. E claro... os meninos gozaram dentro da buceta e da bunda de Flávia.
Foi uma manhã de muito sexo a três, que eles não viram a hora passar.
Continua...