Quando ela já se conformava de em ficar a noite com seu consolo, Cadu mandou uma mensagem: "Oi Flávia, o Enzo está comendo uma novinha no quarto e fiquei pra fora. Estou louco pra enfiar minha pica no seu cuzinho delicioso".
Ela não se fez de rogada e mandou Cadu subir pra os seus aposentos e já ficou apenas com um robe, transparente. Quando Cadu entrou na sua Suíte o clima de tesão tomou conta do ambiente. Ele jogou Flávia contra parade, enquanto trocavam beijos intensos e já tirou o seu robe, deixando a linda coroa completamente nua. A sua bermuda e a larga camiseta foram caindo no caminho da cama.
Flávia não perdeu tempo, jogou Cadu na cama e inverteu sua posição e eles começaram um demorado e prazeroso 69. Flávia era a pura cara do prazer e chegava a orgasmos que nem imaginava ter com o seu marido, enquanto Cadu se segurava para não gozar.
Depois de um tempo nesta posição... Cadu colocou Flávia de quatro, lubrificou o seu pau, passou mais um pouco de lubrificante no cool da sua amante e começou penetrar.
Cadu, apesar dos seus 22 anos, sabia como dar prazer a uma mulher. Ele penetrava com maestria e a dor sentida por Flávia, virava um prazer intenso.
Enquanto ele bombava no cuzinho de Flávia, ela gemia de prazer e ficava tocando na sua buceta. O tesão era tão intenso, que ela teve mais um squirt na viagem.
Quando Cadu anunciou que iria gozar, Flávia pediu para chupar o seu pau. Os jatos de porra começavam a cair na em sua boca e Flávia fez questão de engolir cada gota e depois lambeu o pau de Cadu, aproveitando para não desperdicçar nada da porra jorrada pelo seu amante.
Flávia deitou no peito de Cadu e queria mais. Eles treparam a noite toda, com muitas gozadas e orgasmos. Parecia que eles nasceram para dar prazer um ao outro.
Este momento foi tão intenso, que parte desta transa foi gravada por Flávia, que mandou de presente para o seu Marido.
Continua...