Como não havia ninguém por perto, Flávia tirou a parte de cima do seu biquini e ficou ali exposta ao sol, com os peitos a mostra.
Enquanto estava na praia, ela avistou três rapazes, todos com aparência de uns trinta anos, correndo na areia. Ela não se intimidou com a presença deles e seguiu lá como se nada tivesse acontecendo.
Quando os três finalizaram seus exercício e se dirigiam para a área privada do hotel, um deles comentou: "que tesão de coroa, queria provar esse mel".
Flávia não se fez de rogado e questiou "querem provar"?
Logo ela alternava beijos nos três rapazes. Ela se ajoelhou já completamente nua e chupava, em alternância as picas bem avantajadas dos três rapazes. Eles não escondiam o êxtase.
Flávia tinha o controle da situação. Deitou em sua canga, abriu as pernas e os três começaram a se revezar, metendo de forma voraz na sua buceta, enquanto os outros se alternavam em beijos e chupada nos seus peitos.
Flávia não parava de gozar. Seu líquido se espalhava pela sua canga e lubrificava o seu cuzinho.
Perto da exaustão ela ficou de quatro e os três passaram comer seu cool, enquanto ela chupava duas picas ao mesmo tempo.
O tesão tomava conta da praia. Os três estavam perto de gozar. Ela se ajoelhou na frente deles e enquanto punhetava e chupava o três... foi uma explosão de porra por todo o seu corpo. Ele limpou as três picas e presenteou os rapazes com sua canga e seu biquini.
Tirou algumas fotos lambuzada de porra, que enviou para o seu amado e vestiu sua saída de praia. Quando voltou para o hotel, enquanto tomava banho, fez uma chamada de vídeo com seu marido contando a sua aventura.
E ainda tinha mais alguns dias de férias pela frente!