Após a orgia na beira da praia, Flávia ficou o resto da segunda e da terça-feira sem sexo, pois tbm precisava de um respiro em sua buceta e principalmente no seu cool, que já tinha levado muita pica nos primeiros dias de férias e ainda teriam mais alguns dias pela frente. Mesmo assim, ela não deixou de exibir e provocar os hospedes e funcionários do hotel. Desfilava pela piscina com seus biquinis minúsculos e transparentes. Quando ia para os restaurantes do hotel usava roupas curtas e provocantes e muitas vezes até sem calcinha, fazendo movimentos que deixavam seu corpo completamente exposto. Isso a excitava ainda mais.
Foi na quarta-feira, durante o jantar que Flávia viveria uma noite de prazer intenso. Com o final de sema se aproximando, o resort voltava a ter uma movimentação maior de pessoas. Enquanto jantava ela avistou um rapaz no auge dos seus 28 anos, corpo atlético e que a secava com olhares de desejo. Flávia se interessou pelo rapaz e retribuía os olhares. Não demorou muito para ele encaminhar um drink a Flávia com um recado direto. "Quero me perder a noite toda nessas curvas".
Poucos minutos depois Flávia já estava com seu novo amante na mesa em conversas quentes. O jovem se apresentou como Lucas, um jovem recém formado em comunicação e que estava no hotel para fazer um artigo sobre turismo, para a conclusão da sua pós-graduação. O jovem era audacioso e queria ter Flávia em seus braços. Ali mesmo no jantar, beijos intensos e ousados eram trocados entre eles. As suas línguas pareciam que iam dar um nó da forma como se juntavam em suas bocas.
Lucas queria ir logo para o quarto e Flávia impôs uma pequena condição o começo daquela transa seria exibida em chamada de vídeo para o seu marido. Ele topou de prontidão e assim que saíram do salão a chamada foi iniciada. Fernando já assistia os dois aos beijos, no elevador. Quando a porta do quarto se fechou foi uma sinfonia de roupas caindo pelo chão. Flávia não perdeu tempo e tirou a camiseta e a bermuda de Lucas que estava sem cueca, foi neste momento que ela foi a loucura ao ver sua pica de 21cm e muito grossa, dura feito pedra. Ela começou a chupar de joelhos, fazia um boquete que levava qualquer homem a loucura. Lambia a cabeça, engolia toda a vara e também chupava as suas bolas. Lucas não resistiu e mandou muita porra na boca de Flávia, que engoliu tudinho.
Chegou a hora de Lucas retribuir. Flávia foi jogada na cama, despida com de forma voraz. Teve seu curto vestido arrancado e sua micro calcinha preta rasgada, para Lucas começar a chupar a buceta de Flávia. Lucas tinha o dom de provocar. chupava o seu clitóris, beijava os grandes lábios, dava mordidas na virilha de Flávia, que ia a loucura, o prazer gerado era tanto que seu mel escorria pela cama. O clímax chegou com um forte orgasmo e um squirt que lambuzou a cara de Lucas. Fernando, presenciando a cena pelo celular, parecia que aumentava o tesão entre eles.
Eles voltaram a se beijar e assim que Flávia encerrou a chamada com Fernando, seria só o começo para mais putaria entre eles. Lucas a beijava com muita intensidade, foi descendo pelo pescoço até chegar nos seus peitos. Ele alternava beijos, lambidas e leves mordidas, deixando Flávia completamente arrepiada. Com o seu pau em ponto de bala novamente, ele começou socar na buceta de Flávia, enquanto beijava os belos pés de sua amante.
Flávia não conseguia controlar o seu orgasmo. Alguns minutos depois foi a vez de Lucas gozar, com mais intensidade que na primeira, inundando sua buceta de porra, que escorria pelas pernas molhando ainda mais os lençóis da cama. O cansaço e o suor eram tanto que eles, foram tomar um banho juntos para se recuperar. Debaixo do chuveiro, sob o vapor, misturado com o cheiro de sexo, eles continuavam com beijos e amassos intensos.
A noite entre Flávia e Lucas foi longa, recuperados, ela ficou de quatro e pediu para Lucas rasgar o seu cool. Ele não titubeou, pegou o lubrificante que estava na mesa, lambuzou o seu pinto e hidratou a entradinha de Flávia. Começou penetrando a roliça cabeça da sua pica. Quando ela passou... Lucas foi forçando todo e seu pinto, e num misto dor e prazer, Flávia gemia e sentiu-se realizada quando as bolas do seu amante tocou sua buceta.
Lucas socava no cuzinho de Flávia, com força e o prazer era imediato. Flávia não resistiu e atingia uma sequência de orgasmos múltiplos. Lucas intensificava as socadas e quando anunciou que iria gozar, Flávia disse que queria um banho de porra. Não demorou muito ela deitou na cama e Lucas soltou vários jatos, escorrendo sua porra por todo o corpo de Flávia. Esta cena foi gravada por eles, o que seria mais um presente ao Maridão, que ficou em casa por causa do seu trabalho.
O cansaço tomou conta deles, que pegaram no sono, no quarto de Flávia, abraçados como um casal de namorados.
Continua...